COMUNICADO - FIM DE GUERRA

Olá Comunidade,


Como é do conhecimento de todos desde o dia 09/03/2018 estamos em guerra com a Hunters Union.


Pois bem, no decorrer deste quase 2 meses houve três solicitações de fim de guerra por parte da Hunters Union - todas negadas por nós, da Família Snow, por circunstâncias de momento - sendo elas nas datas;

02/04/2018

09/04/2018

19/04/2018


No dia 16/04/2018 ocorreu um problema envolvendo roubo de aldeias por parte de um ex-membro da Snow CT em um membro da Hunters Union.Infelizmente, houve uma “demora” em dar um retorno positivo no sentido de solucionar o problema.


Após três solicitações de fim de guerra por parte do Líder da hunters Union, somado ao problema envolvendo o roubo de aldeias, não restou outra alternativa senão ir para o “vale-tudo”, segundo o Líder da própria Hunters.


Diante deste cenário e, reconhecendo que erramos na resolução do problema do roubo, procuramos a Hunters Union na sexta feira, dia 27/04/2018, para propor um fim à guerra.


Após 2 dias de conversas, estamos encerrando a guerra.


A guerra acaba hoje, dia 29/04/2018.


Os termos de encerramento seguem;


-Expulsam da conta Rei Darcy, que roubou aldeias, da família Snow.

-Pagamento de 50% de tributos por parte da Snow CT à Hunters Union, como forma de reparar o roubo das aldeias e demolição da conta situada na Hunters Union.

- Pacto de duas semanas para recuperação entre as partes envolvidas em guerra(Snow CT, Snow IRON, GOT, Snow. e Hunters Union).Após duas semanas o pacto continua somente entre Snow. e Hunters Union(até dia 15/06).

- X1 entre Snow. e Hunters Union entre os dias 15/06 e 30/06.

- X1 entre Snow Iron e Hunters Union entre os dias 15/07 e 30/07.

- Comunicar os termos supracitados aqui, neste canal.


Desde já agradeço!


Sem mais,

Michel - Líder Snow.


Comentários

  • Emattosalves (BR1)Emattosalves (BR1) Postagens: 61BR1
    Pela desvantagem numérica, acredito que a Hunters saiu deste acordo com um gosto de vitória!!!
    Emattos @ WWW 2
  • Olá, 

    Como informado anteriormente, iremos realizar um x1.
    Com a proximidade do evento, vou compartilhar o formato do mesmo com todos.

    Segue;

    Acordo das Alianças Hunters Union e Snow. para realização da guerra  X1.


    Início: dia 16/06 (sexta para sábado após as 00:00 - Horário de Brasília)


    Término: 01/07 (domingo às 00:00 - Horário de Brasília)

    Abaixo estará relacionado o acordo em forma de regras:


    1.  Será permitida movimentação de membros até 1 dia antes(00:00, horário de brasília, do dia 14 para 15/06) do início do X1, após isso, nenhum jogador poderá entrar;


    2. Não será permitido, em hipótese alguma, a substituição de jogadores ( será realizado documentação em forma de print de todos que estão dentro da aliança no dia que inicia o X1);


    3. Proibido a ativação de proteção de castelo durante a guerra de X1;


    4. Proibido ataque no reino das ILHAS;


    5. Proibido ataque em qualquer tipo de ESPÓLIO;


    6. Proibido ataques em aldeias;


    7. Proibido Governadores Anti-Chamas/Anti-saques. Proibido Comandante de Destruição e incendiários. Também fica proibido uso de habilidades semelhantes na sede das lendas..


    8. Proibido limpas ferramentas e sabotagens.


    10. O descumprimento de qualquer uma das regras supracitadas implicará na remoção do jogador, sendo permitido o retorno do mesmo para sua respectiva aliança somente após o término da guerra.


  • Boa tarde Comunidade.

    Como é de conhecimento de todos, em 30/04/2018 foi publicado o acordo firmado entre FAMILIA SNOW e HUNTERS UNION, para o fim da guerra, por motivos acima explanados.

    Decidiu-se, assim, entre a FAMILIA SNOW e HUNTERS UNION, de comum acordo, conforme próprias declarações do Sr Michel Soares que haveriam duas guerras programadas, a saber:

    - X1 entre Snow. e Hunters Union entre os dias 15/06 e 30/06 (já realizada)

    - X1 entre Snow Iron e Hunters Union entre os dias 15/07 e 30/07, a ser realizado.

    Desta feita e para esclarecimento geral, conforme combinado, as 00:01 do dia 15/07 (sábado para domingo) iniciar-se-á, a dita guerra de x1 entre a HUNTERS UNION e SNOW IRON, com término previsto para a 00:00 do dia 30/07, onde o acordo é nos mesmos moldes do primeiro, a saber:

    ACORDO DAS ALIANÇAS HUNTERS UNION E SNOW IRON PARA REALIZAÇÃO DA GUERRA – X1:

    Início: Dia 15/07/2018 (de sábado para domingo após as 00:00 – Horário de Brasília)

    Termino: Dia 30/07/2018 (as 00:00 da segunda feira – Horário de Brasília)

    Abaixo relacionado o acordo:



    01) será permitida movimentação de membros até 1 dia antes (24h do início, ou seja, até 00:00 do dia 13/7 para 14/7 - horário de Brasília) do início do X1, após isso, nenhum jogador poderá entrar ou sair;


    02) não será permitido, em hipótese alguma, a substituição de jogadores (será realizado documentação em forma de print de todos que estão dentro da aliança no dia que inicia o X1 (que sera publicado aqui em forma de anexo até as 00:05 do dia 14/07 – juntamente com a CRONICA do dia 13/07 e 14/07 de cada uma das alianças);



    03) proibido a ativação de proteção de castelo durante a guerra de X1;



    04) proibido ataque no reino das ILHAS;



    05) proibido ataque em qualquer tipo de ESPÓLIO entre as alianças, bem como a transferência dos mesmos a outras alianças da família ou outros membros;



    06) proibido ataques em aldeias, laboratórios, monumentos;



    07) proibido uso de Governadores Anti-Chamas/Anti-saques. Proibido Comandante de Destruição e incendiários. Também fica proibido uso de habilidades semelhantes na sede das lendas...


    08) proibido uso de ataques limpas ferramentas e sabotagens.



    09) O descumprimento de quaisquer um dos itens supracitados implicará na remoção do jogador, sendo permitido o retorno do mesmo para sua respectiva aliança ou para outra aliança da família (inclusive apoio) somente após o término da guerra. Reincidindo no descumprimento das regras seja por quaisquer outros membros, implicará na invalidade do dito documento, facultando à aliança prejudicada em se reunir com o líder da aliança infratora reincidente para chegarem a um termo comum.

     

    Assim, que comecem os jogos!!!

    Sem mais

     

    Lucas Ricco

     

     

  • Vieira V (BR1)Vieira V (BR1) Postagens: 6
         Ficar queimando castelo principal da aliança inimiga e ficar brigando em fórum não resolve nada, o bgl e juntar uma porrada de aliança e tomar a força os espólios das alianças grandes que reprimem os fracos e quebram as regras que os mesmos criaram, não vou citar nenhum nome pro meu próprio bem, mais como dizem, quem respira conspira.
         Quem tem olho vê e sabe quem luta pela justiça e quem usa o poder de forma covarde para quebrar regras das alianças e levar a melhor, espero que um dia o br1 seja tão justo quanto muitos querem.

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro