Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

PROBLEMA TÉCNICO FALHA NO CARREGAMENTO/ LOGUIN - DESAPARECIMENTO DE SOLDADOS

michelsoares_25 (BR1)michelsoares_25 (BR1) Postagens: 55
editado 21.06.2016 em Problemas técnicos & Bugs
Na noite de hoje (20/06/2016), o servidor apresentou problemas técnicos no carregamento da home pagina para todos os jogadores....., o problema começou por volta de 22:00 horário de brasília, e persistiu ate 23:00.

Segue print do ecrã da tela;

http://prntscr.com/bixi7o

Aparentemente o servidor "saiu do ar"

Este tópico tem como objetivo informar a equipa do problema , como também, permitir que os jogadores, facultem vossas opiniões e dificuldades enfrentadas.

Esperamos que as percas, decorrentes da falha técnica, sejam ressarcidas!
Post edited by michelsoares_25 (BR1) on
«134

Comentários

• No meu caso especifico, os ataques que estavam nem andamento, no mapa do mundo, simplesmente sumiram....

Nem relatório de batalha teve! 
  • Hakuna (BR1)Hakuna (BR1) Postagens: 29
    Eu perdi quase 2k de soldados, Sumiram do nada, eu aqui com banquetão ativo, perdendo tempo...
    E aconteceu com a galera da minha ali
  • BrunoGamer139 (BR1)BrunoGamer139 (BR1) BR1 Postagens: 1
    Na noite de hoje (20/06/2016), o servidor apresentou problemas técnicos no carregamento da home pagina para todos os jogadores....., o problema começou por volta de 22:00 horário de brasília, e persistiu ate 23:00.

Segue print do ecrã da tela;

http://prntscr.com/bixi7o

Aparentemente o servidor "saiu do ar"

Este tópico tem como objetivo informar a equipa do problema , como também, permitir que os jogadores, facultem vossas opiniões e dificuldades enfrentadas.

Esperamos que as percas, decorrentes da falha técnica, sejam ressarcidas!
    eu queria saber oque vcs poderiam fazer por mim sendo que eu perdi uns 1300 soldados de ataque sendo que o ataque nem bateu no estrangeiro
  • sumiram 6 full de ataque na grama em media 12k e só  ficaram os aquartelados, sendo que estava na briga pelo top 100 dos estrangeiros agora f.e.r.r.o.u
    Eu estou esperando meus soldados e ferramentas voltarem, Não existe condições na qual posso aceitar perder meu tempo assim, Sem uma explicação ou solução de urgência.
  • Rogue XD (BR1)Rogue XD (BR1) BR1 Postagens: 4
    Sumiu meus Demoniacos Estrelados e ferramentas que estavam retornando Pro CP após um ataque nos Estrangeiros

ricarton @ br 1
  • lobisomemm2 (BR1)lobisomemm2 (BR1) BR1 Postagens: 15
    BARALHOOOO PERDI MUITA TROPA!!! TODOS OS ATAQUES NOS GRINGOS E ATAQUE NOS REINOS.. FERRAMENTAS BANDEIRAS TUDO!!! QUERO AS TROPAS DE VOLTA FERRMENTAS...

puts... como fica a competição nos eventos!!??
  • Rogue XD (BR1)Rogue XD (BR1) BR1 Postagens: 4
    quero minha grana de volta
    ricarton @ br 1
  • Eu perdi 7600, ataques estavam voltando com muita comida e sumiram, resultado: 4 full completos foram embora pelo ralo.
    Tem que ser devolvido os soldados de alguma maneira.
    Shinlight @ br 1
  • Maniçoba (BR1)Maniçoba (BR1) BR1 Postagens: 25
    Tive perdas de  2.500 soldados estrelados, mais de 6.000 rabo de cavalo rabo de cavalo e minha posição entre os 100  no evento dos estrangeiros quero de volta, isso é um abuso viu esta GGS ta por fora viu, e ainda sumuiu meus ataque que eu tinha mandado nos estrangeiros
    Maniçoba @ br 1
  • guestwdpemr (BR1)guestwdpemr (BR1) BR1 Postagens: 4
    perdi vários soldados no ataque e havia ganho 400 imperial e 300 demoniacos! Eles sumiram, junto com as bndeiras e outros premios que havia ganho
  • Eu tbm perdi todos os soldados que estavam em viagem. 

quero reposição.
  • KOOFizzKOOFizz Postagens: 906
    Boa Noite a todos.

Bom pessoal, ainda não temos uma informação do que realmente aconteceu com o servidor, fazendo com que o mesmo ficou fora do ar e em consequência fez várias tropas de vários jogadores sumirem. Realmente foi algum tipo de erro critico que levou o servidor abaixo.

Como no momento não posso garantir a vocês uma resposta do que realmente aconteceu, peço a colaboração de todos que esperem até amanhã logo pela manhã que o CM iSac trará uma informação oficial sobre o assunto e trazer informações sobre o que a Equipe vai fazer para solucionar as perdas de vocês.

Podem continuar postando sobre o que perdeu, momento, etc. Informações sempre são bem vindas. Peço também que respeitem as regras e não levem o assunto para discussão, brigas e xingamentos.

Quero pedir já de antemão desculpas a todos os jogadores e obrigado pela paciência.

Abraços,
    Fizz

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

• edupixote (BR1)edupixote (BR1) BR1 Postagens: 23
    carai  sumiu  td  aq  soldados  quase 3k  sem  contar  as  ferramentas  so  faltava  essa
    edupixote @ br 1
  • Beto Felix (BR1)Beto Felix (BR1) BR1 Postagens: 4
    Estava fazendo 3 ataques aos estrangeiros com cerca de 3600 soldados, houve problema no servidor e quando voltou, sumiu os soldados e as ferramentas...

beto69 @ br 1
    Estrangeiros atacando a galera, perdendo pontos de poder etc...
    Não foi só os soldados que sumiram não cara, não é tão simples assim não !
    tática de jogo, jogadores tentando manter ou subir nos rank dos eventos, pontos de poder perdido após meia noite,, etc..
    Galera investi tempo e dinheiro nesse jogo, a coisa é séria se for ver num panorama mais amplo.

• CHEFÃOCRAZY (BR1)CHEFÃOCRAZY (BR1) Postagens: 1
    editado 21.06.2016
    Perdi mais de mil terror demoníaco e horror mortal que estavam voltando para o meu posto depois de um ataque,sem contar da perda enorme de comida que estava no meu CP,grande prejuízo sofremos hoje,espero que tome providencias goodgame.
  • Lkz Almeida (BR1)Lkz Almeida (BR1) BR1 Postagens: 43
    Baita sacanagem isso aqui sumiu todos os soldado de ataque em andamento e os que estavam ""guardados" na conta em proteção da minha aliança Espero que ser ressarcido das minhas perdas
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,889
    Bom dia a todos,

Como disse aqui, estamos neste momento a analisar o impacto deste downtime imprevisto. Assim que eu tiver mais informações, informar-vos-eu no Anúncio Oficial.

Obrigado pela vossa colaboração em partilhar o que se passou no fórum.

Abraços,
    Ricardo

Página Oficial de Fãs no Facebook: 
    Empire
    attackhorn_alliance_s7brkvpng 

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro