Início Zona de discussão de anúncios oficiais

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Discussão Tease 1 atualização de Novembro

JonJon Postagens: 61
Aqui podemos discutir o que achamos da nova atualização.
Post edited by LucasHBO on

Comentários

• JGPV (BR1)JGPV (BR1) Postagens: 1
    Não gostei muito do novo livro de missões, achava o outro muito mais divertidos com a temática mais medieval. Além disso as historinhas e os personagens eram bem divertidos. Agora ficou chato sem eles e parece que estou jogando um jogo futurista. Por favor voltem com o design do livro de missões anterior.
  • achor (PT1)achor (PT1) PT1 Postagens: 71
    boas noites !! ou bom dia !!

Começo a dar razao ao meu caro LUCAS !
    reclamei aqui por causa dos estrangeiros por nao sairem castelos com mais de 800 soldados !
    o meu caro amigo LUCAS se é que posso chamar isso respondeu me falta de SORTE  !!
    agora nos aceleradores cortaram mais de 75 % é certo que também os 10 primeiros ataques ao nómadas nao se gasta aceleradores  !!!
    sera agora tambem sorte ?? ou é o que eu digo feito para os mais fortes ou os que mais gastam no jogo ???? 
    os de 5 horas nada os de 24 horas nada 
    ALIANÇA
    3 = 5 X 1 hora          = 15 horas
    6 = 5 X 30 minutos = 15  horas 
    3 =5 X 10 nimutos  = 2 horas e 30  minutos 
    3 =5 X 5  minutos    =1 hora e 15 minutos 
    recompensas dos nomadas 
    TEM
    55 aceleradores de 30 minutos 
    55 aceleradores de 1 hora 
    TOTAL 

total  de 1 hora         70 aceleradores                        
    total de 30 minutos  85 aceleradores 
    total de 10 minutos  15 aceleradores
    total de 5 minutos    15 aceleradores 

para que alargarem o espaço dos aceleradores ??  
    chegava se a ter 180 de cada de 24 horas de 5 horas de 1 hora de 30 minutos de 5 minutos e de 1 minuto !!
    ha e mais nas contruçoes era os primeiros 10 minutos era gratuito agora é so aos 3 minutos 
    amigo  se reparares cada vez mais gente deixa o jogo se é isso que querem podem continuar ??
  • Orkind (BR1)Orkind (BR1) Postagens: 121
    GGS.

Só comendo pelas beiradas...  estão a F¨&*@#$ com os players .. como sempre...
    Agora quero só ver como vai ser o acampamento do khan...  ou com uma evolução basica dos suas construçoes....

Resumo.. 
    bota la seus O#$%¨%$#.. a gastar seus recursos monetários com o joguinho. 

Orkind @ br 1
  • Esta dos aceleradores foi sacanagem, e é muito mal para quem esta muito tempo ativo.
     eu agora so entro no jogo para construir uma abitaçao, e vou jogar outro jogo
  • FelipeZs (BR1)FelipeZs (BR1) BR1 Postagens: 12
    Comprei Rubis Em Promoção de 150% e depois que o pagamento foi efetuado, os 150% sumiram e recebi o valor normal como se não tivesse bônus. 
    Eu só comprei esses rubis pq tinha uma promoção pra colocar 180k de rubis e ganhava um monte de coisas. Eu não ganhei esse bônus mas vou correr atrás, porque eu tô me sentindo enganado. Eu só comprei esses rubis por causa dessa promoção pra colocar 180k

Já mandei mensagem pro suporte há quase 1 semana e nada de alguma resposta

Inclusive mandei os prints lá
    Eu vou atrás dos meus direitos porque o dinheiro que gastei foi muito e tô sendo enganado com propaganda enganosa pq antes de eu comprar aparecia que eu ia receber tantos rubis, e depois que comprei não foi bem assim.

QUERO POSTAR ISSO EM VARIOS LUGARES PRA ELES VEREM MEU CASO
Sign In to comment.