Precisamos de novos moderadores!
Estamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.
Se isto lhe parece interessante, clique AQUI
Comentários
Os que não abriram ticket no suporte, devem abrir ticket pois cada caso está sendo analisado individualmente.
Quando a GGS tomou a decisão de analisar caso por caso, já sabíamos que isso poderia demorar mais que o habitual, porém muitos jogadores já tiveram seus tickets respondidos, e se sabe que ainda existem muitos tickets por responder. Sei que foi uma perda grande para uma boa porcentagem dos jogadores, e a equipe tem mostrado o interesse de resolver isso, mas essa demora é devido ao grande volume de tickets.
Peço a quem já abriu 1 ticket, aguarde a resposta do suporte, pois ao abrir vários tickets, podes estar atrasando a solução para outro jogador.
Abraços
Themis
Suporte / Facebook
#RESOLVE.AI.GGS
E 99% de chances de sermos esquecidos.
NÃO TEM COMO QUESTIONAR, PORQUE OU EU JOGO, OU FICO TIRANDO PRINT DE 1 EM 1 MINUTO PARA QUANDO ACONTECER ESSES "PROBLEMAS" (AO MEU VER UMA IMENSA IRRESPONSABILIDADE DESTA GGS) PODER PROVA.
A VONTADE É EXCLUIR IMEDIATAMENTE A CONTA. POREM SERIA SÓ MAIS UM SAINDO DESSE JOGO ENQUANTO ELES CONTINUAM SAQUEANDO CADA VEZ MAIS DOS OUTROS.
DESCONTENTAMENTO TOTAL.
Edit: Não é permitido discutir decisões ou publicar e-mails trocados com o Suporte.
Desde o começo ja imaginava que só iriam repor os soldados de quem gasta uma fortuna no jogo.
Começou atualização agora... quero ver com quantos bugs vai vir.
Hohe estamos no dia 06-07 e ate o momento nada de reposiçao de soldados e ferramentas perdidas no apagao do dia 20-06 , ninguem da minha aliança ou conhecido que teve o mesmo problema teve exito, nem resposta obtive ate o momento, alguem por um acaso ja teve o problema resolvido , ja teve seus soldados e ferramentas repostas novamente.
Att Aldir10
Não adianta vir agora falar que é por causa do número de tickets, não vão pagar porque não respeitam os jogadores mesmo,ou melhor,respeitam uma minoria que da lucro pra eles.