SNOW vs Persa - Entrevista a ex-Diplomata da CK e ex-membro da Persa! - Sr.Valkiria

CM iSacCM iSac Postagens: 2,889

Boa tarde a todos,

Aqui está a novidade prometida há algum tempo sobre a guerra entre a SNOW (e suas aliadas) e a PERSA + CARROCEL KILLER (e aliados)! Esperemos que gostem de a ler!

580x30_pagebreak_02qaxbrpng

1- Obrigatória - Que tal uma pequena introdução à Comunidade Empire? Fala-nos um pouco de ti! (de onde és, o que gostas de fazer, como começaste a jogar, porque é que entraste nesta aliança e que papel desempenhas, por exemplo)

Eu sou a Sr.Valkiria do Br1, sou brasileira, nordestina, especificamente do estado de Sergipe.Comecei a jogar porque meus sobrinhos me chamaram pro jogo, e até hoje continuo no Empire. Primeiro fui de uma aliança chamada .DRAGONS., logo após uma fusão fui para a Imperial Dragon, onde após um tempo me tornei lider. Após um tempo começamos a procurar fusões e após reunir: Imperial Dragon, Argard War, Carrocel Maltez e Killer Of Fire, formamos a então Carrocel Killer. Logo a “CK” entrou em guerra contra as Snows junto com a Persa. e ao final, os jogadores que ainda se resistiram na guerra se mantiveram na Persa, assim como eu.

*à data desta entrevista, a Sr.Valkiria encontrava-se na Persa. Hoje, é líder da aliança .RESISTANCE.

--- Sobre a Persa  ---

1- O que te levou a decidir entrar nesta guerra?

Entrei na guerra ainda como parte da liderança da Carrocel Killer. Nós tínhamos decidido disputar junto à Persa, aliança aliada,  um evento dos nômades, e ao parecer existia um acordo de rodízio da família snow (Nós nunca fizemos parte dela), e devido a que estávamos a ganhar o evento, recebemos ataques coordenados das alianças da família Snow, com exceção óbvia da então Snow Persa. Terminamos o evento como vencedores, e o prémio por parte da família Snow foi um coordenado no que chamamos de X-TUDO da família em nossa aliança, apesar de que, segundo as regras de alianças do BR1, X1 fora de guerra é proibido. Percebemos com essa atitude, que as ditas regras do servidor, servem somente para as alianças fora da família Snow, que não é possível, se ter uma aliança forte o suficiente, mesmo que a disputa não sejam os espólios, sempre que alguma aliança tentar ser forte o suficiente no BR1, eles irão usar de covardia para colocar freio nisso. E esse foi o motivo pelo qual, ao ver uma declaração de guerra de todas as Snows na Persa, entrarmos em guerra por mais jogabilidade no servidor.

2- Se tivesses de definir a tua Aliança numa frase, qual seria?

“Nada é impossível para aquele que persiste”

3- Qual achas que foi/é o ponto mais forte dos teus adversários?

A organização deles, por ser uma família de alianças conformada a muito tempo.

4- Qual é o ponto mais forte da tua aliança?

A persistência sem dúvida é o que nos mantém unidos até hoje. Nos adaptamos na guerra, a jogar sendo menores.

5- Na tua opinião, que características é que fazem um bom líder?

Um bom líder, é aquele que se conhece e conhece cada “liderado”, sendo assim, pode utilizar o potencial de cada membro nas conquistas da aliança, bom como saber manter o espírito de união mesmo quando as coisas não estão favoráveis.

6- Qual foi o ponto alto, independentemente do resultado final, da tua aliança nesta guerra?

Sem dúvidas o ponto mais alto e emocionante foi a quebra da captura da capital da Persa, apesar de que sabíamos que não iríamos conseguir manter espólios por muito tempo, tendo em vista a quantidade de adversários que tínhamos, aquele dia matamos mais de 700k de defesa entre as que estavam já na capital e as que chegavam conforme íamos matando a que estava lá, mostramos nesse dia, que mesmo sendo poucos, organizados, podemos fazer muito.

7- Muitos jogadores menos experientes vão ler esta entrevista. Que conselhos darias a um líder menos experiente para motivar os seus aliados a cumprir objetivos e a ficarem unidos em situações adversas?

Lembrem sempre que o Empire é um jogo de guerra, usem dos eventos para evoluir, ataquem torres, façam todas as coisas necessárias pensando sempre em estar preparados para um guerra. Sabemos que as condições no BR1 as vezes desfavorecem esse crescimento. Ensinem seus membros a não ter medo, resistir é sempre o caminho mais importante.

8- Quais os objetivos para o futuro?

Acabamos de finalizar a guerra, nesse momento voltaremos a evoluir nossas contas. participar dos eventos e nos preparar, para possíveis batalhas.

9- Como vês a evoluição do Servidor, com novas alianças a formar-se (novos e antigos jogadores)?

O Br1 tende a continuar a ser o mesmo até o dia em que todas as alianças se unam para buscar a melhoria da jogabilidade. Os espólios, não devem ser o foco, aparentemente sempre haverá uma aliança com mais ou menos deles, o que se deve buscar é que todas as regras sejam validas para todas as alianças.

Hoje grandes alianças se formam, e se poderia disputar por um servidor mais justo, infelizmente, enquanto cada aliança responder por si sem um foco em um objetivo único, o servidor se manterá da mesma forma em que está.

10- Existe algo que tenha ficado por dizer que gostasses de transmitir à Comunidade?

Deixo apenas uma frase de Sun Tzu: ““Lutar e vencer todas as batalhas não é a glória suprema. A glória suprema consiste em quebrar a resistência do inimigo sem lutar””

--- FORUM ---

1- Costumas frequentar o Fórum? Se não, porquê?

Sempre frequento o fórum, apesar de que mais leio que escrevo. Quando escrevo, procuro aportar algo à comunidade.

2- O que é que gostarias de ver mais no Fórum?

Mais relatórios de batalha, talvez em tópicos ou eventos.

3- Tens algumas palavras de sabedoria para partilhar com a nossa Comunidade? Sobre o Jogo, sobre o Fórum ou sobre a vida em geral?

Sobre o jogo evoluam suas contas, tentem nunca tomar vantagem de quem é naquele momento menor que você, aprenda de quem é maior sabendo que, assim como na vida, todos os grandes, um dia foram pequenos.

--- BREVES---

1: Música ou Banda: Dream Theater
1 Livro: “A Arte da Guerra” Sun Tzu
1 Filme/Série: “Vikings”
1 Palavra que te defina: “Determinação”

Foi um prazer entrevistar-te Sr.Valkiria e saber um pouco mais sobre o que se passou do lado da Persa e da Carrocel Killer. Obrigado por partilhares com a comunidade um pouco da tua experiência e visão de jogo.

Abraços,

A Equipa de Moderação

NOTA: Convidamos todos os jogadores a participar e comentar esta entrevista mas qualquer post que vá contra as regras será apagado e o seu autor advertido.

Página Oficial de Fãs no Facebook: 
Empire
attackhorn_alliance_s7brkvpng 
Post edited by CM iSac on

Comentários

• pedroamigo (PT1)pedroamigo (PT1) Postagens: 2,031PT1
    Gostei da entrevista, sou do servidor pt, e sou portugues,mas gostei

Alias para ser sincero das duas entrevistas

acho que é uma OTIMA/EXCELENTE, iniciativa do forum, fazer estas entrevistas sobre assuntos directamente relacionados com o jogo

Iniciativas destas trarão mais jogadores ao forum, e farão com que o forum melhor e acredito que bastante!

Alem de ser uma mais valia, para as alianças e jogador....

=) 
  • Japinha91 (BR1)Japinha91 (BR1) Postagens: 13
    editado 20.04.2016

.

Post edited by Japinha91 (BR1) on
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,889
    Olá @Japinha91 (BR1) 

À data desta entrevista, a Sr.Valkiria ainda se encontrava na Persa (eu confirmei). No entanto, mesmo que assim não fosse, ela fala em nome próprio e também da Carrocel Killer. Aliás, a primeira frase da resposta à primeira pergunta é:

Entrei na guerra ainda como parte da liderança da Carrocel Killer.

E o título indica que a jogadora fez parte da CK e da Persa. Não vou retirar a entrevista do fórum porque não existe motivo para tal. O que é que foi escrito que te leve a pedir para que este tópico seja apagado? Nenhuma das respostas foi dada em nome da CK ou da Persa mas sim em nome de uma jogadora que esteve na CK e na Persa e a sua visão sobre a guerra e sobre o jogo em geral.

Se quiseres, podes acrescentar alguma informação interessante ou importante para percebermos melhor o que se passou do lado da Persa. :) Tentei contactar o líder da Persa para uma entrevista mas, infelizmente, não consegui uma resposta.

Abraço,
    Ricardo

Empire
    editado 20.04.2016

.

• CM iSacCM iSac Postagens: 2,889

Já que não queres retirar a entrevista, retire o nome Persa. do título, além disso por se tratar desta jogadora mesmo que ela era da Persa na época ela não tinha autonomia para falar em nome de tal. Pergunte a sua amiga o motivo de que esta se retirou da Persa. :)

Sem mais,

Japinha91

Eu contactei o líder da Persa e uma ex-líder da Carrocel Killer. O MAFIA não chegou a responder por motivos pessoais mas a Sr. Valkiria respondeu enquanto ex-diplomata da CK e ex-membro da Persa.

Para além disso, na altura em que esta entrevista aconteceu, ela ainda estava na Persa. O motivo da saída ou o facto de já não estar lá, não têm importância.

ps: editei o título para ser mais claro.

Abraço

Empire
  • lopez (BR1)lopez (BR1) Postagens: 91
    Turua esta com ciúmes, porquê não foi chamada pra entrevista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    lopez @ br 1
  • ian-souza (PT1)ian-souza (PT1) Postagens: 600
    kkkkkk
    ian-souza @ pt 1

kk eae men
  • Digowplan (BR1)Digowplan (BR1) Postagens: 20
    Boa noite, 

Acredito que independentemente do que ocorreu na relação Valk (e sua gang hehehe) e Persa., deve haver discernimento de que tudo o que foi falado na entrevista, no que tange os motivos da guerra, foi VERÍDICO. 

É importante ter a consciência de que o motivo que culminou na guerra, e consequentemente na parceria CK e Persa. foi porque ambas as alianças partilhavam da mesma ideologia de jogo! E isso perdurou até o fim da Guerra.

Não se esqueçam que a Liderança da CK que foi pra Persa. ficou lá até a guerra terminar. Portanto, totalmente válida a entrevista. 

O rompimento se deu APÓS a guerra. E como o tópico trata, principalmente, da guerra, e em segundo plano dos anseios e visões da Jogadora Sr. Valkiria, não há razão para tanta discussão.

Tenho certeza que MÁFIA-SP, Lonely Princess (também possíveis candidatos a realizar a entrevista) concordam com os motivos da guerra supracitados. Se discordam das opiniões da Valk, é outra história. Mas, se o assunto é a GUERRA, temos que concordar que tudo o que foi explicado por ela é válido!

Por fim, se a Japinha tem algo a acrescentar à entrevista, que seja dado espaço a ela se expressar, contudo não creio que haverá novas colocações além das que já foram relatadas pela Valk, insisto, no que tange A GUERRA. Caso a mesma tenha algo contrário às opiniões da outra jogadora, que haja uma conversa entre as partes envolvidas, e não uma exposição excessiva no fórum. 

Abs, 

Rodrigo.
    editado 20.04.2016

.

• Ual....kkkkkkkkkkkkk
  • Digowplan (BR1)Digowplan (BR1) Postagens: 20
    "Quem fez tanto mal à persa"

Bem, uma coisa que pude confirmar com essa discussão toda é que não há GRATIDÃO, se não da Persa., da Japinha.

Já esqueceram da única aliança que apoiou do início ao fim na guerra. Na verdade apoiou desde antes da guerra. 

Esqueceu também, que em vários posts no Facebook eu e japinha defendíamos um ao outro das acusações do Thiego quando ele afirmava que éramos bancados pelo Máfia. 

Esqueceu que gastei quase 3 mil reais em apenas um mês de guerra. E talvez eu tenha sido o que menos gastou.

Enfim, não vou me alongar nesse assunto, uma vez que to com minha consciência tranquila do que fiz ou deixei de fazer na guerra.

Só queria entender de onde veio essa raiva toda.
  • "Quem fez tanto mal à persa"

Bem, uma coisa que pude confirmar com essa discussão toda é que não há GRATIDÃO, se não da Persa., da Japinha.

Já esqueceram da única aliança que apoiou do início ao fim na guerra. Na verdade apoiou desde antes da guerra. 

Esqueceu também, que em vários posts no Facebook eu e japinha defendíamos um ao outro das acusações do Thiego quando ele afirmava que éramos bancados pelo Máfia. 

Esqueceu que gastei quase 3 mil reais em apenas um mês de guerra. E talvez eu tenha sido o que menos gastou.

Enfim, não vou me alongar nesse assunto, uma vez que to com minha consciência tranquila do que fiz ou deixei de fazer na guerra.

Só queria entender de onde veio essa raiva toda.

3 mil real. realmente. GGS sorri e agradece.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
  • nordeste reina kkkk \o/
  • theusso (BR1)theusso (BR1) Postagens: 144BR1
    AEEHOO SERGIPANOS!
    Nasci em Lagarto. Hheuheuh

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro