Início Zona de discussão de anúncios oficiais

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Discussão: Retirar Gemas & O Salqueiro da Experiência - 24/2/2016

CM iSacCM iSac Postagens: 2,889
Saudações Guerreiros e Guerreiras!

Já leram o Anúncio Oficial da última atualização? Podem encontrá-lo aqui.

Deixem as vossas opiniões, sugestões, dúvidas ou mesmo agradecimentos.

Cumprimentos,
A Equipa EMPIRE

Página Oficial de Fãs no Facebook: 
Empire
attackhorn_alliance_s7brkvpng 
«13

Comentários

• mata12 (PT1)mata12 (PT1) Postagens: 14
    vão corrigir o bug com as moedas de berimond tmb?
  • clebers (BR1)clebers (BR1) BR1 Postagens: 39
    Mais construção de rubis, tão querendo acabar com o jogo mesmo!!!!!
    clebers @ br 1
  • EDWARD I (BR1)EDWARD I (BR1) BR1 Postagens: 138
    editado 24.02.2016
    Ricardo eu se estivesse no seu lugar me demitia...colocar aqui duas atualizações somente são feitas gastando-se rubis!! Depois de toda essa discussão para nivelar as forças... :s

Remoção das gemas
    salgueiro da experiência
  • Q BOM MAS UM UP PARA OS RUBISEIROS!!!
  • nai98 (BR1)nai98 (BR1) Postagens: 539
    poder reutilizar gemas  e uma otima ideia mas a ggs estragou  cobrando rubiz.
    edificil pra ganhar pontos de experiencia   isso e jogar dinheiro fora quem quiser fica avontade !!!!!.
    ricardo sobre a aparte de quando ganhamos itens decorativos no bonus de login agora podera escolher o local que queres que mandar o item , sempre foi assim nao  pois ja ganhei  alguns  parques  relogio de sol etc  e sempre tive apçao de qual castelo mandar esse item .

bom esse up e desnecessario   sem sentido   fora aparte das gemas  que se fossem com moedas seria certo  com rubiz estragou  o edificil  nao tenho nem palavras  mas  por favor  nem que seja um  apenas um mais  oução  os jogadores garanto que se 1% das ideias boas  que ja vi  jogadores apresentarem no forum  fossem implementadas garamto que o pessoal nao se importaria de usar rubiz nelas   por ex:as ferramentas de cc  que o henrique ramos  fez  ou  a ideia pra organizar o castelo do mandaogostoso entre varias  outras.
    obs:nao sou programador e nao entendo nada sobre esse assunto  mas  gosto de jogos pc console e digo  se  o jogo nao corresponde  ao gosto do cliente ele nao compra  se a cada dia que passa essa equipe de desenvolvimento  que cria essas ideias sem  cabimento  visando apenas o lucro  e que  no caso dessa ai e e desnessessaria mas sobre as reduçoes nas moedas creio  que esse jogo vai acabar  numca vi tantos jogadores  descontentes ate os chamados rubiseiros  estao a reclamar  jogo ha 1ano e 5 messes e digo nunca vi tantos jogadores rubizeiros do br1  falando no forum  como tenho visto nos ultimos messes   nao quero ofender mais essa equipe  ta sem  criatividade   estao criando um monte de  m.....................e estragando   a jogabilidade    atk e defesa desproporcionais   reduçao  de moedas saqueadas me diz que equipe de desenvolvimento e essa  que regride   ao inveis de evoluir o jogo  se eu fosse dono da ggs  estavam todos demitidos.          

e se for ordem  da empresa  estragar o jogo entao  que  acabem com o jogo de uma vez  e nao aos poucos como estao fazendo,  gosto do jogo  acho muito bom  tenho amigos nele  mais  serio  desse jeito  nao da nem  o mais rico nem  o mais pobre  nem niguem  joga algo que nao ache  divertido  que der prazer  de jogar  varias pessoas ja  falaram o que eu falei  entao    ricardo  na proxima reuniao  pergunta pra equipe da ggs  ai se  varias pessoas  reclamam de  um  erro  nao acha que devem corrigir esse erro ?
    essa e minha opniao  mas como diz o ditado quem nao ouve conselho escuta  coitado  ousam os jogadores  voces vao lucar muito mais  se o fiserem 

att:bruno 

• Mais um update ruim. Mais duas coisas que serão possíveis de fazer apenas com rubis?? Caramba, é a GGS querendo acabar com o jogo. Esse update vai ser só pros rubiseiros, como vários updates recentes.
    Reaproveitar as gemas era até algo bom, se custasse moedas, mas a GGS fez do seu jeito: Com rubis.
    Agora esse Salgueiro da Experiência vai ser só pra tornar o game mais pesado, ainda mais custando rubis.
    Mas pelo menos irão implementar o evento de Berimond no servidor BR1 amanhã.
    Pois é meus amigos, e a GG$ continua cavando sua própria cova...e cavando bem fundo
    Qual vai ser a próxima?? kkkkkkkkkk
    Lukas B. Loskar

''O bom ferro não é transformado em pregos, e bons homens não deveriam ser transformados em soldados.'' Provérbio chinês
    ''Os homens sofrem não pelos gritos das pessoas más, mas sim pelo silêncio das pessoas boas.'' Napoleão Bonaparte

Aliança: Aeternus I 
    Aeternus na vitória e na derrota!

Nos unimos com a Família Águia Negra, atual ACD Aeternus, e estamos ainda mais poderosos!!
    É com muito prazer que nós informamos que estamos entre as 150 melhores alianças do Empire. E a cada dia que se passa, estamos mais perto da vitória!

• Evynha (BR1)Evynha (BR1) BR1 Postagens: 37
    Rubis, rubis, rubis.

Tirar as gemas deveria ser de graça!
    E sobre esse salgueiro esperar pra ver. Mas o que adianta "correr" pra chegar no nível 70 e não ter recursos especiais para chegar no nível lendário 800?!
  • lopez (BR1)lopez (BR1) Postagens: 91
    Mais uma atualização de merda que vocês colocam no jogo. Porque não pegar as ideias e sugestões do jogadores melhora-las e colocar em pratica? Vocês não tem ideia nenhuma em desenvolvimento de jogo, coloca qualquer porcaria como atualização e seja o que DEUS quiser, as coisas não acontece assim não meu amigo. Caso não acha reparação em algumas dessas atualizações a GRAVE vai rolar e feia no BR, GRAVE essa que será tanta na compra de rubis e na participação dos eventos, quem faz o jogo acontecer somos nos e não vocês, quem paga os salários de vocês somos nos e não vocês, espero que acha uma resposta satisfatória da parte do senhor moderador sobre essas criticas, caso tente ignorar as reclamações dos jogadores e nada for feito a grave irá acontecer!!! QUEM MANDA NOS SERVIDORES SÃO OS JOGADORES E NÃO VOCES!!
    lopez @ br 1
  • LucasLawliet (BR1)LucasLawliet (BR1) BR1 Postagens: 36
    Que evento lixo horrível isso vc não ganha nada de interessante nessa merda de evento a ggs ta de palhaçada ja 
    [SIGPIC][/SIGPIC]
  • -iBieelL (BR1)-iBieelL (BR1) BR1 Postagens: 25
    galera fiz um poste, comentem la, comcordo com vcs
    https://community.goodgamestudios.com/empire/pt/discussion/301301/novo-evento-berimond#latest
    temque ter greve

editado 25.02.2016
    Bom, começando.
    Galera vocês tão prestando atenção no evento?
    Assim pra começar, para fechar todos os premio são 15k(15.00) de pontos, ok, ai ganho  50 pontos por ataque, ok, ai morre 60 soldados meus por ataque, ok, ai saqueio 3k(3.000) de moedas por ataque, ok, agora começa a ficar feio o negócio.
    Ai vou teque fazer 300 ataques para fechar todos os pontos q são 15k(15.000).
    Perco 60 soldados por ataque, então em 300 ataques perderei 18l(18.000) de soldados.
    Os solados q uso nos eventos e recruto são 150 cada, ai vocês faz 18k(18.00) vezes 150 q é o preso dos soldados, q vai dar exatamente 2.700.000 de moedas q vou teque ter pra recrutar isso.
    Ai saquei 3k(3.000) de moedas por ataque, ai faz 300 ataques vezes 3k(3.000) de moedas q vai dar exatamente 900.000 de moedas q vou conseguir com 300 ataques.
    Ai com 900.000 mil de moedas só posso recrutar 6k(6.000) de soldados.
    Mas espera tem algo errado, se vou gastar 18k(18.000) de soldados e só vou conseguir recrutar 6k(6.000)de soldados com as moedas q vou saquear, fico com exatamente 12k(12.000) de soldados negativos.
    Ai como querem q fizemos os eventos assim?
    Sei q vocês querem a nos colocamos rubi mas -12.000 mil de soldados negativo GGS?
    Tem certeza q é isso?
    Bom galera isso foi a minha opinião, se possível deixem a de vocês ai nos comentário e vamos curtir, por q pelo q estou vendo estou certo, ou não?
    se n mudarem isso, acho q termos GREVE
  • Lukas B. Loskar (BR1)Lukas B. Loskar (BR1) Postagens: 579
    editado 25.02.2016
    Mais uma atualização de merda que vocês colocam no jogo. Porque não pegar as ideias e sugestões do jogadores melhora-las e colocar em pratica? Vocês não tem ideia nenhuma em desenvolvimento de jogo, coloca qualquer porcaria como atualização e seja o que DEUS quiser, as coisas não acontece assim não meu amigo. Caso não acha reparação em algumas dessas atualizações a GRAVE vai rolar e feia no BR, GRAVE essa que será tanta na compra de rubis e na participação dos eventos, quem faz o jogo acontecer somos nos e não vocês, quem paga os salários de vocês somos nos e não vocês, espero que acha uma resposta satisfatória da parte do senhor moderador sobre essas criticas, caso tente ignorar as reclamações dos jogadores e nada for feito a grave irá acontecer!!! QUEM MANDA NOS SERVIDORES SÃO OS JOGADORES E NÃO VOCES!!
    Sobre a greve, concordo contigo. Mas é melhor divulgarmos a greve por outros meios, não no fórum.
    Lukas B. Loskar

''O bom ferro não é transformado em pregos, e bons homens não deveriam ser transformados em soldados.'' Provérbio chinês
    ''Os homens sofrem não pelos gritos das pessoas más, mas sim pelo silêncio das pessoas boas.'' Napoleão Bonaparte

Nos unimos com a Família Águia Negra, atual ACD Aeternus, e estamos ainda mais poderosos!!
    É com muito prazer que nós informamos que estamos entre as 150 melhores alianças do Empire. E a cada dia que se passa, estamos mais perto da vitória!

ASSINO EM BAIXO LOPEZ, QUERO VER GREVE 

• Lukas B. Loskar (BR1)Lukas B. Loskar (BR1) Postagens: 579
    editado 25.02.2016

ASSINO EM BAIXO LOPEZ, QUERO VER GREVE 

Eu também, todos nós queremos
    Lukas B. Loskar

• pior evento q a ggs ja inventou,pelo amor de Deus,moedas sumiram,soldados estão desaparecendo,se ao menos corrigissem o bug das moedas e colocassem a quantidade de moedas q sempre foi nesse evento seria melhor.outra porcaria é essa substituição de gemas e em trocas tem q pagar mais de 20k de rubis,a gente gasta pra por a gema no equipamento,acho q ao menos deveria ser a mesma quantidade de moedas e não rubis com uma quantidade absurda,GGS aumentem as moedas pq ta uma porcaria isso ae.
    SAMUEL SNOW.
  • CM iSac disse:
    Saudações Guerreiros e Guerreiras!

Já leram o Anúncio Oficial da última atualização? Podem encontrá-lo aqui.

Deixem as vossas opiniões, sugestões, dúvidas ou mesmo agradecimentos.

Cumprimentos,
    A Equipa EMPIRE
    essa atualizaçao nova do beri e muito ruin eles estao dando poucas moedas e fasendo aguente perde muitos soldados
  • LucasLawliet (BR1)LucasLawliet (BR1) BR1 Postagens: 36
    editado 25.02.2016

ou ele melhoram esses eventos e diminuam os custos em pelo menos 50% eu não participaremos mais de eventos e nem de compra de rubis 
    [SIGPIC][/SIGPIC]
  • pior evento q a ggs ja inventou,pelo amor de Deus,moedas sumiram,soldados estão desaparecendo,se ao menos corrigissem o bug das moedas e colocassem a quantidade de moedas q sempre foi nesse evento seria melhor.outra porcaria é essa substituição de gemas e em trocas tem q pagar mais de 20k de rubis,a gente gasta pra por a gema no equipamento,acho q ao menos deveria ser a mesma quantidade de moedas e não rubis com uma quantidade absurda,GGS aumentem as moedas pq ta uma porcaria isso ae.
    Concordo contigo cara, um jogador do servidor PT1 me mostrou um print de um amigo dele mostrando um preço ABSURDO de 137K de rubis pra remover uma gema de lvl 11, lamentável...
    Lukas B. Loskar

• AntonioCal (BR1)AntonioCal (BR1) BR1 Postagens: 44
    editado 25.02.2016
     Bravo! Finalmente uma melhoria na questão das gemas. Isto já deveria ter sido feito logo quando elas foram criadas e implementadas: poder remover e continuar com ela no inventário. Mas, não, pera... o que eu li foi uma melhoria? É claro que não! Não me surpreende que mais uma vez a Equipe nos dê com uma mão e tire com a outra.

É difícil manter a calma com tantas coisas para reclamar, e todas lançadas numa curta fração de tempo. Isto nos deixa bem longe da calma, com raiva! Imagino que a única explicação disso é que estavam e ainda estão todos com dor de barriga, com uma diarréia das bravas, e resolveram então defecar em cima do jogo ao invés da bendita privada! Em cima do jogo em 'termos', pois foram em cima de vossas cabeças, caros jogadores...

Toda e qualquer gema que você possui no inventário foi obtida com o seu esforço, seja ele atacando torres, em eventos, forjando, comprando ou de qualquer outra forma, portanto, nada mais justo do que você poder colocar e tirar tal gema custando apenas moedas. A gema já é sua, qual é o motivo de você pagar rubis para substituí-la? É como se você estivesse comprando outra! Mais de 100 mil rubis para substituir uma gema de nível alto? Em tudo vocês querem meter a mão no financeiro. Pelo amor de Deus...

PÉSSIMO iSac e toda a Equipe, PÉSSIMO, mais uma vez. Continuem assim e todos iremos bater as botas do jogo.
    AZZARO - IRAQUEANOS ATÉ O FINAL!

"Iraqueanos não morrem, se reagrupam no inferno"
  •  Bravo! Finalmente uma melhoria na questão das gemas. Isto já deveria ter sido feito logo quando elas foram criadas e implementadas: poder remover e continuar com ela no inventário. Mas, não, pera... o que eu li foi uma melhoria? É claro que não! Não me surpreende que mais uma vez a Equipe nos dê com uma mão e tire com a outra.

É difícil manter a calma com tantas coisas para reclamar, e todas lançadas numa curta fração de tempo. Isto nos deixa bem longe da calma, com raiva! Imagino que a única explicação disso é que estavam e ainda estão todos com dor de barriga, com uma diarréia das bravas, e resolveram então defecar em cima do jogo ao invés da bendita privada! Em cima do jogo em 'termos', pois foram em cima de vossas cabeças, caros jogadores...

Toda e qualquer gema que você possui no inventário foi obtida com o seu esforço, seja ele atacando torres, em eventos, forjando, comprando ou de qualquer outra forma, portanto, nada mais justo do que você poder colocar e tirar tal gema custando apenas moedas. A gema já é sua, qual é o motivo de você pagar rubis para substituí-la? É como se você estivesse comprando outra! Mais de 100 mil rubis para substituir uma gema de nível alto? Em tudo vocês querem meter a mão no financeiro. Pelo amor de Deus...

PÉSSIMO iSac e toda a Equipe, PÉSSIMO, mais uma vez. Continuem assim e todos iremos bater as botas do jogo.
    Disse tudo amigo, esse jogo já está ficando horrivel
    Lukas B. Loskar

Sign In to comment.