Início Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Discussão Declaração da Invasão dos Nômades 27/03/2017

Bom dia a todos como nossos amigos moderadores não criaram o tópico para discutirmos a respeito desta manutenção para corrigir um problema que não existia venho criar este.

PRIMEIRAMENTE PERDI HORA DE SONO ACORDANDO MAIS CEDO DO QUE MEU HORÁRIO NORMAL ANTES DE IR TRABALHAR PARA DEIXAR OS MEUS NÔMADES NO NÍVEL MAXIMO PARA EU VIR A JOGAR DEPOIS NO MEU HORÁRIO DE ALMOÇO DIRETO DA EMPRESA QUE TRABALHO PELO MEU CELULAR USANDO MEUS DADOS DE CELULAR QUE SÃO UM ROUBO AQUI NO BRASIL.

QUANDO ENTREI NA MINHA CONTA OQUE HAVIA ACONTECIDO? 
NÔMADES REINICIADOS E TEMPO PERDIDO SONO QUE EU PODIA TER APROVEITADO MAIS QUIS ADIANTAR FERRAMENTAS DESPERDIÇADAS E MUITAS OUTRAS FRUSTRAÇÕES QUE A MEU VER FORAM CAUSADAS PELO SIMPLES FATO DE NÃO EXISTIR PROBLEMA ALGUM COM O EVENTO.
AGORA EXISTE PROBLEMA PQ NÃO CONSEGUIMOS MAIS LOGAR QUANDO LOGAMOS FICAMOS NO MAXIMO 4 MINUTOS E CAI A CONEXÃO AGORA EXISTE PROBLEMA.

PROBLEMA CRIADO PELOS SENHORES PARA QUE?
PARA DEIXAR OS JOGADORES COM MAIS RAIVA DO JOGO DO QUE JÁ ESTÃO?.
OS SENHORES ESTÃO FAZENDO IGUAL OS NOSSOS GOVERNANTES DEIXANDO-NÓS COM RAIVA DO INSS PARA PODER VENDE-LO SEM RECLAMAÇÃO DE NINGUÉM.

MAIS UMA VEZ VENHO AQUI RECLAMAR PORQUE É SÓ PARA ISSO QUE ESTOU ENTRANDO ULTIMAMENTE PORQUE ELOGIAR A EQUIPE GGS ESTA FICANDO CADA DIA MAIS DIFÍCIL.

CORRIJAM O PROBLEMA E PAREM DE CRIAR MAIS PROBLEMAS JÁ ESTAMOS DE SACO CHEIO COM TANTOS PROBLEMAS CAUSADOS E NENHUMA SOLUÇÃO.
juniorcabral @ br 1

Comentários

• FalcaoGamer (PT1)FalcaoGamer (PT1) Postagens: 139
    Boas, voce deve ser muito parvo mesmo so pode, sera que voce tem cerebro? acha mesmo que a ggs cria os bugs? por favor nao seja estupido por amor de deus... sempre com essa ideologia da treta... pense nas coisas antes de vir falar porcaria

• juniorcabral (BR1)juniorcabral (BR1) BR1 Postagens: 71
    editado 28.03.2017
    Boas, voce deve ser muito parvo mesmo so pode, sera que voce tem cerebro? acha mesmo que a ggs cria os bugs? por favor nao seja estupido por amor de deus... sempre com essa ideologia da treta... pense nas coisas antes de vir falar porcaria

SUA CABEÇA PENSA ASSIM E VIR OFENDER OS OUTROS É BOM DEMAIS NÉ?
    MAIS NÃO VOU TE DAR CORDA NÃO FAZ SEU JOGO AI PORQUE A REVOLTA AQUI NÃO É CONTRA JOGADORES E SIM CONTRA UMA EQUIPE INCOMPETENTE QUE NÃO TEM FUNCIONÁRIOS QUALIFICADOS.
    CADA UM PENSA OQUE QUER E FALA OQUE QUER MAIS A MINHA RAIVA NÃO É DE JOGADORES E SIM DE UMA EQUIPE FALHA INCOMPETENTE E QUE NÃO RESPONDE NINGUÉM E NEM DEVOLVE OQUE É ROUBADO DOS JOGADORES ACABEI DE PERDER MAIS 3K DE SOLDADOS POR NÃO CONSEGUIR LOGAR NA MINHA CONTA E QUANDO LOGO O JOGO ESTA PESADO VC ABRE UM RELATORIO, ISTO É, TENTA ABRIR E NADA MONTA O ATAQUE SEQUENCIAL PARA FAZER PONTOS MAIS RAPIDAMENTE POREM QUANDO FICA ALI ESPERANDO O ATAQUE BATER PARA USAR O AVANÇO CAI A CONEXÃO DAI VC PERDE TODO O TEMPO QUE PASSOU MANDANDO 21 ATAQUES SEQUENCIAIS MEUS SOLDADOS MAIS DE 25K QUE DESERTARAM DE UMA VEZ PORQUE NÃO CONSEGUI LOGAR NUNCA FORAM DEVOLVIDOS MINHAS FERRAMENTAS DE RUBIS GANHADAS NOS EVENTOS PORQUE NÃO TENHO CONDIÇÕES DE COMPRAR NO DINHEIRO SUMIRAM.
    E OQUE A GGS ME RESPONDE?
    GGS: OBRIGADO POR ENVIAR SUA MENSAGEM E DETECTAMOS QUE NÃO HOUVE PERDAS NENHUMA NA SUA CONTA AGRADECEMOS SEU CONTATO. 
    DAI TE PERGUNTO
    ESTOU ERRADO EM RECLAMAR, EM DIZER QUE ESTA EQUIPE ESTA CADA DIA MAIS INCOMPETENTE VC TALVEZ NÃO PERCA NADA PORQUE NÃO TEM NADA OQUE PERDER TALVEZ VC ATÉ FAÇA PARTE DESTA EQUIPE OU NÃO TALVEZ VC NEM JOGUE TENHA UMA CONTA STATUS E MAIS NADA OU SEJA APENAS UMA CRIANÇA QUE NÃO TEM NADA PRA FAZER E FICA MANDANDO MENSAGENS OFENSIVAS E MAU EDUCADAS POR FALTA DE EDUCAÇÃO ENTÃO POR FAVOR AMIGO JOGA AI SEU JOGO PQ O PROBLEMA ESTA NO SERVIDOR BR1 NÃO NO PT1. 
    juniorcabral @ br 1
  • Boas, voce deve ser muito parvo mesmo so pode, sera que voce tem cerebro? acha mesmo que a ggs cria os bugs? por favor nao seja estupido por amor de deus... sempre com essa ideologia da treta... pense nas coisas antes de vir falar porcaria

MAIS NÃO VOU TE DAR CORDA NÃO FAZ SEU JOGO AI PORQUE A REVOLTA AQUI NÃO É CONTRA JOGADORES E SIM CONTRA UMA EQUIPE INCOMPETENTE QUE NÃO TEM FUNCIONÁRIOS QUALIFICADOS.
    CADA UM PENSA OQUE QUER E FALA OQUE QUER MAIS A MINHA RAIVA NÃO É DE JOGADORES E SIM DE UMA EQUIPE FALHA INCOMPETENTE E QUE NÃO RESPONDE NINGUÉM E NEM DEVOLVE OQUE É ROUBADO DOS JOGADORES ACABEI DE PERDER MAIS 3K DE SOLDADOS POR NÃO CONSEGUIR LOGAR NA MINHA CONTA E QUANDO LOGO O JOGO ESTA PESADO VC ABRE UM RELATORIO, ISTO É, TENTA ABRIR E NADA MONTA O ATAQUE SEQUENCIAL PARA FAZER PONTOS MAIS RAPIDAMENTE POREM QUANDO FICA ALI ESPERANDO O ATAQUE BATER PARA USAR O AVANÇO CAI A CONEXÃO DAI VC PERDE TODO O TEMPO QUE PASSOU MANDANDO 21 ATAQUES SEQUENCIAIS MEUS SOLDADOS MAIS DE 25K QUE DESERTARAM DE UMA VEZ PORQUE NÃO CONSEGUI LOGAR NUNCA FORAM DEVOLVIDOS MINHAS FERRAMENTAS DE RUBIS GANHADAS NOS EVENTOS PORQUE NÃO TENHO CONDIÇÕES DE COMPRAR NO DINHEIRO SUMIRAM.
    GGS: OBRIGADO POR ENVIAR SUA MENSAGEM E DETECTAMOS QUE NÃO HOUVE PERDAS NENHUMA NA SUA CONTA AGRADECEMOS SEU CONTATO. 
    DAI TE PERGUNTO
    ESTOU ERRADO EM RECLAMAR, EM DIZER QUE ESTA EQUIPE ESTA CADA DIA MAIS INCOMPETENTE VC TALVEZ NÃO PERCA NADA PORQUE NÃO TEM NADA OQUE PERDER TALVEZ VC ATÉ FAÇA PARTE DESTA EQUIPE OU NÃO TALVEZ VC NEM JOGUE TENHA UMA CONTA STATUS E MAIS NADA OU SEJA APENAS UMA CRIANÇA QUE NÃO TEM NADA PRA FAZER E FICA MANDANDO MENSAGENS OFENSIVAS E MAU EDUCADAS POR FALTA DE EDUCAÇÃO ENTÃO POR FAVOR AMIGO JOGA AI SEU JOGO PQ O PROBLEMA ESTA NO SERVIDOR BR1 NÃO NO PT1. 
    Cara infelizmente concordo contigo tem sido difícil ver motivos pra elogiar a GGS, eles tem errado muito e não nos recompensam pelas perdas, sejam elas de soldados e/ou ferramentas
  • FalcaoGamer (PT1)FalcaoGamer (PT1) Postagens: 139
    editado 29.03.2017

DAI TE PERGUNTO
    Uma coisa é dizer que a ggs devia corrigir os bugs, outro é acusar a ggs de provocar os bugs como voce disse. Voce realmente nao percebe nada, nao é so o br1 com estes problemas, pt1 tambem, por isso nem fale sem saber os factos.
    Post edited by KOOFizz on
  • mourival 12 (BR1)mourival 12 (BR1) Postagens: 208

DAI TE PERGUNTO
    Uma coisa é dizer que a ggs devia corrigir os bugs, outro é acusar a ggs de provocar os bugs como voce disse. Voce realmente nao percebe nada, nao é so o br1 com estes problemas, pt1 tambem, por isso nem fale sem saber os factos. USE O CEREBRO BURRO
    Pare de insultar aqui no fórum a qui não e a sua casa

• KOOFizzKOOFizz Postagens: 906
    Olá,

Infelizmente, os bugs e o que vem ocorrendo no jogo são coisas imprevisíveis.
    Estamos sempre tentando aprimorar para diminuir um pouco as falhas que vem ocorrendo.

Não posso dar muitos detalhes aqui, pois não tenho muito o que falar sobre o assunto, mas todo feedback recebido, passamos pra equipe.

E quero acrescentar que aqui no fórum é proibido insultos. ;)

Abraços,
    Fizz

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

• rex13 (PT1)rex13 (PT1) PT1 Postagens: 679
    Bom dia a todos como nossos amigos moderadores não criaram o tópico para discutirmos a respeito desta manutenção para corrigir um problema que não existia venho criar este.

PRIMEIRAMENTE PERDI HORA DE SONO ACORDANDO MAIS CEDO DO QUE MEU HORÁRIO NORMAL ANTES DE IR TRABALHAR PARA DEIXAR OS MEUS NÔMADES NO NÍVEL MAXIMO PARA EU VIR A JOGAR DEPOIS NO MEU HORÁRIO DE ALMOÇO DIRETO DA EMPRESA QUE TRABALHO PELO MEU CELULAR USANDO MEUS DADOS DE CELULAR QUE SÃO UM ROUBO AQUI NO BRASIL.

QUANDO ENTREI NA MINHA CONTA OQUE HAVIA ACONTECIDO? 
    NÔMADES REINICIADOS E TEMPO PERDIDO SONO QUE EU PODIA TER APROVEITADO MAIS QUIS ADIANTAR FERRAMENTAS DESPERDIÇADAS E MUITAS OUTRAS FRUSTRAÇÕES QUE A MEU VER FORAM CAUSADAS PELO SIMPLES FATO DE NÃO EXISTIR PROBLEMA ALGUM COM O EVENTO.
    AGORA EXISTE PROBLEMA PQ NÃO CONSEGUIMOS MAIS LOGAR QUANDO LOGAMOS FICAMOS NO MAXIMO 4 MINUTOS E CAI A CONEXÃO AGORA EXISTE PROBLEMA.

PROBLEMA CRIADO PELOS SENHORES PARA QUE?
    PARA DEIXAR OS JOGADORES COM MAIS RAIVA DO JOGO DO QUE JÁ ESTÃO?.
    OS SENHORES ESTÃO FAZENDO IGUAL OS NOSSOS GOVERNANTES DEIXANDO-NÓS COM RAIVA DO INSS PARA PODER VENDE-LO SEM RECLAMAÇÃO DE NINGUÉM.

MAIS UMA VEZ VENHO AQUI RECLAMAR PORQUE É SÓ PARA ISSO QUE ESTOU ENTRANDO ULTIMAMENTE PORQUE ELOGIAR A EQUIPE GGS ESTA FICANDO CADA DIA MAIS DIFÍCIL.

CORRIJAM O PROBLEMA E PAREM DE CRIAR MAIS PROBLEMAS JÁ ESTAMOS DE SACO CHEIO COM TANTOS PROBLEMAS CAUSADOS E NENHUMA SOLUÇÃO.
     Qual seria o interesse da GGS criar bugs se os jogadores jogam e por vezes investem... Acha que a GGS iria criar bugs com o perigo de isso ser descoberto,... Eles também podem receber reclamações...Imagine eles criarem bugs e serem investigados... É OBVIO QUE NAO O FAZEM POR AMOR DE DEUS
  • KOOFizzKOOFizz Postagens: 906
    Olá a todos,

Como o assunto já foi esclarecido, irei fechar o tópico.

Abraços,
    Fizz

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

Este tópico está fechada.