Precisamos de novos moderadores!
Estamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.
Se isto lhe parece interessante, clique AQUI
Comentários
Infelizmente são muitos tickets a ser respondidos pela Equipe. Sei que os problemas ocasionados foram grandes, mas devem explicar todas essas perdas quando entrem em contato com o Suporte, dessa forma podem solucionar da melhor maneira possivel.
Abraços
Themis
Suporte / Facebook
As pessoas que enviaram tickets para o Suporte estão a ser atendidas, individualmente, desde ontem. Como disse no anúncio oficial, o facto de termos optado por uma compensação individual em vez de uma global, faz com que o processo se torne mais lento mas mais justo.
Não temos qualquer vantagem nem tiramos nada de positivo quando estes imprevistos acontecem, mas queremos assegurar-vos que estamos a fazer o possível para responder aos vossos tickets (centenas) em tempo útil.
Abraço,
Ricardo
Página Oficial de Fãs no Facebook: Empire
desanime terminei o evento não consegui o equipamento por falta de soldados
já não tinha muito o que eu tenho some
dai me vem com essa : As pessoas que enviaram tickets para o Suporte estão a ser atendidas, individualmente, desde ontem. Como disse no anúncio oficial, o facto de termos optado por uma compensação individual
vó abrir um tickets pra daqui uns 30 dias eu ter a resposta e quem sabe ter meus soldados recuperado
ate vim a resposta já recrutei tudo de novo nem vó perder meu tempo em mandar ticket
mais uma dessa eu mando cancelar minha conta e vó pra outro jogo que não me faça de otário
Comigo está acontecendo a mesma situação, coloquei no suporte minhas perdas, acrescentei os "print" dos ataques que não chegaram do retorno e nem mesmo o número do "tickert" para tentar observar a situação não consigo. Agilidade só para alguns não pode. Já se passaram quatro dias.
Não tenho coragem nem de comprar promoções pois não terei como alimentar minhas perdas e novas compras
Essa resposta ocorreu no dia 21 já estamos no dia 24 e nada. O suporte não nos envia os tickets de recebimento, nem sei se minha reclamação chegou lá, já fazem quatro dias que me inscrevi e nada de resposta ou satisfação
Não levo sorte mesmo com a GGS.
Mais uma vez estou sendo prejudicado. Comprei 85K de rubis, o pagamento caiu instantaneamente, mas as compras??? Fiquei a ver navios pois nada foi creditado. O que adianta fazer promoções, ofertas se não cumprem.
Espero uma solução mais rápida.]
Minha reclamação sobre a perda de mais de 2,6k de soldados não foi nem enviada o ticket ainda.
E agora como faço para reaver minhas perdas de hoje.
Parei de comprar rubis e promoções.
Exatamente e hoje cedo constatei que meu PA (3º EX) estava sem meus quase 2,5k de atacantes. Para piorar antes de ver essa perda comprei um baú 85K de rubis e acreditem nada foi adicionado para mim, quero meu dinheiro de volta.
Já vi que reclamar não adianta.
Quem ja teve o estorno dos soldados por favor poste aqui,pq tenho quase ctz que muitos ficarão sem.
E de um tempo pra cá comprar rubis não é certeza mais de receber a promoção em vigor,lamentável isso,o cara se programa em um evento,conta com os soldados e eles não aparecem,ai la vai o cara se desgastar e mandar ticket para o suporte incompetente de novo.
O jogo que era pra ser uma distração acaba virando um martírio.
Deves abrir um ticket no suporte para essa reclamação.
Infelizmente o volume de tickets é muito alto, e muitos jogadores abrem um ticket após o outro dificultando ainda mais o trabalho do suporte. Mas tenha a certeza de que eles fazem o trabalho da melhor maneira possível.
Abraços
Themis
Suporte / Facebook
Ja mandei dois e-mails no supore e nada de responderem, ate qdo vai continuar este descaso, soldados e ferramentas custam dinheiro, são caros, e se for pra ficar sumindo as coisas é melhor eu parar de jogar.
aguardo resposta