Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

PROBLEMA TÉCNICO FALHA NO CARREGAMENTO/ LOGUIN - DESAPARECIMENTO DE SOLDADOS

13

Comentários

• Beto Felix (BR1)Beto Felix (BR1) BR1 Postagens: 4
    Boa noite!! Continuo aguardando uma solucao para o problema que houve nesse dia 20/06/2016 onde perdi varios soldados terror e mais ferramentas.. Estou no momento sem poder participar dos eventos, pois perdi todos meus soldados de ataque e com isso os premios e gloria.. lamentavel!!
    beto69 @ br 1
  • ThemisThemis Postagens: 385
    Boa Noite pessoal,

Infelizmente são muitos tickets a ser respondidos pela Equipe. Sei que os problemas ocasionados foram grandes, mas devem explicar todas essas perdas quando entrem em contato com o Suporte, dessa forma podem solucionar da melhor maneira possivel.

Abraços

Themis
  • Novamentente outro bug vem nos prejudicar..o incrivel q so prejudica os ativos,os q passam tempo aqui ..isso so faz desanimar msm...vc passa horas recrutando..criando taticas e ai do nada somem td.....sempre é algo novo...incrivel q nunca erram a nosso favor...e agora ggs como fica as nossas perdas ? 
    marcos martins2 @ br 1
  • Hakuna (BR1)Hakuna (BR1) Postagens: 29
    Caramba, 12 horas pra acabar o berimond e eu naum consigo manter minha posição, jah que estah travado o recrutamento a ajudantes, pois eles desapareceram, mas não morreram, entaum naum posso recrutar e nem usar ajudantes, jah abri o ticket, e jah gastei desde que abri umas 8 ampolas de avançar uma hora pra ficar mandando dos reinos tropas que eu não quero gastar lah, e eh soh matar de uma vez esses ajudantes desaparecidos, pra eu poder manter minha posição, caramba!!!!!

Seu ticket já foi registrado e será trabalhado muito em breve.

Isso eh tipo quando acabar o evento?
    Eu concorco, No meu caso, Perdi 2 dias de vida atoa, Recrutando vários soldados, ferramentas, ganhar posição nos ranks dos eventos, e etc.. etc.. etc...
  • Novamentente outro bug vem nos prejudicar..o incrivel q so prejudica os ativos,os q passam tempo aqui ..isso so faz desanimar msm...vc passa horas recrutando..criando taticas e ai do nada somem td.....sempre é algo novo...incrivel q nunca erram a nosso favor...e agora ggs como fica as nossas perdas ?
    marcos martins2 @ br 1
    Agora a gente mofa até resolverem, até pq tudo que eles querem é nosso dinheiro,
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,889
    Olá a todos,

As pessoas que enviaram tickets para o Suporte estão a ser atendidas, individualmente, desde ontem. Como disse no anúncio oficial, o facto de termos optado por uma compensação individual em vez de uma global, faz com que o processo se torne mais lento mas mais justo.

Não temos qualquer vantagem nem tiramos nada de positivo quando estes imprevistos acontecem, mas queremos assegurar-vos que estamos a fazer o possível para responder aos vossos tickets (centenas) em tempo útil.

Abraço,
    Ricardo

Página Oficial de Fãs no Facebook: 
    Empire
    attackhorn_alliance_s7brkvpng 
  • NobleRocha (BR1)NobleRocha (BR1) BR1 Postagens: 11
    estou também no aguardo da ggs pois eu perdir quase 17k de soldados atacantes, eu ia brigar pelo o top 100 dos estrangeiros e não estou participando de eventos desde o ocorrido, espero uma solução rápido da ggs pois não posso ficar no prejuízo.
    NobleRocha @ br 1
  • já estava  sem  soldados depois dessa fiquei sem de vez perdi meus únicos 3 k de soldados restando apenas uns 800 no total tava com 560 k de glorias no evento dos estrangeiros  
    desanime terminei o evento não consegui o equipamento por falta de soldados 
    já não tinha muito o que eu tenho some 
    dai me vem com essa : As pessoas que enviaram tickets para o Suporte estão a ser atendidas, individualmente, desde ontem. Como disse no anúncio oficial, o facto de termos optado por uma compensação individual
    vó abrir um 
    tickets  pra daqui uns 30 dias eu ter a resposta  e quem sabe ter meus soldados recuperado  
    ate vim a resposta  já recrutei tudo de novo nem vó perder  meu tempo em mandar ticket 
    mais uma dessa eu mando cancelar minha conta e vó pra outro jogo que não me faça de otário

Eu estou aguardando
  • u2pantera (BR1)u2pantera (BR1) BR1 Postagens: 54
    Enviei um ticket para o suporte assim que bug ocorreu, ou seja, fui um dos primeiros. Dois dias após o ticket ser enviado ainda não obtive nenhuma resposta. Vai ficar por isso mesmo? 6.000 soldados jogados no lixo.
    u2pantera @ br 1
  • JaderBR (BR1)JaderBR (BR1) BR1 Postagens: 13

Dimy (BR1) disse:
    e eu q nem recebi ainda essa resposta automática.

To vendo q isso vai demorar muito.

Espero que eles  façam o ressarcimento de modo justo para todos,e não só pra quem  coloca rios de rubis.

Comigo está acontecendo a mesma situação, coloquei no suporte minhas perdas, acrescentei os "print" dos ataques que não chegaram do retorno e nem mesmo o número do "tickert" para tentar observar a situação não consigo. Agilidade só para alguns não pode. Já se passaram quatro dias.

Não tenho coragem nem de comprar promoções pois não terei como alimentar minhas perdas e novas compras

JaderBR @ br 1
    Themis disse:
    Boa Noite pessoal,

Infelizmente são muitos tickets a ser respondidos pela Equipe. Sei que os problemas ocasionados foram grandes, mas devem explicar todas essas perdas quando entrem em contato com o Suporte, dessa forma podem solucionar da melhor maneira possivel.

Abraços

Themis

Essa resposta ocorreu no dia 21 já estamos no dia 24 e nada. O suporte não nos envia os tickets de recebimento, nem sei se minha reclamação chegou lá, já fazem quatro dias que me inscrevi e nada de resposta ou satisfação
    JaderBR @ br 1

Não levo sorte mesmo com a GGS.

Mais uma vez estou sendo prejudicado. Comprei 85K de rubis, o pagamento caiu instantaneamente, mas as compras??? Fiquei a ver navios pois nada foi creditado. O que adianta fazer promoções, ofertas se não cumprem.

Espero uma solução mais rápida.]

Minha reclamação sobre a perda de mais de 2,6k de soldados não foi nem enviada o ticket ainda.

E agora como faço para reaver minhas perdas de hoje.

Parei de comprar rubis e promoções.

JaderBR @ br 1
    Agora a gente mofa até resolverem, até pq tudo que eles querem é nosso dinheiro,

Exatamente e hoje cedo constatei que meu PA (3º EX) estava sem meus quase 2,5k de atacantes. Para piorar antes de ver essa perda comprei um baú 85K de rubis e acreditem nada foi adicionado para mim, quero meu dinheiro de volta.

Já vi que reclamar não adianta.

JaderBR @ br 1
  • Dimy (BR1)Dimy (BR1) BR1 Postagens: 20
    É uma lambança atrás da outra.

Quem ja teve o estorno dos soldados por favor poste aqui,pq tenho quase ctz que muitos ficarão sem.

E de um tempo pra cá comprar rubis não é certeza mais de receber a promoção em vigor,lamentável isso,o cara se programa em um evento,conta com os soldados e eles não aparecem,ai la vai o cara se desgastar e mandar ticket para o suporte incompetente de novo.

O jogo que era pra ser uma distração acaba virando um martírio.
  • ThemisThemis Postagens: 385

Exatamente e hoje cedo constatei que meu PA (3º EX) estava sem meus quase 2,5k de atacantes. Para piorar antes de ver essa perda comprei um baú 85K de rubis e acreditem nada foi adicionado para mim, quero meu dinheiro de volta.

Já vi que reclamar não adianta.

Olá Jader,

Deves abrir um ticket no suporte para essa reclamação.

Infelizmente o volume de tickets é muito alto, e muitos jogadores abrem um ticket após o outro dificultando ainda mais o trabalho do suporte. Mas tenha a certeza de que eles fazem o trabalho da melhor maneira possível.

Abraços

Themis
  • CARLOS METTRA (BR1)CARLOS METTRA (BR1) BR1 Postagens: 2
    Eu perdi 2 ataques de 3200 soldados demoniacos,mandei ataques nos gringos e faltando 37min pro ataque bater o servidor caiu e quando voltou não tinha relatório e meus soldados sumiram.E só tinha nos ataques 300 bandeiras do herói.Que também sumiram.E agora vão me devolver o prejuízo  causado pela queda do servidor ?
  • Ewerton39 (BR1)Ewerton39 (BR1) BR1 Postagens: 5
    Boa noite, dia 20/06/016 qdo falhou o servidor eu havia mandado 3 fulls nos estrangeiros totalizando uns 6k de soldados, com rabo de cavalo e ferramentas, qdo o servidor retornou os meus ataques e inclusive soldados e ferramentas sumiram, ou seja perdi todos meus soldados por erro no servidor de vcs, inclusive isso me tirou totalmente da briga pelo heroi do estrangeiro, quero saber qdo vc´s vão corrigir o erro e me devolver o que me foi tirado.

Ja mandei dois e-mails no supore e nada de responderem, ate qdo vai continuar este descaso, soldados e ferramentas custam dinheiro, são caros, e se for pra ficar sumindo as coisas é melhor eu parar de jogar.
  • .bruna. (BR1).bruna. (BR1) Postagens: 1
    no dia 20/06/2016 mandei 6k de soldado de ataque para uma conta em proteção no dia seguinte quando logue tinha sumido todos os soldados meus e fique sem ter como ataca perdendo minha meta na ALLY sem pontua.

aguardo resposta

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro