Precisamos de novos moderadores!
Estamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.
Se isto lhe parece interessante, clique AQUI
Disucussão atualização de outubro/novembro!
Sign In to comment.
Comentários
estou indo para o 2 livro já e estou sendo prejudicado como muitos jogadores da GGS
Olá aos dois! As críticas e elogios sempre são levados a equipe, podem ter certeza!
Já posso responder algumas coisas! Os avançadores foram diminuídos justamente para que o progresso seja mais lento. Os jogadores estão evoluindo em tempos recordes e o jogo acaba por ficar entediante. Como o tempo de esfriamento até os acampamentos bugarem serão zerados, você não usará tantos aceleradores nos eventos, e poderá destinar o restante para as construções... Não é apenas a respeito de marketing, arrisco dizer, eles desejam corrigir a mecânica do jogo para atrair mais jogadores. De qualquer forma, encaminharei as críticas para que sejam discutidas.
Publiquei uma nota da ggs a respeito esses dias. Infelizmente nada pode ser feito no momento, para compensar no evento de longo prazo do natal terá um comandante de 9 peças também! Lamentamos pelos jogadores prejudicados...
Felicidades,
Lucas
so acho que e tarde demais pra quererem tira o progresso isso ja vem falado a tempos e nao e so isso e a agrassao desleau dos niveis deveriam sim colocar separaçao de niveis assim como regra
Isso est certo?
Acredito que não!
Passei para a equipe a situação, muito obrigado por relatar!
Felicidades,
Lucas
Nas missões reais, a de número 5, diz: saqueie recursos de QUALQUER alvo!
Porque então, atacando torres nos reinos não está pontuando?
Obrigado desde já pela atenção!
O evento das cidades reais foi suspenso por que estava injusto! As grandes alianças tinham uma vantagem grande demais contra alianças menores! O evento está sendo revisto, e provavelmente ano que vem deve sim estar de volta. Infelizmente esse 'ano que vem' não é oficial, é apenas uma estimativa!
Olá @Marco Machado!
Deveria estar funcionando, passarei a situação para a equipe!
Felicidades,
Lucas
Começo a dar razao ao meu caro LUCAS !
reclamei aqui por causa dos estrangeiros por nao sairem castelos com mais de 800 soldados !
o meu caro amigo LUCAS se é que posso chamar isso respondeu me falta de SORTE !!
agora nos aceleradores cortaram mais de 75 % é certo que também os 10 primeiros ataques ao nómadas nao se gasta aceleradores !!!
sera agora tambem sorte ?? ou é o que eu digo feito para os mais fortes ou os que mais gastam no jogo ????
os de 5 horas nada os de 24 horas nada
ALIANÇA
3 = 5 X 1 hora = 15 horas
6 = 5 X 30 minutos = 15 horas
3 =5 X 10 nimutos = 2 horas e 30 minutos
3 =5 X 5 minutos =1 hora e 15 minutos
recompensas dos nomadas
TEM
55 aceleradores de 30 minutos
55 aceleradores de 1 hora
TOTAL
total de 1 hora 70 aceleradores
total de 30 minutos 85 aceleradores
total de 10 minutos 15 aceleradores
total de 5 minutos 15 aceleradores
para que alargarem o espaço dos aceleradores ??
chegava se a ter 180 de cada de 24 horas de 5 horas de 1 hora de 30 minutos de 5 minutos e de 1 minuto !!
ha e mais nas contruçoes era os primeiros 10 minutos era gratuito agora é so aos 3 minutos
amigo se reparares cada vez mais gente deixa o jogo se é isso que querem podem continuar ??
game! pay to win...!
ta um saco .. cada update. é uma sacada no ventilador (M #$%@)....
mais um lance pra torrarmos din din... acha recursos..
estão a acabar definitivamente com o divertimento do game...
Ja estão dificultando a disputa em batalhas entre players.. agora tbem contra os eventos....
Como sempre o corporativo procura sempre dificultar a vida dos players.
mais uma vez outro tiro no próprio pé! o objetivo do corporativo é alcançado com o desanimo. E! a dificuldade almejada, é a facilidade que alguns players conquistaram os eventos.
Parabéns GGS. como sempre. beneficiando a grande minoria e F#$%& a grande maioria...
game over...
Duson @ Br1