Início Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Perda de Tropas.

Alguém poderia me responder uma pergunta, eu tinha muitas tropas em um dos meus PA's e quando mandei para meu monumento eu as perdi por falta de comida mesmo com o armazém cheio, isso seria um BUG ?

Comentários

• BPCM (BR1)BPCM (BR1) BR1 Postagens: 88
    É que quando você coloca no monumento elas passam a consumir a comida do seu CP.
  • Quinze15 (BR1)Quinze15 (BR1) Postagens: 3
    BPCM (BR1) disse:
    É que quando você coloca no monumento elas passam a consumir a comida do seu CP.
    Atá obrigado pela sua resposta.
  • BPCM (BR1)BPCM (BR1) BR1 Postagens: 88
    BPCM (BR1) disse:
    Atá obrigado pela sua resposta.
    Por nada, imagine...
    Não sei muito mas o que eu souber partilharei sempre que possível.
  • isso eu acho muito errado
    por que eu pego sempre 2 monumento na grama 

pra mim deveria ser assim 
    os soldados dos Pa deveria consumir a comida do Pa  não do CP

Por que se vc tem   (   ¨uma PA ¨a mais ) por que tem que consumir a comida do CP
    isso eu falo na grama 
    por que eu penso assim 
    a regla das alianças do jogo 

proibido roubar             PA    ,  Aldeias  ,   Monumentos   e    Laboratorio
    certo

então nos reinos voce tem aonde guardar os soldados 
    que e nas aldeias 
    e na grama poderia se o Monumento ou Laboratorio
    e a comida ser consumida de onde vem seus soldados  ( Pa 01   ,  Pa 02   ,   Pa 03    ou castelo principal )
    por que nem todas aliança tem castelo em proteção e nem castelo em proteção te ajuda 
    no termo você coloca seu soldados nele sò por 12:00 horas ou 24:00 horas
    e se você for passar 27:00 horas    fora do jogo eles volta pro seu castelo e você leva um ataque 

eu falo isso por que aconteceu isso comigo esse dias atraz 
    pensa se eu fiquei feliz perder praticamente 3k de misto 
    soldados  demonio veteranio e veteranios  e fora os demais que são fracos na força desses primeiro que eu citei 
     fica aqui a minha opnião
  • Quinze15 (BR1)Quinze15 (BR1) Postagens: 3
    isso eu acho muito errado
    por que eu pego sempre 2 monumento na grama 

pra mim deveria ser assim 
    os soldados dos Pa deveria consumir a comida do Pa  não do CP

Por que se vc tem   (   ¨uma PA ¨a mais ) por que tem que consumir a comida do CP
    isso eu falo na grama 
    por que eu penso assim 
    a regla das alianças do jogo 

proibido roubar             PA    ,  Aldeias  ,   Monumentos   e    Laboratorio
    certo

então nos reinos voce tem aonde guardar os soldados 
    que e nas aldeias 
    e na grama poderia se o Monumento ou Laboratorio
    e a comida ser consumida de onde vem seus soldados  ( Pa 01   ,  Pa 02   ,   Pa 03    ou castelo principal )
    por que nem todas aliança tem castelo em proteção e nem castelo em proteção te ajuda 
    no termo você coloca seu soldados nele sò por 12:00 horas ou 24:00 horas
    e se você for passar 27:00 horas    fora do jogo eles volta pro seu castelo e você leva um ataque 

eu falo isso por que aconteceu isso comigo esse dias atraz 
    pensa se eu fiquei feliz perder praticamente 3k de misto 
    soldados  demonio veteranio e veteranios  e fora os demais que são fracos na força desses primeiro que eu citei 
     fica aqui a minha opnião
    Olha cara concordo com você, entretanto a GGS pelo menos poderia colocar um aviso de que quando vai tropas mesmo que seja do PA consumira a comida do CP. É FOD# fazer oque fui muito prejudicado num evento importante desse,, bem obrigado pela sua resposta.
  • Eu tenho um monumento que perdeu soldados por falta de comida, mas ainda tem um valor de comida sendo retirado do meu castelo, sem ele também não ter tropas, o que pode ser isso?
  • xxXxxX Moderator Postagens: 209
    Eu tenho um monumento que perdeu soldados por falta de comida, mas ainda tem um valor de comida sendo retirado do meu castelo, sem ele também não ter tropas, o que pode ser isso?
    Olá,

As tropas em monumentos, laboratórios e torres consomem comida no castelo de onde foram enviadas (exemplo: se eu enviar tropas do meu castelo para o monumento, essas tropas vão ficar  a consumir comida do meu castelo).

Assim sendo, em caso de a comida no ponto onde elas estão a consumir acabar, o monumento, laboratório ou torre irão ficar sem soldados e ficarão abandonados no mapa, e terás de o recapturar.

O mesmo acontece com aldeias nos reinos e ilhas.

Obrigado xxX

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

• Senorvac (BR1)Senorvac (BR1) BR1 Postagens: 2

Então... Eu fiquei muito bravo, por que bugou, ou eu não sei o que aconteceu, vou explicar, eu estava tentando capturar um posto avançado de um jogador, mas esse jogador não estava mais jogando o jogo até por que todos os castelos principais estavam em ruinas, e como tinha muitos soldados no PA dele, eu fui atacando pra diminuir os soldados dele até restar nada pra mim capturar, feito isso eu botei 260 soldados, com soldados fortes, e 80 soldados era eu gastei rubi pra ter,e eu tinha espionado o PA, e lá tinha apenas 2 soldados, pois eu já tinha enviado bastante tropas para diminuir os soldados, quando meus soldados chegaram lá, eles perderam a batalha, e por que ? Por que simplesmente, do nada, apareceu magicamente 5000, isso mesmo, 5000 soldados de defesa magicamente naquele PA, muitos lanchas chamas, do nada, e eu queria ver o que o ADM acha deste bug, por que é impossivel enviar tropas para aquele PA lá, por que o castelo principal estava em ruinas, e ele não tinha aliança para ajudarem ele com tropas... Espero um exclarecimento... De como isso aconteceu? Será um bug extremamente ilogico ? 
  • xxXxxX Moderator Postagens: 209

Então... Eu fiquei muito bravo, por que bugou, ou eu não sei o que aconteceu, vou explicar, eu estava tentando capturar um posto avançado de um jogador, mas esse jogador não estava mais jogando o jogo até por que todos os castelos principais estavam em ruinas, e como tinha muitos soldados no PA dele, eu fui atacando pra diminuir os soldados dele até restar nada pra mim capturar, feito isso eu botei 260 soldados, com soldados fortes, e 80 soldados era eu gastei rubi pra ter,e eu tinha espionado o PA, e lá tinha apenas 2 soldados, pois eu já tinha enviado bastante tropas para diminuir os soldados, quando meus soldados chegaram lá, eles perderam a batalha, e por que ? Por que simplesmente, do nada, apareceu magicamente 5000, isso mesmo, 5000 soldados de defesa magicamente naquele PA, muitos lanchas chamas, do nada, e eu queria ver o que o ADM acha deste bug, por que é impossivel enviar tropas para aquele PA lá, por que o castelo principal estava em ruinas, e ele não tinha aliança para ajudarem ele com tropas... Espero um exclarecimento... De como isso aconteceu? Será um bug extremamente ilogico ? 
    Olá,

Isso é de facto estranho, e é a primeira vez que vejo queixas sobre aparecimentos indevidos de tropas...
    Infelizmente não há muito que eu possa fazer, posso sugerir que envies ticket para o suporte, e caso eles consigam verificar que se tratou de um bug ou problema do jogo, pode ser que eles te devolvam as tropas perdidas.

Obrigado xxX

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro