Início Perguntas sobre o jogo Goodgame Empire Truques e Dicas

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

DOAÇÃO NA ALIANÇA

Opa, sou tesoureiro novo da aliança, e pra começar bem quero atualizar a tabela de doaçoes dos membros da aliança, ja q n me lembro em proporção em media de recursos por nivel queria saber se tem como me dizerem um numero em media X do nivel 10- ao lendariao dando espaço de 9 niveis... ex:

10-20 = X recursos X moedas
21-30 = X recursos X moedas
....

obs: pode ser de 5 em 5 niveis

Comentários

• joam777 (BR1)joam777 (BR1) BR1 Postagens: 213
    Opa, sou tesoureiro novo da aliança, e pra começar bem quero atualizar a tabela de doaçoes dos membros da aliança, ja q n me lembro em proporção em media de recursos por nivel queria saber se tem como me dizerem um numero em media X do nivel 10- ao lendariao dando espaço de 9 niveis... ex:

10-20 = X recursos X moedas
    21-30 = X recursos X moedas
    ....

obs: pode ser de 5 em 5 niveis

Por ser tesoureiro, você mesmo poderia definir uma meta de doações de seus membros
    Vendo o que cada um tem condições de doar por dia/semana e fazer uma média com isso...

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro