Início Zona de discussão de anúncios oficiais

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Discussão: Novo Evento "O Festival das Noites de Primavera" - 7/3/2016

CM iSacCM iSac Postagens: 2,889
Saudações Guerreiros e Guerreiras!

Já leram o Anúncio Oficial da última atualização? Podem encontrá-lo aqui.

Deixem as vossas opiniões, sugestões, dúvidas ou mesmo agradecimentos.

Cumprimentos,
A Equipa EMPIRE

Página Oficial de Fãs no Facebook: 
Empire
attackhorn_alliance_s7brkvpng 
«1

Comentários

• DUB72 (PT1)DUB72 (PT1) Postagens: 41
    Saudações Isac, finalmente uma boa noticia para a comunidade do empire mas infelizmente não é este o comunicado que a comunidade esta a espera mas sim saber como e quando vão resolver o bug de berimond.
  • lopez (BR1)lopez (BR1) Postagens: 91
    Evento berimond com BUG e invés de solucionar o mesmo que anunciar mais um evento le longa duração e além disso esses eventos são um rouboo! Cada vez pior em GGS..... Voces devem fazer parte do LAVA JATO só pode! So trocaram nome por LAVA EVENTO
    lopez @ br 1
  • olhe o envento das 10 perguntas  10 semanas devia haver hoje uma pergunta a 6 pergunta mas não encontrei nada

emanuel viola @ pt 1
  • Tomara que eles resolvem logo esse problema da "Invasão de Berimond".
  • Nao e nada de especial, e a mesma coisa que os eventos anteriores, so espero que as recompensas do evento sejam tao boas ou ate melhores do que as do ultimo evento.
  • Evynha (BR1)Evynha (BR1) BR1 Postagens: 37
    Deveriam primeiro responder aos jogadores sobre a questão das moedas na invasão de berimont que ficou sem respostas, depois falar sobre o bug que está a decorrer, depois disso tudo anunciar uma nova atualização.
  • Isac o evento do campeonato do gelo nao ira mais se repetir....ou ele voltara numa data especifica?

e quanto ao evento do berimond, ja tens uma ideia da solução a ser tomada pela ggs?
  • Deveriam primeiro responder aos jogadores sobre a questão das moedas na invasão de berimont que ficou sem respostas, depois falar sobre o bug que está a decorrer, depois disso tudo anunciar uma nova atualização.
    O CM Isac já falou sobre o bug que esta a ocorrer no berimond, procurem que vão achar o tópico.
  • Lukas B. Loskar (BR1)Lukas B. Loskar (BR1) Postagens: 579
    editado 08.03.2016
    Na minha opinião, esse updatezinho de meia-tigela sem nada de especial vai ser só pra GGS tentar fazer os jogadores esquecerem os últimos updates HORRÍVEIS e tentar fingir que nada aconteceu.
    O povo quer saber da correção no evento de Berimond, não de mais um eventozinho de longa duração chato.
    E eu acho que o modo de dificuldade mestre pelo menos poderia ter alguns prêmios melhores.
    Lukas B. Loskar

''O bom ferro não é transformado em pregos, e bons homens não deveriam ser transformados em soldados.'' Provérbio chinês
    ''Os homens sofrem não pelos gritos das pessoas más, mas sim pelo silêncio das pessoas boas.'' Napoleão Bonaparte

Aliança: Aeternus I 
    Aeternus na vitória e na derrota!

Nos unimos com a Família Águia Negra, atual ACD Aeternus, e estamos ainda mais poderosos!!
    É com muito prazer que nós informamos que estamos entre as 150 melhores alianças do Empire. E a cada dia que se passa, estamos mais perto da vitória!

• Rui 17 (PT1)Rui 17 (PT1) PT1 Postagens: 33

Vamos ver se não vai sair na rifa mais uma desilusão como tem sido os updates e novos eventos ultimamente…..

Rui 17
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,889
    Bom dia a todos,

Vou fechar este tópico temporariamente uma vez que os últimos posts não têm nada que ver com esta atualização.

ps: @emanuel viola (PT1) vou abrir hoje. Ontem não consegui.

Abraços,
    Ricardo

Empire
    Tópico reaberto.

Empire
    Gostaria saber quando começa oficialmente o evento?
  • luisa86 (PT1)luisa86 (PT1) PT1 Postagens: 17
    O evento já não era para ter começado hoje? ou só começa amanha com o novo evento ?

como os estrangeiros só terminam amanha...
    Pois eu pensava que o evento era para começar hoje, pois o ultimo campeonato do gelo também começou a meio de um evento de estrangeiros assim que pensei que este seria igual.
    Aguardamos respostas.
    Não vos posso informar sobre a data precisa, mas posso dizer que está a chegar. ;)

Empire
    Obrigado pela resposta, aguardaremos pelo dia de amanha para ver se a primavera chega ao Empire.
  • Eu acho piada, haver malta que ainda hoje reclame do bug no berimond, quando já há um tópico a falar sobre isso.

Eu acho que o modo mestre nem e assim tão mau, mas acho que devia haver um bónus por completar o modo mestre.

Em relação ao evento, não e nada de especial, são apenas recompensas extras, como disse anteriormente, espero que as recompensas sejam tão boas ou melhores do que do campeonato do gelo.
  • IAN DESTRUIDOR (PT1)IAN DESTRUIDOR (PT1) PT1 Postagens: 602
    Nao era hoje o evento? houve algum problema?
    ian-souza @ pt 1

• eu no nível mestre acho que tal como as dificuldades são a dobrar os prémios também deveria ser a dobrar

estou ansioso para ver quais as recompensas

emanuel viola @ pt 1
Sign In to comment.