Início Zona de discussão de anúncios oficiais

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Discussão: Invasão de Berimond, outras alterações - 17/2/2016

CM iSacCM iSac Postagens: 2,889
Saudações Guerreiros e Guerreiras!

Já leram o Anúncio Oficial da última atualização? Podem encontrá-lo aqui.

Deixem as vossas opiniões, sugestões, dúvidas ou mesmo agradecimentos.

Cumprimentos,
A Equipa EMPIRE

Página Oficial de Fãs no Facebook: 
Empire
attackhorn_alliance_s7brkvpng 
«1316

Comentários

• agnaldo26 (BR1)agnaldo26 (BR1) BR1 Postagens: 425
    É muitas mudanças para entender de uma vez. 

Mas achei interessante a invasão de berimond, se eu entendi bem será como a invasão dos estrangeiros, só que com recompensas diferentes e galantaria ao invés de glória. Legal, assim acaba um pouco com esse rodizio de nômades e estrangeiros a toda semana.

Só achei um ponto Negativo: 
    • Não saquearás tantas moedas ao atacar acampamentos de Samurai e Nómadas.

Se for reduzido muito (acima de 25%) será um problema chato, pois já é difícil juntar mesmo com essas quantidade saqueada, principalmente para os níveis mais baixos (É um sofrimento). Já que as moedas vão diminuir, poderia tb diminuir o tempo de espera para atacar de novo quando eles estão no nível máximo.

Uma dúvida

• Galantaria de Berimond irá agora diminuir diariamente após os 5000 pontos.

Mas os pontos já não são reduzidos diariamente? Ou abaixo de 5000 não diminui? Eu não lembro.
    Não há lugar para a sabedoria onde não há paciência. S.A

• figoyo (PT1)figoyo (PT1) Postagens: 27
    entao ja nao vai ter de se pagar recursos ou rubis como nos acampamentos pagava-se ?
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,889
    É muitas mudanças para entender de uma vez. 

Mas achei interessante a invasão de berimond, se eu entendi bem será como a invasão dos estrangeiros, só que com recompensas diferentes e galantaria ao invés de glória. Legal, assim acaba um pouco com esse rodizio de nômades e estrangeiros a toda semana.

Só achei um ponto Negativo: 
    • Não saquearás tantas moedas ao atacar acampamentos de Samurai e Nómadas.

Se for reduzido muito (acima de 25%) será um problema chato, pois já é difícil juntar mesmo com essas quantidade saqueada, principalmente para os níveis mais baixos (É um sofrimento). Já que as moedas vão diminuir, poderia tb diminuir o tempo de espera para atacar de novo quando eles estão no nível máximo.

Uma dúvida

• Galantaria de Berimond irá agora diminuir diariamente após os 5000 pontos.

Mas os pontos já não são reduzidos diariamente? Ou abaixo de 5000 não diminui? Eu não lembro.
    Viva agnaldo :)

Este evento serve precisamente para "apimentar" um pouco os eventos. Não irá substituir o evento de Berimond mas poderá variar, por exemplo, como a Invasão do Império Estrangeiro (eventos mais breves).

Sobre a diminuição das moedas, a verdade é que, nestes eventos, a quantidade de moedas saqueadas era demasiado elevada para o equilíbrio do jogo. Agora, poderão saquear mais moedas, mas com recurso a umas ferramentas (eu já as vi e são engraçadas ^^) especiais de recursos, ou rubi.

Sobre os pontos de Galantaria, irão diminuir apenas se tiveres mais de 5000 pontos. Antes havia um período de 24 ou 48horas em que os pontos não diminuíam.

entao ja nao vai ter de se pagar recursos ou rubis como nos acampamentos pagava-se ?
    Viva figoyo,

Como disse acima e no anúncio oficial, este evento não substitui o Berimond. :) É mais próximo da Invasão do Império Estrangeiro. ;)

Ah, já agora, neste evento, os jogadores não serão atacados (por soldados de Berimond).

Abraços,
    Ricardo

Página Oficial de Fãs no Facebook: 
    Empire
    attackhorn_alliance_s7brkvpng 
  • Luancarlos26 (BR1)Luancarlos26 (BR1) BR1 Postagens: 43
    Me parece que sera legal , uma pergunta a atualização do evento sera amanha pelo que foi falado ,mas o evento vai ira iniciar amanha ? 
  • acipreste (PT1)acipreste (PT1) PT1 Postagens: 60
    Estou ansioso para conhecer, inovação é bom para sairmos da rotina. kkkkk

Só acho que nômades e samurais deveriam ficar pelo menos 3 dias.

Ricardo não tem como fazer um top 100 nos estrangeiros por níveis? Tipo lendário 1 até 200, lendário 200 até 400 ou algo parecido? Para quem é nível iniciante sempre fica em desvantagem, muitos estrangeiros com 400 soldados.

Abraços.

• acho  atualização boa mas as ferramentas para aumentar as moedas penso que não seja muito bom eu vejo me a rasca para fazer apenas manteletes para samurais e nómadas agora ainda ter de fazer essas vai diminuir os pontos que fasso porque irei ter menos manteletes mas vou esperar para ver melhor como sai a atualizaçao
    emanuel viola @ pt 1
  • acipreste (PT1)acipreste (PT1) PT1 Postagens: 60
    acho  atualização boa mas as ferramentas para aumentar as moedas penso que não seja muito bom eu vejo me a rasca para fazer apenas manteletes para samurais e nómadas agora ainda ter de fazer essas vai diminuir os pontos que fasso porque irei ter menos manteletes mas vou esperar para ver melhor como sai a atualizaçao
    Realmente tem esse problema emanuel, 5 slot não dão conta de fazer manteletes ainda mais com novas ferramentas.

• Bem, dessa vez parece ser mais um bom update. Pessoalmente, gostei da invasão de Berimond.
    Sobre o assunto das moedas saqueadas, dessa vez eu concordo, pois em certos casos essa questão realmente afetava o equilíbrio do jogo.
    Como eu sempre digo, vamos aguardar a atualização e ver no que dá.
    Lukas B. Loskar

''O bom ferro não é transformado em pregos, e bons homens não deveriam ser transformados em soldados.'' Provérbio chinês
    ''Os homens sofrem não pelos gritos das pessoas más, mas sim pelo silêncio das pessoas boas.'' Napoleão Bonaparte

Aliança: Aeternus I 
    Aeternus na vitória e na derrota!

Nos unimos com a Família Águia Negra, atual ACD Aeternus, e estamos ainda mais poderosos!!
    É com muito prazer que nós informamos que estamos entre as 150 melhores alianças do Empire. E a cada dia que se passa, estamos mais perto da vitória!

• o evento Berimond  não substituirá  o  atual Berimond?
    o antigo continuara?
  • Lukas B. Loskar (BR1)Lukas B. Loskar (BR1) Postagens: 579
    editado 17.02.2016
    o evento Berimond  não substituirá  o  atual Berimond?
    o antigo continuara?
    Sim, o antigo vai continuar. Apenas irá ter dois tipos de eventos sobre Berimond. Leia o anúncio.
    Lukas B. Loskar

''O bom ferro não é transformado em pregos, e bons homens não deveriam ser transformados em soldados.'' Provérbio chinês
    ''Os homens sofrem não pelos gritos das pessoas más, mas sim pelo silêncio das pessoas boas.'' Napoleão Bonaparte

Aliança: Aeternus I 
    Aeternus na vitória e na derrota!

Nos unimos com a Família Águia Negra, atual ACD Aeternus, e estamos ainda mais poderosos!!
    É com muito prazer que nós informamos que estamos entre as 150 melhores alianças do Empire. E a cada dia que se passa, estamos mais perto da vitória!

• O evento vai começar amanha? ou vai ser igual o Torneio da Aliança e começou 1 semana depois.
    vinicius cj3 @ br 1
  • clebers (BR1)clebers (BR1) BR1 Postagens: 39
    O problema é a diminuição de moedas e ter que fazer mais ferramentas ta dificil de upar as peças np tecnicus de fazer soldados evento após eventos então que se for pra mudar que os slots de ferramentas possam produzir 10 por vez com a mesma rapidez com que se faz hoje, a mudança de berimond me parece voa mas a dos nômades e samurais vai fazer o pessoal atacar menos e desaminar no jogo! Precisamos de alternativas que tornem o jogo mais dinâmico pois o tempo que temos é pouco e o jogo esta tomando muito tempo e com isso há duas opções, ou voce esquece de viver e joga ou vive e deixa de jogar! 
    Não quero parar de jogar, gosto do jogo e dos amigos, mas o que estão fazendo prejudica a permanência de players no jogo essa semana mesmo 8 colegas e que gastavam  muiiiitos rubis pararam. GGS não lucrar tambem é fazer com que mais e mais jogadores continuem no jogo e outros tantos entrem e não só criar estratégias de vender mais!
    #ficaadica
    clebers @ br 1
  • AntonioCal (BR1)AntonioCal (BR1) BR1 Postagens: 44
    editado 17.02.2016
     Saudações!

Achei bacana o fato de surgir mais um evento para variar um pouco a rotina. Logo de cara, imagino que terá uma boa disputa, tanto no modo individual como no modo aliança. Classifico a atualização como interessante apenas até este ponto.

O decorrer do tópico achei péssimo. É totalmente ridículo diminuir as moedas saqueadas. Eu não consigo crer que vocês possuem dificuldades em entender o simples fato de que o jogo agora se baseia apenas em eventos, eventos estes que nunca param, sendo um após o outro. Isto pelo fato de que as melhores peças estão sendo proporcionadas neles, então, automaticamente, o jogo passa a se basear neles. Não tenho críticas diretamente sobre isso, apenas quero lembrá-los de que participar freneticamente disto tudo inclui muitos gastos e não apenas benefícios. Se você pretende ter uma boa pontuação em todos eles, você irá gastar uma quantidade massiva de soldados e ferramentas.

~ Soldados, exceto pela abertura de baús, custam moedas para serem recrutados. Alguns eventos variam as percas por batalha entre 15 a 40 unidades (em sua maioria), outros, como por exemplo os estrangeiros, podem aumentar muito mais - em alguns casos, até a perca de um full completo.
     ~ Ferramentas tu tens duas opções: produzir nas oficinas ou comprar. A primeira opção aparentemente é a melhor, porém, como eu mencionei anteriormente, os eventos não param, de tal modo que não consegues ter uma produção autosuficiente para se sustentar em todos os eventos, então, passas a ter que escolher entre participar de um evento e outro, OU comprar no armeiro - o que envolve moedas.

Apenas para exemplificar a relação entre moedas>ferramentas, são gastos facilmente 10 mil manteletes de madeira (a ferramenta mais utilizada nos eventos) por samurai/nomade/berimond, além de gastos promenores nos estrangeiros. Vamos à matemática, que é clara e exata: 

• Um castelo com ordem pública de eventos, bem evoluído, leva em média 13 minutos para produzir 5 manteletes. Seguindo esta velocidade de produção, com os cinco slots cheios (25 manteletes no total), você levaria 01h e 05m para finalizar uma rodada de produção. Supondo que você tenha todos os reinos abertos, com os castelos full decorativo de eventos, nesta mesma velocidade, você teria então sete pontos de produção. Isto lhe renderia 175 manteletes a cada uma hora e cinco minutos.
    • Dando continuidade ao ponto anterior, digamos que você jogue 10 horas por dia (sim, um exemplo alto), sem perder sequer um segundo com os slots vazios. Você poderia encher completamente os slots nove vezes e mais um slot da décima vez, obtendo um total de 1.610 manteletes por dia e 11.270 em uma semana.
    • Seguindo a sequência de duração dos últimos eventos, você, jogador ativo, participa dos nômades (2 dias), em seguida o estrangeiro (3 dias) e depois os samurais (2 dias), juntamente com o berimond na tela. Jogando baixo, você gasta 10 mil manteletes nos nômades e samurais (10 mil em cada um), mais 5 mil no berimond e estrangeiros (5 mil nos dois juntos) para alcançar uma classificação razoável. Em uma semana, você necessitou gastar 25 mil manteletes de madeira. Porém, eu lamento por ti jogador, que dedicou quase a metade do seu dia (10 horas por dia, seu viciado) durante sete dias e conseguiu produzir apenas 11.270 manteletes, precisando, então, comprar 13.730 unidades de manteletes de madeira - mais da metade do que você precisa e mais do que conseguiu produzir. Em preço, isto lhe custariam apenas 11.121.300 moedas
    • Calculando apenas os nômades e samurais: 10 mil manteletes em cada. Supondo que seu acampamento necessite de apenas 54 manteletes por ataque, você atacaria 185 vezes em cada. Cada um, no nível máximo, rende 35.568 moedas. Atacando com besteiros reais e perdendo uma média de 30 soldados por ataque, você lucraria então  11.517.360 moedas. Para fazer o evento, produzindo apenas os 11.270 manteletes em uma semana, você gastou parte deste lucro comprando mais 8.730 para fechar os 20k de manteletes - um total de 7.071.300 moedas, reduzindo seu lucro para 4,5kk. Lembrando: apenas nômades e samurais, sem contar os gastos do estrangeiro e berimond. Obs.: calculamos até aqui apenas o gasto com os manteletes, sem contar as escadas e aríetes.
    • Terminando a parte das ferramentas de cerco, eu menciono mais uma fonte de gastos, que é indispensável. Você disputa os eventos, na maior parte, para obter peças únicas, que para fazerem efeito necessitam ser evoluídas no velhote mais rico do mundo: Tecnicus. Todos nós sabemos que as peças únicas necessitam de uma grande quantidade de moedas para serem evoluídas até o +20. Essa parte dos gastos eu nem preciso calcular, cada um sabe o quanto isso pesa no seu bolso.
    • Isto tudo nos faz chegar no seguinte resumo: você gasta muito mais do que obtém. Para dar uma amenizada nesse prejuízo, você cobre os gastos com rubis, OU, compra ferramentas e transfere através de contas secundárias, o que é proibido nas leis do jogo. Você também pode usar programas automáticos que façam a produção de ferramentas enquanto estás fora da tela, que também é proibido nas leis do jogo - então, acaba gastando o seu dinheiro ou ficando no prejuízo mesmo.
     Para quem não raciocinou muito bem, onde eu quero chegar: com exemplos de gastos de um jogador mediano, que dedica horas de seu tempo e procura participar de todos os eventos, os seus gastos serão MUITO MAIORES do que os seus lucros, e, ainda assim, esta atualização pretende diminuir os seus lucros. Aí você me diz: mas terá uma ferramenta de produção para aumentar as moedas! Sim, meu caro, só não se esqueça que a partir do momento que você deixa de produzir manteletes para produzir a nova ferramenta de aumento de moedas, você esgota e fica sem as suas ferramentas de cerco, precisando então gastar mais ainda, tecnicamente, isto irá piorar ainda mais a situação. Metodicamente, você pararia de produzir manteletes para produzir ferramentas que aumentam as moedas, o careca pelo sem cabelo, ou pior ainda.

Me pergunto aos moderadores, vocês querem mesmo continuar com esta péssima ideia? Não vejo nenhuma vantagem nesta alteração. Irão apenas tornar nossos prejuízos maiores ainda. Espero o seu parecer quanto a minha opinião, CM iSac.

Espero que os jogadores que também se sentiram indignados postem aqui as suas críticas.
    Post edited by AntonioCal (BR1) on
    AZZARO - IRAQUEANOS ATÉ O FINAL!

"Iraqueanos não morrem, se reagrupam no inferno"
  • Luancarlos26 (BR1)Luancarlos26 (BR1) BR1 Postagens: 43
     Saudações!

Achei bacana o fato de surgir mais um evento para variar um pouco a rotina. Logo de cara, imagino que terá uma boa disputa, tanto no modo individual como no modo aliança. Classifico a atualização como interessante apenas até este ponto.

O decorrer do tópico achei péssimo. É totalmente ridículo diminuir as moedas saqueadas. Eu não consigo crer que vocês possuem dificuldades em entender o simples fato de que o jogo agora se baseia apenas em eventos, eventos estes que nunca param, sendo um após o outro. Isto pelo fato de que as melhores peças estão sendo proporcionadas neles, então, automaticamente, o jogo passa a se basear neles. Não tenho críticas diretamente sobre isso, apenas quero lembrá-los de que participar freneticamente disto tudo inclui muitos gastos e não apenas benefícios. Se você pretende ter uma boa pontuação em todos eles, você irá gastar uma quantidade massiva de soldados e ferramentas.

~ Soldados, exceto pela abertura de baús, custam moedas para serem recrutados. Alguns eventos variam as percas por batalha entre 15 a 40 unidades (em sua maioria), outros, como por exemplo os estrangeiros, podem aumentar muito mais - em alguns casos, até a perca de um full completo.
     ~ Ferramentas tu tens duas opções: produzir nas oficinas ou comprar. A primeira opção aparentemente é a melhor, porém, como eu mencionei anteriormente, os eventos não param, de tal modo que não consegues ter uma produção autosuficiente para se sustentar em todos os eventos, então, passas a ter que escolher entre participar de um evento e outro, OU comprar no armeiro - o que envolve moedas.

Apenas para exemplificar a relação entre moedas>ferramentas, são gastos facilmente 10 mil manteletes de madeira (a ferramenta mais utilizada nos eventos) por samurai/nomade/berimond, além de gastos promenores nos estrangeiros. Vamos à matemática, que é clara e exata: 

• Um castelo com ordem pública de eventos, bem evoluído, leva em média 13 minutos para produzir 5 manteletes. Seguindo esta velocidade de produção, com os cinco slots cheios (25 manteletes no total), você levaria 01h e 05m para finalizar uma rodada de produção. Supondo que você tenha todos os reinos abertos, com os castelos full decorativo de eventos, nesta mesma velocidade, você teria então sete pontos de produção. Isto lhe renderia 175 manteletes a cada uma hora e cinco minutos.
    • Dando continuidade ao ponto anterior, digamos que você jogue 10 horas por dia (sim, um exemplo alto), sem perder sequer um segundo com os slots vazios. Você poderia encher completamente os slots nove vezes e mais um slot da décima vez, obtendo um total de 1.610 manteletes por dia e 11.270 em uma semana.
    • Seguindo a sequência de duração dos últimos eventos, você, jogador ativo, participa dos nômades (2 dias), em seguida o estrangeiro (3 dias) e depois dos samurais (2 dias), juntamente com o berimond na tela. Jogando baixo, você gasta 10 mil manteletes nos nômades e samurais (10 mil em cada um), mais 5 mil no berimond e estrangeiros (5 mil nos dois juntos) para alcançar uma classificação razoável. Em uma semana, você necessitou gastar 25 mil manteletes de madeira. Porém, eu lamento por ti jogador, que dedicou quase a metade do seu dia (10 horas por dia, seu viciado) durante sete dias e conseguiu produzir apenas 11.270 manteletes, precisando, então, comprar 13.730 unidades de manteletes de madeira - mais da metade do que conseguiu produzir. Em preço, isto lhe custariam apenas 11.121.300 moedas
    • Calculando apenas os nômades e samurais: 10 mil manteletes em cada. Supondo que seu acampamento necessite de apenas 54 manteletes por ataque, você atacaria 185 vezes em cada. Cada um, no nível máximo, rende 35.568 moedas. Atacando com besteiros reais e perdendo uma média de 30 soldados por ataque, você lucraria então  11.517.360 moedas. Para fazer o evento, produzindo apenas os 11.270 manteletes em uma semana, você gastou parte deste lucro comprando mais 8.730 para fechar os 20k de manteletes - um total de 7.071.300 moedas, reduzindo seu lucro para 4,5kk. Lembrando: apenas nômades e samurais, sem contar os gastos do estrangeiro e berimond. Obs.: calculamos até aqui apenas o gasto com os manteletes, sem contar as escadas e aríetes.
    • Terminando a parte das ferramentas de cerco, eu menciono mais uma fonte de gastos, que é indispensável. Você disputa os eventos, na maior parte, para obter peças únicas, que para fazerem efeito necessitam ser evoluídas no velhote mais rico do mundo: Tecnicus. Todos nós sabemos que as peças únicas necessitam de uma grande quantidade de moedas para serem evoluídas até o +20. Essa parte dos gastos eu nem preciso calcular, cada um sabe o quanto isso pesa no seu bolso.
    • Isto tudo nos faz chegar no seguinte resumo: você gasta muito mais do que obtém. Para dar uma amenizada nesse prejuízo, você cobre os gastos com rubis, OU, compra ferramentas e transfere através de contas secundárias, o que é proibido nas leis do jogo. Você também pode usar programas automáticos que façam a produção de ferramentas enquanto estás fora da tela, que também é proibido nas leis do jogo - então, acaba gastando o seu dinheiro ou ficando no prejuízo mesmo.
     Para quem não raciocinou muito bem, onde eu quero chegar: com exemplos de gastos de um jogador mediano, que dedica horas de seu tempo e procura participar de todos os eventos, os seus gastos serão MUITO MAIORES do que os seus lucros, e, ainda assim, esta atualização pretende diminuir os seus lucros. Aí você me diz: mas terá uma ferramenta de produção para aumentar as moedas! Sim, meu caro, só não se esqueça que a partir do momento que você deixa de produzir manteletes para produzir a nova ferramenta de aumento de moedas, você esgota e fica sem as suas ferramentas de cerco, precisando então gastar mais ainda, tecnicamente, isto irá piorar ainda mais a situação. Metodicamente, você pararia de produzir manteletes para produzir ferramentas que aumentam as moedas, o careca pelo sem cabelo, ou pior ainda.

Me pergunto aos moderadores, vocês querem mesmo continuar com esta péssima ideia? Não vejo nenhuma vantagem nesta alteração. Irão apenas tornar nossos prejuízos maiores ainda. Espero o seu parecer quanto a minha opinião, CM iSac.

Espero que os jogadores que também se sentiram indignados postem aqui as suas críticas.
    Muita coisa vou ler n kkkkkkkkkk
  • AntonioCal (BR1)AntonioCal (BR1) BR1 Postagens: 44
    Muita coisa vou ler n kkkkkkkkkk
     Tudo bem Luan! Apenas reclamar que tal alteração irá complicar totalmente a mecânica dos jogadores não basta, a equipe com certeza daria pouca importância. Apresentando a matemática com exemplos simbólicos e dentro da realidade, a coisa já muda! Irão ler apenas aqueles que entendem o quanto essa atualização irá atrapalhar a margem de lucro nas moedas.
    AZZARO - IRAQUEANOS ATÉ O FINAL!

"Iraqueanos não morrem, se reagrupam no inferno"
  • agnaldo26 (BR1)agnaldo26 (BR1) BR1 Postagens: 425
    Não tiro uma palavra do que o @Azzaro (BR1)  mencionou;

Como citei no meu post anterior, diminuir os saques das moedas é um ponto de extrema preocupação, pois como o azzaro falou, manteletes o que é mais usado no jogo é trabalhoso produzir tantos, fazendo os cálculos para quem só tem dois slots e não possui todos os reinos desbloqueados, não ter tempo de passar o dia produzindo ferramentas é torturante. Ai vc pode recorrer ao armeiro? Pode sim, mas é um outro absurdo.

Agora pense bem, para atacar uma vez os nômades ou samurais, tem ataques que vc vai precisar usar cerca de 48 manteletes por ataque, isso se der sorte que os flancos ou meio esteja sem ferramentas SD, pq se as três tiver amigo, vc vai gastar 68 manteletes, isso atacando no meio e em um flanco. Agora sabe quanto é 68 manteletes no armeiro? 55.080 Moedas. Agora “eu” gastei 55k de moedas em um ataque que só vou saquear cerca de 28K. Onde está o lucro? E ainda querem diminuir.

Sejamos realistas, como se manter em samurais, nômades, estrangeiros, berimond, eventos individuais e ilhas a todo momento? Sempre tem um evento ativo, como se manter se querem diminuir as chances precárias que já temos? Vai chegar a um ponto de ser impossível jogar.

Não há lugar para a sabedoria onde não há paciência. S.A

• dininui o saque de moedas não acredito, vai dininui o roubo do TECNUS???????
  • emviajante (BR1)emviajante (BR1) BR1 Postagens: 15
    olha pessoal gostaria de deixar minha opiniao esta bom do jeito que esta eh muito ruim conseguir moedas neste jogo e tirar dos eventos fara com que muitos parem de faze-los com a sequencia de eventos que esta ocorrendo sem moedas eh ruim de repor tropas sem as moedas acho que deveriao reavaliar esta atualizaçao pois nao tem muito a se ganhar nem nos os players nem a vcs da ggs sendo que muitos nao irao faze-los com tanta frequencia 
    emviajante @ br 1
  • E incrivel essa ggs a cada atualizacao eles tiram uma vantagem que o jogo nos oferece, gosto muito do jogo mas tudo esta se encaminhando para abandona-lo, nao recomendo a ninguem o goodgame empire devido aos grandes gastos que tem de se fazer para jogar e ser forte no mesmo
    Rodrigo J4P4 @ br 1
  • Novo evento achei interessante !

Mas as demais atualizações estão ridículas pelo fato de que, a um enorme gasto de soldados e ferramentas com esses eventos um atrás do outro. Não sei o pq de agora diminuírem esse saque de moedas! Não acho que sei, para ter que construir algo e perder ordem publica e gastar mas rubi que já gastamos com o mesmo. Não sei quem tem essas ideias, mas na mesma hora que criam algo de novo para sairmos um pouco da rotina , vcs criam algo pra desanimar geral.

Dikiller
Sign In to comment.