Início Zona de discussão de anúncios oficiais

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Disucussão atualização de outubro/novembro!

LucasHBOLucasHBO Postagens: 87
Reflitam e comentem a respeito da atualização que virá! Seus comentários são muito importantes! Você pode conferir a atualização AQUI.
Post edited by Jodmar on
«1

Comentários

• fernandogreen (BR1)fernandogreen (BR1) BR1 Postagens: 27
    Sei que os moderadores não tem nenhuma culpa sobre algumas atualizações  da GGS sem sentido. Mas peço que mandem para eles algumas indignações dos players sobre o estilo de jogo que eles estão colocando sem nenhuma estrutura ou acompanhamento e testes. Só estão visando os seus ideais e nunca estão voltados para o jogador e sim para interesses próprios. Deixo aqui meu comentário a respeito desses avançadores que vai mudar os de 5h e 24h em vez de conquistá-los como de sempre terá que comprar. Isso é mais um marketing de venda de rubi e não ajudar o jogador. Essa historia de aumentar os de 1h e 30min não cola até porque como que você vai queimar por exemplo num adiantamento na sede das lendas que é de 12hs e como que vai queimar na torre do Khan que também chega de até 10horas. Esse papo furado de diminuir o tempo de espera ira melhorar é nada. Isso que a GGS esta criando é simplesmente para forçar o jogador a comprar os avançadores de 5h e 24h para tentar ver se ganha algumas recompensas nos eventos. GGS o nosso País Brasil está passando por uma crise politica nunca vista na historia mundial com aumento dos juros, impostos e desemprego, fora o rombo de bilhões e desvio de dinheiro nosso. Desse jeito que vocês estão fazendo aumentando os preços dos equipamentos e agora comprar avançadores com rubi isso vai é desgastar mais os jogadores e em vez de aumentar irá diminuir mais players como de fatos já diminuirão. Muitos castelos  ruínas e contas paradas em Alianças suportes.Não se compara Alemanha com Brasil em questão financeira. Pensem bem no custo e beneficio. É mais importante ter um pássaro na mão do que dois voando. Ou seja. é melhor reduzir preço nos rubis para compra de equipamentos e tal, isso irá aumentar o numero de jogadores e compradores, do que aumentar os preços dos rubis onde irá diminuir o numero de jogadores que compra por ser muito fora de cogitação com a moeda brasileira e seu salário mínimo.
    Concordo, essas informações devem ser levadas pelos moderadores. O jogo deve melhorar, ser divertido. Pensem em alguma coisa diferente do lucro. Pois com raras exceções, ninguém aqui possui dinheiro ilimitado. A GGs vai acabar se afogando nesta "ganância", vejo muitos pararem de jogar, e outros insatisfeitos.
  • eu tenho uma duvida a alinaça opositora pode declarar guerrar depois de sua aliança ter pagado 50% de tributos?
  • e outra duvida voce pode ter duas contas ao mesmo tempo?
  • quanto aos equipamentos 50/69?

estou indo para o 2 livro já e estou sendo prejudicado como muitos jogadores da GGS
  • LucasHBOLucasHBO Postagens: 87
    Sei que os moderadores não tem nenhuma culpa sobre algumas atualizações  da GGS sem sentido. Mas peço que mandem para eles algumas indignações dos players sobre o estilo de jogo que eles estão colocando sem nenhuma estrutura ou acompanhamento e testes. Só estão visando os seus ideais e nunca estão voltados para o jogador e sim para interesses próprios. Deixo aqui meu comentário a respeito desses avançadores que vai mudar os de 5h e 24h em vez de conquistá-los como de sempre terá que comprar. Isso é mais um marketing de venda de rubi e não ajudar o jogador. Essa historia de aumentar os de 1h e 30min não cola até porque como que você vai queimar por exemplo num adiantamento na sede das lendas que é de 12hs e como que vai queimar na torre do Khan que também chega de até 10horas. Esse papo furado de diminuir o tempo de espera ira melhorar é nada. Isso que a GGS esta criando é simplesmente para forçar o jogador a comprar os avançadores de 5h e 24h para tentar ver se ganha algumas recompensas nos eventos. GGS o nosso País Brasil está passando por uma crise politica nunca vista na historia mundial com aumento dos juros, impostos e desemprego, fora o rombo de bilhões e desvio de dinheiro nosso. Desse jeito que vocês estão fazendo aumentando os preços dos equipamentos e agora comprar avançadores com rubi isso vai é desgastar mais os jogadores e em vez de aumentar irá diminuir mais players como de fatos já diminuirão. Muitos castelos  ruínas e contas paradas em Alianças suportes.Não se compara Alemanha com Brasil em questão financeira. Pensem bem no custo e beneficio. É mais importante ter um pássaro na mão do que dois voando. Ou seja. é melhor reduzir preço nos rubis para compra de equipamentos e tal, isso irá aumentar o numero de jogadores e compradores, do que aumentar os preços dos rubis onde irá diminuir o numero de jogadores que compra por ser muito fora de cogitação com a moeda brasileira e seu salário mínimo.
    Concordo, essas informações devem ser levadas pelos moderadores. O jogo deve melhorar, ser divertido. Pensem em alguma coisa diferente do lucro. Pois com raras exceções, ninguém aqui possui dinheiro ilimitado. A GGs vai acabar se afogando nesta "ganância", vejo muitos pararem de jogar, e outros insatisfeitos.

Olá aos dois! As críticas e elogios sempre são levados a equipe, podem ter certeza!

Já posso responder algumas coisas! Os avançadores foram diminuídos justamente para que o progresso seja mais lento. Os jogadores estão evoluindo em tempos recordes e o jogo acaba por ficar entediante. Como o tempo de esfriamento até os acampamentos bugarem serão zerados, você não usará tantos aceleradores nos eventos, e poderá destinar o restante para as construções... Não é apenas a respeito de marketing, arrisco dizer, eles desejam corrigir a mecânica do jogo para atrair mais jogadores. De qualquer forma, encaminharei as críticas para que sejam discutidas.
    quanto aos equipamentos 50/69?

estou indo para o 2 livro já e estou sendo prejudicado como muitos jogadores da GGS

Publiquei uma nota da ggs a respeito esses dias. Infelizmente nada pode ser feito no momento, para compensar no evento de longo prazo do natal terá um comandante de 9 peças também! Lamentamos pelos jogadores prejudicados...

Felicidades,

Lucas :)
  • boa tarde
    so acho que e tarde demais pra quererem tira o progresso isso ja vem falado a tempos e nao e so isso e a agrassao desleau dos niveis  deveriam sim colocar separaçao de niveis assim como regra  
    Paulo Andre
  • LucasHBO disse:

Olá aos dois! As críticas e elogios sempre são levados a equipe, podem ter certeza!

Já posso responder algumas coisas! Os avançadores foram diminuídos justamente para que o progresso seja mais lento. Os jogadores estão evoluindo em tempos recordes e o jogo acaba por ficar entediante. Como o tempo de esfriamento até os acampamentos bugarem serão zerados, você não usará tantos aceleradores nos eventos, e poderá destinar o restante para as construções... Não é apenas a respeito de marketing, arrisco dizer, eles desejam corrigir a mecânica do jogo para atrair mais jogadores. De qualquer forma, encaminharei as críticas para que sejam discutidas.
    quanto aos equipamentos 50/69?

Publiquei uma nota da ggs a respeito esses dias. Infelizmente nada pode ser feito no momento, para compensar no evento de longo prazo do natal terá um comandante de 9 peças também! Lamentamos pelos jogadores prejudicados...

Felicidades,

boas, tinha lido sobre a publicação, a questão é que ganhar 1 comandante sendo que pode ganhar 2 não acho justo por parte da administração...  poderiam dar um bônus para quem terminasse os 2 livros ou então começasse o 2° livro.

• Isso est certo?

Isso est certo?
    Olá @WolfBlackIV (BR1) !

Acredito que não!
    Passei para a equipe a situação, muito obrigado por relatar!

Felicidades,

• Onde estão as missões reais com tempo limitado?
    vinicius cj3 @ br 1
  • Boa noite!

Nas missões reais, a de número 5, diz: saqueie recursos de QUALQUER alvo!
    Porque então, atacando torres nos reinos não está pontuando?

Obrigado desde já pela atenção!
  • cristay (BR1)cristay (BR1) Postagens: 5
    Estou observando o calendário de programação dos eventos mensais e nada de ter programado o evento das cidades reais. Vai voltar algum dia?  Isso é um descaso com todos os jogadores que evoluíram suas capitais e não podem utilizar!!!!
    Estou observando o calendário de programação dos eventos mensais e nada de ter programado o evento das cidades reais. Vai voltar algum dia?  Isso é um descaso com todos os jogadores que evoluíram suas capitais e não podem utilizar!!!!
    Olá @cristay (BR1) !

O evento das cidades reais foi suspenso por que estava injusto! As grandes alianças tinham uma vantagem grande demais contra alianças menores! O evento está sendo revisto, e provavelmente ano que vem deve sim estar de volta. Infelizmente esse 'ano que vem' não é oficial, é apenas uma estimativa!

Boa noite!

Nas missões reais, a de número 5, diz: saqueie recursos de QUALQUER alvo!
    Porque então, atacando torres nos reinos não está pontuando?

Obrigado desde já pela atenção!
    Olá @Marco Machado!

Deveria estar funcionando, passarei a situação para a equipe!

Felicidades,

• thiago12344 (BR1)thiago12344 (BR1) BR1 Postagens: 21

Isso est certo?
    vc ja clicou na missao ? 
  • Tetrabits (BR1)Tetrabits (BR1) BR1 Postagens: 11
    Voltei faz 2 meses para o jogo mas infelizmente eu ja estou desanimando com a falta de avanço... 40 avanços de 30min e 15 de 1hr.... ta de sacanagem isso não da pra atacar muitos nômades. Se querem desacelerar o crescimento reduz as missões de xp do jogo que sera mais eficiente do que reduzir os avanças tempo.
    leonardorock1 @ br 1
  • theusso (BR1)theusso (BR1) BR1 Postagens: 144
    editado 09.11.2017
    Voltei faz 2 meses para o jogo mas infelizmente eu ja estou desanimando com a falta de avanço... 40 avanços de 30min e 15 de 1hr.... ta de sacanagem isso não da pra atacar muitos nômades. Se querem desacelerar o crescimento reduz as missões de xp do jogo que sera mais eficiente do que reduzir os avanças tempo.
    Isso de que é pra desacelerar o crescimento foi só caô pra poder ganharem mais dinheiro, qual a necessidade de 5.000 xp nos estrangeiros e corvos? Se fosse mesmo pra desacelerar, olhariam para essa missão e muitas outras
  • achor (PT1)achor (PT1) PT1 Postagens: 71
    boas noites !!

Começo a dar razao ao meu caro LUCAS !
    reclamei aqui por causa dos estrangeiros por nao sairem castelos com mais de 800 soldados !
    o meu caro amigo LUCAS se é que posso chamar isso respondeu me falta de SORTE  !!
    agora nos aceleradores cortaram mais de 75 % é certo que também os 10 primeiros ataques ao nómadas nao se gasta aceleradores  !!!
    sera agora tambem sorte ?? ou é o que eu digo feito para os mais fortes ou os que mais gastam no jogo ???? 
    os de 5 horas nada os de 24 horas nada 
    ALIANÇA
    3 = 5 X 1 hora          = 15 horas
    6 = 5 X 30 minutos = 15  horas 
    3 =5 X 10 nimutos  = 2 horas e 30  minutos 
    3 =5 X 5  minutos    =1 hora e 15 minutos 
    recompensas dos nomadas 
    TEM
    55 aceleradores de 30 minutos 
    55 aceleradores de 1 hora 
    TOTAL 

total  de 1 hora         70 aceleradores                        
    total de 30 minutos  85 aceleradores 
    total de 10 minutos  15 aceleradores
    total de 5 minutos    15 aceleradores 

para que alargarem o espaço dos aceleradores ??  
    chegava se a ter 180 de cada de 24 horas de 5 horas de 1 hora de 30 minutos de 5 minutos e de 1 minuto !!
    ha e mais nas contruçoes era os primeiros 10 minutos era gratuito agora é so aos 3 minutos 
    amigo  se reparares cada vez mais gente deixa o jogo se é isso que querem podem continuar ??

• Orkind (BR1)Orkind (BR1) Postagens: 121
    editado 12.11.2017
    money... money money money..
    game! pay to win...!
    ta um saco .. cada update. é uma sacada no ventilador   (M #$%@)....
    mais um lance pra torrarmos din din... acha recursos..
    estão a acabar definitivamente com o divertimento do game...
    Ja estão dificultando a disputa em batalhas entre players.. agora tbem contra os eventos....
    Como sempre o corporativo procura sempre dificultar a vida dos players.
    mais uma vez outro tiro no próprio pé! o objetivo do corporativo é alcançado com o desanimo. E! a dificuldade almejada, é a facilidade que alguns players conquistaram os eventos. 
    Parabéns GGS. como sempre. beneficiando a grande minoria e F#$%& a grande maioria...   
    game over...

Post edited by Orkind (BR1) on
    Orkind @ br 1
  • duson (BR1)duson (BR1) BR1 Postagens: 38
    ta doido ggs ta querendo fechar o empire de vez kkk se querem diminuir velo de upagem das contas ...entao podiao ter diminuido o tempo pra atacar a torre do khan tbm ... jogo acabou em 1 mercado de tolos ....
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Duson @ Br1
Sign In to comment.