Início Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

TICKET 10 DIAS SEM RESPOSTA .E VERGONHA? OU FALTA DE RESPEITO ?

é lamentável isso criei um Ticket já  ser foram 10 dias é não obtive resposta porque ?

queria sabe o motivo de não ter respondido meu ticket. pois  já  ser passaram 10 dias e nada .

isso e uma grande vergonha........

Comentários

• barão usurpado8 (INT2)barão usurpado8 (INT2) INT2 Postagens: 473
    é lamentável isso criei um Ticket já  ser foram 10 dias é não obtive resposta porque ?

queria sabe o motivo de não ter respondido meu ticket. pois  já  ser passaram 10 dias e nada .

Mano você não tem noção do números de ticket que a GGS tem que responder, provavelmente tem vários ticket na sua frente, paciência e esperar chegar a sua vez. :)
  • Adriano49 (PT1)Adriano49 (PT1) Postagens: 12
    eu sei brow mas não é a 1 vez que solicito Ticket. 11 dias já e demais
    para eles responderem meu ticket tbm demorou mt. É só esperar.
    Vc faz ideia Quanto Tempo levou Mais Ou menos  ???
    não sei direito mas demorou pra caramba.
    Já olhou seu e-mail para ver se eles responderam?
  • SauloMendonca (BR1)SauloMendonca (BR1) BR1 Postagens: 305
    Sei q a GGS tem uma porção de tickets para responder, mas poderiam pelo  menos ativar a confirmação automática, mostrando no número do ticket no email.
    SauloMendonca @ br 1
    Responderão nada  mano 14 dias  e  nada  é  Fogo....
  • pedroamigo (PT1)pedroamigo (PT1) PT1 Postagens: 2,031
    bem aconselho a mandarem outro ticket...

sei que nao se deve fazer mas, ja passou mt tempo...

mais de 10 dias e é preocupante devem mandar de novo :)
  • SauloMendonca (BR1)SauloMendonca (BR1) BR1 Postagens: 305
    como não há confirmação de abertura, infelizmente, temos que fazer isso mesmo... :(
    SauloMendonca @ br 1
    Era bom um moderador responder esse caso, ele tem mais conhecimento disso.
  • 篆 (HANT1)篆 (HANT1) HANT1 Postagens: 2
    estou 14 dias sem poder jogar porque não consigo comprar Ruby mandei 13 ticket para ggs e Até agora nenhuma resposta Isso é falta de respeito já mandei todos os comprovantes que eles pediram para mudar a minha compra de Rubi que tá em modo japonês quero que mude para Brasil pedir o comprovante de residência carteira de motorista manda em Tudo para eles e eles nenhuma resposta até o momento
  • Didubai (BR1)Didubai (BR1) BR1 Postagens: 29
    estou 14 dias sem poder jogar porque não consigo comprar Ruby mandei 13 ticket para ggs e Até agora nenhuma resposta Isso é falta de respeito já mandei todos os comprovantes que eles pediram para mudar a minha compra de Rubi que tá em modo japonês quero que mude para Brasil pedir o comprovante de residência carteira de motorista manda em Tudo para eles e eles nenhuma resposta até o momento
    Já olhou no e-mail "spam" ? 
    Se não mandaram, manda um novo e-mail de novo com os dias que tentou entra em contato com eles. 
    Só manda documentos se eles pedirem, caso contrario não mande.   
    "Discord"     ༺ঔৣ⚔♔ĐƗĐƱᙖ₳Ɨ-✌-¢₳мƗŁ₳♔⚔ঔৣ༻#2885

• Jon Snow (HANT1)Jon Snow (HANT1) HANT1 Postagens: 3
    O problema é que a GGS, como uma grande empresa, devia ter mais agentes responsáveis por responder tickets. Pelo menos ao que dá para se entender, existem poucos agentes responsáveis por responder, afinal, as respostas geralmente sempre vem do mesmo nome (Talysson). 

Agora me explica aqui, como uma empresa que ganha tanto com vendas de rubis e afins não tem condição de contratar outros agentes que possam servir como suporte para os jogadores? Se uma empresa tem dificuldade de responder tickets em grande demanda, logo ela precisa de um número maior de agentes. 

A gente gasta rubis e tempo no jogo (dinheiro e algo que gera dinheiro), logo, a obrigação mínima do suporte é responder tickets em menor prazo possível, e não nos deixar esperando perdendo tempo, tempo que é desvantagem em eventos e guerras. 

Não importa se recebem muitos ou poucos tickets, o dever deles é nos responder no menor prazo possível. 
    Servidor Chinês Tradicional
    * Tesoureiro
    *Aliança: Eagle Eye
  • AloneWolf (BR1)AloneWolf (BR1) BR1 Postagens: 279
    O problema é que a GGS, como uma grande empresa, devia ter mais agentes responsáveis por responder tickets. Pelo menos ao que dá para se entender, existem poucos agentes responsáveis por responder, afinal, as respostas geralmente sempre vem do mesmo nome (Talysson). 

Agora me explica aqui, como uma empresa que ganha tanto com vendas de rubis e afins não tem condição de contratar outros agentes que possam servir como suporte para os jogadores? Se uma empresa tem dificuldade de responder tickets em grande demanda, logo ela precisa de um número maior de agentes. 

A gente gasta rubis e tempo no jogo (dinheiro e algo que gera dinheiro), logo, a obrigação mínima do suporte é responder tickets em menor prazo possível, e não nos deixar esperando perdendo tempo, tempo que é desvantagem em eventos e guerras. 

Não importa se recebem muitos ou poucos tickets, o dever deles é nos responder no menor prazo possível. 
    Concordo com tudo que disse!

• Bruno_Souza (BR1)Bruno_Souza (BR1) BR1 Postagens: 5

Isso se chama falta de respeito e falta de empatia. Se a demanda é grande, então deveria ter recursos humanos suficiente para dar conta da demanda.
    E a resposta, quando vem, é aquela padrão. Não dão a mínima para quem consome o produto/serviço que oferecem.
    Acho que vão perder mais um player otário, que sou eu. Essas coisas vão minando a vontade de continuar jogando.

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro