Discussão: Limite de Gema e Mesa-Redonda 01/05/2017

157

Comentários

• FalcaoGamer (PT1)FalcaoGamer (PT1) Postagens: 139
    Muito choro dos preguiçosos que não tem vontade de se dedicar para conseguir evoluir e conseguir bons equipamentos, hj em dia com corvo e estrangeiro vc consegue ótimos equipamentos para montar bons cmdt, sem contar que evolui muito rápido o niv lendário e a sede basta parar de ser preguiçoso e se dedicar, com um castelão do kala ganho em eventos com 6k de defesa vc defende qqr jogador com sexta onda e perde pouca defesa se souber defender, para isso basta se esforçar em upar sua sede para lhe auxiliar na defesa, é injusto colocar limites nas gemas e o esforço de quem as conquistou fica onde? ggs ta mais preocupada com os fazendeiros preguiçosos do que com os esforçados,  um atk de sexta onda com soldados recrutados mesmo passando com + 30 e vários bônus ja mata uma mixaria se tiver muita defesa no patio, imagina se limitar as gemas lendário 800 vai mata 500 soldados, sem conta no tempo de recrutamento que esta absurdamente lerdo, essa é a minha opinião, quem gostou blz tmj quem não gostou tmj tbm. 

é isso mesmo revol esta cambada de chorão só sabem falar não da eu não consigo eu não vou para eles não existe vou fazer vou correr vou conseguir pq eu sou prova do tempo que vc gastou no seu jogo ai para conquistar oque vc tem este mesmo tempo eu tbm gastei aqui agora minha evolução esta mais lenta porque dois empregos não tenho animo para ficar na frente do pc jogando mais faço minhas metas vou evoluindo de vagar a ggs tem que organizar o tempo de recrutamento esta uma porcaria acho que neste equipe não tenha pessoa analfabeta mais ta parecendo que tem! pessoas que não sabem fazer nem conta de matemática básica de soma pq nunca vi aparecer 3 horas para fazer 80k de soldados e quando vc compra os cinco slot vai para 30 horas ou são analfabetos ou não estão nem ai com ninguém. pq vejo até uma galera no br1 que compra rubi a rodo gastão mais de 1 mil reais por mês e até eles estão com este problema de recrutamento então não é um caso isolado de jogadores que não gastam rubis mais é de modo geral.

GGS querem colocar estas porcarias de atualizações pq não tem mais oque fazer, mais se vcs entrarem no jogo e der uma boa olhada vão encontrar um monte de coisas para fazer principalmente os bugs que é oque mais tem, posso estar engado mais pelo pouco tempo que estou tendo para jogar estou vendo que existe mais bug no jogo do que soldados no meu castelo pq graças a estes bugs não consigo manter nenhuma quantidade de tropas considerável no meu castelo pq quando a comida chega a 20k ela cai de uma vez provocando a deserção dos soldados ggs vão trabalhar e parem de cagar.
    Acho que essa coisa do recrutamento não é bug, mas simplesmente a ggs tem o sistema de forma a que calcule o tempo que demora recrutar essas unidades com e sem banquete, isto é que por ex. as 300 primeiras vao demorar 6h mas as outras 160 vao demorar 9h pk acabou o banquete, levando a essa mudança repentina do valor apresentado. Isto é apenas a minha opinião, não sei se é mesmo assim.
  • alfheu (BR1)alfheu (BR1) Postagens: 49BR1
    Só uma questão, a GGs sempre diz que tudo e discutido antes em uma mesa redonda com diversos jogadores de varios servidores, inclusive do BR, que dizem que representam toda a comunidade, o que dizem estes jogadores e aonde estão estes jogadores, e pq nao dão a opinião antes que isso vai causar danos ao jogo, ou na hora so querem serem politiciamente corretos e estarem aonde estão por ego. Agora vão aderir a Greve, pq nao sairão do grupo antes em sinal de protesto, ??????? pra que as mudanças não fossem implementadas????????????  não tem nada a ver com nob que mal sabe o que esta acontecendo, parem de dizer isso que e infundado, e que quem participou na mesa se manifeste no forum dizendo se e contra ou a favor, e o pq ja que nos representam.
  • ian-souza (PT1)ian-souza (PT1) Postagens: 600
    Só uma questão, a GGs sempre diz que tudo e discutido antes em uma mesa redonda com diversos jogadores de varios servidores, inclusive do BR, que dizem que representam toda a comunidade, o que dizem estes jogadores e aonde estão estes jogadores, e pq nao dão a opinião antes que isso vai causar danos ao jogo, ou na hora so querem serem politiciamente corretos e estarem aonde estão por ego. Agora vão aderir a Greve, pq nao sairão do grupo antes em sinal de protesto, ??????? pra que as mudanças não fossem implementadas????????????  não tem nada a ver com nob que mal sabe o que esta acontecendo, parem de dizer isso que e infundado, e que quem participou na mesa se manifeste no forum dizendo se e contra ou a favor, e o pq ja que nos representam.
    a mesa redonda foi na alemanha, so o pessoal do server alemao particicpou
    ian-souza @ pt 1

kk eae men
  • Watt38 (PT1)Watt38 (PT1) Postagens: 448PT1
    a mesa redonda foi na alemanha, so o pessoal do server alemao particicpou
    Pois, a GGS diz que quer fazer discussões com a comunidade de empire, mas só fez com os alemães...

Resultado de imagem para honkler

• alfheu (BR1)alfheu (BR1) Postagens: 49BR1
    E tenho que retratar meu comentário sobre a mesa, pois quando li não observei que somente fizeram parte, jogadores do servidor alemão, enfim, fica o protesto pq cada servidor tem sua peculiaridade, e deveria ter representante de todos,já que o impacto  das mudanças e em todos e não somente em um.
  • Creio que não há muito o que discutir aqui. A vasta maioria é contra essa mudança relacionada as gemas, com certeza não vai adiante. A implementação de novos conjuntos de equipamentos, gemas e seus respectivos bonus de combinação foi muito mal pensada em termos de consequências. agora já era... não há como reverter isso e indenizar os jogadores pelos danos e prejuízos causados de uma forma justa. como muitos já disseram, todo a forma de jogar e estrategia nos últimos meses se basearam nessas novas possibilidades de combinação.
    Eu quero me posicionar aqui contra toda e qualquer tipo de atualização no jogo. chega! tirem aquela pagina sobre novidades em breve! O jogo está cheio de bugs e lentidão. Ficaremos mais satisfeitos se a ggs focar em resolver esses problemas mais sérios e críticos para um funcionamento minimamente aceitável para o jogo. Obrigado.
    Atualizaçao tooooooooooooooooop
    Sim, há uns 4 anos atrás havia isso...

Wat (PT1) disse:
    Parece que voltaram, atualizaçao mt boa.
  • ian-souza (PT1)ian-souza (PT1) Postagens: 600
    Wat (PT1) disse:
    falcao seu gay, vai la apoiar minha sugestão kkkkkk
    ian-souza @ pt 1

kk eae men
    Wat (PT1) disse:
    é né

(mas se estiver a falar a sério, diga-me qual atualização kkkkk)

Wat (PT1) disse:
    Wat (PT1) disse:
    é né

tou a falar a serio, essa atualizaçao das gemas é mt boa :)
    Wat (PT1) disse:
    Wat (PT1) disse:
    é né

tou a falar a serio, essa atualizaçao das gemas é mt boa :)
    Discordo.

• Orkind (BR1)Orkind (BR1) Postagens: 121
    editado 16.05.2017
    OQ tornava o game interessante, *é a diversificação, e possibilidades de se desenvolver. "Maneiras diferenciada"
     Toda base do game Empire, É um desenvolvimento lento e nostálgico. Chato e cansativo,
    Toda atualização apos a criação do Empire... reflete-se na vida útil do game.. e receitas...
    SE! limitar a diversificação, reduzir ainda mais o desenvolvimento dos CPs...  Onde o Empire vai para?????

Oq consigo ver é, Uma redução dramática na vida útil do Game..
    Será que é isso que o corporativo deseja?

Não ficou bem claro. Muito das limitações, esta ligado diretamente com a evolução na SEDE... Será que estaõ fazendo as coisas corretamente?

Com eventos Ultrapassados, Equipamentos desatualizados. Uma eternidade para recrutar soldados.. Será que não colocaram em conta o alto custo de um atac..????? até isso teremos q reduzir "ataques"
    Gastamos muito tempo e recursos em certos eventos para conquistar uma micharia de pontos..Claro q se investir algum money.. pode se ter algum beneficio... Porem até isso esta nos sendo tirado.. Primes de sentes e bônus atrativos ..Será que o corporativo não percebe q a queda no faturamento é causado por eles próprios... 

Na boa.. Parece que estao tentando tornar cada vez mais um Empire num game só para eventos.. "PAY to win". Se for assim, acho melhor ficar só com o 
    POKER mesmo...KKKKKKK.. ao menos tenho alguma chance de ganhar algum ...

Espero, que a GGS faça um bom balanceamento, para um bom andamento no game... E que façam as reais atualizações e alterações necessárias...
    Post edited by Orkind (BR1) on
    Orkind @ br 1
    editado 16.05.2017
    E tenho que retratar meu comentário sobre a mesa, pois quando li não observei que somente fizeram parte, jogadores do servidor alemão, enfim, fica o protesto pq cada servidor tem sua peculiaridade, e deveria ter representante de todos,já que o impacto  das mudanças e em todos e não somente em um.
    Sr. alfheu..
    Estas atualizações não tem participação de jogadores....."Dizem q teve opniões."
    MAS! mesa redonda foi feito apenas por colaboradores da GGS.
    *Dizem !!!!! PQ não acredito q players antigos, q realmente conheçam o game iriam fazer tais alterações
    Orkind @ br 1
  • ggs fica falando em bosta de mesa redonda
    em porcaria de tirar as gemas do jogo
    mesa redonda isso aquilo
    mas pq ela nao concerta esse evento estrangeiro e um absurdo vc espionar eles e vir 318 soldados, isso e um absurdo, como vou fazer gloria, ja fiz mais de 150 ataques nao veio nada com mais de 599 soldados, nem bandeiras anima a gastar, enquanto pessoas q logam uma vez por semana vem de cara um castelo com 5k de soldados, outros com 4 ondas vem 7k, a ggs tem favorecido sempre quem nao joga, e se reclamar no suporte falam q e aleatorio, e programado aleatorio, sem contar as tropas q desertam misteriosamente, ainda sobra comida no cp e o suporte nunca acha o defeito, nao pode devolver, queria so saber pq nao melhoram as coisas q estao ruins no jogo ao inves de inventar tirar o q ta la quietinho, q ta ajudando 
    http://prntscr.com/f8k3be
    mauricio diogo @ br 1
    Engraçado!!!
    As atualizações que realmente beneficiam os players. eles dizem q serão analizados, ou q não é possivel implantar a curto prazo, Pq exigiriam altas horas de trabalho...
    Agora os que os players desaprovam, serão implantados logo.... previsto até fim de Maio....

Conversinha pra boi dormirrrrr.....
    Orkind @ br 1
  • isso transformem o empire em fazendinha,sem saque em uma guerra???,com castelao anti saque vamos saquear o que?

vao tirar uma coisa q é otima pois numa guerra é uma das coisas mais importantes é ter como saquear recursos(principalmente comida) e vao colocar um monte de coisas boas pra divertir o pessoal num jogo de guerra kkkkk

aposto q vai ter muitos servidores fazendo greve
    isso transformem o empire em fazendinha,sem saque em uma guerra???,com castelao anti saque vamos saquear o que?

vao tirar uma coisa q é otima pois numa guerra é uma das coisas mais importantes é ter como saquear recursos(principalmente comida) e vao colocar um monte de coisas boas pra divertir o pessoal num jogo de guerra kkkkk

aposto q vai ter muitos servidores fazendo greve
    Voce nem sabe interpretar os dados fornecidos pela ggs... tal como todos os outros que estao ai a chorar a dizer que fazem greve etc... leia bem a atualizaçao e dps fale
  • Vileirox (BR1)Vileirox (BR1) Postagens: 5
    desculpa eu nao sei criar topico mas queria avisar que estou com o problema localizado nesse topico 

https://community.goodgamestudios.com/empire/pt/discussion/325402/o-que-fazer-quando-o-jogo-nao-carrega
Sign In to comment.