Início Anúncios Empire

Precisamos de novos moderadores!


ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.


Se isto lhe parece interessante, clique AQUI


Mesa Redonda com a Comunidade - 21/04/2017

ThemisThemis Postagens: 385
editado 01.09.2017 em Anúncios Empire

Olá comunidade,


Na sexta-feira passada, ocorreu uma "mesa-redonda comunitária" na comunidade de língua alemã. O 'Talkrunde' é um podcast que envolve a equipe de produção e os jogadores se comunicando diretamente, discutindo várias formas de melhorar o jogo e, em alguns casos, discutindo comentários sobre atualizações recentes. Esta foi a primeira oportunidade para o Q2 + Q3 Roadmap ser totalmente discutido no formato Mesa redonda.

Se alguém é capaz de falar alemão, gostaríamos de, pelo menos, oferecer-lhe a oportunidade de ouvir o 'Talkrunde' (mesa redonda). Você pode encontrar a gravação aqui, você também pode encontrar as mesas-redondas anteriores no mesmo canal.




Para aqueles de vocês que não são fluentes em alemão, nós fornecemos um resumo da discussão abaixo. Estes foram os pontos discutidos:
  • Saque
  • Bônus das Gemas
  • Recompensas de Aliança
  • Bônus de Pontuação em eventos
  • tropas ganhadas em eventos
  • Tempo de Manutenção
  • Reino de Berimond
  • Falta de variedade
  • Prime de 200%
  • Evento da Capital Real
  • Aldeias de Recursos Privadas

Participantes da Mesa Redonda #7:

Representantes Goodgame: Nina (chefe de estúdio), Hinrich (produtor), Tobi (Balanceamento), Danny (Suporte & QA), Frank (Design), Flo (QA)

Representantes da Comunidade Alemã: Jeshi (Moderador da Conversa), Bruno5, Bayern1998, DoMe33, Fousel, FreeThomas, Suki MacRadi, RoNo13


Saque:

O problema com o saque atualmente é que vários bônus do saque permitem que o atacante roube mais recursos do que o jogador de defesa perde. Os jogadores podem efetivamente gerar recursos infinitamente de 'nada' usando esses bônus. Isto conduziu então a mais problemas tais como contabilidade multi aumentada; Os jogadores criaram castelos específicos de "fazenda" projetados especificamente com a finalidade de gerar recursos que de outra forma seriam raros / difíceis de receber. Isso torna o equilíbrio mais difícil, e contribui indiretamente para aumentar a distância entre os jogadores "pequenos" e "grandes", também promove os multi-contas como mencionado anteriormente.

Parte da solução para este problema é tornar os recursos mais fáceis de gerar através de meios legais, a produção será ajustada para que você seja capaz de produzir mais recursos usando os edifícios em seus castelos, isso será com um foco inicial na produção de recursos do Reino Em oposição a Madeira / Pedra. Vamos também analisar a possibilidade de aumentar a quantidade de recursos do reino saqueáveis de Barões Usurpadores e Eventos, como os Samurais / Nômades. Também foi discutido que o custo para a modernização de edifícios deveria ser reduzido, particularmente para edifícios de nível lendário. O plano diferente dos pontos mencionados anteriormente é remover a capacidade para os bônus de saque de 'gerar' recursos, e o montante máximo saqueável será limitado ao montante no castelo defensor. A janela de tempo planejada é para que estes recursos sejam implementados até o segundo trimestre desse ano (provavelmente não antes de setembro - com uma data específica lançada no final do ano)

O bônus de pilhagem da Aliança e do equipamento continuará a funcionar em batalhas PvE (por exemplo, eventos NPC e Barões Usurpadores). Isso ajudará a saquear NPCs juntamente com o fato de que o saque de base pode ser aumentado.

Foi também discutido que os custos de transferência para a transferência para as ilhas de Tempestade deveriam ser reduzidos.


Bônus das Gemas:

O limite atual de estatísticas usado para equipamentos não se aplica a gemas que usam efeitos de equipamento normais (por exemplo, ataque geral corpo a corpo ou ataque à distância). Essa possibilidade indesejada adiciona uma opção para usar gemas exclusivas de forma não intencional. Atualmente, é possível criar conjuntos de "combinar e combinar", que são muito mais poderosos do que os conjuntos normais, principalmente através de jóias exclusivas compradas com rubi. Esta mudança não foi pretendida, e aumentou ainda mais o desequilíbrio entre jogadores que compram rubi e os que não compram. Além disso, desvalorizamos todos os conjuntos que foram equipados conforme planejado pela equipe (ou seja, os conjuntos de 9 peças completos todos equipados juntos).

No futuro, você não deve ser capaz de exceder os valores de máxima capacidade com as gemas únicas (esses valores serão anunciados no fórum esta semana, desde que tudo prossiga como planejado)

Um dos problemas com estes planos que foi discutido foi como isso afetaria castelões de redução de danos, já que atualmente os jogadores são capazes de reduzir totalmente a redução de incêndio, no entanto, sem as gemas incluídas no equipamento isso não seria possível (o equipamento máximo É 50%). Também foi confirmado que a remoção das gemas será livre por algumas semanas (e depois os custos para a remoção será permanentemente reduzido drasticamente). A compensação irá incluir tanto os jogadores que ganharam gemas como aqueles que compraram elas usando Rubis.

Esses recursos devem estar concluídos e prontos para serem lançados até o final de maio.


Recompensas de Aliança - Eventos:

Os representantes da comunidade sugeriram uma potencial expansão do atual sistema de recompensas da aliança para incluir alianças que terminam nos Top 50, Top 75 e Top 100, sugerindo que o top 5 receberia a decoração e as outras alianças receberiam uma mistura de Tropas / Gemas.

Esta proposta não é atualmente possível de implementar, devido à carga de trabalho técnica necessária para expandir as classificações, mas, em princípio, é possível. Efetivamente isso significa que é improvável que seja implementado em breve, mas será analisado no futuro. No entanto, é muito mais fácil trocar as recompensas atuais por recompensas diferentes, com um pouco de sorte e um pouco de motivação através de suas idéias construtivas e sua paciência isso poderia até ser alcançado em maio ou junho :)


Tropas ganhadas em eventos:

Foi discutido que atualmente as tropas ganhadas em recompensas através do sistema de recompensas da aliança em eventos (Invasão Estrangeira, Corvos, Samurais e Nômades) causaram problemas com o consumo de alimentos; Porque são creditados ao usuário assim que a pontuação é alcançada pela aliança. Essas tropas começam a consumir alimentos imediatamente e podem causar deserções. A solução potencial para isso é o crédito mais alimentos com as tropas para que eles não devem começar a consumir alimentos que estavam no castelo por um longo período de tempo (Da mesma forma como a equipe de apoio compensar as tropas perdidas, juntamente com os alimentos).


Tempos de manutenção:

A GGS quer evitar o consumo de comida das tropas durante os períodos de inatividade causados pela manutenção. Este problema poderia ser resolvido de várias maneiras, e a GGS planeja ter uma solução para este problema nos próximos 2 meses.

Além disso, atualmente as promoções que contém bônus para ataques em eventos muitas vezes vêm antes da manutenção, aparentemente incentivando os jogadores a comprar um bônus que será usado durante o tempo de inatividade, isso não é pretendido, e a solução proposta para este problema é pausar as caixas de reforço de bônus durante o período anterior e durante a manutenção. No caso de trabalhos de manutenção não planejados (devido a uma falha no servidor, falha de energia, etc.), a GGS, infelizmente, não será capaz de fornecer uma solução confiável pelo menos no momento.


Bônus de pontuação em eventos:

Discutiu-se que os baús compráveis deveriam ser cronometrados de tal forma que pudessem ser utilizados de forma eficaz e eficiente, com as primes com as caixas de bônus aparecendo no inicio dos eventos, e que os baús deveriam ser tão eficientes quanto possível para diferentes níveis de gastos de rubi, como os rubis que são comprados por cada jogador.

Além disso, atualmente os bônus são ativados logo que a prime é comprada, o que nem sempre é eficaz para os jogadores, no entanto, semelhante a recompensas, uma função completamente nova teria que ser integrada no código do programa (um inventário para este tipo de Objeto), que infelizmente não pode ser implementado rapidamente. Devido à longa lista de questões atuais que precisam ser tratadas, é improvável que a GGS possa oferecer tal função no futuro próximo.


Reino de Berimond:

Uma atualização foi solicitada sobre o status do evento Batalha de Berimond, atualmente o evento aparece entre os eventos de longo prazo (evento do Rei Eric, festival da noite da Primavera, etc.) o que significa que o evento aparece aproximadamente a cada 4 semanas. Devido a este prolongado período de ausência, salientou-se que era necessária uma solução para a manutenção de títulos, a solução proposta é reduzir o declínio percentual dos pontos de galantaria que fornecem os títulos.

O prazo previsto para esta mudança é tê-lo pronto para o fim de maio.


Primes de 200% para pequenos jogadores:

Foi proposto que o prime de 200% deveria ser mais comum para os jogadores, isso não é possível no momento devido a problemas de equilíbrio, no entanto alternativas foram discutidas.

O horário nobre geral 'super'prime 100% é muito popular atualmente, destacando que é uma característica útil no momento.

Foi discutida a possibilidade de remoção do horário nobre pessoal, substituindo-a por um bônus de "fidelidade", este bônus dependeria de vários fatores, incluindo a atividade do jogador em questão.

O valor do bônus percentual do horário nobre é atualmente fixado em 100% em geral, e raramente é superior a 100%, já que os bônus mais altos foram usados indevidamente no passado, haverá exceções e ocasiões especiais no futuro, nas quais a GGS pode colocar esses bônus - os jogadores serão notificados pelo boletim de notícias de antemão se este for o caso.


Evento da Batalha pela Capital Real

O problema com este evento é que atualmente algumas alianças têm duas cidades principais! Este é um grande problema para as alianças em questão, pois é impossível para essas alianças definir defesas, tornando-os alvos muito fáceis. Não há correção / agendamento para uma correção no momento, no entanto, logo que sabemos quando eles podem fornecer a correção necessária, vamos anunciá-lo - mas o evento definitivamente vai voltar!


Aldeias de recursos privadas:

Mais informações sobre o formato das aldeias de recursos privadas foram reveladas; As Aldeias de Recursos Privadas não estarão no mapa do mundo e, portanto, não podem ser roubados por outros jogadores (daí o termo aldeias de recursos privadas). A capacidade máxima das aldeias controladas não mudará e incluirá também as ARs privados. Você precisa de fichas para comprar e nivelar as ARs. Você pode obter essas fichas na loja dos samurais e nômades, em ofertas privadas e no armeiro, enquanto as coisas vão em frente como planejado. O principal grupo-alvo para esse recurso são: Pequenos jogadores, jogadores que acham difícil conseguir uma aldeia "normal" e jogadores que não conseguem obter o número máximo de Aldeias de Recursos com as "normais".

Estas aldeias de recursos privadas não serão tão eficazes quanto as aldeias de recursos reais.


...e é isso! Obrigado por tomar o tempo para ler os detalhes, e espero que você tenha encontrado a informação útil. Tenha em mente que as informações mencionadas acima ainda estão sujeitas a alterações, pois trata-se de uma discussão em torno dos recursos, ao invés dos anúncios oficiais que descrevem o lançamento dos recursos.

Não temos sido capazes de dar resumos para todas as mesas-redondas até agora, pois é leva muito tempo para escrever resumos como este, Se você aprecia este tipo de informação, e gostaria de ver mais resumos das mesas redondas não apenas em alemão a partir de agora, então por favor clique no botão 'Curtir' abaixo para mostrar sua apreciação.

Desde já peço desculpas pela demora em postar esses conteúdos no fórum mas como já foi explicado anteriormente pelo @KOOFizz estamos com alguns problemas de disponibilidade de tempo e internet.

Felicidades e bom jogo a todos,

Themis

Post edited by Jodmar on
Sign In to comment.