Início Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

FALHA NO CARREGAMENTO/ LENTIDÃO DEMASIADA/LAG's NO JOGO

168»

Comentários

• mourival 12 (BR1)mourival 12 (BR1) Postagens: 208
    Aposto que servidor da Alemanha não acontece isso :|
  • voltou...por enquanto.

• Miroviski20 (BR1)Miroviski20 (BR1) BR1 Postagens: 20
    Boa tarde a todos sera que a ggs não é capaz de fazer uma manutenção no servidor só sabem prejudicar o nosso jogo aki 
    se fosse para colocar mais comandante e castelão com preços absurdos eles saberia fazer rápido palhaçada isso
    Rochinha11 @ br 1
  • veja o ultimo comentario na pagina anterior

• luiz correia (BR1)luiz correia (BR1) BR1 Postagens: 7
    Ola Comunidade, 
    Realmente essa empresa  GGS  se supera!!  Parabens menos de 24 horas um novo  CRASH , as 12:36 horario de Brasilia... comentar mais? tempo perdido , com tantas perdas e repondo de proprio cunho...reclamar??  GAMEOVER
  • Cricket (BR1)Cricket (BR1) Postagens: 38
    Não consigo abrir ticket nem pra cancelar a conta.

http://prntscr.com/eaqoq6
  • Cricket (BR1)Cricket (BR1) Postagens: 38
    Ola Comunidade, 
    Realmente essa empresa  GGS  se supera!!  Parabens menos de 24 horas um novo  CRASH , as 12:36 horario de Brasilia... comentar mais? tempo perdido , com tantas perdas e repondo de proprio cunho...reclamar??  GAMEOVER
    Poise, não tenho tanto poder, rsrs, mas nessas falhas e bugs nas ultimas 6 semanas teve muitas deserções. e qdo ocorre, VC deve saber bem, são em torno de 3k por ponto em diante. Muitas vezes cp vai muito mais embora, rsrs, vão se divertir em outra taberna. Uma coisa que não posso reclamar é o recrutador GGS, mas, são tantos aborrecimentos que chega uma hora que enche os pacotes. 
  • nai98 (BR1)nai98 (BR1) Postagens: 539
    editado 19.02.2017
    desde a ultima atualizaçao   esta impossivel jogar   jogo lento  trava ha todo momento demora   de carregar os pops ups  ,demora pra acessar o jogo   ontem demorei 1 hora pra  sair da tela   de carregamento   hoje  foi   2 horas e quando entra  cai  toda  hora   ja mandei  mp pro suporte pois  nao estou conseguindo jogar !!!!!!  meu pc  e bom   internet boa  5 mega  so pra mim  e ja verifiquei  com a operadora e  a velocidade  e todo resto esta normal   como ja tinha dito acima  meu pc e bom  sempre rodou o jogo nas configuraçoes no maximo e mesmo eu  abaixando qualidade de imagem e desligando   varias outras opçoes  das configuraçoes do jogo ainda assim  ele  ta lento e  cai a todo momento  ja limpei cache historico  ja fiz de tudo e  continua  a mesma  coisa   como havia dito ja mandei mp pro suporte mais estou postando aki  pra desabafar   pois mesmo  que o jogo tenha varios bugs   isso   nunca me aconteceu  sempre consigui  jogar  mais  nesse 2 ultimos dias   nao   lamentavel  .

• CARLINHO981 (BR1)CARLINHO981 (BR1) BR1 Postagens: 5
    O JOGO ESTÁ UMA VERDADEIRA PORCARIA DE SE JOGAR, JOGO DEMORANDO PRA ACESSAR, JOGO CAINDO DEMORANDO PRA VOLTAR, ATKS BATENDO QUE VC NAO CONSEGUE VER A CORNETA APARECER, SÓ VER A MENSAGEM, DEFESA DERROTA. E NÓS JOGADORES NAO ESTAMOS AKI PRA PERDENDO TROPA E SEU TEMPO ATOA DESSE JEITO..

ATÉ QUANDO ISSO ?
  • luiz correia (BR1)luiz correia (BR1) BR1 Postagens: 7
    Realmente desisto desse jogo...são perdas atrás de perdas...falta de respeito com o consumidor...jogabilidade ZERO ..  tremenda perca de tempo....
  • IAN DESTRUIDOR (PT1)IAN DESTRUIDOR (PT1) PT1 Postagens: 604
    eitaaa krl
    ian-souza @ pt 1

• ellie_up (BR1)ellie_up (BR1) BR1 Postagens: 149
    Mas de novo o jogo nao loga..so fica tela azul carregando.Ta dificil!!
    ellie fredricksen
  • rey8 (BR1)rey8 (BR1) Postagens: 3
    está horrível o jogo travando muito ,oque era pra ser uma distração se tornou uma frustração ,pois da uma agonia tentar logar e não conseguir.,até na hora de defender trava ,nada abre e quando abre buga e além do mais tem evento em andamento tempo perdido ,pois assim não da pra jogar e nem terminar nada .

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro