Discussão: Limite de Gema e Mesa-Redonda 01/05/2017

KOOFizzKOOFizz Postagens: 906
Olá comunidade.

Já leram nossos novos anúncios? Limite de gema e Mesa Redonda;

Aqui você pode fazer perguntas e comentários sobre os os novos anúncios. :)

Abraços,
Fizz

MODERADOR  
Suporte | Go | Facebook

Post edited by LucasHBO on
«137

Comentários

• Resumindo
    VAO CAG... O JOGO MAIS AINDA
    EU NAO TENHO CULPA SE POSSO COMPRAR RUBIS E MELHORAR MINHA JOGABILIDADE OUTRA COISA E MUITO MIMIMI DE JOGADOR PREGUIÇOSO POIS O JOGO DA MEIOS PARA TER UMA JOGABILIDADE DE ALTO NIVEL OS CMDTS DADOS EM EVENTOS AS GEMAS ETC BASTA DEIXAR DE PREGUIÇA E CAIR PRA DENTRO DOS EVENTOS ATUALMENTE O CMD CORVO UPADO COM AS GEMAS VC CONSEGUE TER UM OTIMO COMD O GRINGO UPADO AO 20 COM GEMAS 11 OU 12 VC FAZ UM ESTRAGO DANADO
    O CASTELAO DO KHALA DO GELO ETC VARIAS POSSIBILIDADES SE FAZ AINDA TEMOS AS COMBINAÇOES  QUE PODEM SER FEITAS (DEIXANDO AQUI REGISTRADO QUE AS PEÇAS SAO MINHAS GANHAS POR MIM E USO CONFORME MEUS INTERESSES E NAO PARA AGRADAR NINGUEM NAS REGRAS GERAIS NAO DIZ Q TENHO Q USAR AS COMBINAÇOES PRE DETERMINADAS
    OUTRA COISA A CULPA DO DESIQUILIBRIO E DE VCS MESMOS LEMBRE SE Q OS CMDS GGS  CARRASCO, HYGHLANDER ELEMENTAR FORAM VCS MESMOS QUE CRIARAM E VENDERAM, ENTAO NAO VENHA FALAR DE DESEQUILIBRIO DE JOGO E MUITO MIMIMI E QUANDO SE FALA NISSO ACHO Q TEMOS QUE DEIXAR AS DIFERENÇAS DE ALIANÇAS DE LADO E NOS JOGADORES NOS UNIRMOS PARA DIZER Q QUEM MANDA NO JOGO SOMOS NOS QUEM GASTA DINHEIRO E TEMPO SOMOS NOS ESTE ULTIMO E O BEM MAIS PRECIOSO "TEMPO" ACHO QUE TEM COISAS MAIS RELEVANTES NO JOGO PARA MUDAR DO QUE MEXER EM GEMAS E CMDS
    Concordo com esse cara. Vai ficar pior do que já está.
  • markmso (BR1)markmso (BR1) Postagens: 40BR1
    OUTRA COISA QUE ESQUECI DE DIZER A RESPEITO DAS GEMAS O MIMIMI ESTA PQ TEM JOGADORES E EU SOU UM DELES QUE TIVERAM O TRABALHO DE PENSAR ( COISA QUE A MAIORIA NAO FAZ) E NAO SOMENTE EU COMO OUTROS FIZERAM COMPRARAM AS GEMAS DO ELEMENTAR COISA QUE NAO E BARATO 500K DE RUBI CADA E ADICIONARAM EM OUTROS CMDS  QUE O MAX SAO 90-90 ADICIONANDO AS GEMAS VAO RESPECTIVAMENTE PARA 107/105, SE USADAS EM SEUS CONJUNTOS ORIGINAIS A CONTA VAI FECHAR EM 90/90 POREM ISSO FOI UM PROPRIO TIRO NO PE Q A GGS DEU E AGORA QUER CORRIGIR E ESTA JOGANDO A CULPA NO 'DESEQUILIBRIO.
    ORA BOLAS SE VCS COLOCARAM AS PEÇAS A VENDA A CULPA E DE VCS MESMOS UM CMD ELEMENTAR E UM ABSURDO DE CARO O CONJUNTO VCS NADA MAIS FIZERAM QUE ESTIMULAR A MINHA IMAGINAÇAO  OU DE OUTROS EM MONTAR ALGO NOVO SE POSSO TER UM GGS SIMPLES OU OUTRO CMD E COMPRAR AS GEMAS E ADPTAR  DEIXANDO IGUAL, PROXIMO OU TAO PODEROSO QUANTO O ELEMNETAR?
    ONDE ESTA O MEU ERRO?
    EM PENSAR DEMAIS ?
    VCS CRIARAM A DIFICULTADE E NOS ARRUMAMOS A FACILIDADE, O Q DEIXA INDIGNADO E VCS CULPAREM OS JOGADORES POR SUAS ESPERTEZAS E PENSAMENTOS ALEGANDO Q A MONTAGEM DE PEÇAS DESVALORIZA E DESQUALIFICA OS CONJUNTOS POR VCS CRIADOS.
    QUEREM RESOLVER ENTAO ABAIXE O CUSTO E DEIXE ACESSIVEL A TODOS, VCS COLOCARAM OS PREÇOS UNS FORAM E PAGARAM OUTROS PENSARAM E SE REINVENTARAM FOI SIMPLES.
    SO ESPERO QUE SE NAO TIVER JEITO QUE MANTENHA SE PELO MENOS A DESCENCIA DE SE MANTER OS BONUS DOS CMDS DE QUEM JA POSSUI E AS MUDANÇAS SOMENTE VENHA A ATINGIR OS NOVOS CMDS E MUITO INJUSTO PAGAR PARA TER EA PEÇA E NAO PODER DESFRUTAR DOS BENEFICIOS E A MESMA COISA QUE PAGAR POR UM SERVIÇO/PRODUTO  E NAO TER O SERVIÇO/PRODUTO.

REPITO DEIXAMOS NOSSAS DIFERENÇAS DE ALIANÇAS DE LADO E VAMOS NOS UNIR CONTRA, VAMOS NOS MANIFESTAR PACIFICAMENTE SEM TROCA DE ACUSAÇOES OU APONTAR DEDOS A CAUSA E UNICA E NAO SOMENTE DE UM JOGADOR OU DE UMA SO ALIANÇA 
  • Reborn (BR1)Reborn (BR1) Postagens: 26
    Essa atualização me cheira a merda. Se for tão bosta como parece esta atualização eu espero, de coração, que a GGS vá para o inferno. Parece que tem fetiche em cagar o jogo, se só fizessem uma manutenção decente dos bugs do server e deixasse o resto sem mexer seria ótimo. Creio que após esta atualização irei me aposentar por tempo indeterminado deste jogo.

att,
         Luiz
    Reborn @ br 1
    1. vamos fazer greve geral se isso for adiante
    2. nao iremos aceita isso........
    3. vamos parar geral se continuar ja vamos abrir a greve
    4. greve geral
    LA SOCIEDA CONTINUA.....
  • joaozynho1102 (BR1)joaozynho1102 (BR1) Postagens: 25BR1
    de fato  o jogo vai  piorar em todos os sentidos   vao acabar  com  as estratégias do jogo  n tera mais sentido vc lutar por uma gema se n  poderei colocar ela nos castelões
  • serio mesmo k tao discutindo isso kkkkkkk  oh rapaziada mesmo com comandantes  top line gemas xyz  sei la  conseguimos defender  todo os ataques kkkkk não e por um comandante ter 120 ad k mete medo não kkkkk ele bem forte em ad fraco em patio por exemplo  opa isso  de misturar as gemas  com comandantes normais  aproveitando bonos extra  ja se sabia k ia dar  bloqueio pk eles querem  fidelizar os  atuais jogadores ao evento   estao eles  a proteger  o interesse  deles no evento e simples kkkk alem disso eles querem vender todo o conjunto do elementista e outros  cmds ggs ou castelões  e não so as gemas  quem comprou deve se revoltar kkkkk vai ter de comprar o restante equipamento se quizer fazer valer os bonos kkkkkkk
  • serio mesmo k tao discutindo isso kkkkkkk  oh rapaziada mesmo com comandantes  top line gemas xyz  sei la  conseguimos defender  todo os ataques kkkkk não e por um comandante ter 120 ad k mete medo não kkkkk ele bem forte em ad fraco em patio por exemplo  opa isso  de misturar as gemas  com comandantes normais  aproveitando bonos extra  ja se sabia k ia dar  bloqueio pk eles querem  fidelizar os  atuais jogadores ao evento   estao eles  a proteger  o interesse  deles no evento e simples kkkk alem disso eles querem vender todo o conjunto do elementista e outros  cmds ggs ou castelões  e não so as gemas  quem comprou deve se revoltar kkkkk vai ter de comprar o restante equipamento se quizer fazer valer os bonos kkkkkkk
    ja agora qual sera o máximo k posso meter a nível de patio kkkkkkkkkk falaram em tudo menos no patio k e o mais importante de tudo kkkkk ou sera k haverá  tb quem venha limitar a forca de patio kkkkk
    serio mesmo k tao discutindo isso kkkkkkk  oh rapaziada mesmo com comandantes  top line gemas xyz  sei la  conseguimos defender  todo os ataques kkkkk não e por um comandante ter 120 ad k mete medo não kkkkk ele bem forte em ad fraco em patio por exemplo  opa isso  de misturar as gemas  com comandantes normais  aproveitando bonos extra  ja se sabia k ia dar  bloqueio pk eles querem  fidelizar os  atuais jogadores ao evento   estao eles  a proteger  o interesse  deles no evento e simples kkkk alem disso eles querem vender todo o conjunto do elementista e outros  cmds ggs ou castelões  e não so as gemas  quem comprou deve se revoltar kkkkk vai ter de comprar o restante equipamento se quizer fazer valer os bonos kkkkkkk
    ja agora qual sera o máximo k posso meter a nível de patio kkkkkkkkkk falaram em tudo menos no patio k e o mais importante de tudo kkkkk ou sera k haverá  tb quem venha limitar a forca de patio kkkkk

do que  adianta o bonos de patio se n terá  flanco suficiente pr ganhar os 30% na muralha  , vao acabar com a estratégia do jogo
  • De que vai valer todo o investimento que fiz até aqui ; as gemas boas vou ter que pagar para retira-las,e toda estratégia que fiz para mesclar e aumentar os bônus ñ vai valer de nada ; o investimento que fiz para isso como fica? 
    Sou totalmente contra! E se isso acontecer vou parar de investir no gogo.
    Marcelo315 @ br 1
    Boa tarde,
    com pesar que li as alterações propostas nas limitações dos comandantes e governadores. Muitos esforços foram feitos para obter as peças e conjuntos, estudos e testes de combinações na busca dos bônus adicionais. Isto tudo para manter o jogo em equilíbrio e compensar as perdas nas batalhas desproporcionais entre as alianças. Há bastante tempo que se discute a limitação de espólios para as alianças e nada foi feito. Ao invés disso, a administração do jogo opta por enfraquecer as iniciativas individuais de superação conquistadas pelos jogadores.
    Se esta versão entrar em operação, realmente não vejo mais motivos para continuar na brincadeira. GREVE geral e desistência de muitos jogadores é o fruto que irão colher.

GREVE GERAL, eu estou dentro.

Gugu   

greve geral  to dentro tbm
    Boa tarde,
    com pesar que li as alterações propostas nas limitações dos comandantes e governadores. Muitos esforços foram feitos para obter as peças e conjuntos, estudos e testes de combinações na busca dos bônus adicionais. Isto tudo para manter o jogo em equilíbrio e compensar as perdas nas batalhas desproporcionais entre as alianças. Há bastante tempo que se discute a limitação de espólios para as alianças e nada foi feito. Ao invés disso, a administração do jogo opta por enfraquecer as iniciativas individuais de superação conquistadas pelos jogadores.
    Se esta versão entrar em operação, realmente não vejo mais motivos para continuar na brincadeira. GREVE geral e desistência de muitos jogadores é o fruto que irão colher.

GREVE GERAL, eu estou dentro.

Gugu   

PARABENS PELO COMENTARIO COLEGA REFLETE TOTALMENTE O MEU PENSAMENTO COLOCADO
  • mortek (BR1)mortek (BR1) Postagens: 1
    ^1-sou totalmente contra isso que  querem fazer , .pois  o jogo vai ficar sem graça  e o investimento  onde fica ? ,para que vale o patio se você  nao  passa  nos  flancos.....................................................................................................................................................................greve   geral.
    serio mesmo k tao discutindo isso kkkkkkk  oh rapaziada mesmo com comandantes  top line gemas xyz  sei la  conseguimos defender  todo os ataques kkkkk não e por um comandante ter 120 ad k mete medo não kkkkk ele bem forte em ad fraco em patio por exemplo  opa isso  de misturar as gemas  com comandantes normais  aproveitando bonos extra  ja se sabia k ia dar  bloqueio pk eles querem  fidelizar os  atuais jogadores ao evento   estao eles  a proteger  o interesse  deles no evento e simples kkkk alem disso eles querem vender todo o conjunto do elementista e outros  cmds ggs ou castelões  e não so as gemas  quem comprou deve se revoltar kkkkk vai ter de comprar o restante equipamento se quizer fazer valer os bonos kkkkkkk

OUTRA COISA $$$ AQUI NAO E PROBLEMA PARA COMPRAR CONJUNTO POIS AS MESCLAS FEITAS SE MOSTRAM IGUAL OU SUPERIOR AO CONJUNTO APRESENTADO  "SE POSSO FAZER A MESMA SOPA COM A 0,5 KG DE  INGREDIENTES PRA QUE USAR 1KG ?" E PENSO QUE O JOGO HJ ESTA MUITO MAIS FAVORAVEL A DEFESAS DO QUE ATAQUE
  • Boa Tarde,

Ao meu ver a equipe que opera o Jogo Goodgame Empire vem se distanciando do proposito de administrar um jogo de estrategia.

Estas modificações só podem ter sido feitas por ESTAGIÁRIOS sem noção nenhuma de estrategia querendo mostrar serviço.

Lamentável e patética a tentativa de "melhorar a jogabilidade". Impedindo a criatividade e estudo do jogo criando alternativas para uma melhor estratégia. 

Sou um jogador operante em todos os eventos para melhorar os meus Comandantes e Governantes.

NÃO VEJO OUTRA SAÍDA A NÃO SER ADERIR A GREVE GERAL DE RUBIS.
    GREVE DE RUBIS.

Att
    Araujo empire
    1. vamos esperar uma resposta imediata
    2. se nao tivermos greve geral pomba 60 dias 
    3. sem nem uma compra de rubis durante 2 meses e podendo espandir
    LA SOCIEDA CONTINUA.....
  • KOOFizzKOOFizz Postagens: 906
    Olá a todos,

Obrigado pelos vossos feedback.
    Mais uma vez, a opiniões de vocês será crucial enquanto a atualização não for feita.
    Ainda tem chances de mudar, e nós moderadores estamos passando o descontentamento de todos os servidores sobre esta atualização.

Quero deixar todos calmos, que não apenas vocês, como nós moderadores tb estamos esperando um balanceamento diferente que não prejudique os jogadores.
    Portanto, comentem o que acha, não se calhe em postar sua opinião, para assim a equipe ficar ciente da gravidade que certas modificações podem ser feitas. :)

Estamos juntos com as comunidades, e tentaremos mudar de uma maneira que favoreça o contentamento dos jogadores. Por isso, esperamos que a voz dos jogadores e moderadores façam efeito, como já fez várias vezes.

Não se preocupem sobre gemas compradas e comandantes comprados, estamos buscando o máximo para que essas compras e esforços para conseguir boas gemas não seja esquecido e que seja levado em conta.
    Quero citar aqui, que este é apenas uma pré visualização que está sendo proposto neste balanceamento, e que pode mudar muito ainda. Tudo isso dependerá da opinião de todos.

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

• parabéns vão acabar com o jogo de vez, fazendo com que tudo conquistado até agora com muito tempo dedicado seja quase que inútil, se isso realmente ocorrer muitos jogadores vão desistir de vez do jogo, inclusive eu!
  • ian-souza (PT1)ian-souza (PT1) Postagens: 600
    quer dizer entao que por causa de uns noobs preguiçosos a gente que fica ate tarde no jogo para pegar gemas, peças, soldados, itens decorativos vamo ter que se ferrar so pra deixar melhor pra eles? que nao gastam, nao fazem nada e so vem chorar falando que o jogo é injunto.

pqp tenha dó ne GGS, corrirgir bug nao quer né? mas pra ferrar ai vcs servem.
    ian-souza @ pt 1

kk eae men
Sign In to comment.