Discussão: Limite de Gema e Mesa-Redonda 01/05/2017

27

Comentários

• eduardo777 (BR1)eduardo777 (BR1) BR1 Postagens: 5
    1. nada tem que mudar esta muito bom a questao de comadantes , governador , e gemas nada tem que ser mudado 
    2. se algo tem que mudar aqui sao voces aumentar as metropoles e dar limite de espolios para cada aliança de 65membros isso voces nao querem mudar né
    LA SOCIEDA CONTINUA.....
  • Dragao azul (PT1)Dragao azul (PT1) PT1 Postagens: 88
    Boas,entao pelo que estou a perceber GGS vai fazer mais uma das suas como ja nos tem habituado por isso nao e de estranhar mais uma vez vai proteger os que nada fazem mas que gastam rubis com fartura e vergonhosa a interferencia que a GGS faz no jogo desde logo manipulando o jogo a maneira de eles ganharem mais $$$$$$ ide para o caralh....... por mim nem 1 centimo ja nem me lembro de gastar 1 centimo que seja neste jogo e deviamos fazer greve e ja agora tambem podem me por de castigo uma vez que e assim que a GGS resolve as coisas
    Dragao azul @ pt 1
  • ThemisThemis Postagens: 385
    Olá pessoal,

Agradeço pelo feedback, porém peço que se atentem às regras do fórum. não se pode incitar a greves por este canal, assim como insultos ou palavrões.

Sobre o assunto de bônus de gemas agradeceriam que vocês ressaltassem os pontos positivos e negativos elencados para dessa formar levar um melhor feedback à equipe e assim resolvermos o melhor sobre a questão.

Ressalto que enquanto jogadora não concordo com a proposta em si, penso que sim deve haver um limite, porém esse deve exceder os limites atuais pois então não tem justificativa para ter gemas no jogo. Além disso, se falar em variabilidade, temos que pensar que os comandantes ficariam todos iguais, tirando um pouco da emoção do jogo, já que passaríamos a ter comandantes e castelões iguais, com ataques iguais e defesas iguais, sem variabilidade.

Bom jogo a todos,

Themis

• djleoyes (BR1)djleoyes (BR1) BR1 Postagens: 53
    LOCURA ISSO... GASTEI $ COM COMANDANTES CASTELOES, GEMAS...
    MTO $$$ EM EVENTOS PRA GANHAR GEMAS ...Não vão servi mais de nada...
    demorei demais pra chegar 550 da sede.. o bonus da sede nao havera mais utilidades..
    Jogo está perdendo sua essencia.. o cara que gastou 4kk de rubis em um elementista por exemplo.. jogou seu dinheiro fora!!!
    Injustiça sera essa atualização...
    jogo quase 5 anos essa sera a maior kgada que estão fazendo...
    acho q deveriam criar um novo servidor para aplicar essas coisas. e manter esse servidor desse jeitinho...

djleoyes @ br 1
           obs. quem Gastou 3.000 mil reais em comandante vai jogar que nem um noob q nunca colocou rubis.

Reveja isso. Eu mesmo iria colocar R$1.200,00 de Rubis por esses dias estava esperando aparecer prime 150 ou 200%.
    Vou esperar, para ver se o que será essa atualização. ai saberei se compro isso ou PS4.

kkk...
    djleoyes @ br 1
    editado 02.05.2017
    Povo Ta incomodado com ESPÓLIOS. 
    Parem com isso...
    Assunto sao esse bônus ai... quem tem super castelões que gastou muito $$$ ou em um elementalista por exemplo.. se FERRO..jogou dinheiro fora... quero indenização ...
    EXEMPLO CLASSICO: vc sai com uma mulher gata linda maravilhosa olhos verdes cabelo longo loiros, quando chega no motel ela tira a peruca, a sobrancelha a lente de contato enchimento dos peitos da bunda ..qdo vc vai ver era o sergio malandro... yeye pegadinha... é pegadinha do malandro .. e assim que me sinto com essa ggs me vendendo um comandante gemas depois indo e tirando todos bonus...

Post edited by djleoyes (BR1) on
    djleoyes @ br 1
  • clebers (BR1)clebers (BR1) BR1 Postagens: 39
    2 anos pra montar os casteloes e os comandantes a GGs vai fazer essa M parem ja com isso ou paramos de jogar!
    clebers @ br 1
  • apoio a greve
    se isso seguir adiante pois  vcs da ggs só fazem atualizações ruins  n tenho culpa se eu posso comprar rubis e outros players n podem ou não querem gastar

vcs falam de desigualdade mais vendem comandantes e castelões 
    quer melhorar jogue, agora oque vcs estão querendo fazer não em cabimento.
  • Quase toda atualização q vcs fazem, não nos perguntam o q achamos, apenas nos comunicam e esperam nossas reações, o certo seria q toda atualização q de alguma forma mudasse a atual forma de jogo, vcs primeiro colocassem o q seria, e depois colocasse alguma forma de votação, pois se não gostássemos nem tempo com isso vcs perderiam, antes de colocar qualquer atualização q mude drasticamente a forma de jogo, vcs devem nos consultar antes, pq afinal quem joga o jogo dia a dia, somos nos.
    Espero q isso não vingue e q o jogo continue da forma q esta, e antes de pensarem de atualizar o jogo, vcs poderiam antes arrumarem os problemas q o jogo ja tem.....
  • juniorcabral (BR1)juniorcabral (BR1) BR1 Postagens: 71
    editado 02.05.2017
    quer dizer entao que por causa de uns noobs preguiçosos a gente que fica ate tarde no jogo para pegar gemas, peças, soldados, itens decorativos vamo ter que se ferrar so pra deixar melhor pra eles? que nao gastam, nao fazem nada e so vem chorar falando que o jogo é injunto.

pqp tenha dó ne GGS, corrirgir bug nao quer né? mas pra ferrar ai vcs servem.
    BOA NOITE IAN PELA PRIMEIRA VEZ CONCORDO TOTALMENTE COM VC SEMPRE DISCUTIMOS EM TUDO MAIS HOJE FAÇO DE SUAS PALAVRAS AS MINHA MEUS PARABÉNS E RUMO A GREVE GERAL EM TODOS OS SERVIDORES SE ESTA PORCARIA DESTA ATUALIZAÇÃO ENTRAR EM VIGOR.

EQUIPE GGS SAIBA QUE O JOGO É CHAMADO DE JOGO DE ESTRATÉGIA POR UM MOTIVO ESTRATÉGIA EM TUDO DESDE DA DE COMO ATACAR UM BARÃO NÍVEL 81 ATÉ UM JOGADOR COM MAIS 30K DE DEFESAS SE EU POSSO FICAR ATACANDO SEM PARAR PARA FICAR ENTRE OS 50 MELHORES PARA CONQUISTAR MINHAS GEMAS E VENHO FAZER COMBINAÇÕES COM GEMAS COMPRADAS QUER DIZER QUE ESTOU SENDO ESTRATEGISTA.
    MAIS DEVIDO A UMA MINORIA QUE SÓ SABE JOGAR CHORANDO E NEM 15K DE PONTOS FAZ EM UM EVENTO COMO NÔMADES OU SAMURAIS OS SENHORES QUEREM TIRAR MINHA GARRA E DETERMINAÇÃO MINHA ESTRATÉGIA.
    PELO AMOR GGS VÃO ARRUMAR O BUG DE VELOCIDADE DE RECRUTAMENTO E DEVOLVAM O BÔNUS DE VELOCIDADE QUE MEU CAMPO DE EXERCITO GERA E PAREM DE FAZER MERDA
    juniorcabral @ br 1
  • Orkind (BR1)Orkind (BR1) Postagens: 121
     :D:D:D:D:D

Uma piada o resultado desta mesa redonda..Principalmente o resultado em questão dos SAQUES...
    Estão dizendo sobre um tal de Equilíbrio, Diferença entre players.
    OQ consigo ver são, rosulados: lucros, lucros, e + lucros...
    Tudo foi fruto do próprio descaso com o jogo. agora pernas pra quem te quero..
    Oq queria ver msm é o corp; devolver os gastos em exesso ao respectivos players.... k.k.k.k.k.k.k.k.k 

Orkind @ br 1
  • NobleRocha (BR1)NobleRocha (BR1) BR1 Postagens: 11
    tenho que falar a verdade pois essa atualização não vai ser bom pra nois pois vao acabar com o jogo sinceramente eu acho que tem outra coisa pra ser mudadas para melhoria do jogo agora essa tem que ser descartada......
    NobleRocha @ br 1
  • Se fizerem isso o jogo vai se tornar um lixo. 
    Deveriam se preocupar em corrigir os bugs e manter o servidor rodando decentemente.

Se querem alterar o jogo, aqui vão algumas sugestões:

1-) Aumentar o espaço no inventário.
    2-) Aumentar a capacidade de armazenamento.
    3-) Melhorar a velocidade recrutamento, pois está muito ruim.

Dependendo de quais alterações vierem, mais um incentivo para parar de gastar tempo e dinheiro com esse jogo.
  • Forty II (BR1)Forty II (BR1) Postagens: 4
    Bom dia pessoal! Manifesto muito pouco aqui, no entanto, me vejo obrigado a manifestar sobre estas ações que a GGS pretende tomar. 

Não concordo com as referidas mudanças e vou dizer pq! Todos nós, que jogamos a anos esse jogo, sabemos que investimos tempo e dinheiro para conseguir as melhores gemas! existem pessoas que reuniram as melhores gemas em apenas um comandante, com o fito de deixa-lo top! conseguir gemas nivel 11, 12 exige dedicação e dinheiro! assim, com as ações da GGS, faria que esses jogadores que trabalharam duro para conseguir as referidas gemas, tomassem prejuízos! e não me venha com estas indenizações esdrúxulas, como itens de decoração ou ferramentas, pois, isso não paga a dedicação! devolução de dinheiro, apenas se for dez vezes mais que foi investido, para cobrir o tempo gasto pelo jogador! 

Ainda temos os jogadores que jogam em alianças menores, que desenvolveram castelões de fogo! imagine só! hoje temos a dinastia de uma família no BR1! um coordenado dessa família, dificilmente seria segurado por estas alianças menores! os caras defendem um ou outro ataque e o resto são castelões de fogo, que foram desenvolvidos com o tempo! portanto, estas ações minariam os jogadores que desenvolveram os referidos castelões!

Ainda sobre as mudanças, pergunto: Qual a segurança que tenho, caso a GGS venha lançar alguma situação como o das gemas, eu investi tempo e dinheiro nesta situação e depois a GGS ao seu bem entender, retira aquela situação? será que tenho segurança em gastar dinheiro nesta empresa? GGS, se vcs mudarem estas gemas, eu prometo, naõ gastei mais um real nesse jogo! por nada! pois isto é injusto! 

Por fim, se vocês querem mudar em razão dos gastos em valores dos jogadores terem diminuído, venho informar a GGS que o Brasil está passando por uma crise financeira, com 14 milhões de desempregados! é normal que os gastos diminuam, assim como o comercio e industrial reduziram os faturamentos! ou seja, melhor vocês analisaram o que estão fazendo, para não desanimar jogadores que jogam esse jogo a anos!

no mais, será que vão ler?
  • ian-souza (PT1)ian-souza (PT1) PT1 Postagens: 602
    quer dizer entao que por causa de uns noobs preguiçosos a gente que fica ate tarde no jogo para pegar gemas, peças, soldados, itens decorativos vamo ter que se ferrar so pra deixar melhor pra eles? que nao gastam, nao fazem nada e so vem chorar falando que o jogo é injunto.

pqp tenha dó ne GGS, corrirgir bug nao quer né? mas pra ferrar ai vcs servem.
    BOA NOITE IAN PELA PRIMEIRA VEZ CONCORDO TOTALMENTE COM VC SEMPRE DISCUTIMOS EM TUDO MAIS HOJE FAÇO DE SUAS PALAVRAS AS MINHA MEUS PARABÉNS E RUMO A GREVE GERAL EM TODOS OS SERVIDORES SE ESTA PORCARIA DESTA ATUALIZAÇÃO ENTRAR EM VIGOR.

EQUIPE GGS SAIBA QUE O JOGO É CHAMADO DE JOGO DE ESTRATÉGIA POR UM MOTIVO ESTRATÉGIA EM TUDO DESDE DA DE COMO ATACAR UM BARÃO NÍVEL 81 ATÉ UM JOGADOR COM MAIS 30K DE DEFESAS SE EU POSSO FICAR ATACANDO SEM PARAR PARA FICAR ENTRE OS 50 MELHORES PARA CONQUISTAR MINHAS GEMAS E VENHO FAZER COMBINAÇÕES COM GEMAS COMPRADAS QUER DIZER QUE ESTOU SENDO ESTRATEGISTA.
    MAIS DEVIDO A UMA MINORIA QUE SÓ SABE JOGAR CHORANDO E NEM 15K DE PONTOS FAZ EM UM EVENTO COMO NÔMADES OU SAMURAIS OS SENHORES QUEREM TIRAR MINHA GARRA E DETERMINAÇÃO MINHA ESTRATÉGIA.
    PELO AMOR GGS VÃO ARRUMAR O BUG DE VELOCIDADE DE RECRUTAMENTO E DEVOLVAM O BÔNUS DE VELOCIDADE QUE MEU CAMPO DE EXERCITO GERA E PAREM DE FAZER MERDA
    vdd

GGS parece que da mais ouvido aos noobs que nao gastam dinheiro e nao fazem nada do que quem joga, gasta e mantem eles vivos
    ian-souza @ pt 1

• revollts 13 (BR1)revollts 13 (BR1) BR1 Postagens: 17
    RESUMINDO SE ISSO ACONTECER VÃO FUD... MAIS AINDA COM O JOGO...
  • fernandogreen (BR1)fernandogreen (BR1) BR1 Postagens: 27
    Boa tarde,
    com pesar que li as alterações propostas nas limitações dos comandantes e governadores. Muitos esforços foram feitos para obter as peças e conjuntos, estudos e testes de combinações na busca dos bônus adicionais. Isto tudo para manter o jogo em equilíbrio e compensar as perdas nas batalhas desproporcionais entre as alianças. Há bastante tempo que se discute a limitação de espólios para as alianças e nada foi feito. Ao invés disso, a administração do jogo opta por enfraquecer as iniciativas individuais de superação conquistadas pelos jogadores.
    Se esta versão entrar em operação, realmente não vejo mais motivos para continuar na brincadeira. GREVE geral e desistência de muitos jogadores é o fruto que irão colher.

GREVE GERAL, eu estou dentro.

Gugu   

PARABENS PELO COMENTARIO COLEGA REFLETE TOTALMENTE O MEU PENSAMENTO COLOCADO
    Há bastante tempo que se discute a limitação de espólios para as alianças e nada foi feito. Ao invés disso, a administração do jogo opta por enfraquecer as iniciativas individuais de superação conquistadas pelos jogadores. 
  • Pasruds (INT2)Pasruds (INT2) INT2 Postagens: 4
     essa atualização não vai ser bom pra nois pois vao acabar com o jogo..... sinceramente eu acho que tem outra coisa pra ser mudadas para melhoria do jogo agora essa tem que ser descartada
  • maycon007 (BR1)maycon007 (BR1) Postagens: 232
    UMA SUGESTÃO ONDE TODO MUNDO SAI GANHANDO:
    COLOCAR ESSES COMANDANTES E GEMAS COMPRADOS  COM RUBIS  EM EVENTOS.
  • juniorcabral (BR1)juniorcabral (BR1) BR1 Postagens: 71
    BOA NOITE
    GGS MAIS UMA VEZ VENHO AQUI EXPRESSAR MINHAS SINCERAS RECLAMAÇÕES
    POR FAVOR PAREM DE QUERER MUDAR JOGOS DE QUERER LIMITAR AS COISAS E ARRUMEM DE IMEDIATO A VELOCIDADE DE RECRUTAMENTO PORQUE ESTA CADA VEZ MAIS INSUSTENTÁVEL MANTER NESTE JOGO ONDE JA SE VIU PESSOAL QUE ESTA COM ESTE PROBLEMA OU TEM DUVIDAS FAÇAM OS CÁLCULOS SIMPLES OLHEM O TEMPO DE RECRUTAMENTO COLOCADO DO LADO DO SOLDADO QUE SERA RECRUTADO POR EXEMPLO 3:36 PARA FAZER 80 SOLDADOS COM BANQUETE ARISTOCRÁTICO DEPOIS COMPREM OS CINCO SLOT COM ELES E VEJAM O TEMPO MAXIMO LOCALIZADO NO CENTRO SUPERIOR DAI OS SENHORES COM O AUXILIO DE UMA CALCULADORA SOMEM QUANTO DARIA NA REAL.

OS MEUS AQUI ESTÃO ASSIM COMEÇAM COM 2:53 VOU AREDONDAR PARA 3 HORAS POR 80 SOLDADOS DAI LÁ NA PARTE SUPERIOR APÓS COLOCAR 5 SLOT FICA 23:23 SENDO QUE NA SOMATÓRIA CORRETA FEITA COM UMA CALCULADORA FICA A METADE QUE SÃO 15 HORAS.
    GGS POR FAVOR PEÇO DE CORAÇÃO ARRUMEM ISTO IMEDIATAMENTE PORQUE ESTA FICANDO MUITO RUIM RECRUTAR E REPOR ATAQUES E DEFESAS COLOQUEM A VELOCIDADE CORRETA O JOGO ESTA HORRÍVEL LENTO SEM JOGABILIDADE NENHUMA SEM NADA QUE CHAME A ATENÇÃO.
    juniorcabral @ br 1
Sign In to comment.