Início Zona de discussão de anúncios oficiais

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Discussão: Aprimoramentos de desempenho e muito mais! 13/01/2017

KOOFizzKOOFizz Postagens: 906
Olá a todos,

Aqui vocês poderão deixar o vosso feedback sobre a próxima Atualização.

Obrigado a todos,
Fizz
Post edited by LucasHBO on

MODERADOR  
Suporte | Go | Facebook

«13

Comentários

• pen100 (BR1)pen100 (BR1) Postagens: 20
    EU QUERIA QUE FOSSE REVISTO AS OFERTAS POIS FICOU PIOR DO Q ESTAVA ANTES ERA UMA DETERMINADA QUANTIDADES DE COISAS POR 85K DE RUBIS HJ DIMINUIRAM A QUANTIDADE DE ITENS MAS MANTIVERAM OS VALORES. OU SEJA FICOU BOM SIM  MAS PARA GGS E NAO PARA OS JOGADORES.
    PRINCIPAMENTE NOS BONUS DE NOMADES E SAMURAIS Q ANTES ERAM DE 250% POR 4H AGORA SAO MISEROS 50% PELO MESMO PREÇO DE ANTES.
    A QUEM VCS QUEREM ENGANAR ?
    VCS PARECEM Q GOSTAM DE SUBESTIMAR A INTELIGENCIA DOS OUTROS?
    NISSO TUDO FAZEMOS PAPEL DE PALHAÇOS VC DEVERIAM TER MAIS RESPEITO COM NOS JOGADORES  PRINCIPALMENTE OS QUE GASTAM NO JOGO, DEVEM FICAR ATENTOS PRA VCS SIMPESMENTE E UM JOGO PRA MIM NAO E SO UM JOGO E UM NEGOCIO JA Q EXISTE RELACAO DE CONSUMO JA QUE ENVOLVE DINHEIRO PARA COMPRAS, MUITA ATENÇÃO  LEIS BRASILEIRAS DE CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR LA NA ALEMANHA PODE NÃO FUNCIONAR POREM AQUI FUNCIONA.
    REVEJAM COM CARINHO E AGUARDO A RESPOSTA
  • juniorcabral (BR1)juniorcabral (BR1) BR1 Postagens: 71
    KOOFIZZ NÉ?
    BOM VAMOS LÁ.
    PRIMEIRO VC FALOU DE NOVAS ADEQUAÇÕES A RESPEITO DA SEDE DAS LENDAS COM DIMINUIÇÃO DO PRAZO DE REDEFINIÇÃO CONCORDO MUITO BOM.
    SEGUNDO CADE A REDUÇÃO DO PESO DO JOGO QUE FOI CITADO ANTERIORMENTE PELO SENHO CM PORQUE NÃO SOU O ÚNICO AQUI NO BR QUE ESTA PASSANDO POR ESTA INCOMPETÊNCIA GERADA PELA ESTA EQUIPE FALHA.
    TERCEIRO PROMOÇÕES PAREM DE JOGAR NA TELA COMO CARREGAMENTO E COLOQUEM EM ENVIO DE MENSAGEM PQ SE QUISERMOS ABRIMOS SE NÃO FICA LÁ ISSO SOBRECARREGA O SERVIDOR.
    VC SÓ PASSOU INFORMAÇÃO DE COMO A EQUIPE VAI GANHAR DINHEIRO, POREM VCS DEVEM FAZER FUNCIONAR PRIMEIRO ANTES DE COLOCAR DEMAIS PROMOÇÕES E QUERER GANHAR DINHEIRO PORQUE QUEM ESTA PERDENDO NESTE JOGO SÃO OS SENHORES PORQUE UM JOGO QUE ME ESTRESSO MAIS TENTANDO JOGA-LO DEIXO ELE DE LADO E NEM JOGO MAIS E ACREDITO QUE A MAIORIA AQUI ESTA COM ESTES MESMO SENTIMENTOS.
    NA ALIANÇA QUE FAÇO PARTE DEPOIS QUE COMEÇOU ESTA LENTIDÃO HORRÍVEL JA FORAM 10 CONTAS PARA A ALIANÇA ACD NOSSA E COLOCARAM EM PROTEÇÃO PORQUE DISSERAM QUE NEM ATAQUES CONSEGUEM DEFENDER PELO FATO DE NÃO CONSEGUIR ABRIR A TELA ONDE MOSTRA O ATAQUE.
    FOQUEM NA CORREÇÃO DO DEFEITO DE LENTIDÃO E COLOQUEM NOVAS ATUALIZAÇÕES DEPOIS QUE TIVEREM CORRIGIDO O PROBLEMA FIQUEM ATÉ 4 HORAS EM MANUTENÇÃO MAIS CORRIJAM O PROBLEMA. 
    juniorcabral @ br 1
  • IAN DESTRUIDOR (PT1)IAN DESTRUIDOR (PT1) PT1 Postagens: 602
    finalmente vai arrumar as ofertas

e volta com promo de 200% que faz tempo que nao vem

ian-souza @ pt 1

• pen100 (BR1)pen100 (BR1) Postagens: 20
    OUTRO PROBLEMA E QUE SO VEM NA MINHA TELA A OFERTA DE COMPRA DE 180K DE RUBIS PARA BAU INDIVIDUAL E NAO MAIS SO DE 85K COMO ANTES, SENDO Q CONTAS DE COLEGAS O MINIMO QUE VEM E DE 85K ACHO QUE A ESCOLHA TEM Q SER MINHA E NAO VCS IMPOREM O MINIMO DE COMPRA 
  • NagSK (BR1)NagSK (BR1) BR1 Postagens: 2
    a atualização entrou as 8:30 gostaria de saber se vai demorar
    Erick Nagoski @ br 1
  • Bom Dia!!!

que horas volta da atualização???
  • Vitória Bentes (PT1)Vitória Bentes (PT1) PT1 Postagens: 16
    editado 16.01.2017
    E tem mais um detalhe que a GGS ainda não percebeu: - Os governadores 90-90 , vendidos a altíssimo custo de rubis,  são bons.
    Mas tem uma nova tendência no jogo que vem sido desprezada neles. 
    Os jogadores novos e antigos estão valorizando as características anti-fogo e anti-saque.
    Para nós, jogadores,  mesmo que que o governador seja um 20-20, mais tenha 50% antifogo e 50% antisaque ele vale muito mais que qualquer GGS de 90-90.
    Abram os olhos GGS.
    eca3fc91-eb43-4e9b-a0ff-b2949ca4f89c_zpsrx853mq9jpg

vitoria Bentes @ PT 1
  • muinta fata  de  consideraçao  ai   falat  de comida  eu oerdi  oje 3.345  soldados  aqui  e onde foi eles que nao aparece  para  repor   de volta iso  ja esta  de mais  ai  com  nos   estao  de brincadeira  ai  que palhaçad  e esaai   do sitema   quero meus soldados  de volta  o mais rapido  posivel  nao quero  resposta nao so meus soldados      nos  temos muinto que faser nao  so  ficar aqui nojogo       entra no jogo   e falta  de cpmida  iso ja pasou  do limite nao sei nao  mas ai como vai  vao  perder  muintos  jogadores       ai     nao vai muinto longe nao    tempo ai  voseis  tem  para  solucionar ese problema       ai      e falta  de muinta  consideraçao  ai   com nos    
  • muita falta de respeito com os jogadores estas atualizações porque não tem produção tão grande assim nos reinos de recursos especiais não cade o aumento da produção de tais recursos? ??
    wellington gg @ br 1
  • muita falta de respeito com os jogadores estas atualizações porque não tem produção tão grande assim nos reinos de recursos especiais não cade o aumento da produção de tais recursos? ??
    Ficou uma bosta essa ultima atualização, Acabaram com os bônus de saques em guerra, acabaram com o comandante de saque e com isso diminuiu muito a quantidade de saque dos recursos de reinos. A cada atualização o jogo fica mais porcaria.
  • Antonia Reis 7 (BR1)Antonia Reis 7 (BR1) BR1 Postagens: 16
    muita falta de respeito com os jogadores estas atualizações porque não tem produção tão grande assim nos reinos de recursos especiais não cade o aumento da produção de tais recursos? ??
    Ficou uma bosta essa ultima atualização, Acabaram com os bônus de saques em guerra, acabaram com o comandante de saque e com isso diminuiu muito a quantidade de saque dos recursos de reinos. A cada atualização o jogo fica mais porcaria.
    Concordo com vc Rodrigo, pois pagamos pelo bônus de saque de guerra, que agora ficou limitado a BÔNUS DE CAPACIDADE DE SAQUE DO EXÉRCITO EM 40%. Somente a capacidade do seu exército saquear, então NÃO É BÔNUS.
    As gemas, heróis de saques, o limite de 70% de saque dado por eles mesmos, são inúteis.
    Eles vão devolver para nossa aliança o que gastamos na evolução do Bônus de Guerra?
    Lembrando que, muitas das evoluções fizemos com rubis comprados com o nosso dinheiro. Os eventos que liberam moedas e rubis, não tem tanto tempo assim.

• o bonus de saque  ainda ta bugado pow cade os 40% de saque meu
    cade GGS os saques ativos a grande evolução o aumentos nos recursos dos castelos e coisa e tal ?????
    cade meu não vi nada ainda !!!!
    wellington gg @ br 1
  • Orkind (BR1)Orkind (BR1) Postagens: 121
    A falta de recursos ainda continua... no geral... madeira, pedra, especiais... para compensar. deve-se reduzir os custos  para construção para gerar recursos especiais. "Reduzir tbem Madeira e pedras..." o valor ainda continua absurdamente caro.
    Orkind @ br 1
  • pedro dias9 (PT1)pedro dias9 (PT1) PT1 Postagens: 91
    absurdamente caro tava antes depois da Actualização pode ate se dizer que ta absurdamente barato 
  • barão usurpado8 (INT2)barão usurpado8 (INT2) INT2 Postagens: 473
    A falta de recursos ainda continua... no geral... madeira, pedra, especiais... para compensar. deve-se reduzir os custos  para construção para gerar recursos especiais. "Reduzir tbem Madeira e pedras..." o valor ainda continua absurdamente caro.
    Caro?
    essa atualização prejudicou bastante, mas, eles reduziram a quantidade de recursos para evoluir tais construções.
  • Luancarlos26 (BR1)Luancarlos26 (BR1) BR1 Postagens: 43
    editado 18.07.2017
    Para ajudar a resolver essa situação dos recursos especiais seria uma boa diminuir a taxa de transferência de recursos de um reino para o outro , ajudaria pois saqueando NPC de determinado reino e movendo para o outro reino sem grandes perda seria boa contrapartida as contas saqueadas 'malandramente'
  • ricardo40 (PT1)ricardo40 (PT1) Postagens: 18
    Para ajudar a resolver essa situação dos recursos especiais seria uma boa diminuir a taxa de transferência de recursos de um reino para o outro , ajudaria pois saqueando NPC de determinado reino e movendo para o outro reino sem grandes perda seria boa contrapartida as contas saqueadas 'malandramente'
    ja fizeram isso nao ha muito tempo, esta bem melhor transferir recursos.
    ricardo40 @ pt 1
  • PIETRO V (BR1)PIETRO V (BR1) Postagens: 73
    Acredito que deveria se pensar na condição de melhor jogabilidade de forma geral não beneficiar uma minoria mesmo que estes invistam no jogo. Como sugestão eu acredito que deveria ser revisto alguns pontos

1 > acredito que as aldeias deveriam ser reduzidas a 1 de pedra 1 de madeira e 1 de comida 
    motivo: São muitas aldeias pra se pegar isso dificulta pra os novos jogadores que vão evoluindo no jogo mesmo que vc tente equilibrar esbarramos no problema das alianças como a snow que são maioria no jogo vc so precisa entrar no jogo e visualizar e vai perceber que a snow alem de ter todas as aldeias varias contas que nomes ligados a mesma familia tem enquanto outras em evolução ficam sem condição de competir por falta de condições mais justas então se as aldeias ficarem com mesma porcentagem e reduzir a 1 de cada necessidade então não tão disgastante conseguir 
    2 > outro ponto que deveria ser revisto seria a velocidade de recrutamento para quartel upados 
    motivo: a velocidade de recrutamento ainda é bastante extensa então imagina vc upa quartel ao maximo, upa o maximo na pesquisa referente ao assunto upa ao maximo o patio de construção abre recrutamento com bonus de 600% e o tempo pra recrutar 5 soldados leva em media 13min imagina pra quem so faz um recrutamento simples 35min agora conta o tempo pr se levantar um full 1500 soldados pra nivel inicial 60/70 vai levar um dia todo praticamente e olhe la
    SUGESTÂO --- uma sugestão pra edificações que ja atingiram praticamente o maximo proporcionado pelo jogo era fazer o recrutamento seguir o mesmo ritimo de tempo semelhante a berimond assim não seria tão dificiil o tempo de reação no jogo
    Pontos positivos 

bom o jogo muda acredito que a dinamica também deva mudar então parabéns pelas melhorias que vemos no jogo 
    1- ficou otimo reduzir a quantidade de perdas de soldados sofridas por ataques antes eram cerca de 20k pra defender 1500 soldados hoje da pra defender 3000  com 6k então parece bom. vemos que deu certo observando a guerra da snow com a hermanos como exemplo no caso os jogadores da snow previram que não conseguiriam vencer de forma justa  a hermanos porque a defesa seria proporcional en~toa ja iniciaram com a pratica do anti jogo colocando 130 jogadores contra 58 em outros tempos isso não aconteceria de certa forma vemos um equilibriu de poder falando de x1 entre allys

2- reduzir o saque também foi uma otima proposta se observarmos o jogo tem varias contas que sempre são atacadas como alguns dizem conta suporte ou conta bug. reduzindo o bonus de saque de certa forma passa-se a valer menos a pena atacar essas contas por conta do custo e saque baixo

Sign In to comment.