Início Zona de discussão de anúncios oficiais

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Discussão: Otimizações para a Cigana e Torre de Vigia - 14/3/2016

CM iSacCM iSac Postagens: 2,889
Saudações Guerreiros e Guerreiras!

Já leram o Anúncio Oficial da última atualização? Podem encontrá-lo aqui.

Deixem as vossas opiniões, sugestões, dúvidas ou mesmo agradecimentos.

Cumprimentos,
A Equipa EMPIRE

Página Oficial de Fãs no Facebook: 
Empire
attackhorn_alliance_s7brkvpng 
«134

Comentários

• liu705 (PT1)liu705 (PT1) Postagens: 32
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  como sempre mais uma atualização focada em itens de rubis.
  • Resolver o problema já existente nada né? Não adianta os jogadores vim aqui e reclamar mesmo não, foi comentado por diversos jogadores questão de moeda e perdas grande no evento berimond e vocês não fazem nada!!! Mais um porcaria de atualização!
  • agnaldo26 (BR1)agnaldo26 (BR1) BR1 Postagens: 425
    O menu de planeamento de ataque foi otimizado para incluir mais efeitos.

Consertarão a posição da corneta azul que ficam em cima do bônus da muralha? Isso atrapalha muito e já foi reclamado várias vezes;
    Não há lugar para a sabedoria onde não há paciência. S.A

editado 14.03.2016
    O menu de planeamento de ataque foi otimizado para incluir mais efeitos.

Consertarão a posição da corneta azul que ficam em cima do bônus da muralha? Isso atrapalha muito e já foi reclamado várias vezes;
    eles não vao arrumar nada que não de lucro para a ggs.

o seja igual as padarias antes em k era nível 4 passou para 8 , em que diziam que era para os mais pequenos poderem ter uma padaria.

conclusão quem tem torre 2 passa para 4 e depois em vez de upar de 2 para 3 e pagar 1 vez rubi , vai upar 2 vezes e a somada dessa 2 upadas vais ser mais que uma a rubi.

tenham vergonha

é isso mesmo cara, quando se trata de lucrar e fazer os jogadores gastar rubis eles sabem muito bem o que fazer, agora pra consertar os bugs do jogo e um sacrificio.
  • JOEL EMPALADOR (BR1)JOEL EMPALADOR (BR1) BR1 Postagens: 43
    é ggs tenho que admitir vcs conseguem frustrar todas as boas e poucas expectativas de melhoria no jogo ...
    .... juntem o ruim com o péssimo e a obsessão por dinheiro , e um pouco de nem ligo para a opinião dos jogadores, e será formado a GGS
    caldinho @ br 1
  • mais um update sem nexo nem interesse...
    só sacar rubis ao povo e nada mais...

Mais do mesmo... ou seja , NADA
    ErosGamerTm
    Nexus Leading Squad Sargent!
  • kadete9 (PT1)kadete9 (PT1) Postagens: 40
    tempo para responder a tickets não tem mas para fazer um update a sempre tempo
  • stellos 2 (PT1)stellos 2 (PT1) PT1 Postagens: 35
    está tudo louco kkkkkkkkkkk

fantástico update, maravilha, era mesmo o que o jogo estava a precisar neste momento hehehehe

ggs sempre em cima do acontecimento 
    stellos 2 @ pt 1
  • jlls (PT1)jlls (PT1) Postagens: 34

Novos Itens na Cigana

• Poderás comprar equipamentos na Cigana e oferecê-los aos teus aliados. ( GASTA RUBIS)
    • Se o jogador a quem estás a enviar um presente tiver o inventário cheio, o envio será cancelado para que nenhum item se perca. (GASTA RUBIS )
    • Haverá também bónus de XP disponíveis para poderes ajudar os teus aliados a evoluir.(GASTA RUBIS)

Novos níveis para a Torre de Vigia

• A Torre de Vigia terá agora 10 níveis em vez de 5. (GASTA RUBIS )

Outras Alterações

• Bandeiras de Soldado para aumento de XP estarão disponíveis no Armeiro. ( GASTA RUBIS)

... a verdadeira face da ggs para um servidor equilibrado kkk

• Isto mostra como a ggs não quer saber dos jogadores, já foi transmitido no forum que o servidor PT esta a fazer greve e adicionam estes updates.

Bem, os cms não trabalham ao fim de semana, mas, se a ggs fizer outro update destes enquanto estivermos em greve, então só podem ser uns estúpidos (peco desculpa pelo termo)

Se o gasto total da torre de vigia diminuir, eu talvez desculpe a ggs um pouco, mas duvido que isso aconteça kkkk.

• lixo, lixo, lixo, ggs lixo, gastei quase 40 k de rubi para ganhar o premio do berimond e estava em 60 quando o evento era para terminar depois disso não pude mais entrar  durante os 2 proximos dias conclusao a gggs acabou o evento fora do prazo fez uma merda do caralho, e me vem e me compeçar com 100 demoniacos enfia os demoniacos na bumda cabanda de ladrao do caralho voce vão ter que me banir pq vou atentar voces  me bani que eu crio outra conta para mandar mp prara o suporte só para ferrar vcs malditos chega dessa porra.
  • porque criam tópicos para darmos opiniões sobre as atualizações se não ligam nenhuma a quilo que dizemos para isso mais valia nem preguntarem assim estamos a gastar tempo a escrever para não ligarem nenhuma
    emanuel viola @ pt 1
    Isto mostra como a ggs não quer saber dos jogadores, já foi transmitido no forum que o servidor PT esta a fazer greve e adicionam estes updates.

Bem, os cms não trabalham ao fim de semana, mas, se a ggs fizer outro update destes enquanto estivermos em greve, então só podem ser uns estúpidos (peco desculpa pelo termo)

Se o gasto total da torre de vigia diminuir, eu talvez desculpe a ggs um pouco, mas duvido que isso aconteça kkkk.

nao vai diminuir vai aumentar como da ultima vez, que eles aumentaram o lvl da torre de 3 pra 5 eo lvl da padaria de 4 pra 8.
  • lopez (BR1)lopez (BR1) Postagens: 91
    CM iSac disse:
    Saudações Guerreiros e Guerreiras!

Já leram o Anúncio Oficial da última atualização? Podem encontrá-lo aqui.

Deixem as vossas opiniões, sugestões, dúvidas ou mesmo agradecimentos.

Cumprimentos,
    A Equipa EMPIRE

referente redução de moedas?? perca muito grande nos ataques no invasão berimond??? essas coisas ficam da forma que esta mesmo??
    lopez @ br 1
  • newdigra (PT1)newdigra (PT1) Postagens: 5
    Meu deus outra grande palhaçada de actualização!!!! :neutral: 
  • vemk.yaguinho (BR1)vemk.yaguinho (BR1) BR1 Postagens: 3
    velho, o que a ggs tem na cabeça? ja virou palhaçada isso aqui, ao invés de adicionar mais 5nvs novos da torre nao, vão simplesmente dividir o valor da porcentagem atual por 10... atualização lixo e sem nexo algum e novamente apenas com benefícios para a propria ggs.
  • jotajss (PT1)jotajss (PT1) Postagens: 23
    Oferecer peças de equipamento através da cigana é aconselhar as multi-contas!

Como é isto possível , se dizem não aceitar este tipo de comportamento?
    jotajss @ pt 1
  • Nelsiinho (BR1)Nelsiinho (BR1) Postagens: 17
    lixo, lixo, lixo, ggs lixo, gastei quase 40 k de rubi para ganhar o premio do berimond e estava em 60 quando o evento era para terminar depois disso não pude mais entrar  durante os 2 proximos dias conclusao a gggs acabou o evento fora do prazo fez uma merda do caralho, e me vem e me compeçar com 100 demoniacos enfia os demoniacos na bumda cabanda de ladrao do caralho voce vão ter que me banir pq vou atentar voces  me bani que eu crio outra conta para mandar mp prara o suporte só para ferrar vcs malditos chega dessa porra.
    Você se esqueceu de um detalhe, se você for banido por IP não poderá mais criar outra conta.
Sign In to comment.