INFORMATIVO - FAMÍLIA SNOW

Olá Comunidade,

Venho informar que, a partir da presente data - 21/09/2018 - à Família Snow adotará algumas medidas no sentido de coibir práticas que consideramos abusivas.

Como é de conhecimento de todos - assim esperamos - existem regras de convivência que visam minimizar excessos, abusos, práticas “anti-jogo” etc….

Dentre as regras existe uma proibição da prática de sabotagem e ataque a ilhas….

Entendemos que sabotagens são um ato covarde/anti-jogo uma vez que o jogo não oferece uma forma efetiva de evitá-las… para se defender delas.

Igualmente ataque nas ilhas das tempestades visto que, em geral, os players não tem tempo hábil, nem interesse de evoluir construções essenciais para realização de defesas lá. Portanto, ataques naquele reino são desleais, injustos, anti-jogo.

Infelizmente tais práticas são corriqueiras sendo que alguns jogadores específicos fazem uso de tais artifícios como forma de represália e/ou forma de atingir aqueles que não conseguiriam da forma convencional(ataque). Diante disso, avaliamos medidas a serem adotadas no sentido de coibir tais práticas e reincidências…. sendo elas;

Em caso de sabotagens, ataque a ilhas, roubo de aldeias, roubo de postos avançados e ataques a contas suportes iremos realizar o contato primário, diplomático, para resolução do problema.

Lançaremos mão, primeiramente, da via diplomática.Dando cumprimento, assim, as regras de convivência do servidor as quais somos signatários.

Caso ocorra reincidência do player/jogador infrator ou cumplicidade da aliança, iremos realizar a supressão de marcos da conta do jogador infrator.

Como dito, prezamos pelo cumprimento das regras e continuaremos a fazê-lo. Entretanto, infelizmente se faz necessário uma medida mais dura para coibir tais práticas que se tornaram “habituais” para alguns jogadores baderneiros.

Desde já agradecemos!

«1

Comentários

• vgamer (BR1)vgamer (BR1) Postagens: 16
    "contas de suporte" Pensava que multi contas eram contra as regras.
  • GUERRA (AE1)GUERRA (AE1) Postagens: 1
    "contas de suporte" Pensava que multi contas eram contra as regras.
    a família snow no br1 e aliança que mais possui multi contas e a ggs não faz nada .

• Volkswagen (BR1)Volkswagen (BR1) Postagens: 20BR1

Aham, sei...

Jefbola @ br 1
  • zimo (ASIA1)zimo (ASIA1) Postagens: 2
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
     NÃO CONSIGO PARAR DE RIR DESSE POST. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. 
    A SNOW QUERENDO FALAR DE JUSTIÇA? REGRA DE CONVIVENCIA  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • zimo (ASIA1)zimo (ASIA1) Postagens: 2
    SUPRESSÃO = EXTINÇÃO OU SEJA ELES VÃO EXNTINGUIR VCS DO MAPA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • Lendaria (BR1)Lendaria (BR1) Postagens: 24
    Boa  noite  ! Um   duvida   de   interesse  de  todos ;  qual   a  postura   e  da   Família  SNOW  ,  se    o   roubo   de  aldeia   for   realizado   por    jogador  da   própria   Família    SNOW ??????????????????????????????  Terá   punição  para   o   jogador  da   Família   SNOW   ,  se   ele   ou   ela    roubar   aldeias  ??????? Qual   seria  a    punição  ????   E  as   aldeias   serão   devolvidas   ????
    Lendaria @ br 1
  • RED72 (BR1)RED72 (BR1) Postagens: 2
    Boa  noite  galera ! Uma   duvida   de   interesse  de  TODOS ;  Qual  será  postura    da   Família  SNOW   se    o   roubo   de  aldeia ou outros atos impropios   forem   realizado   por    jogador  da   própria   Família    SNOW ??????????????????????????????  Qual será   punição  para   o   jogador  da   Família   SNOW   ,  se   ele   ou   ela    roubar   aldeias  ??????? Qual   seria  a    punição  ????   E  as   aldeias   serão   devolvidas   ???? Somente uma pergunta que creio que a grande maioria dos jogadores se questionam  mais não postam....
    RED72 @ br 1
  • elson21 (BR1)elson21 (BR1) Postagens: 6BR1
    Olá!
    A família SNOW, está com este comunicado, dizendo sobre roubos e outras formas de jogo  serem uma falha gravíssima.

Concordo com a teoria descrita acima, são atos desleais, injustos, anti-jogo.

Infelizmente, na prática, isto não é a verdadeira realidade!

Eu só acredito vendo e principalmente os que fazem parte desta família devolverem aquilo que o líder da família liberou para "pegar".

Um servidor justo para uma comunidade é que seja dado o exemplo a partir de quem postou este informativo.

A humildade verdadeira é daquele que reconhece que errou e faça a mea culpa!

Duvido que aconteça um jogo limpo na prática, infelizmente!

• RENCHI (BR1)RENCHI (BR1) Postagens: 1
    Olá a todos,sobre se tem punição na família Snow,todos querem saber sobre isso,se    o   roubo   de pa ou aldeia ou outros atos   forem   realizado   por    jogador  da   própria   Família    SNOW,qual seria a punição de lá?  E  as pa e  aldeias   serão   devolvidas   ???? Somente uma pergunta que creio que a grande maioria dos jogadores se questionam  mais não postam....
  • COIBIR PRATICAS ABUSIVAS NO JOGO..... seria comico ( ou realmente é) se isso não estivesse partindo de quem Partiu ou de ser aquilo que só essa familia FAZ e DITA fazer.

FATOs recentes nos leva a Acreditar que o empire sempre foi e talvez continuará a mercê de pessoas que querem mandar no jogo e não querem jogabilidade e diversão de outras alianças.

Acolher um jogador no qual esta no mapa e que teve uma "treta" com um jogador da familia snow, isso é um motivo de guerra?
    jogador no mapa ( não qqer jogador) sim um jogador bom. qual aliança nao gostaria de receber um jogador assim.
    apos acolhido, vivenciamos uma serie de diplomacia proposta por nós e nas quais foram ignoradas por aqueles que deveriam dar exemplos (uma vez que as regras do empire giram sob sua familia).
    Sugerido X1 entre os envolvidos (uma vez que o acolhido - tenha se exaltado no calor da confusão e tenha dito algumas coisas que não fora bem vista pelo membro da familia snow), mas digamos que quem nunca aqui...... tenha falado algo agressivo ou nao bem visto pelo outro lado (seja qual lado for)?quem nunca?
    O membro da familia snow, não concordando com a proposta (de medir forças em igualdade), declara guerra contra a aliança que absorveu o jogador no mapa. detalhe importante, porem que todos sabem...... declarou guerra contra a aliança e levou nas costas ao ao seu lado toda sua familia (snows).
    Nessa cronica, nessa resenha..... imaginamos que todos ja sabem o que de fato aconteceu, né?
    as regras ou práticas para COIBIR "algo" abusivo, deixa de existir pq não convem......
    portanto,,,,,,, começa a ser permitido limpa ferramentas (para um lado da historia), ataques com incendiarios ( para um lado da historia). entre outras coisas.
    mas e o fim da guerra? apenas será realizado se e somente se, o acolhido que estava no mapa sair da aliança.
    mas me digam: O que a aliança na qual o acolheu incorreu de desonesto? o que a aliança na qual acolheu fez?
    alguem consegue responder?
    A aliança que acolheu ( montada de pessoas com carater e ética em sua grande maioria que usa a diplomacia para resolver qqer problema), esteve imensuralvelmente a disposição para resolver o problema, não resolvido entrou na guerra com o vies que aqui se joga um jogo de guerra e que manteremos a cabeça erguida mesmo que a guerra nunca tenha sido nosso proposito, mesmo que essa guerra ja estivesse perdida antes de ter começado, pq em qustão numerica não há o que se discutir.
    Fica aqui apenas um apelo ou apenas algumas ressalvas:
    Senhores SNOWS.... tenham Ombridade em jogar um jogo limpo, suas perseguições ja fizeram pessoas mudarem de lado, ja destruiram alianças, mas nunca tiraram o carater delass - dos jogadores.
    Até que ponto, ou até onde o poder que vcs carregam, será maior que a dignidade e a ética.
    É uma vergonha (jogadores ou jogador) se esconder por tras de uma familia e nao ter coragem de duelar apenas entre os envolvidos.
    Muitos nesse jogo se dizem ofendidos e obrigam vir a esse forum se retratar - pelas ofensas. O que estou fazendo aqui não é uma retratação e nunca será, mas sim um registro que talvez eu ou qqer outro no qual acolheu..... podera ser perseguido.
    um grande abraço para os que venceram (aqueles que saem de cabeça erguida) e uma boa reflexão para aqueles que DITAM.

BOLINHA.
    Rochinha11 @ br 1
  • Mas q belo texto, parabéns para o autor.
    Marcelo315 @ br 1
  • MAS QUE BELA BOSTA ESSE TEXTO PARTINDO LOGO DE QUEM? KKKKKK MDS
  • Vou ser chato agora, primeiramente (referencia kk), mas cara SE TÁ NO CACETE DO JOGO É PARA JOGAR E NÃO É ANTI-JOGO, pra que caralhas eles colocariam a opção no jogo se fosse injusto? deixa o pau quebrar, quem são vocês para tirar o livre arbítrio dos players no jogo, suas regras só estão estragando o server, protegendo as múltiplas contas isso sim é anti-jogo, agora falar que anti-jogo é atacar nas ilhas, berimond e a caralha toda vcs já estão abusando, não? pqp vcs já jogaram na época boa desse cacete, deixa nós jogarmos pow, suas regras são falhas e absurdas.
    Acho que a ggs deveria intervir nesse caso, já que muitos não estão satisfeitos com essas regras impostas, já que a mesma  protege algo que realmente é injusto.

• joam777 (BR1)joam777 (BR1) Postagens: 213BR1
    editado 24.12.2018
    Vou ser chato agora, primeiramente (referencia kk), mas cara SE TÁ NO CACETE DO JOGO É PARA JOGAR E NÃO É ANTI-JOGO, pra que caralhas eles colocariam a opção no jogo se fosse injusto? deixa o pau quebrar, quem são vocês para tirar o livre arbítrio dos players no jogo, suas regras só estão estragando o server, protegendo as múltiplas contas isso sim é anti-jogo, agora falar que anti-jogo é atacar nas ilhas, berimond e a caralha toda vcs já estão abusando, não? pqp vcs já jogaram na época boa desse cacete, deixa nós jogarmos pow, suas regras são falhas e absurdas.
    Acho que a ggs deveria intervir nesse caso, já que muitos não estão satisfeitos com essas regras impostas, já que a mesma  protege algo que realmente é injusto.

É com pensamentos assim que os jogadores se "revoltam" e não conseguem jogar, pois desobedecem as regras, impostas para melhor convivência entre os players do nosso servidor...

Já que  sua mentalidade é "Se está no jogo, é parar jogar e não é anti-jogo", gostaria que tivesse sua conta totalmente dizimada por players mais forte, ter seus p.as roubados, aldeias roubadas, ataques em ilhas e berimond (onde não existe maneira de defender da forma "correta") e continuar com seu pensamento atual...

Mesmo eu não concordando com algumas partes, as regras que foram acertadas são necessárias para a boa convivência entre todos os jogadores, já que, se o jogo fosse jogado da maneira que foi feito, não iria ter jogadores para jogar

A GGS nunca irá intervir nisso, pois REGRAS SÃO NECESSÁRIAS, se não vai virar jogo de ladrão e ladrão, e ninguém nunca irá progredir com roubos constantes...

Att.
    Alberto (Joam777)
  • Lendaria (BR1)Lendaria (BR1) Postagens: 24
    Joam777
    Compreendo    sua  preocuparão, porém   a   questão  de  REGRAS  SEREM   NECESSÁRIAS   ,  no  br1   e  relativo  .Quando  e dito   ser  proibido   ROUBO  DE  ALDEIAS,   e   os  roubos  acontecem  , antes , durante  e   após    imposição  de  supostas  regras   ,  cria  um  situação  no  minimo   INCOERENTE .  Quando  algo  e  criado  de  forma  legitima  como   REGRA ,  e  de  FATO , não  como  POLITICA  DE   MINORIA ,  tem  que ter  adesão  de   TODOS ; UM   GRUPO   NÃO  PODE  DECIDIR   POR   TODOS , se  não  representa  todos,  e gera comentários  do tipo ; " Não  concordo   com  absurdos  que  li,   mas  sou  forçado  juntamente  com  minha  aly  a seguir  100%  das  regras ( impostas  e  não  aprovadas  e    não  votadas   por   mim ) ,  mesmo  se for  injusta,  por que  se   não seguir  cegamente  ,  minha aly  será  ameaçada  e dizimada , mesmo que eu  tenha  razão ". Sua  preocupação  com   BOA  CONVIVÊNCIA   E   JOGABILIDADE   é   JUSTA  . As   imposições  colocadas  como  regras  e  como  se  fosse  aprovadas   e  de   interesse  de  todos ,  só tem  piorado  cada  vez   mais  a   jogabilidade  no servidor  br1 . Cada  vez   mais contas  entram  em  ruínas,  cada  vez   mais   jogadores  vendem  suas  contas ,   param  de  jogar , "   O   JOGO  AGONIZA   CADA  VEZ   MAIS,  isso   só  vem  piorando . Mesmo  a   GGS  não  admitindo  oficialmente  a  decadência   do  numero  de  jogadores ,  a   incoerência  dos   CONTÍNUOS  ROUBOS   DE  ALDEIAS  ;  embora  seja  pregado  a  suposta   necessidade  de   uma  suposta  regra   ,  de  SER   PROIBIDO  ROUBO  ;  os  maiores  prejudicados   com   ROUBOS  DE  ALDEIAS,  são  quem  não  tem  como   defender suas  aldeias  , de  serem  roubadas  ; quem   não consegue  defender  todas  as  suas  aldeias,   PRA  QUE  A  SUPOSTA   REGRA   DE  SER    PROIBIDO   ROUBAR  ALDEIAS  SERVE  ???????????  NÃO  ROUBO  ALDEIAS ,  por  que  considero  ERRADO ,  por que  não  preciso  roubar  para  ter  algo  no  jogo  . Na   minha   aly  É  PROIBIDO   ROUBAR ,  se  eu  rouba-se   ,  seria   no  minimo   incoerente,  para  ser delicada  ; As   unicas   regras   legitimas  ,  são  as que  são  aprovadas.  adotadas  ,  conscientizadas  , abraçadas  e seguidas   por  todos , e que  beneficie   e  proteja  a  todos   SEM  EXCEÇÃO ;  sem   EXCEÇÃO    é  SEM   EXCEÇÃO   . Dizer  algo ,  pregar   algo  ,  divulgar  algo , e fazer  o   oposto , perde qualquer  sentido ;  para  piorar  se  a  verdade  e    exposta  , responder  com  ameaça  ,  perseguição  ,  ou  chacota,   como  tentativa  de   desviar  a   atenção  do  FOCO , e   um deles  e  ROUBO  DE  ALDEIA . Concluindo  parte   relativa  aos  ROUBOS,  a   GGS   ,  cria  as  aldeias  privadas ,  para que   jogadores constantemente  roubados ,  possam ,  ter  gastos  comprando  aldeias  ,  para   substituir   pelas aldeias  ROUBADAS . Não  podemos  condenar  a   GGS  ,  pelo  menos  é   uma  ATITUDE    de  fato  , objetiva  , não  muda  os   roubos  que  acontecem  com  frequência ,  porém  ,  é    uma  saída  ,  para  quem  é sempre  roubado . Analisando   ,  situação  de  aldeias  roubadas ,  ser  substituídas  por aldeias  privadas,  compradas ,  que   não  podem  ser   roubadas,  surge   o   seguinte   comentário  de   quem  costuma  roubar ,   ou   não  se   importa  com quem  é  roubado : " ESQUEÇA  AS   ALDEIAS  QUE  FORAM   ROUBADAS ,  ESQUECE  ISSO  , QUEM  ROUBA   UNE  TODOS  E   JAMAIS   IRÃO DEVOLVER  AS   ALDEIAS ,  COMPRA  ALDEIA  PRIVADA  É   BEM  MELHOR ,   POR QUE   NINGUÉM    VAI  PODER  ROUBAR    DE    NOVO ".  Voltando  ao   ponto ,  e   encerrando   por  hora ,  por que   a  SUPOSTA   REGRA : SER  PROIBIDO   ROUBAR   SE  ,   NÃO  E  RESPEITADO  ????  E    jogadores   são  obrigados  a desistir  de  suas  aldeias  roubadas ,  por que  agora  tem   opção  de gastar ,   tempo e/ou  rubi  para   substituir  todas  as  aldeias  roubadas   por   aldeias  privadas,  por que quem   roubou  RECUSA  DEVOLVER   O QUE   FOI  ROUBADO  ?
    Lendaria @ br 1
  • joam777 (BR1) disse:
    Vou ser chato agora, primeiramente (referencia kk), mas cara SE TÁ NO CACETE DO JOGO É PARA JOGAR E NÃO É ANTI-JOGO, pra que caralhas eles colocariam a opção no jogo se fosse injusto? deixa o pau quebrar, quem são vocês para tirar o livre arbítrio dos players no jogo, suas regras só estão estragando o server, protegendo as múltiplas contas isso sim é anti-jogo, agora falar que anti-jogo é atacar nas ilhas, berimond e a caralha toda vcs já estão abusando, não? pqp vcs já jogaram na época boa desse cacete, deixa nós jogarmos pow, suas regras são falhas e absurdas.

É com pensamentos assim que os jogadores se "revoltam" e não conseguem jogar, pois desobedecem as regras, impostas para melhor convivência entre os players do nosso servidor...

Já que  sua mentalidade é "Se está no jogo, é parar jogar e não é anti-jogo", gostaria que tivesse sua conta totalmente dizimada por players mais forte, ter seus p.as roubados, aldeias roubadas, ataques em ilhas e berimond (onde não existe maneira de defender da forma "correta") e continuar com seu pensamento atual...

Mesmo eu não concordando com algumas partes, as regras que foram acertadas são necessárias para a boa convivência entre todos os jogadores, já que, se o jogo fosse jogado da maneira que foi feito, não iria ter jogadores para jogar

A GGS nunca irá intervir nisso, pois REGRAS SÃO NECESSÁRIAS, se não vai virar jogo de ladrão e ladrão, e ninguém nunca irá progredir com roubos constantes...

Att.
    Alberto (Joam777)

Entendi seu ponto de vista... Claro, tem umas que ajudam o server... Porém tem umas que estragam, por exemplo, aquela que defende contas em alianças bug, apoio, e etc... O caso dessa pode até mesmo estar violando as regras do jogo em si (multicontas), e como resultado disso, acaba acontecendo o super lotamento e a falta de aldeias... Sinceramente, isso está estragando o "jogo" de muitos.
     Eu até preciso achar um moderador para poder me explicar o parágrafo 9.3 dos termos e condições e alguns outros parágrafos... Mas estou com preguiça de procurar um que tenha paciência.
     Tem varias outras que eu discordo, mas estou com preguiça de digitar então fica só por isso

Essa preguiça um dia me mata... Bom, até um outro dia.
  • joam777 (BR1)joam777 (BR1) Postagens: 213BR1
    joam777 (BR1) disse:

Att.
    Alberto (Joam777)

Entendi seu ponto de vista... Claro, tem umas que ajudam o server... Porém tem umas que estragam, por exemplo, aquela que defende contas em alianças bug, apoio, e etc... O caso dessa pode até mesmo estar violando as regras do jogo em si (multicontas), e como resultado disso, acaba acontecendo o super lotamento e a falta de aldeias... Sinceramente, isso está estragando o "jogo" de muitos.
     Eu até preciso achar um moderador para poder me explicar o parágrafo 9.3 dos termos e condições e alguns outros parágrafos... Mas estou com preguiça de procurar um que tenha paciência.
     Tem varias outras que eu discordo, mas estou com preguiça de digitar então fica só por isso

Essa preguiça um dia me mata... Bom, até um outro dia.
    Assim como entendeu o meu, eu entendi o seu de toda a forma

Concordo completamente com a que defende as alianças bugs, e apoio, porém, foi criada uma "regra", não sei se pode ser chamada de regra ou sei lá, que, mesmo uma conta estando numa aliança suporte, se nela tiver qualquer saque, poderá ser atacada...

Sim, essa regra quase não faz efeito nenhum, porém, foi uma das poucas maneiras de tentar diminuir, pois nunca vai acabar sem intervenção da GGS
  • Kastigo (BR1)Kastigo (BR1) Postagens: 20BR1

exatamente
    se não existe possibilidade dessas regras serem fiscalizadas, então essas regras não são realmente universais,
    e se não universais não poderiam ser impostas no jogo

e se mesmo assim essas regras são impostas, o que de fato, estas regras significam realmente para o jogo ?

ora, elas na verdade servem apenas para justificar a tentativa de legitimar uma regalia,
    é por abuso de poder e força que uma Aliança diz ter direito de POSSE de Aldeias, mesmo em estado de ruínas,
    ora...se fazem isso, é  porque justamente esse é um recurso escasso, e extremamente precioso no jogo, 

quando no mundo todo, funciona ao contrário, 
    para o resto do planeta elas de fato pertencem ao JOGO, e a todos que o jogam !!!!
    https://support.goodgamestudios.com/?g=12&lang=pt

a pergunta óbvia que não quer calar é:
    por que no resto do mundo ou na Alemanha, EUA, UK, sei lá Japão, etc não aconteceu o mesmo que no Brasil ?
    bem, não jogo há tanto tempo assim para saber mas, tenho um palpite:
    porque os jogadores perceberam que todos perderiam com tal reserva de mercado
    e não parece óbvio ? 
    a solução que existe (aldeias privadas) é paga, quem irá lucrar e ganhar mais com isso  !?
    ora, a GG está na dela.
    as grandes Alianças também.
    então está tudo certo pra quem manda no jogo (os que financiam, custeiam, e mantém o provedor funcionando)

portanto, vai ficar assim
    segue o baile !$!$!$!$!$!

• Em nome da Hidra, assino embaixo. Atacar nas ilhas além de covardia não leva a nada. Quem lá entra é mais para pegar agua marinha para comprar falso camponeses. Pois as peças de equipamentos já não tem mais serventia pra quem está no nível lendário. A mesma medida serve para ataque em berimond,por se tratar de um evento individual e que não traz benefício para as alianças. Em relação a contas bug,suporte,padaria,concordo que deveria se fazer uma revisão. Muitos novos jogadores entram mas não tem opções de evoluir por falta de pas8 e aldeias,além de que ainda existam varias pequenas alianças desse padrão, pontuando nos eventos.
    Comte Péricles @ br 1
  • BobSwayer (PT1)BobSwayer (PT1) Postagens: 5PT1
    Tenho uma dúvida sobre o Relicus:
    Mensagem de desbloquear o Relicus... Como fazer isso?

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro