Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Avanços??!! Misleading Information

llara (PT1)llara (PT1) PT1 Postagens: 108
editado 27.09.2017 em Problemas técnicos & Bugs
Boa tarde

Vou reportar-me à vossa informação e passo a citar-vos:

[ Em nossa próxima atualização, reduziremos o tempo para concluir imediatamente grátis as construções de 10 para 4 minutos. Essa decisão foi baseada na avaliação da progressão atual do jogo e, especialmente, no comportamento dos jogadores nos estágios iniciais. Portanto, estamos adaptando nosso sistema de acordo com essa análise e os jogadores devem ter uma progressão mais simplificada pelo jogo com esse ajuste...]

Perante isto as construções deveriam terminar automaticamente quando faltassem 4 minutos e tal de momento não acontece.
Temos, se as queremos concluir, de utilizar os avanços até ao último minuto.
Também gostaria de saber como diminuindo para 4 minutos e não 10 o tempo de conclusão isso vem permitir uma progressão mais simplificada com esse ajuste. É que é  difícil digerir tal afirmação.

Queiram por favor rectificar esta situação

Grata

llara
llara @ pt 1

Melhor Resposta

Respostas

• X-Men (PT1)X-Men (PT1) PT1 Postagens: 108
    Nem mais!

Vamos lá resolver o problema com maior brevidade  para evitar que o prejuízo seja maior.

Shark
    shark @ pt 1
  • FalcaoGamer (PT1)FalcaoGamer (PT1) Postagens: 139
    Hmm você não percebeu muito bem. O tempo necessário para acabar a construção gratuitamente foi reduzido de 10 para 4 minutos. Nessa citação eles não disserem nada sobre ser automático. Nunca foi automático.
  • llara (PT1)llara (PT1) PT1 Postagens: 108
    Hmm você não percebeu muito bem. O tempo necessário para acabar a construção gratuitamente foi reduzido de 10 para 4 minutos. Nessa citação eles não disserem nada sobre ser automático. Nunca foi automático.
    Eu fui cuidadosa na escrita. Espero que releia o meu comentário e o entenda. 
    Mas para lhe evitar ter trabalho explico: até aqui quando faltassem menos de 10 minutos podia concluir a construção imediatamente. Passaram para 4 e ficámos por umas horas com a necessidade de usar avanços para levar à conclusão da construção porque nem em 4 nem 1. Felizmente a situação foi rectificada e tal como anunciaram pode-se concluir automaticamente quando faltam 4 minutos. 

Grata ao Lucas pela resposta.

llara @ pt 1

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro