Precisamos de novos moderadores!
Estamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.
Se isto lhe parece interessante, clique AQUI
Discussão Tease 1 atualização de Novembro

Aqui podemos discutir o que achamos da nova atualização.
Post edited by LucasHBO on

6
Sign In to comment.
Comentários
Começo a dar razao ao meu caro LUCAS !
reclamei aqui por causa dos estrangeiros por nao sairem castelos com mais de 800 soldados !
o meu caro amigo LUCAS se é que posso chamar isso respondeu me falta de SORTE !!
agora nos aceleradores cortaram mais de 75 % é certo que também os 10 primeiros ataques ao nómadas nao se gasta aceleradores !!!
sera agora tambem sorte ?? ou é o que eu digo feito para os mais fortes ou os que mais gastam no jogo ????
os de 5 horas nada os de 24 horas nada
ALIANÇA
3 = 5 X 1 hora = 15 horas
6 = 5 X 30 minutos = 15 horas
3 =5 X 10 nimutos = 2 horas e 30 minutos
3 =5 X 5 minutos =1 hora e 15 minutos
recompensas dos nomadas
TEM
55 aceleradores de 30 minutos
55 aceleradores de 1 hora
TOTAL
total de 1 hora 70 aceleradores
total de 30 minutos 85 aceleradores
total de 10 minutos 15 aceleradores
total de 5 minutos 15 aceleradores
para que alargarem o espaço dos aceleradores ??
chegava se a ter 180 de cada de 24 horas de 5 horas de 1 hora de 30 minutos de 5 minutos e de 1 minuto !!
ha e mais nas contruçoes era os primeiros 10 minutos era gratuito agora é so aos 3 minutos
amigo se reparares cada vez mais gente deixa o jogo se é isso que querem podem continuar ??
Só comendo pelas beiradas... estão a F¨&*@#$ com os players .. como sempre...
Agora quero só ver como vai ser o acampamento do khan... ou com uma evolução basica dos suas construçoes....
Resumo..
bota la seus O#$%¨%$#.. a gastar seus recursos monetários com o joguinho.
eu agora so entro no jogo para construir uma abitaçao, e vou jogar outro jogo
Eu só comprei esses rubis pq tinha uma promoção pra colocar 180k de rubis e ganhava um monte de coisas. Eu não ganhei esse bônus mas vou correr atrás, porque eu tô me sentindo enganado. Eu só comprei esses rubis por causa dessa promoção pra colocar 180k
Já mandei mensagem pro suporte há quase 1 semana e nada de alguma resposta
Inclusive mandei os prints lá
Eu vou atrás dos meus direitos porque o dinheiro que gastei foi muito e tô sendo enganado com propaganda enganosa pq antes de eu comprar aparecia que eu ia receber tantos rubis, e depois que comprei não foi bem assim.
QUERO POSTAR ISSO EM VARIOS LUGARES PRA ELES VEREM MEU CASO