ROUBO DE ALDEIAS 2

Só jogadores sem categoria para jogar este jogo roubam aldeias aos jogadores mais fracos. Uma vergonha jogadores deste calibre fazerem parte desta comunidade e de grandes alys.

Em 2 semanas fui alvo de roubo de aldeias nos Picos do Fogo por parte de jogadores com nível lendário alto.

Um dos jogadores pertence à aly PATRIOTAS e chama-se "manim rodrigues" de nível lendário 631. Enviei mp ao leader da aly dele e nem resposta obtive o que me leva a deduzir que esta pratica é autorizada pela PATRIOTAS.

O outro jogador pertence à aly RESISTENCIA e chama-se "Zundap33" de nível lendário 800.

Será que se trata do mesmo jogador? Um multiconta? Pergunto eu?

É condenável jogadores de nível alto andarem no roubo de aldeias a jogadores de nível mais baixo o que não prestigia nada este jogo em que existe por parte da grande maioria das alys um pacto de não agressão em que não são permitidos os roubos de PAS, aldeias, monumentos e laboratórios.

As grandes alys neste jogo deviam ser as primeiras a dar o exemplo, mas enfim é o que temos e VAMOS QUE VAMOS.

Great Alex (Diplomata SANTO GRAAL II)

Comentários

• vgamer (BR1)vgamer (BR1) Postagens: 16
    editado 16.09.2018
    Ja foi dito centena de vezes nesse forum que:

"Roubar" (o correto é capturar) aldeais e PAs faz parte do jogo, essas regrinhas que as alianças grandes inventaram não são oficiais.

Então não tem nada que possamos fazer, nenhum moderador vai banir o cara pra voce, o maximo que pode acontecer é alguem sentir pena de voce e tantar te ajudar. ( o que provavelmente não vai acontecer)

Voce pode tentar conversar com os representantes da aliança deles (caso sigam essas "regras") ou tentar re-capturar a aldeia.

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro