Discussão: Limite de Gema e Mesa-Redonda 01/05/2017

137

Comentários

• melo5 (PT1)melo5 (PT1) Postagens: 3
    Resumindo
    VAO CAG... O JOGO MAIS AINDA
    EU NAO TENHO CULPA SE POSSO COMPRAR RUBIS E MELHORAR MINHA JOGABILIDADE OUTRA COISA E MUITO MIMIMI DE JOGADOR PREGUIÇOSO POIS O JOGO DA MEIOS PARA TER UMA JOGABILIDADE DE ALTO NIVEL OS CMDTS DADOS EM EVENTOS AS GEMAS ETC BASTA DEIXAR DE PREGUIÇA E CAIR PRA DENTRO DOS EVENTOS ATUALMENTE O CMD CORVO UPADO COM AS GEMAS VC CONSEGUE TER UM OTIMO COMD O GRINGO UPADO AO 20 COM GEMAS 11 OU 12 VC FAZ UM ESTRAGO DANADO
    O CASTELAO DO KHALA DO GELO ETC VARIAS POSSIBILIDADES SE FAZ AINDA TEMOS AS COMBINAÇOES  QUE PODEM SER FEITAS (DEIXANDO AQUI REGISTRADO QUE AS PEÇAS SAO MINHAS GANHAS POR MIM E USO CONFORME MEUS INTERESSES E NAO PARA AGRADAR NINGUEM NAS REGRAS GERAIS NAO DIZ Q TENHO Q USAR AS COMBINAÇOES PRE DETERMINADAS
    OUTRA COISA A CULPA DO DESIQUILIBRIO E DE VCS MESMOS LEMBRE SE Q OS CMDS GGS  CARRASCO, HYGHLANDER ELEMENTAR FORAM VCS MESMOS QUE CRIARAM E VENDERAM, ENTAO NAO VENHA FALAR DE DESEQUILIBRIO DE JOGO E MUITO MIMIMI E QUANDO SE FALA NISSO ACHO Q TEMOS QUE DEIXAR AS DIFERENÇAS DE ALIANÇAS DE LADO E NOS JOGADORES NOS UNIRMOS PARA DIZER Q QUEM MANDA NO JOGO SOMOS NOS QUEM GASTA DINHEIRO E TEMPO SOMOS NOS ESTE ULTIMO E O BEM MAIS PRECIOSO "TEMPO" ACHO QUE TEM COISAS MAIS RELEVANTES NO JOGO PARA MUDAR DO QUE MEXER EM GEMAS E CMDS

• ian-souza (PT1)ian-souza (PT1) Postagens: 600
    UMA SUGESTÃO ONDE TODO MUNDO SAI GANHANDO:
    COLOCAR ESSES COMANDANTES E GEMAS COMPRADOS  COM RUBIS  EM EVENTOS.
    seria injusto com quem ja pagou pra ter colacar nos evento de graca
    ian-souza @ pt 1

kk eae men
  • juniorcabral (BR1)juniorcabral (BR1) Postagens: 71BR1
    UMA SUGESTÃO ONDE TODO MUNDO SAI GANHANDO:
    COLOCAR ESSES COMANDANTES E GEMAS COMPRADOS  COM RUBIS  EM EVENTOS.
    seria injusto com quem ja pagou pra ter colacar nos evento de graca
    concordo com ian eles não devem mudar nada tem é que resolver os bugs e nada mais deixar o jogo como esta e nada mais 
    juniorcabral @ br 1
  • rex13 (PT1)rex13 (PT1) Postagens: 679PT1
    editado 03.05.2017
    Então vamos lá ver: A GGS escreveu um bom texto kkkk E eu consigo concordar de certa forma com todos os tópicos...Mas os tópicos do Saque e das Gemas têm OS DOIS de ser MUITO BEM, e quando digo "muito bem" é mesmo MUITO BEM pensados... Pensados do tipo: "vamos equilibrar o jogo", com a ideia de trazer novos jogadores para existir MAIS competitividade no jogo...Não se pode continuar num jogo onde TODOS os que entram no jogo já sabem jogar... Já só há velhotes neste jogo...Onde estão as ideias??? POR ISSO EU DIGO, e reforço, não se pode implementar coisas num jogo sem pensar naqueles que investem E NOS QUE NÃO INVESTEM...
    Sobre os tópicos, e desde já parabenizo a GGS pela grande iniciativa... Só vou dizer isto: As contas bug são aquilo que SUSTENTA o jogo, isto é, se não fossem as contas bug, só com anos eu encheria um armazém de minério,...Por isso, essa de ideia de fazer os jogadores produzir tem de ser pensada e porquê? Porque hoje em dia, o jogo é de saque, ou seja, nós jogadores TOP, apenas temos celeiros no castelo para poder produzir comida e sempre que precisamos de especiais utilizamos o bug... Caso a GGS implemente isso, e nos obrigue a produzir especiais, a nossa produção de comida irá baixar muito, isso não só fará com que a nossa quantidade de tropas baixa como nos obrigaria a tirar ordem publica dos castelos...E agora analizemos o tópico das Gemas, caso sirva para equilibrar defesa e ataque como ouvi há uns tempos acho muito bem, mas sinceramente não percebi muito bem, terei de reler kkk Sobre a decoração ser acessível a todos os TOP5 nos eventos, eu pergunto, qual seria o prémio para um top1???
    Abraços
    A minha opinião
    Rex13
  • Watt38 (PT1)Watt38 (PT1) Postagens: 448PT1
    E que tal fazermos outra greve? Se não fizermos nada a GGS ainda fica na banca-rota...

Resultado de imagem para honkler

• ThemisThemis Postagens: 385
    editado 04.05.2017
    Caros jogadores,

Agradecemos todo o feedback feito nos últimos dias. Gostaríamos de apresentar-lhes algumas alterações aplicadas ao nosso plano como resultado de seus comentários construtivos:

Castelão

O Limite para a quantidade de defensores na muralha, previamente planejado em 50%, será removido. Além disso, decidimos aumentar o bônus contra incêndios causados em saques de 50% a 75%.

Comandantes

Vamos remover qualquer limitação para o "limite de Soldado nos flancos" (anteriormente em 50%) e expandir a bonificação de 50% para 75% para o bônus de incêndios causados em saques.

Estamos cientes de que, ao aplicar os limites atuais, removemos muitas opções de personalização do jogo. O que queremos fazer no futuro é oferecer um novo tipo de sistema de personalização que traz esta parte emocionante de volta para o jogo e melhora significativamente as opções oferecidas aos jogadores. Cada jogador precisa ser capaz de encontrar um único, eficiente e envolvente estilo de jogo quando se trata de lutar contra outros jogadores ou NPCs.

Iremos mantê-lo informado no caso de novas informações adicionais sobre este tópico e vamos compartilhar detalhes sobre a compensação com você assim que conseguir confirmá-lo.

Sua equipe do Empire.
  • joaozynho1102 (BR1)joaozynho1102 (BR1) Postagens: 25BR1
    quero  saber como vao  compensar  as gemas  que colocamos  nos comandantes  e governadores  que o bonos passa do limite  estabelecidos por voces   , perdemos  muito tempo  moedas e rubis   pr  fazer  comandantes e casteloes  que n vao mais fazer  sentido  ter  , uma mudança q só dismotiva
  • ian-souza (PT1)ian-souza (PT1) Postagens: 600
    quero  saber como vao  compensar  as gemas  que colocamos  nos comandantes  e governadores  que o bonos passa do limite  estabelecidos por voces   , perdemos  muito tempo  moedas e rubis   pr  fazer  comandantes e casteloes  que n vao mais fazer  sentido  ter  , uma mudança q só dismotiva
    paree que nao vai ter mais limite de gemas, a gente reclamou e remoeram isso
    ian-souza @ pt 1

kk eae men
  • markmso (BR1)markmso (BR1) Postagens: 40BR1
    Themis disse:
    Caros jogadores,

Agradecemos todo o feedback feito nos últimos dias. Gostaríamos de apresentar-lhes algumas alterações aplicadas ao nosso plano como resultado de seus comentários construtivos:

Castelão

O Limite para a quantidade de defensores na muralha, previamente planejado em 50%, será removido. Além disso, decidimos aumentar o bônus contra incêndios causados em saques de 50% a 75%.

Comandantes

Vamos remover qualquer limitação para o "limite de Soldado nos flancos" (anteriormente em 50%) e expandir a bonificação de 50% para 75% para o bônus de incêndios causados em saques.

Estamos cientes de que, ao aplicar os limites atuais, removemos muitas opções de personalização do jogo. O que queremos fazer no futuro é oferecer um novo tipo de sistema de personalização que traz esta parte emocionante de volta para o jogo e melhora significativamente as opções oferecidas aos jogadores. Cada jogador precisa ser capaz de encontrar um único, eficiente e envolvente estilo de jogo quando se trata de lutar contra outros jogadores ou NPCs.

Iremos mantê-lo informado no caso de novas informações adicionais sobre este tópico e vamos compartilhar detalhes sobre a compensação com você assim que conseguir confirmá-lo.

Sua equipe do Empire.
    A GGS VAI TIRAR OS BONUS OK

AGORA TE PERGUNTO

VAO ME DEVOLVER OS MAIS DE R$ 5.000,00 GASTOS COM OS COMANDANTES E CASTELOES?

VOCES MODERADORES TINHAM E QUE APOIAR A CAUSA, PQ AFINAL DE CONTAS ANTES DE SEREM MODERADORES E PARA SEREM MODERADORES VOCES SAO JOGADORES COMO NOS.
    NINGUEM E MODERADOR DE GRAÇA POIS AQUI NO BRASIL, NA SUIÇA E EM NENHUM LUGAR DO MUNDO  ACREDITO QUE NEM RELOGIO TRABALHA DE GRAÇA, VCS SAO OS ESCOLHIDOS PARA SEREM O CANAL ENTRE NOS E ELES MAS NAO E ISSO QUE PARECE VCS TEM Q SER EM UMA UNICA VOZ AS VOZES DOS QUE AQUI ESTAO DESCONTENTES COM ESTAS MUDANÇAS ABSURDAS

• e sempre assim, a ggs da um monte de coisa boa de graça, ai vem uns preguiçosos q reclamam de tudo, fala em desigualdade do jogo, e blablabla, nada q a ggs fizer vai estar bom, se tirarem o bonus das gemas nem adianta atacar jogador, nao vai matar nem 100 soldados, vc atacar e pegar la 20k de defesas sem bonus de gemas vai matar o que?? sem contar o tempo e dinheiro perdido, a gente se esforça pra algumas gemas, gasta e agora a ggs vem e tira, nada q a ggs der de recompensa cobre o tempo perdido
    mauricio diogo @ br 1
  • ThemisThemis Postagens: 385
    Themis disse:
    Caros jogadores,

Castelão

Comandantes

Sua equipe do Empire.
    A GGS VAI TIRAR OS BONUS OK

AGORA TE PERGUNTO

VAO ME DEVOLVER OS MAIS DE R$ 5.000,00 GASTOS COM OS COMANDANTES E CASTELOES?

VOCES MODERADORES TINHAM E QUE APOIAR A CAUSA, PQ AFINAL DE CONTAS ANTES DE SEREM MODERADORES E PARA SEREM MODERADORES VOCES SAO JOGADORES COMO NOS.
    NINGUEM E MODERADOR DE GRAÇA POIS AQUI NO BRASIL, NA SUIÇA E EM NENHUM LUGAR DO MUNDO  ACREDITO QUE NEM RELOGIO TRABALHA DE GRAÇA, VCS SAO OS ESCOLHIDOS PARA SEREM O CANAL ENTRE NOS E ELES MAS NAO E ISSO QUE PARECE VCS TEM Q SER EM UMA UNICA VOZ AS VOZES DOS QUE AQUI ESTAO DESCONTENTES COM ESTAS MUDANÇAS ABSURDAS

Olá, @markmso (BR1).

Gostaria de esclarecer alguns pontos sobre o que você colocou na sua postagem. Primeiramente reafirmo que o nosso trabalho aqui é voluntário. Sim, pode ser que você acredite muitas coisas, porém o que você acredita ser a verdade nem sempre assim o é. Somos jogadores assim como você ou qualquer outro, com vidas pessoais e além de dedicar horas ao jogo dedico voluntariamente meu tempo a manter este fórum organizado e levar todo os comentários e críticas construtivas dos demais jogadores.

Também gostaria de salientar que somos "porta vozes" por assim dizer do que a empresa GGS quer comunicar aos seus jogadores como por exemplo o texto acima explicativo do que a GGS fez levando em consideração o que foi dito neste e nos fóruns dos demais servidores. Em alguns momentos damos sim nossa opinião enquanto jogadores e deixamos bem claro quando se trata da nossa opinião e não opinião da empresa. (Neste mesmo tópico há um comentário meu com minha opinião sobre o assunto bem clara).

E não, nós os moderadores não somos uma única voz para levar somente a voz dos descontentes, levamos os comentários positivos e negativos, e além de fazer a crítica apenas pela crítica, tratamos de chegar em um ponto comum do que pode ser melhor para toda a comunidade mesmo que isso as vezes não seja o melhor para nós como jogadores, e se você ficar atento aos momentos mais críticos do servidor, sempre estamos juntos tentando solucionar com rapidez.

Uma sugestão não só a você mas a todos: tentem tratar o tema que está sendo discutido, colocar todos os pontos negativos e tentar dar sugestões do que a GGS pode fazer para melhorar este quadro. A crítica pela crítica, apenas insultando ou procurando culpáveis não contribui com solucionar a questão.

Abraços cordiais,

Themis
  • FalcaoGamer (PT1)FalcaoGamer (PT1) Postagens: 139
    Sinceramente não vejo a razão de tanta gente a chorar, alguém me explica? Não vejo nada de mal nesse atualização...
  • Dragao azul (PT1)Dragao azul (PT1) Postagens: 88PT1
    Boas,pelo que estou a ver eles dizem que nos demos avalo as alteraçoes o que e mentira basta ver os comentarios mas fico surpreendido com Rex13 e do FalcaoGamer ou sao moderadores da ggs ou entao sao beneficiados pela mesma por acaso ainda nao viram que o que a GGS quer e euros pouco se esta importando com quem joga ou pior ainda com quem lhes deu a ganhar muito dinheiro façam como eu nem 1 centimo para essa cambada de ladroes......mais vale gastar os euros em bons petiscos do que no jogo 

Dragao azul @ pt 1
  • Watt38 (PT1)Watt38 (PT1) Postagens: 448PT1
    Boas,pelo que estou a ver eles dizem que nos demos avalo as alteraçoes o que e mentira basta ver os comentarios mas fico surpreendido com Rex13 e do FalcaoGamer ou sao moderadores da ggs ou entao sao beneficiados pela mesma por acaso ainda nao viram que o que a GGS quer e euros pouco se esta importando com quem joga ou pior ainda com quem lhes deu a ganhar muito dinheiro façam como eu nem 1 centimo para essa cambada de ladroes......mais vale gastar os euros em bons petiscos do que no jogo 

Grande lógica. Não é por alguém discordar com a tua opinião que signifique que eles sejam favorecidos pela GGS.

Resultado de imagem para honkler

• sergio45 (PT1)sergio45 (PT1) Postagens: 2
    Tanta gente a chorar porque o jogo esta desiquilibrado para os mais fracos...
    Lembrem-se de que os mais fortes e que dominam os tops também já foram níveis baixos e não sabiam jogar tão bem ao ínicio... mas lutaram para estarem agora onde estão... por isso façam um favor á comunidade do Empire e parem de vir chorar para o fórum.

quanto á atualização só acho que o bónus de anti incêndio em saques no castelão subiu demais...
    porque daqui a pouco já ninguém arde... acho que só deveria ter aumentado para 65%
    mais um que e beneficiado a chorar so pode porque senao estava a chorar como os outros sai melga ,kkkkkkkkk
    Dragao azul @ pt 1
  • FalcaoGamer (PT1)FalcaoGamer (PT1) Postagens: 139
    mais um que e beneficiado a chorar so pode porque senao estava a chorar como os outros sai melga ,kkkkkkkkk
    Eu não sou beneficiado, apenas sou uma pessoa que usa o cérebro para raciocinar e depois sim dar a minha opinião, não como você que chega aqui e começa a mandar postas de pescada só porque está na internet. Se me arranjar uma razão para discordar desta atualização diga-me, porque a meu ver é uma atualização que nem muda assim tanto o jogo, e tal como o sergio45 disse, eles nem deviam ter mudado a % relacionada com o fogo causado, a meu ver só haver 50% era bem melhor pois assim o pessoal não podia meter anti fogo e ficar na boa, iam ser punidos.

-Falcao, grande beneficiado da GGS :D
    e entao as horas de jogo para conseguir cmds bons e gemas e agora vai tudo por agua abaixo e se usas o cerebro para raciocinar nao parece eu pelo menos tenho muiras horas de jogo e nao quero ver isso a ir por agua abaixo e mais nao tenho anti-fogo se tiver em jogo defendo seano tiver paciencia ardo mas nao sou como muitos que atacam e depois escondem-se nos anti-fogos
    Dragao azul @ pt 1
Sign In to comment.