Precisamos de novos moderadores!
Estamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.
Se isto lhe parece interessante, clique AQUI
PROBLEMA TÉCNICO FALHA NO CARREGAMENTO/ LOGUIN - DESAPARECIMENTO DE SOLDADOS

Na noite de hoje (20/06/2016), o servidor apresentou problemas técnicos no carregamento da home pagina para todos os jogadores....., o problema começou por volta de 22:00 horário de brasília, e persistiu ate 23:00.
Segue print do ecrã da tela;
http://prntscr.com/bixi7o
Aparentemente o servidor "saiu do ar"
Este tópico tem como objetivo informar a equipa do problema , como também, permitir que os jogadores, facultem vossas opiniões e dificuldades enfrentadas.
Esperamos que as percas, decorrentes da falha técnica, sejam ressarcidas!
Segue print do ecrã da tela;
http://prntscr.com/bixi7o
Aparentemente o servidor "saiu do ar"
Este tópico tem como objetivo informar a equipa do problema , como também, permitir que os jogadores, facultem vossas opiniões e dificuldades enfrentadas.
Esperamos que as percas, decorrentes da falha técnica, sejam ressarcidas!
Post edited by michelsoares_25 (BR1) on
5
Comentários
Nem relatório de batalha teve!
É revoltante isso, perdi tropas, moedas, ferramentas, bandeiras e tudo isso pra quê?? Pra nada, nada mesmo porque os prêmios que ganhei sumiram simplesmente...
#chateado
Espero que isso possa ser corrigido!!
Grato Martim.
E aconteceu com a galera da minha ali
puts... como fica a competição nos eventos!!??
Tem que ser devolvido os soldados de alguma maneira.
quero reposição.
Bom pessoal, ainda não temos uma informação do que realmente aconteceu com o servidor, fazendo com que o mesmo ficou fora do ar e em consequência fez várias tropas de vários jogadores sumirem. Realmente foi algum tipo de erro critico que levou o servidor abaixo.
Como no momento não posso garantir a vocês uma resposta do que realmente aconteceu, peço a colaboração de todos que esperem até amanhã logo pela manhã que o CM iSac trará uma informação oficial sobre o assunto e trazer informações sobre o que a Equipe vai fazer para solucionar as perdas de vocês.
Podem continuar postando sobre o que perdeu, momento, etc. Informações sempre são bem vindas. Peço também que respeitem as regras e não levem o assunto para discussão, brigas e xingamentos.
Quero pedir já de antemão desculpas a todos os jogadores e obrigado pela paciência.
Abraços,
Fizz
Não foi só os soldados que sumiram não cara, não é tão simples assim não !
tática de jogo, jogadores tentando manter ou subir nos rank dos eventos, pontos de poder perdido após meia noite,, etc..
Galera investi tempo e dinheiro nesse jogo, a coisa é séria se for ver num panorama mais amplo.
Como disse aqui, estamos neste momento a analisar o impacto deste downtime imprevisto. Assim que eu tiver mais informações, informar-vos-eu no Anúncio Oficial.
Obrigado pela vossa colaboração em partilhar o que se passou no fórum.
Abraços,
Ricardo
Página Oficial de Fãs no Facebook: Empire