Discussão: Limite de Gema e Mesa-Redonda 01/05/2017

16

Comentários

• Monox (BR1)Monox (BR1) Postagens: 8BR1
    Muito mal explicado como será feito os ajustes para o sistema de bônus de gema.

Primeiro fala-se corrigir o sistema de bônus de gema, corrir pq? Oq esta errado ?

É relacionado as gemas e bonificação de bônus (MEU DEUS) de equipamentos

Fala-se Pontos de glória na defesa +50% eu gostaria de ganhar uma gema de glória por favor.

Não esta estimado a limitação de gemas para patio ?

Fala-se tambem para comandantes limite de soldados nos flancos em 50%.
    O heroi do Invador da 29%, a gema nivel 11 super disputada nos eventos da 26% = 55%

Vocês são disprovidos de inteligencia cara ? Vão limitar as gemas de flanco a 50% pq ? Ninguem mais vai dispultar top 50 em evento dos corvos e estrangeiros. com uma gema de flanco nivel 8 já vão chegar no limite.

Eu gostaria de outro post falando sobre este assunto pq esta MUITO mal explicado isso.

• FalcaoGamer (PT1)FalcaoGamer (PT1) Postagens: 139
    editado 21.05.2017
    Muito mal explicado como será feito os ajustes para o sistema de bônus de gema.

Primeiro fala-se corrigir o sistema de bônus de gema, corrir pq? Oq esta errado ?

É relacionado as gemas e bonificação de bônus (MEU DEUS) de equipamentos

Fala-se Pontos de glória na defesa +50% eu gostaria de ganhar uma gema de glória por favor.

Não esta estimado a limitação de gemas para patio ?

Fala-se tambem para comandantes limite de soldados nos flancos em 50%.
    O heroi do Invador da 29%, a gema nivel 11 super disputada nos eventos da 26% = 55%

Vocês são disprovidos de inteligencia cara ? Vão limitar as gemas de flanco a 50% pq ? Ninguem mais vai dispultar top 50 em evento dos corvos e estrangeiros. com uma gema de flanco nivel 8 já vão chegar no limite.

Eu gostaria de outro post falando sobre este assunto pq esta MUITO mal explicado isso.

CITO DO POST :

Comandantes

Vamos remover qualquer limitação para o "limite de Soldado nos flancos" (anteriormente em 50%) e expandir a bonificação de 50% para 75% para o bônus de incêndios causados em saques.

Nao ha mudanças no limite de patio... leia o post antes de falar porcaria meu caro.

• markmso (BR1)markmso (BR1) Postagens: 40BR1
    editado 21.05.2017
     MAIS UM ADVOGADO DA GGS
  • MELHOR ATUALIZAÇÃO ADOREI :smiley: , ASSIM OS CARA APRENDE A JOGAR NA RAÇA.
     MAIS UM ADVOGADO DA GGS
    mais um chorao que nao quer fazer nada
     MAIS UM ADVOGADO DA GGS

EU CHORAO ?
    SE LIGA  RAPAZ NEM NO BR1 TU JOGA  FAZ O SEGUINTE CRIA UM CASTELO AQUI NO BR1 E ME AVISE
    MELHOR VC PARAR DE FALAR MERDA AQUI E COLOCAR SEUS ARGUMENTOS EDUCADAMENTE  E NAO FICAR FAZENDO GRAÇA COM A RESPOSTA DOS OUTROS EU JUSTAMENTE ESTOU CONTRA ISSO GENTE BURRA E PREGUIÇOSA COMO VC Q VEM EM FORUM RECLAMAR JA Q NAO FAZ PORRA NENHUMA EM EVENTO O JOGO FORNECE TUDO E SO CORRER ATRAS

JA DISSE ARRUMA UM CP NO BR1 E ME AVISA
    OU TOMA VERGONHA E APRENDA A ARGUMENTAR CO RESPEITO.
  • Muito choro dos preguiçosos que não tem vontade de se dedicar para conseguir evoluir e conseguir bons equipamentos, hj em dia com corvo e estrangeiro vc consegue ótimos equipamentos para montar bons cmdt, sem contar que evolui muito rápido o niv lendário e a sede basta parar de ser preguiçoso e se dedicar, com um castelão do kala ganho em eventos com 6k de defesa vc defende qqr jogador com sexta onda e perde pouca defesa se souber defender, para isso basta se esforçar em upar sua sede para lhe auxiliar na defesa, é injusto colocar limites nas gemas e o esforço de quem as conquistou fica onde? ggs ta mais preocupada com os fazendeiros preguiçosos do que com os esforçados,  um atk de sexta onda com soldados recrutados mesmo passando com + 30 e vários bônus ja mata uma mixaria se tiver muita defesa no patio, imagina se limitar as gemas lendário 800 vai mata 500 soldados, sem conta no tempo de recrutamento que esta absurdamente lerdo, essa é a minha opinião, quem gostou blz tmj quem não gostou tmj tbm. 
    DE ACORDO
     MAIS UM ADVOGADO DA GGS

EU CHORAO ?
    SE LIGA  RAPAZ NEM NO BR1 TU JOGA  FAZ O SEGUINTE CRIA UM CASTELO AQUI NO BR1 E ME AVISE
    MELHOR VC PARAR DE FALAR MERDA AQUI E COLOCAR SEUS ARGUMENTOS EDUCADAMENTE  E NAO FICAR FAZENDO GRAÇA COM A RESPOSTA DOS OUTROS EU JUSTAMENTE ESTOU CONTRA ISSO GENTE BURRA E PREGUIÇOSA COMO VC Q VEM EM FORUM RECLAMAR JA Q NAO FAZ PORRA NENHUMA EM EVENTO O JOGO FORNECE TUDO E SO CORRER ATRAS

JA DISSE ARRUMA UM CP NO BR1 E ME AVISA
    Haha ler o seu texto fez-me perder tantos neuronios... primeiro de tudo pk havia de fazer um cp no br1 se tenho no pt1? segundo "CONTRA ISSO GENTE BURRA E PREGUIÇOSA COMO VC Q VEM EM FORUM RECLAMAR JA Q NAO FAZ PORRA NENHUMA EM EVENTO O JOGO FORNECE TUDO E SO CORRER ATRAS " voce viu-me reclamar com a ggs ? nao entao esteja calado pk muito pelo contrario, ate defendo essa atualizaçao para pararem com esses cmd noob e fazer as pessoas correrem atras dos equipamentos de evento.
    Beijinho para a menina
  • Dragao azul (PT1)Dragao azul (PT1) Postagens: 88PT1
    Boas,este FALCAOGAMER e mais um palhaço ao serviço da GGS chama chorao a toda gente e como no anterior texto insulta tem ma se vergonha na cara e nao insultes ninguem e claro que nao vai beneficiar ninguem quem quiser jogar vai ter de gastar rubis o melhor que se tem a fazer e uma greve aos rubis .....
    Dragao azul @ pt 1
  • CARA,QUE GEMA VCS TÃO FALANDO,N TEM GEMA NESSE JOGO,SE TIVER ME DIGAM COMO USAR
    Boas,este FALCAOGAMER e mais um palhaço ao serviço da GGS chama chorao a toda gente e como no anterior texto insulta tem ma se vergonha na cara e nao insultes ninguem e claro que nao vai beneficiar ninguem quem quiser jogar vai ter de gastar rubis o melhor que se tem a fazer e uma greve aos rubis .....
    Claro que sou beijos querido
  • por favor alguem me ensina como q rendo os postos avaçados? quero capturar mais proximos ao meu castelo
  • Tricia (PT1)Tricia (PT1) Postagens: 218PT1
    Com tanto bug e injustiça para corrigir

Em resumo,

Agora os jogadores que até aqui fizeram pouco ou nada da vida podem benificiar de varios bonus.. se num evento sazonal "fecharem" um livro e fizerem um pouco mais, vao ficar com gemas ao dispor para colocar em outros comandantes "nao evento" - nao precisam ir ao tecnicus gastar moeda de forma exaustiva, nao precisam atacar barão para fazer moeda, nao precisam de nada mesmo, basta um pouco de atividade ,,, Parece me bem, vamos entao rever a porcaria que isto ja esta

Presentemente se eu iniciar uma conta no server eu posso:

1.mudar a minha conta de local gratuitamente por volta de nivel 7
    2-jogar sem registo da conta, o que mostra a minha seriedade enquanto jogadora
    3- benificiar de um banho de tropa e ferramenta e bonus varios, obtidos estupidamente facil em eventos
    4- ter todas as condiçoes para chegar a nivel 70 em menos de dois meses ( eu demorei 10 meses)
    5- ganhar comandantes e casteloes dos eventos sazonais de forma (repito) estupidamente facil e nao precisar leva los ao tecnicus

Presentemente espero para a minha conta:

1.Perder varias regalias que conquistei ate aqui com e sem rubi

Conclusao

vou dedicar me a fazer um exercito de  mini contas  e fazer a vida dos jogadores lendarios num inferno, dá menos trabalho e deve dar mais prazer afinal fazer estes eventos ja se tornou um grande sofrimento logo infernizar a vida aos rubizeiros deve ser melhor negocio

Estão de Parabens GGs, em vez de dificultar a vida aos anti jogadores estão a fazer lhe a papinha toda!!
    Tricia @ pt 1
  • JarvanIV (BR1)JarvanIV (BR1) Postagens: 7
    Sou totalmente contra essas mudanças afinal isso não afetar apenas quem gasta dinheiro mas que se esforças em conquistar os premios atravez dos eventos 
    e acho que o jogo nao precisa mudar nada em relação a isso
  • Orkind (BR1)Orkind (BR1) Postagens: 121
    ficou limitado inclusive os heróis, contra npcs....
    q atualização lixo....
    sem palavras
    Orkind @ br 1
  • Com tanto bug e injustiça para corrigir

Em resumo,

Agora os jogadores que até aqui fizeram pouco ou nada da vida podem benificiar de varios bonus.. se num evento sazonal "fecharem" um livro e fizerem um pouco mais, vao ficar com gemas ao dispor para colocar em outros comandantes "nao evento" - nao precisam ir ao tecnicus gastar moeda de forma exaustiva, nao precisam atacar barão para fazer moeda, nao precisam de nada mesmo, basta um pouco de atividade ,,, Parece me bem, vamos entao rever a porcaria que isto ja esta

Presentemente se eu iniciar uma conta no server eu posso:

1.mudar a minha conta de local gratuitamente por volta de nivel 7
    2-jogar sem registo da conta, o que mostra a minha seriedade enquanto jogadora
    3- benificiar de um banho de tropa e ferramenta e bonus varios, obtidos estupidamente facil em eventos
    4- ter todas as condiçoes para chegar a nivel 70 em menos de dois meses ( eu demorei 10 meses)
    5- ganhar comandantes e casteloes dos eventos sazonais de forma (repito) estupidamente facil e nao precisar leva los ao tecnicus

Presentemente espero para a minha conta:

1.Perder varias regalias que conquistei ate aqui com e sem rubi

Conclusao

vou dedicar me a fazer um exercito de  mini contas  e fazer a vida dos jogadores lendarios num inferno, dá menos trabalho e deve dar mais prazer afinal fazer estes eventos ja se tornou um grande sofrimento logo infernizar a vida aos rubizeiros deve ser melhor negocio

Estão de Parabens GGs, em vez de dificultar a vida aos anti jogadores estão a fazer lhe a papinha toda!!

toca a   bloquear contas nível  baixo atacar níveis70  lendários de 6 onda  pk ate nos  nos sentimos  mal atacar ratos   ja agora   o único truque pra afastar a  peste do jogo   e  com veneno  SEJAM RADICAIS UMA VEZ  NA VIDA   tamos cheios dessa praga  
  • eu acho que as gemas poderia ser de valor padrão tipo 20 de força no pátio e o jogador escolheria quantas quer usar. se é pra dá equilibrio no jogo pois as gemas tops apenas quem investe que tem elas.
  • sefizeram esse tipo de atualizaçao as gemas de força de pátio nao vai ter utilidade pra muitos jogadores que gastaram um absurdo de moefas tentando upar os cmds e agora vao tervque retirar as gemas pois os cmds já estão 9090. isso sim é prejudicar os jogadores.
    b dia

Alguma Alma saberia informar ate quando vai ficar gratis para retirar gemas e saberia dizer tambem se vão avisar quando termina o periodo gratis? pelo prejuizo dado pelas limitaçoes era pra ficar gratis permanentemente, a dita recompensa dada como "compensação" foi pifia pra nao dizer ridicula.

desde ja agradecido e no aguardo do retorno
Sign In to comment.