O retrabalho da gema está vindo logo ... Limite de bonificação da Gema! 28/05/2017

KOOFizzKOOFizz Postagens: 906
editado 01.09.2017 em Anúncios Empire

Caros jogadores,

Como mencionamos na nossa Mesa-Redonda, estamos planejando corrigir o sistema de bônus de gemas. Esta mudança ainda está prevista para o final de maio, mas agora gostaríamos de compartilhar alguns dados sobre os limites máximos que serão aplicados aos bônus de gema, bem como bônus de equipamento após este retrabalho.

O resultado do retrabalho será que os efeitos de gema serão tapados juntamente com o equipamento da seguinte forma:

Gemas e bonificação de bônus de equipamentos para Governadores

Pontos de glória na defesa

+50%

Recursos perdidos devido pilhagem

-70%

Aviso antecipado de ataque

+90%

Incêndios causados pelo saque

-50%

Força de combate dos soldados Corpo-a-Corpo

+90%

Força de combate dos soldados a distância            

+90%

Limite de defensores nos muros

+50%


Gemas e bonificação de bônus de equipamentos para Comandantes

Pontos de glória

+60%

Velocidade de viagem

+80%

Recursos saqueados

+70%

Detecção do ataque

+90%

Dano de construção

+50%

Proteção de parede inimiga

-120%

Proteção de portão inimigo

-120%

Proteção de fosso inimigo

-80%

Possibilidade de encontrar equipamentos melhores

+100%

Força de combate dos Soldados Corpo-a-Corpo

+90%

Força de combate dos soldados A Distância

+90%

Tempo de limite para próximo ataque

-50%

Limite de soldados nos flancos

+50%


Por exemplo, se você tiver um bônus de 88% de força de combate corpo-a-corpo do equipamento do seu comandante e um bônus adicional de 10% do mesmo tipo da gema, o bônus global de força-corpo será limitado em 90%.

Também consideramos outras possibilidades para corrigir esse problema, mas graças ao nosso servidor de teste beta fechado e seus participantes percebemos que estas não eram as soluções ideais. Uma das idéias era aumentar a tampa para os bônus (por exemplo, ter 150% de força de combate de seus soldados à distância / corpo a corpo), mas isso traria muitas desvantagens para o sistema geral e precisaria de alguns meses para reequilibrar o jogo:

  • Todos os inimigos NPC precisariam ser reformulados para ainda serem competitivos em batalha.
  • Um valor de defesa de intervalo maior para governadores exigiria que o atacante colocasse mais escudos, tornando os ataques mais caros.
  • Todos os itens lendários perderiam valor e levaria muito tempo e esforço para alterar todas as estatísticas de todos os itens. Apenas o tempo de inatividade para implementar tal alteração não seria menor que um dia.
  • Equipamentos conjuntos de eventos teriam que ser revistos, já que eles foram criados sob as limitações anteriores.
  • Os defensores se tornariam mais poderosos a um grau variável devido ao aumento maciço do bônus máximo da luta da defesa, que somando-se em escala a alguns outros bônus que fazem difícil de predizer e ajustar-se conseqüentemente.
  • Há riscos de equilíbrio imprevisíveis adicionais que seriam detectados apenas quando atingisse os servidores ao vivo.


Outra alternativa que consideramos foi criar uma aba separada para os bônus das gemas. Com esta opção, reduziríamos os problemas descritos acima, mas não os resolveríamos completamente e um reequilíbrio geral do sistema ainda seria necessário. Além disso, não temos este sistema no jogo atualmente, e precisaria criá-lo, o que significa meses de desenvolvimento adicional.

Gostaríamos também de confirmar que, como parte da compensação, você terá a chance de remover as gemas gratuitamente por algumas semanas e os preços gerais para esta ação serão diminuídos permanentemente depois. Informações adicionais e detalhes sobre a compensação serão compartilhados em uma data posterior.


Você pode fazer perguntas AQUI.

Cumprimentos,
Sua equipe Empire
Post edited by Jodmar on


 
 MODERADOR  
Suporte | Go | Facebook


Comentários

  • ThemisThemis Postagens: 385
    Caros jogadores,

    Agradecemos todo o feedback feito nos últimos dias. Gostaríamos de apresentar-lhes algumas alterações aplicadas ao nosso plano como resultado de seus comentários construtivos:

    Castelão

    O Limite para a quantidade de defensores na muralha, previamente planejado em 50%, será removido. Além disso, decidimos aumentar o bônus contra incêndios causados em saques de 50% a 75%.

    Comandantes

    Vamos remover qualquer limitação para o "limite de Soldado nos flancos" (anteriormente em 50%) e expandir a bonificação de 50% para 75% para o bônus de incêndios causados em saques.

    Estamos cientes de que, ao aplicar os limites atuais, removemos muitas opções de personalização do jogo. O que queremos fazer no futuro é oferecer um novo tipo de sistema de personalização que traz esta parte emocionante de volta para o jogo e melhora significativamente as opções oferecidas aos jogadores. Cada jogador precisa ser capaz de encontrar um único, eficiente e envolvente estilo de jogo quando se trata de lutar contra outros jogadores ou NPCs.

    Iremos mantê-lo informado no caso de novas informações adicionais sobre este tópico e vamos compartilhar detalhes sobre a compensação com você assim que conseguir confirmá-lo.

    Sua equipe do Empire.
Sign In to comment.