Início Perguntas sobre o jogo Goodgame Empire

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

VELOCIDADE DE RECRUTAMENTO AUMENTADA PORQUE?

BOA NOITE PESSOAL VENHO AQUI PERGUNTAR SE MAIS ALGUÉM ESTA COM O MESMO PROBLEMA BOM EU ESTOU TENDO PROBLEMAS NA VELOCIDADE DE RECRUTAMENTO DESDE O DIA QUE FOI FEITO ATUALIZAÇÃO SEM AVISO POR MOTIVOS PESSOAIS DO MODERADOR RESPONSÁVEL.
DESDE ESTE DIA NUNCA MAIS CONSEGUI FAZER 350 SOLDADOS POR NOITE DE RECRUTAMENTO HOJE FUI DAR UMA AVALIADA PORQUE ESTA ACONTECENDO ISTO ENTÃO PARA CONFIRMAR EU COLOQUEI APENAS 1 SOLDADO PARA VER SEU TEMPO E O TEMPO DELE QUE ERA DE 3 MINUTOS E 54 SEGUNDOS SEM BANQUETE SUBIU PARA 5 MINUTOS DIGO ISSO PARA BESTEIRO ELLITE GOSTARIA DE ESCLARECIMENTO E SE DEMAIS JOGADORES NOTARAM ESTE AUMENTO REPENTINO DE RECRUTAMENTO DE SOLDADOS QUE FALEM MAIS FALEM A RESPEITO DA VELOCIDADE DE RECRUTAMENTO E NÃO VENHAM HOSTILIZAR NEM XINGAR NINGUÉM É ASSUNTO SÉRIO QUE É DE INTERESSE DE TODOS OS JOGADORES DO EMPIRE QUE TIVERAM ESTAS ATUALIZAÇÕES SEM AVISO. GGS POR FAVOR VENHAM ATRAVÉS DOS MODERADORES DAREM UMA EXPLICAÇÃO A RESPEITO DESTE AUMENTO ABSURDO DE TEMPO DE RECRUTAMENTO.

juniorcabral @ br 1

Comentários

• juniorcabral (BR1)juniorcabral (BR1) BR1 Postagens: 71
    PESSOAL DEPOIS DE VERIFICAR AQUI NA MINHA CONTA CONTA DESCOBRI O PROBLEMA E FUI COMPARAR COM AMIGOS DA MESMA ALIANÇA E TEVE O MESMO PROBLEMA O ITEM DE CONSTRUÇÃO QUE AUMENTA A VELOCIDADE DE RECRUTAMENTO NÃO ESTA AUMENTANDO A VELOCIDADE.
    E APARENTEMENTE O PRÓPRIO CAMPO DE EXERCITO NÃO ESTA GERANDO VELOCIDADE NENHUMA DE RECRUTAMENTO E FIZ COMPARAÇÕES COM AMIGOS QUE TEM O CAMPO DE RECRUTAMENTO DE NIVEL 5 E O MEU DE NIVEL MENOR ESTA GERANDO A MESMA VELOCIDADE DE RECRUTAMENTO OU MELHOR ESTA DO MESMO JEITO LÁ ELES RECRUTAM 1 SOLDADO A CADA 5 MINUTOS COM UM CAMPO NIVEL 5 E EU COM UM CAMPO MENOR ESTA NA MESMA VELOCIDADE VISUALIZEM OS DE VOCÊS E COMPAREM COM OS COLEGAS AI PORQUE TEM DEFEITO SEGUE OS PRINT COM ITEM DE CONSTRUÇÃO E SEM O ITEM DE CONSTRUÇÃO
    PRINT COM O ITEM DE CONSTRUÇÃO
    http://prntscr.com/f2e2ll

PRINT SEM O ITEM DE CONSTRUÇÃO
    http://prntscr.com/f2e4kp

NOTEM QUE A VELOCIDADE DE RECRUTAMENTO NÃO MUDA
    juniorcabral @ br 1
  • Bom dia!
    É lamentável as coisas q acontecem neste jogo, a cada dia q se passa, bugs e mais bugs vem acontecendo em nossa conta, eu percebi este exagero de tempo p recrutamento em.minha conta estes dias, e hoje também está acontecendo isso ainda, onde já se viu, um slot de recrutamento mesmo com banquete aristocrático aberto, levar mais de 7 horas ou até mesmo 10 horas como vi hoje é cheguei a comentar c alguns amigos, isto é um absurdo.

Segue print do recrutamento

http://prntscr.com/f2f8tp

• revollts 13 (BR1)revollts 13 (BR1) BR1 Postagens: 17
    cade algum moderador do fórum? levem isso ate a ggs pq notei tbm que tem coisa errada ai...
  • inadmissível o que vem acontecendo, temos gastos p melhorar as conta, e no final, acontece um erro desse

• acabei analisando e percebi que minha conta também apresentou mesmo problema so espero que arrumem este bug e que nao fiquem so enrolando os jogadores como costumam fazer.
  • ognallak (BR1)ognallak (BR1) BR1 Postagens: 3
    Muito complicado .Velocidade do recrutamento ta muito lento mesmo e eu quando recruto no banquete aristocrático ,ao acabar de recrutar um slot , coloco pro recrutamento no mesmo slot , neste momento ja se volta pro banquete normal.Esta dificil demais recrutar, lento! lento ! 

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro