Início Perguntas sobre o jogo Goodgame Empire Truques e Dicas

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

GUILDA:COMO TRANSFERIR O CASTELO PARA PERTO DA MINHA GUILDA?

COMO TRANSFERIR O CASTELO PARA PERTO DA MINHA GUILDA?

Respostas

• SnowSoldier BR1SnowSoldier BR1 Postagens: 19
    Se mudando, pela GOVERNANÇA do castelo. Tem que haver vagas de castelo no local.
    Um cara jogando um jogo horrível e falido. Goodgame Empire
  • AloneWolf (BR1)AloneWolf (BR1) BR1 Postagens: 227
    Na parte de Mercado do Rei (sacolinha de rubis) você clica em outros e procura a opção "Reposicionar castelo principal" e procura um lugar disponível para poder se transferir

*A primeira vez é gratuita, da segunda em diante, é paga em rubis

• João_Nobre (BR1)João_Nobre (BR1) BR1 Postagens: 3
    Já fiz esses procedimento, porém ao clicar no mapa nao me libera a opção transferir, nem para lugares vagos, nem para ruínas.
    O que pode ser?
  • AloneWolf (BR1)AloneWolf (BR1) BR1 Postagens: 227
    Já fiz esses procedimento, porém ao clicar no mapa nao me libera a opção transferir, nem para lugares vagos, nem para ruínas.
    O que pode ser?
    É sua primeira vez fazendo esse procedimento?
    Se já fez mais de uma vez, é necessário esperar um certo tempo para poder fazer novamente

• président (BR1)président (BR1) BR1 Postagens: 1
    quais as atribuições do marechal de guerra?

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro