Início Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

FALHA NO CARREGAMENTO/ LENTIDÃO DEMASIADA/LAG's NO JOGO

28

Comentários

• barão usurpado8 (INT2)barão usurpado8 (INT2) INT2 Postagens: 473
    está uma MERDA jogar assim

para abrir o chat da aliança demora uma eternidade que tenho que deslogar e logar novamente e quando volto a página demora de mais para logar na conta 
  • jogo está muito lento as vezes não consigo logar e várias vezes o jogo trava ai tenho que reiniciar tudo!!! e cheguei a perder muitos soldados pelo motivo de travar toda hora!!!
    stanley199 @ br 1
  • gisele55 (BR1)gisele55 (BR1) BR1 Postagens: 2
    Boa noite o jogo esta muito ruim lento e pesado sem condições de jogar espero que a ggs de uma resposta o mais rápido possível!!  
  • QUINTUS (BR1)QUINTUS (BR1) BR1 Postagens: 12
    esta muito lento, travando impossivel de jogar.
    demora pra entrar no jogo, soldados desertando, ticket nao tem como enviar.
    PADRAO GGS DE QUALIDADE 
  • charingan (BR1)charingan (BR1) BR1 Postagens: 2
    Mais uma vez a ggs se preocupa somente com o lucro da empresa, colocando cada vez mais promoções sem melhorar a jogabilidade. Demora pra responder os tickets, e quando responde é com mensagens automáticas que nada dizem
    Vai vir um moderador aqui por panos quentes, eles irão dar um ou outro presentinho para calar a boca dos prejudicados e só
    Cada dia o jogo piora, servidor não suporta a demanda em horários de pico e a situação se repete

• ItaloCP (BR1)ItaloCP (BR1) Postagens: 2
    Jogo esta travando muito, hoje fui realizar uma defesa e não consegui colocar as ferrementas na muralha porque o jogo simplesmente o travou impossibilitando a defesa, está dificil de fazer ataques, impraticável de jogar.
  • gd1537 (BR1)gd1537 (BR1) BR1 Postagens: 1
    tá muito lento, já perdi soldados por não conseguir logar na minha conta, a ggs tem q ver isso
  • BL013 (BR1)BL013 (BR1) BR1 Postagens: 10
    Tá complicado de jogar 
    Muita lentidão é a maioria das vezes não consigo logar 
    Disse tudo tá impraticável

Bin laden013 @ br 1
  • FúsãoLevel (BR1)FúsãoLevel (BR1) BR1 Postagens: 1
    ta muito ruim trava toda hora , não carrega o jogo 
  • pmx (BR1)pmx (BR1) Postagens: 2
    realmente esta muito ruim mesmo pensei até que era problema no meu sevidor , mais agora vejo que é global.. vamo la ggs faz alguma coisa ae,,,
  • Rei darcy (BR1)Rei darcy (BR1) BR1 Postagens: 2
    jogo trava direto esta horrivel esse jogo 
  • E mais uma vez estamos passando pela mesma situação que ja enfrentamos a alguns meses atras... Lentidão, falha no carregamento do jogo... Ai me pergunto até quando a GGS nos fará de idiotas?! Não é possível que uma empresa que lucra tanto com seus usuários não tenha competência pra manter um servidor decente.
    Sinceramente complicado acreditar no trabalho de vocês, ainda me vem com pesquisinha mequetrefe pra saber seu desempenho, saiba que é zero minha nota para o tratamento que vocês dão aos usuários de seus sistema falho e deprimente.
  • Rei Lima (BR1)Rei Lima (BR1) BR1 Postagens: 3

Ta difícil mesmo jogar! Só carrega e carrega e não sai disso!!!!
    acabei de perder 3 mil soldados por não conseguir carregar o jogo!!!!

ESPERO Q TOMEM PROVIDENCIAS QUANTO AS FALHAS E AS PERDAS..... :|

• julioplayer6pla (BR1)julioplayer6pla (BR1) BR1 Postagens: 14
    aqui também ... muito lento.. relatórios não abrem.... toda hora tenho que dar F5 na pagina...

Ai, qdo da algum BUG e deserta eles dizem que no horário da deserção não havia problemas.
    Ué, mas se desertou é exatamente pq não conseguimos jogar e saquear comida... 

• mauricio diogo (BR1)mauricio diogo (BR1) BR1 Postagens: 28
    o jogo ta um lixo
    todo dia um bug diferente
    essa lentidão ta dificil 
    e a ggs nao resolve nada, e sobre nossas perdas, nunca sao repostas a resposta do suporte e que nao tem nada de errado

mauricio diogo @ br 1
  • impossível de ser jogado sexta durante os samurais perdi ataques
    soldados estão desertando

não pode seguir da forma que está espero q a GGS tenha mais respeito por nóis pleyers pois investimos tempo e dinheiro neste jogo e exigirmos no minimo uma boa jogabilidade!!! 

• essa porcaria de jogo trava a todo momento, consegui enviar o ticket e o mais engraçado é q eles querem saber exatamente a quantia de cada soldados q eu tinha quando perdi, horror, terror, imperial e etc, senão n vão devolver
    e ainda me pediram se o motivo dos soldados q eu havia perdido n era por falta de comida (obvio q foi, n da pra atacar), fiquei online até as 5h da manhã pra tentar repor a comida e ainda da tudo errado, a ggs acha q é só devolver 1k de horror e tudo vai ficar de boa
  • Katy2020 (BR1)Katy2020 (BR1) BR1 Postagens: 2
    ta horrivel jogar assim, demora pra logar, cai o sinal o tempo todo, nao consigo ler as mps, espiões sumindo, demora pra atacar, deserção de soldados, complicado desse jeito!

Só hoje das 19 até as 22, caiu o sinal 10x, e leva uma eternidade para entrar novamente. 
  • Jogo cada dia pior...

a cada novo bug é 1 semana para resolver e não devolvem nada perdido pelos players!
  • Digaotk (BR1)Digaotk (BR1) Postagens: 3
    Esta complicado jogar com esses problemas, tem horas que ficamos mais de 5 minutos pra poder entrar no jogo, se precisar defender um ataque rápido é impossível e tem horas que nem entra. Vários jogadores tiveram perdas muito grandes, sorte a minha que sou persistente se não teria ja perdido muitos soldados.

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro