Precisamos de novos moderadores!
Estamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.
Se isto lhe parece interessante, clique AQUI
Dificuldade no carregamento...

Há alguns dias venho enfrentando dificuldade para jogar, perguntei aos colegas de Aliança e alguns estão percebendo a mesma coisa...
Inicialmente pensei que fosse minha internet, testei outros sites carregam normal;
Mudei o navegador e em alguns a situação é bem pior pois nem abre o jogo fica só naquela página de preparação...
Já tentei em outros computadores, em outras internets, enfim acho que não tenho mais o que fazer...
Mais alguém com esse problema?
Inicialmente pensei que fosse minha internet, testei outros sites carregam normal;
Mudei o navegador e em alguns a situação é bem pior pois nem abre o jogo fica só naquela página de preparação...
Já tentei em outros computadores, em outras internets, enfim acho que não tenho mais o que fazer...
Mais alguém com esse problema?
1
Comentários
Já reclamei ao GGS e recebi está mensagem que manda a todos e passei aos que reclamaram aqui do mesmo problema.
http://prntscr.com/fg528d
Fiz tudo o que se pede e nada de melhora, preciso tentar entrar no jogo mais de 30 vezes pra logar uma vez e mesmo assim desloga sozinho e começa a luta de novo pra logar novamente.
Já tem outro tópico reclamando o mesmo:
http://prntscr.com/fg55f8
Moderadores por favor repasse isso ao GGS para que possa fazer algo porque isso está ruim demais e prejudicando muitos no jogo. Não está adiantando reclamar individualmente por isso vim apoiar os que estão a reclamar aqui. Se tem muitos reclamando é porque o problema está no jogo, por favor façam algo. Em nossa ally tem membros que nem conseguir entrar estão. E que mais reclamem aqui pra verem que é algo que está afetando a muitos.
O meu jogo está a mesma coisa... demora demais para carregar, e além do mais, ele sai do jogo e vai para aquela página que eu fiz logoff, sem eu ter feito logoff, e quando clica para avançar, ele volta e fica na mesma tela, até eu recarregar a página ou fechar e abrir outras guias...
Tá muito complicado jogar assim, muitos bugs e poucas resoluções...