Início Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Banquetes em fila; porque não????

Olá, começo esse tópico com uma pergunta: Porque não posso organizar mais de um banquete antes de acabar o anterior???

Faz tempo que venho me perguntando isso, mas só agora resolvi postar aqui, antes tarde do que nunca rs.
A ideia é a seguinte: eu organizo um banquete e simplesmente o tempo começa a contar e bloqueia a adição de um novo banquete, então para eu organizar um novo tenho que esperar o primeiro acabar. Se eu quero fazer mais de um banquete, porque não posso colocar me fila? Não tem sentido bloquear essa adição e temos inúmeros motivos para querer fazer isso. Quem ataca muito, quem participou de um coordenado, quem recebeu um coordenado, deixou desertar, estava em proteção, etc..., em todos esses casos você necessita de mais de um banquete para recuperar a tropa e é muito ruim ficar se programando para a cada seis horas (ou menos dependendo do banquete) organizar um banquete novo. Quem trabalha o dia todo, ou quer dormir a noite toda, sempre perde tempo, pois o banquete acaba e você não está lá pra iniciar um novo, quem trabalha o dia todo então, esse é o que mais perde, pois sai de manhã e só volta a noite, então no máximo o banquete dura pela parte da manhã, o restante recruta sem banquete. Eu, por exemplo, ataco muito, então eu faço banquete todo dia e o dia todo, muito raro eu não estar com o banquete ativo se eu estiver jogando, então me ajudaria muito se pudesse colocar em fila.

Na minha opinião, deveria entrar em fila quantos banquetes você quisesse e não vejo que isso afetaria alguma coisa no jogo de nenhuma forma, nem mesmo daria vantagem ou desvantagem para quem o fizesse.
Ai você me diz, "mas tem banquetes diferentes com bônus diferentes, isso poderia atrapalhar." Vejo duas soluções simples: bloquear novos banquetes de outro tipo, permitindo eu colocar em fila somente banquetes do mesmo bônus do banquete ativo, ou simplesmente ficar na fila e os bônus vão mudando de acordo com o banquete. O cara colocou em fila dois banquetes de bônus diferentes, um com 100% e outro com 400%. Acabou o de 100%, entra o de 400% e o bônus automaticamente é alterado.
WarriorScorpio @ br 1

Comentários

• eu apoio essa ideia!
  • pendeta (BR1)pendeta (BR1) Postagens: 5
    Eu também concordo com o banquete em fila, só não gostei da sugestão de que cada banquete tenha bônus diferente, podia se acumulativo, coloca o de 6 horas, depois só poderia colocar, mais 3 horas com o mesmo bônus, e assim por diante, podiam ate nos cobrar um pouco mais de comida para as horas acumuladas.
    Como e atualmente 80k de comida para 6 horas e as outras acumuladas de mais 3 horas cobrar 60k de comida, para cada 3 horas a mais acumulada, ou ate mesmo os 80k, já que o jogo gosta de dificultar as coisas, mais ai nos empenhamos mais em atacar e conseguir mais comida para abrir mais banquetes, apesar que nos eventos, jogamos muita comida fora, que vai embora sem darmos um caminho para elas e essa seria uma boa.
  • nai98 (BR1)nai98 (BR1) Postagens: 539
    concordo   acho a ideia  muito benifica   e nao  causa nenhum tipo de desequilibrio no jogo , acho essa mais viavel,                                                                                                                                                                                                                     Ai você me diz, "mas tem banquetes diferentes com bônus diferentes, isso poderia atrapalhar." Vejo duas soluções simples: bloquear novos banquetes de outro tipo, permitindo eu colocar em fila somente banquetes do mesmo bônus do banquete ativo.

• WarriorScorpio (BR1)WarriorScorpio (BR1) BR1 Postagens: 58
    GGS, quando vão possibilitar os banquetes em fila? Não entendo o porque não posso colocar 12, 18 ou mais horas de banquetes seguidos. Nem sempre posso entra no jogo quando acaba o banquete e fica um tempão recrutando sem banquete, com isso a jogabilidade diminui, pois demoro a repor as tropas para novos ataques e defesas.
    Ideia simples e fácil de aplicar.
    WarriorScorpio @ br 1
  • joam777 (BR1)joam777 (BR1) BR1 Postagens: 213
    GGS, quando vão possibilitar os banquetes em fila? Não entendo o porque não posso colocar 12, 18 ou mais horas de banquetes seguidos. Nem sempre posso entra no jogo quando acaba o banquete e fica um tempão recrutando sem banquete, com isso a jogabilidade diminui, pois demoro a repor as tropas para novos ataques e defesas.
    Ideia simples e fácil de aplicar.
    Concordo!
  • AloneWolf (BR1)AloneWolf (BR1) BR1 Postagens: 236
    Uma bela d'uma ideia
    Parabéns

@TheSmurf
    Dá uma olhada aqui e se puder, passa para seus superiores

GGS, atende mais esse pedido, nos dias de hoje que precisamos manter o banquete ligado quase que 24 horas, seria de grande valia podermos abrir vários em fila ou criar novas opções de banquetes com períodos maiores que 6 horas.

Com a criação do FERREIRO MESTRE, fica como sugestão criar algum pacote de banquete de 24 horas por exemplo, ou 7 dias, que possamos habilitar no próprio ferreiro, ao invés de usarmos o MERCADO DO REI.
    WarriorScorpio @ br 1
    @TheSmurf
    Prezado, verifique a possibilidade desse atendimento.
    WarriorScorpio @ br 1

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro