O que fazer quando o jogo não carrega?

Bom dia pessoal

Vamos lá.

Jogo bastante o jogo durante o horário de trabalho, bem pouco quando estou em serviço externo e um pouco na faculdade. Como chego em casa bem tarde e saio a 05:30 da matina, já deu para perceber que "minha vida" no Empire se resume nos horários que estou fora de casa.

Recentemente fizeram umas mudanças no firewall da empresa que trabalho. Alguns sites foram totalmente bloqueados, quando se tenta ter acesso ao mesmo aparece "Esse site foi bloqueado pelo administrador. Caso o conteúdo seja importante para seu trabalho entre em contato com o Supervisor Técnico de TI".

Até aí tudo bem, pq no Empire não aparece esse bloqueio, porém está com uns 15 dias que tento entrar no jogo, aparece a tela de inicial de "carregamento", mas para quando está em "afiando as espadas" tudo para. Não aparece a caixa onde colocamos o login e senha.

Tentei outros jogos da GGS, apenas o Poker funcionou. Outros ou não carregavam (assim como o Empire) outros  não funcionavam na tela de login/registro.

Lembro que isso só acontece no meu trabalho, e tentei em vários computadores.

Tentei outros jogos Multiplayer que rodam em flash, inclusive um outro "Empire", e tudo funciona bem. Minha aflição só aumentou, não quero começar "outra carreira" em outro jogo Empire.

No desespero, procurei Extensões do Chrome e do Firefox, para "bular" um provável bloqueio indireto, porta bloqueada, sei lá. Muitas extensões não funcionaram devido ao Firewall, porém outras funcionaram muito bem. Sites antes bloqueados ficaram acessíveis normalmente... Mas.......

O Empire continuar sem carregar!!!!    Já pensei em manter um plano de dados bom no celular, para me conetar ao 3G para poder jogar, mas o custo ficaria elevado.

Quem puder dar alguma sugestão, agradeço bastante...

O que fazer quando o jogo não carrega? (para em "afiando as espadas")

Obrigado

SauloMendonca @ br 1

Melhores Respostas

• KOOFizzKOOFizz Postagens: 906
    editado 17.12.2016 Responder ✓
    Olá, Boa Tarde;

Geralmente quando o jogo não carrega a partir desta tela, significa que o DNS possa está bloqueando o acesso ao site.
    Falo por experiência própria, depois que mudaram o DNS do provedor de minha internet, também começou a travar nesta parte.

A alteração do DNS pode até impedir o seu acesso ao jogo mesmo se ele não for bloqueado pela empresa ou técnico responsável pela rede.

Neste caso é bastante complicado, pois não posso te pedir para mudar o DNS; rsrs
    Limpar o cachê ou algo assim também não é eficaz, neste caso acredito que não adianta nada! (Mas não custa tentar se ainda não fez). rs

Você possui algum outro computador o notebook para poder usa-lo?
    Em caso de não ter alternativa, irei tentar achar algo para solucionar. Qualquer coisa, aviso aqui. Também irei perguntar ao CM na segunda. :)

Abraços,

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

Responder ✓
    Que bom que conseguiu. :D

Irei fechar o tópico, se desejar reabrir, favor entrar em contato. :)

Abraços,
    Fizz

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

Respostas

editado 17.12.2016 Responder ✓
    Olá, Boa Tarde;

Geralmente quando o jogo não carrega a partir desta tela, significa que o DNS possa está bloqueando o acesso ao site.
    Falo por experiência própria, depois que mudaram o DNS do provedor de minha internet, também começou a travar nesta parte.

A alteração do DNS pode até impedir o seu acesso ao jogo mesmo se ele não for bloqueado pela empresa ou técnico responsável pela rede.

Neste caso é bastante complicado, pois não posso te pedir para mudar o DNS; rsrs
    Limpar o cachê ou algo assim também não é eficaz, neste caso acredito que não adianta nada! (Mas não custa tentar se ainda não fez). rs

Você possui algum outro computador o notebook para poder usa-lo?
    Em caso de não ter alternativa, irei tentar achar algo para solucionar. Qualquer coisa, aviso aqui. Também irei perguntar ao CM na segunda. :)

Abraços,

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

• SauloMendonca (BR1)SauloMendonca (BR1) Postagens: 305BR1
    Obrigado pela resposta, e desculpa pelo tempo em dar um feedback aqui

"do nada" o jogo voltou a funcionar, para minha alegria  hehehehehehheeheheh

acredito q tenha sido algo com o DNS já que, como eu disse, a turma nao bloqueou propositalmente o site, senao eu teria a mensagem de bloqueio padrão!

Obrigado!...e voltei a jogar!!!
    SauloMendonca @ br 1
    Responder ✓
    Que bom que conseguiu. :D

Irei fechar o tópico, se desejar reabrir, favor entrar em contato. :)

Abraços,
    Fizz

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

Este tópico está fechada.