Início Zona de discussão de anúncios oficiais

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Disucussão: Os Reinos Exteriores

Reflitam e comentem a respeito da atualização que virá! Seus comentários são muito importantes! 

Comentários

• GiLiM (BR1)GiLiM (BR1) BR1 Postagens: 2
    Estrangeiros e Corvos estão uma merda só quando essa parada de "Destronar" apareceu... muito raro ter castelos com mais de 1k+ de sds '
    Melhore o jogo ! E não piorem fazendo favor !
    Quem gasta dinheiro nessa baga agradece !
  • C. Mello (BR1)C. Mello (BR1) BR1 Postagens: 7
    bom dia a todos 
     gostaria de saber varias coisas1
     1- se alguem de vcs esta jogando esse jogo!
    2-esse jogo foi feito para diverção ou para enrequecimento
     3- nunca compro bau porque vcs joga na tela1
     5 -pelo contrario toda vez quem aparece essas propaganda me dar vontade de parar de jogar!
    6- por tanta insastifação que me dar
    7-ela não não permite que jogadores jogue o jogo
    8-os jogadores querem jogar e vcs estao tirando o praser de  poder jogar!
     obs:
    sei que vcs querem ganhar dinheiro!
    so que samos cliente
     nos temos nosso direito de poder jogar 
     os servidor esta se enfraquecendo
    quando entrei no jogo tinha muito mais castelo que hoje
     me explica como pode ser isso:
    bom jogo a todos 
    não sei se vo parar de jogar mais esta bem mais perto de acontecer
     saudações flamenguista!!
  • joam777 (BR1)joam777 (BR1) BR1 Postagens: 213
    bom dia a todos 
     5 -pelo contrario toda vez quem aparece essas propaganda me dar vontade de parar de jogar!
     obs:
    so que samos cliente
    bom jogo a todos 
     saudações flamenguista!!
    Obs. Falta o 4...
    Obs 2. Como você vai comprar baú, se eles não aparecem em sua tela? Como irá fazer essa proeza? Não irá ter uma lojinha para você ir lá e comprar seu baúzinho... se isso ocorrer, as recompensas dos baús irão reduzir drasticamente e ninguém irá querer comprar mesmo
    Obs 3. Esse tópico é para comentários sobre o evento dos "Reinos Exteriores"

Sobre o evento em si, as premiações sim, são ótimas, porém, a dedicação que você precisa para poder ganhar alguma delas, tem que ser igual ou maior do que a dedicação do reino original...
    O evento dura 1 mês, a maioria das pessoas irá enjoar, assim como eu já enjoei, do evento em si... criar um castelo praticamente do zero, com pessoas de todos os países, onde só se ver ataque de todos os lugares, indo e vindo
    Pra mim, o servidor do evento, é um servidor de maluco, pois, como já disse, só se ver ataques
  • Kastigo (BR1)Kastigo (BR1) BR1 Postagens: 20
    bom dia a todos 
     obs:
    so que samos cliente
    bom jogo a todos 
     saudações flamenguista!!
    vamos combinar que precisa é parar de matar aula de português, véioo
    olha só, joga quem quer, se não gostou, fica no principal
    eu gosto, e bastante
    tem boas premiações mas, é verdade o que tu disse, pode sim se comprar um baú com recursos, são ótimos, tem aqueles com soldados, por exemplo
    agora, véioooo faz parte eles ganharem alguma grana em troca da diversão que te dão, por favor...não existe almoço de graça, parceiro.

outra coisa, o melhor de tudo
    lá é equilibrado, começam todos juntos, se o pau come solto, bateu levou, é só isso,
    é o justo, ao contrário desse nosso provedor BR, onde até as aldeias são "propriedade" ad eternun controladas pelas alianças, que inventam regras que interessam a elas
    valeu
    abraço !
  • betosimas (BR1)betosimas (BR1) BR1 Postagens: 2
    Jodmar disse:
    Reflitam e comentem a respeito da atualização que virá! Seus comentários são muito importantes!

Bom dia!
    Gostaria de deixa uma sugestão para GGS rever sobre os pontos de herança no "Reino Exteriores". Quando começamos a jogar e estamos no nível a baixo de 48 e um castelo nível 70 nos ataca, perdemos honra do mesmo jeito deveria ser no Reino Exteriores,se um castelo nível 70 ataca um baixo,deveria perder herança, porque os jogadores de nível baixo não tem como manter os pontos e o jogo está sendo injusto. 

• C. Mello (BR1)C. Mello (BR1) BR1 Postagens: 7
    parabens ! vc parece ser uma bom jogador!
    tem leitura do jogo!
     ggs só quer ganhar
     ela não entende que para ganhar ter que dar condições iguais a todos 
    não pode favorecer um e não dar oportunidade para nível baixo
     saudações flamengo
  • StrongCapitao (PT1)StrongCapitao (PT1) PT1 Postagens: 12
    SAUDAÇÕES A TODOS, EU CONCORDO ..
    *REINO EXTERIOR TA COMPLICADO...
    TENHO VARIAS OPNIÕES LÁ , TUDO TENQUE GASTAR RUBIS E MOEDAS KKK PRINCIPALMENTE, POEN JOGABILIDADE PESSOAL GASTAR TUDO BEM , MAS POEN ACESSÍVEL A TODOS..1 MÊS TA MUITA COISA. 

*LIGA DOS REINOS .. DEVERIA SER OS PRÊMIOS TOP'S TAMBÉM MELHORAR PRA ESTIMULAR A GALERA IGUAL OS PRÊMIOS  reino exterior SE NÃO POR MELHORES POS VC TA LEVANDO 30DIAS NA MESMA LUTA.

*PELO AMOR ! CORVO E ESTRANGEIROS , QUANDO DEMULIR POEN TROPAS AFINAL TA GASTANDO RUBI OU OS BONUS DO EVENTOS CONQUISTADO , POEN TROPAS GGS , FAÇA VALER A PENA PESSOAL 

*NOMADES : EVENTO SUPER DISPUTADO OS BONUS MURAL DO EVENTO ATÉ 200K PLACAS, É PARA AUMENTA ISSO TAMBÉM ,, GGS ACORDA , ESTIMULE EXPLORE A GALERA QUE SE DEDICA JOGANDO DIA TODO, FAÇA VALER A PENA
    COLOQUE ATÉ 500K /1000K PLACAS MURAL INDIVIDUAL DO EVENTO COM MAIS PREMIOS  E MAIS BONUS ATRATIVOS , USEM A CRIATIVIDADE !

*SAMURAIS: MESMA COISA MELHOREM , SIGA MINHA RECOMENDAÇÕES DOS NOMADES ACIMA E IMPLEMENTEN DA MEDIDA DE VOCES...MAS FAÇAM ALGO O GAME TA ENJOATIVO SAI DE UMA COISA ENTRA OUTRA E VICE VERSA...

*CRIEM EVENTOS , AUMENTEM AS CONQUISTAS BOLEM ALGO , ABAIXEM O VALOR COMPRAR FERRAMENTAS SEJA ARMEIRO OU DE RUBIS OU COLOQUEM  VALOR ADEQUADO COM O PAÍS QUE A PESSOA JOGA..FAÇA PESQUISA DE SATISFAÇÃO SENSATA. 

**BOLEM ALGO PARA CONTINUAR HAVENDO JOGABILIDADES , ENTRETENIMENTO E DIFERENCIAL**.

• Rui gameiro (PT1)Rui gameiro (PT1) PT1 Postagens: 24
    reinos exteriores.........................palhacada mesmo
    ao deixarem niveis 70 atacar niveis 12 diz tudo
    se e para comprar rubis para sustentar voçes entao estao tramados com mais de 70% das pessoas que jogam a isto pois cada evento esta pior que o outro
    ja nao da pica nenhuma esta porra de jogo

Rui gameiro @ pt 1
  • StrongCapitao (PT1)StrongCapitao (PT1) PT1 Postagens: 12
    HELLO BRAVOS GUERREIROS E GUERREIRAS !!!

*BOM SOBRE REINO EXTERIOR, UMA SUGESTÃO OUSADA NÃO SEI SE VOCÊS APROVAM MAIS TIPO É UMA IDEIA QUANTO OUSADA MAIS TENHO CERTEZA QUE OS PLAYES VÃO GOSTAR. 

PORQUE VCS FAZEM TIPO ASSIM : A PESSOA PARA ENTRAR NO EVENTO ENTRA COM SEU CASTELO PRINCIPAL CÓPIA SEJA LÁ QUAL NIVEL FOR ELA COM TUDO GOVERNADOR COMANDANTE EMFIM TUDO.
    SENDO QUE LÁ É OUTRO SERVIDOR EXTERIOR, E RESPEITANDO OS LEVEL BAIXO E PODER PARA NÃO HAVER ATAQUES E AINDA SUGIRO QUE PRESTEM ATENÇÃO NO NOME  " REINO EXTERIOR " PORQUE NÃO TIPO SOU PT1 E DEVERIA SER ASSIM SÓ POSSO ATACAR OU RECEBER ATAQUES DE OUTROS SERVIDORES. IMAGINA A JOGABILIDADE UM SERVIDOR CONTRA OUTROS É CLARO VAI HAVER SERVIDORES CM NIVEL MAIS ALTO ENTÃO DEVERÁ HAVER UMA CLASSIFICAÇÃO POR NIVEL DE ATAQUES E PODER.
    PORQUE STRESSA ENTRAR NUM SERVIDOR E TER QUE EVOLUIR TUDO NOVAMENTE, INTENDE ? O RACIOCINIO.

*MAS PARA TAL SÓ DEVE HAVER 1CP PRINCIPAL ONDE A PESSOA ATACA E RECRUTA DE UM UNICO PONTO.
    * IMAGINA A PESSOA PARA ENTRAR $$$ SABENDO QUE A EVOLUÇÃO É MINIMA É MAS ATRATIVO. AI VOCÊS CRIA UMAS COISAS LEGAIS, BRINDES E TAL ASSIM COMO É O EVENTO BERYMOND QUE É SUPER DISPUTADO TAMBÉM SÓ QUE A DIFERENÇA É EXTERIOR SEU SERVIDOR CONTRA OUTROS.
    NÃO SEI SE ISTO É DIFICIL PARA OS CRIADORES DO GAME, MAS SEI QUE SERIA DA HORA UMA GUERRA EXTERIOR.
    CASTELO PRINCIPAL  X CASTELO PRINCIPAL DE VERDADE OUTROS SERVIDORES...! QUE MASSA .

• achor (PT1)achor (PT1) PT1 Postagens: 71
    o reino exteriores ??

esta feito para quem gasta muitos euros no jogo !

tudo muito mais caro 
    voces como estao a perder muitos jogadores em todo o mundo entao lembraram se de juntar todos para se gastar mais no jogo pq esta tudo mais caro !
    la vale tudo 

os premios maus porque se quer ganhar algo tem que se andar a fuguir dos mais fortes e asim nao se consegue fazer nada moedas escassas quere se fazer soldados nao ha 
  • mister magoo (ASIA1)mister magoo (ASIA1) ASIA1 Postagens: 29
    Senhore, bom dia.

Esse evento dos reinos exteriores, é exclusivamente para rubizeiros.
    Como é possível que em 1 semana de jogo o caboclo já esteja com castelo nível 70 upando lendário. Como isso é possível.
    Olhem para o servidor 90% dos jogadores nem chegam ao nível acima de 40 a grande maioria fica abaixo de nível 30.
    Disputando a tapa uma melhor colocação.
    Pelo amor de DEUS criem alguma coisa pensando na comunidade de jogadores e não no caixa da GGS.
    Uma proposta para melhorar isso criem níveis para compra de rubis não pelo nível do jogador e sim pelo de compra, exemplo.

Nivel 1- 25% da premiação
    Nivel 2- 50% da premiação
    Nivel 3- 75% da premiação
    Nivel 4- 100 da premiação

É só criar uma linha de calculo e acrescentar 4 janelas para seleção, assim quem pouca grana pode comprar rubis sem problemas o transtorno é que para jogadores nível 70 as promoções são de no minimo 50K de rubis, com a implantação desta sugestão quem puder comprar 15K de rubis também vai receber bonificações.
    Sugiro pensar em realizar mais quantidades de vendas e não em vender mais quantidades de rubis, acredito que desta forma vc´s venderiam muito mais rubis pelo aumento das compras de pequenas quantidades e não pelo grande volume por compra.

• Gen.Asteca (BR1)Gen.Asteca (BR1) BR1 Postagens: 46

*BOM SOBRE REINO EXTERIOR, UMA SUGESTÃO OUSADA NÃO SEI SE VOCÊS APROVAM MAIS TIPO É UMA IDEIA QUANTO OUSADA MAIS TENHO CERTEZA QUE OS PLAYES VÃO GOSTAR. 

PORQUE VCS FAZEM TIPO ASSIM : A PESSOA PARA ENTRAR NO EVENTO ENTRA COM SEU CASTELO PRINCIPAL CÓPIA SEJA LÁ QUAL NIVEL FOR ELA COM TUDO GOVERNADOR COMANDANTE EMFIM TUDO.
    SENDO QUE LÁ É OUTRO SERVIDOR EXTERIOR, E RESPEITANDO OS LEVEL BAIXO E PODER PARA NÃO HAVER ATAQUES E AINDA SUGIRO QUE PRESTEM ATENÇÃO NO NOME  " REINO EXTERIOR " PORQUE NÃO TIPO SOU PT1 E DEVERIA SER ASSIM SÓ POSSO ATACAR OU RECEBER ATAQUES DE OUTROS SERVIDORES. IMAGINA A JOGABILIDADE UM SERVIDOR CONTRA OUTROS É CLARO VAI HAVER SERVIDORES CM NIVEL MAIS ALTO ENTÃO DEVERÁ HAVER UMA CLASSIFICAÇÃO POR NIVEL DE ATAQUES E PODER.
    PORQUE STRESSA ENTRAR NUM SERVIDOR E TER QUE EVOLUIR TUDO NOVAMENTE, INTENDE ? O RACIOCINIO.

*MAS PARA TAL SÓ DEVE HAVER 1CP PRINCIPAL ONDE A PESSOA ATACA E RECRUTA DE UM UNICO PONTO.
    * IMAGINA A PESSOA PARA ENTRAR $$$ SABENDO QUE A EVOLUÇÃO É MINIMA É MAS ATRATIVO. AI VOCÊS CRIA UMAS COISAS LEGAIS, BRINDES E TAL ASSIM COMO É O EVENTO BERYMOND QUE É SUPER DISPUTADO TAMBÉM SÓ QUE A DIFERENÇA É EXTERIOR SEU SERVIDOR CONTRA OUTROS.
    NÃO SEI SE ISTO É DIFICIL PARA OS CRIADORES DO GAME, MAS SEI QUE SERIA DA HORA UMA GUERRA EXTERIOR.
    CASTELO PRINCIPAL  X CASTELO PRINCIPAL DE VERDADE OUTROS SERVIDORES...! QUE MASSA .
    boa ideia eu apoio,mas quem quiser pega pa e abri outros reinos fica a critério  mesmo q fosse so o cp sem comandate,castelao eou ferramenta

Gen.Asteca @ br 1
  • Damélio (BR1)Damélio (BR1) BR1 Postagens: 3
    Cai na besteira de comprar o governador Kala no comerciante, e isto foi por puro impulso de querer tentar amenizar os ataques constantes sofridos, o preço? 40k de rubis (como fui tolo!!!), o pior, não me entregaram as gemas, fiz a reclamação, e nem sequer me retornaram uma resposta, vi que as gemas ficam disponíveis a partir do nível 25, porém, não há nenhuma informação qdo da compra do combo no comerciante.  Se é para não entregar o combo completo, então não disponibilize para compra antes do nível desejado.  Esse evento Exteriores está deixando muita gente insatisfeita, e vcs não estão ouvindo os players, sei que alguns reclamam sem razão, no meu caso, como ficará isso? ficarei no prejuízo mesmo?
    Esse pessoal do suporte realmente é lamentável !!!!
    Damélio @ br 1
  • Wallace.F.S (BR1)Wallace.F.S (BR1) BR1 Postagens: 4
    Gostaria de compartilhar minha indignação quanto a promoção divulgada hoje mais cedo dia 18/06/19, informaram que iria acontecer uma promoção de 190% de rubis ás ( 20:00 ) onde não ocorreu . fui informado por alguns jogadores que a promoção ocorreu em horário diferente, porém ... Onde está o respeito com o jogador e o consumidor que somos nós? vcs divulgam um horário, todos entram e não veem a promoção marcada para o horário especificado, solicito uma resposta quanto a isso. e os jogadores lesados por isso ? haverá outra promoção para reparar os danos com a falsa noticia ? Porque a promoção não ocorreu em horario marcado, gostaria de efetuar a compra com a porcentagem de 190%.
  • mister magoo (ASIA1)mister magoo (ASIA1) ASIA1 Postagens: 29
    Infelizmente é um erro que cometemos constantemente, quem leu e não prestou atenção perdeu a promoção.
    A promoção ocorreu as 20:00 horário da Alemanha, cada pais tem que fazer a conversão de fuso para saber o horário de promoção em seu pais.
    Aqui no BRASIL o fuso é de 5 horas para traz então aconteceu as 15:00 horas quase todos de minha aliança pegaram a promoção só não pegou quem estava no trabalho sem acesso ao jogo.
    Em uma próxima  promoção observem que eles colocam a sigla de fuso horário, sendo assim descontem 5 horas e vai bater certinho.
  • chaves6 (PT1)chaves6 (PT1) PT1 Postagens: 7

• chaves6 (PT1)chaves6 (PT1) PT1 Postagens: 7
    isso e k era de homens , pois asim , essa gente bulling k nem jogar sabe parava para pencar um pouco , pois da maneira k esta , e um fosso enorme para os guerreiros de gema , e os k penssao k comprao o mundo , o evento esta nojento , nem missao diaria tem + para ajudar kem e guerreiro , a ggs so penso nos bolsos e ta com tendencia a piorar,
    pois estou seriamente a pencar encostar as botas tambem , pois ja nao tem elegancia as injusticas feitas ,
    criarao um fosso notavel para os k gastao e os k sao guerreiro
    POIS DIGO < OS RUBISEIROS PARTE DELES NEM JOGAR SABE < SAO GRANDES SOPORQUE COMPRAO TODO O TEMPO BAU < EVENTO K NAO POSSAO GASTAR < SAO PURA BOSTA NEN JOGAR SABEM
    e essa a diferenca da epocrisia , comprao cerbro e nao sabem uzar
    tambem estou prestes a ir , a ggs k joge contra os capitalistas
  • FelipeZs (BR1)FelipeZs (BR1) BR1 Postagens: 12
    Comprei Rubis Em Promoção de 150% e depois que o pagamento foi efetuado, os 150% sumiram e recebi o valor normal como se não tivesse bônus. 
    Eu só comprei esses rubis pq tinha uma promoção pra colocar 180k de rubis e ganhava um monte de coisas. Eu não ganhei esse bônus mas vou correr atrás, porque eu tô me sentindo enganado. Eu só comprei esses rubis por causa dessa promoção pra colocar 180k

Já mandei mensagem pro suporte há quase 1 semana e nada de alguma resposta

Inclusive mandei os prints lá
    Eu vou atrás dos meus direitos porque o dinheiro que gastei foi muito e tô sendo enganado com propaganda enganosa pq antes de eu comprar aparecia que eu ia receber tantos rubis, e depois que comprei não foi bem assim.

QUERO POSTAR ISSO EM VARIOS LUGARES PRA ELES VEREM MEU CASO
Sign In to comment.