Início Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

[TUTORIAL] Como abrir um ticket por erro relacionado ao pagamento de rubis comprados?

ThemisThemis Postagens: 385
editado 13.12.2019 em Problemas técnicos & Bugs
Uma dúvida frequente no fórum é o que fazer quando os Rubis ou Promoções não caem na conta?

Primeiramente devemos saber que apenas são validas as promoções que estão na tela do jogo no momento da compra. E se esse é o seu caso deves seguir os seguintes passos:

1- Abra a página do SUPORTE e procure a opção Suporte por Email

2- Preencha todos os tópicos obrigatórios do formulário e no campo assunto escolha a opção pagamento:

3- Preencha todos os campos o mais detalhadamente possível:

4- Se possível, adiciones capturas de tela (tela completa, com barra do windows/OSx) da promoção que estava ativa nesse momento + do e-mail de confirmação do pedido / transação.

5- Aguarde a confirmação e o número do ticket no e-mail, caso não tenha recebido, averigue na pasta de SPAM do e-mail

6- Espere a resposta do suporte, lembrando que o horário de funcionamento do suporte é de Segunda a Sexta das 10 às 18 horas (GMT+1). Por isso não se admirem quando não receberem uma resposta no fim de semana, mas assim que o suporte retornar ao trabalho na segunda-feira todos os tickets serão respondidos. Também não é necessário escrever vários tickets com o mesmo assunto, isto só confunde e atrasa a resolução dos problemas.

Abraços

Themis
Post edited by TheSmurf on

Comentários

• Na realidade é bem complicado, fiz compra de rubi já tem uma semana, enviei a cópia do comprovante e estou no aguardo até hoje da liberação de bônus e rubis, ou falta organização ou é má fé eu ter q ser obrigado a preencher mais um formulário dando várias informações como consta acima, 
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,889
    lcaf (BR1) disse:
    Na realidade é bem complicado, fiz compra de rubi já tem uma semana, enviei a cópia do comprovante e estou no aguardo até hoje da liberação de bônus e rubis, ou falta organização ou é má fé eu ter q ser obrigado a preencher mais um formulário dando várias informações como consta acima, 
    Olá lcaf,

O formulário serve exatamente para o teu ticket ser filtrado para a área correta (pagamentos) para ser resolvido com o máximo de rapidez possível. Se não fossemos organizados, não teríamos estes filtros para tornar os processos mais eficientes.

Se abriste o ticket de forma correta, deverás receber uma resposta em breve.

Abraço,
    Ricardo

Página Oficial de Fãs no Facebook: 
    Empire
    attackhorn_alliance_s7brkvpng 
  • CM iSac disse:
    lcaf (BR1) disse:
    Na realidade é bem complicado, fiz compra de rubi já tem uma semana, enviei a cópia do comprovante e estou no aguardo até hoje da liberação de bônus e rubis, ou falta organização ou é má fé eu ter q ser obrigado a preencher mais um formulário dando várias informações como consta acima, 
    Olá lcaf,

O formulário serve exatamente para o teu ticket ser filtrado para a área correta (pagamentos) para ser resolvido com o máximo de rapidez possível. Se não fossemos organizados, não teríamos estes filtros para tornar os processos mais eficientes.

Se abriste o ticket de forma correta, deverás receber uma resposta em breve.

Abraço,
    Ricardo
    Bom apesar de ter demorado bem mais do que o anunciado (após o pagamento 24 hs  para entrega) meus rubis foram entregues e em questão a organização é falha sim, pois caso contrario seria cumprido conforme o anuncio e não após uma semana, mas de qualquer forma agradeço pois no fim tudo se acertou. 

Abraços

Luis Carlos

• Daviel7 (BR1)Daviel7 (BR1) BR1 Postagens: 2
    Boa noite! Ontem pela manhã surgiu uma promoção de 150% de rubis, junto dela veio um
    ícone como o que esta agora dos samurais(Oferta por tempo limitado), a qual eu
    comprando 50k de rubis ganharia os itens que eu pudesse selecionar. E o fiz,
    selecionei 9 itens, dentre eles Pontos Vip o que me daria 30.300 marteleres de rubis
    algo próximo a 4000 e parede de escudos que me daria algo próximo a 800. Salvei a
    seleção e fui gerar o boleto de 80k de rubis, no valor de R$ 30,00 gerei e paguei
    imediatamente com o debito automático. Hoje ao acessar a conta consegui visualizar os
    80k de rubis mas os demais prêmios não, infelizmente não salvei o print na hora, mas
    como trabalhei com sistema sei que vocês tem pleno controle disso e vão conseguir
    localizar meu Pedido: 76583547, peço por gentileza que verifiquem isso o quanto antes,
    pois a partir do momento que é feito uma compra dessa o correto é o jogo fazer o
    deposito dos itens comprados junto com os rubis. Espero que isso venha ser resolvido
    da melhor forma possível para ambos. Fico no aguardo de uma solução para meu problema.
  • Lucas o Cruel (PT1)Lucas o Cruel (PT1) PT1 Postagens: 21
    Desculpe, eu fiquei dias tentando provar a ggs que eu n recebi os premios, só então que se desculparam é creditaram meus rubis, não esta tão facil assim não, alem de passar pelo transtorno todo que passei, ainda tive que gastar 3 vezes mais do que gastaria achando que o erro era do meu cartão
  • ThemisThemis Postagens: 385
    Por favor, abram tickets conforme o anuncio, pois apenas no SUPORTE vocês vão conseguir solucionar essa questão.

Abraços

Themis
  • Cansei de abrir reclamaçoes, uma vez pode ser, duas fico em duvidas, tres ja tenho certeza que existe algo errado se form10 ou mais ai tem alguem me roubando.parei de comprar rubis, isso é ma fé, é maladanragem, porque só abrem promoçao na sexta feira a noite sabado e domingo???? bancos fechados e ai contam com o meu esquecimento, tenho 10 contas e nao me lembro do que comprei e em que castelo,garanto que nao sou eu quem perdeu.cada vez que abro reclamaçao eu sou tratado como um vigarista tentando lesar os pobrezinhos da ggm, sendo bem o contrario, os vigaristas sao aqueles que vendem e nao entregam. nunca mais comprarei nada desses pilantras.
  • bom dia, bem comigo acontece a mesma coisa quando eu compro rubis. na conta só aparece os rubis mas a promoção e o bônus não aparecem. o que será que acontece?
  • WILL80 (BR1)WILL80 (BR1) BR1 Postagens: 4
    POXA VIDA, A GGS NAO QUER GANHAR DINHEIRO MESMO, QUERO VER O BALANÇO DAS COMPRAS DE RUBIS COM ESSAS ATUALIZAÇOES TOSCAS, POR FAVOR ANTES COMPRAVA DE 5 A 7 OFERTAS POR MES AGORA NAO COMPRO NENHUMA E PROVAVELMENTE NAO É SÓ EU DEVE TER UM MONTE DE JOGADORES QUE NAO COMPRAM MAIS A PROMOÇAO DE RUBIS.
    EU COMPRAVA A DOS NOMADES E SAMURAIS QUASE EM TODAS AS INVASÕES AGORA NAO COMPRO MAIS NADA.
    GOSTARIA DE SABER SE VOLTARÁ AO NORMAL OU CONTINUARÁ DO MESMO JEITO?  
  • GBdaciro (BR1)GBdaciro (BR1) Postagens: 1
    bt colokuei 31.50 de rubis de 200 porcento .colokuei 76;00 de rubis de 200 porcento , colokuei 150,00 de 200 porcento e ja era pra ter caido e nao caiu na conta  data do pedido 06/02  vencimento dia 09/02 e nada ainda
    Olá Gbdaciro,

Por favor, envie um ticket ao suporte como mostra este tutorial para solucionar o problema.

Bom jogo

Themis
  • Maniçoba (BR1)Maniçoba (BR1) BR1 Postagens: 25

Brincadeira viu  aGGS da de gozação pois eu tinha no meu cp 2300 horror mortal e 900 terror demoníaco que eu tinha co prado no bau da promoção no cartão de credito e eles creditaram , sentinela da guarda real, brincadeira mandei reclamação e o cara veio me falando que era o que tinha desertado que estava gravado la ..

Cada dia que passo eu fico mais desanimado com esse jogo muitos erros da GGS e eles ficam e continuam desrespeitando os usuários do jogo até parece que são unanimes no site.

Muita falta de respeito eles erram e não respeitam os seus usuários e fazem o que querem eu já estou perdendo a paciências com isso viu..

Espero que alguém possa tomar uma atitude pois já estou quase param com este jogo mais antes disso eu faço muito dos meus amigos a pararem tbm eles que perdem com isso..

Carlos Maniçoba

Maniçoba @ br 1
  • tataiadf (BR1)tataiadf (BR1) BR1 Postagens: 2
    editado 02.03.2017
    fiz uma compra de rubis dia 25 e ate agora nao caiu nao e possivel que demore tanto assim tentei entrar em contato varias vezes por imail e nao respondem Número do Controle:  e  se ao menso alguem puder ver ai o que aconteceu

Edit: Dados removidos!
    Post edited by KOOFizz on
  • Zac Gomes (BR1)Zac Gomes (BR1) BR1 Postagens: 4
    eu fiz uma compra de rubis e tinha a promoção das penas de velocidades...paredes de escudos e soldados.....somente os rubis entraram na conta
    Zac Gomes @ br 1
    Olá, Zac Gomes, deves abrir um ticket no Suporte como informado no post acima.

Eles são os únicos que podem ver sua conta e analisar o que ocorreu.

Bom jogo,

Themis
  • pessoal, aqui é so o fórun para vocês  conseguirem discutir o problema, porem para que  consigam resolver o problema devem ir ao suporte,como o nosso amigo themis esta falanndo para resolver este tipo de problema.
    marriel_98 @ br 1
  • joaquim jacó (BR1)joaquim jacó (BR1) BR1 Postagens: 4

ja enviei essa reclamação muitas vezes e nem retorno ninguém dá! tomando prejuizo nos eventos e financeiro! qual procedimento devo adotar? preciso fazer novas compras... mas comprar mais se não estão entregando nem os rubis e nem as bonificações dos pacotes promocionais???

Srs. bom dia!

porque não respondem as minhas mensagens?

estou precisando comprar rubis e alguns pacotes!

mas não posso comprar enquanto não resolverem as pendencias dos pedidos anteriores!

só ler o corpo dessa mensagem que está tudo bem discriminado!

e se olhar meu cadastro e as compras anteriores a essas que estou reclamando, verão que tem outras pendencias de produtos comprados e pagos e não entregues!!!

favor resolver essas pendencias!

estou sendo muito prejudicado nos eventos com essas bonificações não creditadas na minha conta!!!

por favor!!!!

resole essas pendencias!!!

#091859633 e #91769055 esses pedidos falta as bonificaçoes

#91906239 esse pedido falta rubis e bonificaçoes.
    joaquim jacó @ br 1
  • Sir Jorah (BR1)Sir Jorah (BR1) BR1 Postagens: 16
    Não funciona, vcs literalmente e em bom português ´´cagam`` pra gente, comprei uma porcaria de 180k de rubis para abrir baú nos nomades e os senhores me abriram bonus de samurais 40horas, o que eu faria com 40 horas de samurai em um evento nomade? Toda a compra que fiz de rubi sempre deu problema, dissera que era pra escolher um evento que colocariam as 40hra de bonus, porem nem e-mail respondem mais, estarei entrando com uma reclamação no PROCON  e postarei no reclame aqui, e não gasto 1 centavo mais com esta porcaria de jogo! A pessoal e sempre façam fotos e vídeos para terem provas, printem tela e arquivem.
  • Sir Jorah (BR1)Sir Jorah (BR1) BR1 Postagens: 16

ja enviei essa reclamação muitas vezes e nem retorno ninguém dá! tomando prejuizo nos eventos e financeiro! qual procedimento devo adotar? preciso fazer novas compras... mas comprar mais se não estão entregando nem os rubis e nem as bonificações dos pacotes promocionais???

Srs. bom dia!

mas não posso comprar enquanto não resolverem as pendencias dos pedidos anteriores!

e se olhar meu cadastro e as compras anteriores a essas que estou reclamando, verão que tem outras pendencias de produtos comprados e pagos e não entregues!!!

estou sendo muito prejudicado nos eventos com essas bonificações não creditadas na minha conta!!!

por favor!!!!

Srs. bom dia!

por favor!!!!

RECLAME AQUI E PROCON AMIGO, USE ESTAS DUAS FERRAMENTAS, VAMOS INCOMODAR ESSES LADRÕES!

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro