Início Perguntas sobre o jogo Goodgame Empire Truques e Dicas

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Solução Para Os MULTI CONTAS no Empire

Boa Tarde
Venho dar esta ideia apos algum tempo de guerra com a patriotas apercebo me de players que se auto blindam com 70 k defesas denuncia se e a ggs nada,  jogadores que atacam 24 horas denuncia se e a GGS NADA, jogadores que defendem todos os ataques a qualquer hora denuncia se e a GGS NADA, entao vou dar uma ideia á  GGS para tristeza de estes jogadores que fazem trapaça e entram na conta de toda a gente para defender e atacar .
 UM MES os playeres terem que entrar no jogo pelo mail registado, penso que metade destas pessoas nao irao fazer mais este tipo de jogo sujo, a nossa guerra, deve terminar em 15 dias acho eu tambem.
Peço que vejam se isto é possivel entrar no jogo pelo link enviado para o mail de registo e so entrará no jogo quem tiver acesso ao mail de registo. 'Não estou a ver depois como estes jogadores, que encontraram outros meios de enganar a ggs, vao fazer para poderem entrar no jogo por contas que nao sao as suas, entrar no jogo apenas pelo mail de registo da conta, nao tou a ver os playeres darem acesso ao seu mail pessoal para os vigias entrarem nas suas contas, ai vao travar e muito este tipo de situação.
Link da conta empire enviado para o mail de registo e o player entra dentro do mail e acede ao jogo por esse link no mail de registo se for possivel acho uma boa solução.
A nao ser que a GGS nao queira se ver livre deste tipo de trapaças fica a ideia.

Comentários

• Emattosalves (BR1)Emattosalves (BR1) BR1 Postagens: 62
    Isso é prática disseminada no jogo, praticada por quase todos.... QUASE. Os moderadores ja disseram varias vezes que não tem como impedir de maneira eficiente a prática.... O que tem de aliança cheia de contas de 1 só jogador, bem como a prática de compartilhar senhas para entrar e defender a qualquer hora do dia.... Isso sem falar nas contas bugs e suporte que só se mantem com alguém da aliança "principal" entrando a cada número determinado de dias para impedir que elas sejam deletadas

NÃO É DO INTERESSE DOS JOGADORES, OU AO MENOS DE UNS 90%  que essas práticas sejam proibidas, a GGS teria que gastar muito tempo e recursos para tentar proibir, algo que seria ruim para ela (pois iria gerar uma revolta injustificada dos jogadores) bem como poderia ser em vão, pois os mais espertos criariam maneiras para driblar os novos mecanismos e disseminariam em suas alianças.

Oficialmente é proibido, eu particularmente acho que jogadores decentes não deveriam se utilizar de multiconta, compartilhamento de senha, etc... Mas é o que acontece.
    Emattos @ WWW 2
  • vgamer (BR1)vgamer (BR1) Postagens: 16
    Muitas alianças e jogadores falam abertamente que eles possuem multi contas! É só voce ir la no top 100 de alianças e olhar na descrição delas! Que fica falando que se atacar vao dar revide na conta principal e por ai vai! Os jogadores não fazem nenhum esforço para esconder as provas porque eles sabem que a GGS nunca vai fazer nada para banir eles! 
    A GGS nunca vai fazer nenhum esforço para banir os multi contas pois assim eles vao perder dinheiro!

Voce acha mesmo que a GGS vai banir algum cara de nivel 70 e nivel lendario 800 que gasta centenas de reais mensalmente em rubis? Não irão!

Podem me censurar ou me banir mas eu estou falando a verdade!
  • vgamer (BR1)vgamer (BR1) Postagens: 16
    Uma maneira muito facil de banir um multicontas é usar um banimento de endereço de  IP, essa tatica é usada por muitos jogos multiplayers e é bem eficiente!
  • SnowSoldier BR1SnowSoldier BR1 Postagens: 19
    Para falar verdade não, muitos criadores de MULTI CONTAS são VPN, e isso faz com que não tenha nenhum detecto de contas do mesmo IP, então não adianta nada.
    Um cara jogando um jogo horrível e falido. Goodgame Empire
  • Emattosalves (BR1)Emattosalves (BR1) BR1 Postagens: 62
    Verdade soldier, mas o uso de VPN deixa na maioria das vezes a conexão mais lenta, além de servir como mais um filtro para pegar os mais burros (ao menos no inicio).

Como muito se queixam da conexão ja normal, com VPN seria estressante, para se dizer o mínimo...

Ou liberem o uso de multi contas, assim todos podem ter quantas contas conseguirem administrar, não vejo o porque não (embora possa estar enganado)
    Emattos @ WWW 2
  • WarriorScorpio (BR1)WarriorScorpio (BR1) BR1 Postagens: 58
    Não uso multiconta, mas não vejo motivo plausível para não permitir isso. Se o cara quer criar 10 contas e jogar com todas elas, o problema é dele (eu mau dou conta da minha). Isso vai dá capacidade de cada um, é o que diferencia jogadores, se você não tem essa habilidade, não critique quem tem. Em relação à defesa em qualquer horário, acho que se você joga numa aliança, um dos objetivos é um ajudar o outro, é pra isso que tem cargos hierárquicos criados pela própria GGS. Se você não pudesse ser ajudado pela aliança, não teria sentido o grupo, o jogo seria individual. Novamente, se a sua aliança não tem organização ou seus componentes não se ajudam, não critique as alianças organizadas. Procure uma aliança melhor ou implemente melhorias na sua.
    WarriorScorpio @ br 1
  • Volkswagen (BR1)Volkswagen (BR1) BR1 Postagens: 21
    Realmente tá uma merda jogar aqui... chego a acredita que são donos de cp's os políticos do brazil, é muita trapaça e malandragem.
    Jefbola @ br 1

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro