Início Zona de discussão de anúncios oficiais

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Discussão: Pesquisa de Satisfação, Servidor Beta, Otimizações - 25/10/2016

CM iSacCM iSac Postagens: 2,889
Saudações Guerreiros e Guerreiras!

Já leram o Anúncio Oficial da última atualização? Podem encontrá-lo aqui.

Deixem as vossas opiniões, sugestões, dúvidas ou mesmo agradecimentos.

Cumprimentos,
A Equipa EMPIRE

Página Oficial de Fãs no Facebook: 
Empire
attackhorn_alliance_s7brkvpng 
«1

Comentários

• barão usurpado8 (INT2)barão usurpado8 (INT2) INT2 Postagens: 473
    E o recrutamento automático vai ser amanhã também??
  • xXNekoXx (BR1)xXNekoXx (BR1) Postagens: 11
    tambem queria saber ...
  • nai98 (BR1)nai98 (BR1) Postagens: 539
    acho que nao ,nao foi falado nada  essa atualizaçao  é  basicamente  a terraplanagem  para  as  proximas  que a ggs  quer instalar  segundo  ela  mesmo  mostra  no topico  (roadmap) bom  conserteza no fico no aguardo  pelas proximas atualizaçoes  recrutamento automatico  e outras

Valeu, recrutamento automático vai ser bom de mais heuheuheeheuhe
  • .DANIEL. (BR1).DANIEL. (BR1) Postagens: 9
    o berimond de todos os reinos saberia me informar se vira ou vai demorar ainda?
  • ThemisThemis Postagens: 385
    Olá pessoal, 

O roadmap trata das próximas atualizações que estão por vir durante os próximos meses.

Na atualização de hoje, apenas vamos ter implementadas as novidades expostas AQUI.

Abraços,

Themis
  • cara eu to querendo saber porque meu castelo não existe mais ??
    mesmo sendo atacado eu não poderia ser destruído pois o próprio jogo diz que o usuário poderia entrar quando ele quisesse que seu castelo sempre estaria ali !
    difícil mesmo é pra mim que estava no nível 50 e perdi tudo! e agora terei que recomeçar tudo de novo por algo que não sei almenos o motivo ! 
    ''CRÍTICA E RIDÍCULA A SITUAÇÃO DESTE FÓRUM!''
    você passou um bom tempo sem entrar e sem deixar em proteção

então sua conta sumiu até o momento de vc retornar ao jogo
    mas ele voltará ao lvl 1
  • SauloMendonca (BR1)SauloMendonca (BR1) BR1 Postagens: 305
    Houve aviso para essa manutenção de hoje?? Previsão de volta?
    SauloMendonca @ br 1
  • maycon007 (BR1)maycon007 (BR1) Postagens: 232
    espero que o recrutamento nao custe rubis.
  • rex13 (PT1)rex13 (PT1) PT1 Postagens: 679
    Afinal onde está o beta?
    o teste só eles tem acesso eu acho
  • KOOFizzKOOFizz Postagens: 906
    @rex13 (PT1)   
    @barão usurpado8 (BR1)

Boa Noite,

Por enquanto o beta ainda não está visível aos jogadores. Mas virá a ser visível e até ultilizavel em breve. Só não tenho uma data fixa, mas não demorará. ;)

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

Beleza.
  • emidio (BR1)emidio (BR1) Postagens: 6
    meu  conmentarioeo seguinte  do geito que vai  vao perder masi  jogadres  ai   se  vosei nao der um geito ai  tem aly que vosei  sabem que nao seguem regras  ai oje mesmo um play meu aqui foi atacado nos pa dele     3  veses  ai e nois nunca fisemos nada  contra nao  nos somo  focads mas ai nos eventos atacamos si  masi quando e necerraio e nao covardia eu ja falei uma ves  ai e torno falar aqui  novamente  vao  perder masi  jogadores ai  sim eu ja varios conmentarios  ai
    emidio @ br 1
    editado 05.11.2016
    Nunca foi proibido atacar pa´s mas claro se atacar mesmo se perder vai ter revide. É isso q as ally forte sempre diz.
  • Eu sinceramente estou desanimando de jogar... Corvos e Estrangeiros são eventos que são uma verdadeira piada, lvl 70 encontrando alvos com 400 sdd e um lvl 30/40 encontrando alvos com 3k a 5k de sdd, vocês estão de brincadeira neh?! Assim fica difícil jogar. Fora que o jogo vive travando não importa o navegador que eu utilize. Ta complicado GGs vamos melhorar isso ai.
  • Orkind (BR1)Orkind (BR1) Postagens: 121
    editado 13.11.2016
    Louvável os esforços por parte da GGS em otimizar o game.. e resolver alguns bugs.

Mas todo esforço frusta jogadores quando algum benefícios  é retirado, aparentemente um retrogresso....
    O game é atualizado constante mente.. porem existem muitas coisas desatualizadas...
    Eventos com os mesmos equipes, e itens desde quando surgiram... estes equipes ou itens não trazem empolgação "(lixo)".... onde o mapa estava cheio de Cps, hj se encontra vazio! temos hj nem 5 % das alianças ativas....
    Sem dizer dos ultrajes Mercenários que são empurrados a groso modo...
    Como esta oferta   (http://prntscr.com/d6kfbf ) entre outras..... Nosso dindin vale tão pouco? ou é super valorizados estas ofertas "arrogantes"..o engraçado q o dindin é real.!!! enquanto a oferta é virtual.... e quando por parte da GGs vem a se retratar... nos vem com uma mixaria, uma esmola.... Mero trocado,...."se alguem dizer melhor que nada... KKKKK"
    Ex:  O bug do evento dos Horripilantes... por bug nos nomades.... Ocorrer falhas é normal.. e aceitável... "
    Oq indigna é a esmola jogado no colo do jogador... q aceita..... 500ks em moedas e 1k de estandarde... que vai ter que repetir o evento...exaurido seus recursos no mesmo evento.anterior..
    Sendo que nos nomades daria pra fazer uns 5M em moedas e entre 3ks à 6ks de bandeiras rabos de cavalos.. e vir preparados para o evento dos gringos. "Isso jogadores medianos...."
    Nem devo sitar os valores de compras à rubis do q é oferecido no game!!!!
    Parabéns GGS...A grande valorização dos players...
    logo da pra fazer eventos entre todos os servidores....!!!!!!

Grato

Orkind @ br 1
  • Sim concordo, é louvável que tenha sido aberta discussão com a comunidade e pesquisa de satisfação mas estamos fartos que coisas como esta aconteçam. Não acredito que seja bug, é proposital. Fazem-nos acreditar que o próximo evento que encerrará o Evento Horripilante seria os nômades, pois isto estava sendo mostrado, então nós nos preparamos e quando entramos no dia seguinte pra ver, começou os estrangeiros! Absurdo, isso é enganar os jogadores ou seja consumidores! Este jogo sempre decepcionando os jogadores, muitos jogadores novos e antigos param de jogar por essas e outras artimanhas utilizadas pela GGS visando os lucro$ e se esquecendo do mais importante em um negócio: satisfação dos seus clientes. 
    Diabynha @ br 1
Sign In to comment.