Início Zona de discussão de anúncios oficiais

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Passatempo: 10 SEMANAS 10 PERGUNTAS! - Dúvidas

Olá pessoal,

aqui poderão deixar as vossas dúvidas sobre O PASSATEMPO.

Antes que me perguntem: Sim, podem participar todas as semanas! :) Só podem é participar com 1 post por semana.

Abraço,
Ricardo

Página Oficial de Fãs no Facebook: 
Empire
attackhorn_alliance_s7brkvpng 

Comentários

• SauloMendonca (BR1)SauloMendonca (BR1) BR1 Postagens: 305
    Cada semana, pergunta nova, correto??   Os premiados serão escolhidos apenas por sorteio, não por criatividade ou coisa assim, correto?
    SauloMendonca @ br 1
  • italoki (BR1)italoki (BR1) BR1 Postagens: 6
    como sabemos se ganhamos ?
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,889
    Cada semana, pergunta nova, correto??   Os premiados serão escolhidos apenas por sorteio, não por criatividade ou coisa assim, correto?
    Correto. :) Para todos terem a mesma chance.

Será anunciado no próprio tópico de participação e no anúncio oficial do passatempo. :)

Empire
  • italoki (BR1)italoki (BR1) BR1 Postagens: 6
    e os rubis serão depositados na conta automaticamente ? se ganharmos
    e os rubis serão depositados na conta automaticamente ? se ganharmos
    Olá italoki,

Os rubis são creditados (manualmente) assim que os vencedores são anunciados.

Abraço

Empire
  • CM iSac disse:
    Correto. :) Para todos terem a mesma chance.

Será anunciado no próprio tópico de participação e no anúncio oficial do passatempo. :)
    Corrijam-me se eu estiver errado, mas na semana 1, parece que os premiados foram justamente os mais criativos...
    Lukas B. Loskar

''O bom ferro não é transformado em pregos, e bons homens não deveriam ser transformados em soldados.'' Provérbio chinês
    ''Os homens sofrem não pelos gritos das pessoas más, mas sim pelo silêncio das pessoas boas.'' Napoleão Bonaparte

Aliança: Aeternus I 
    Aeternus na vitória e na derrota!

Nos unimos com a Família Águia Negra, atual ACD Aeternus, e estamos ainda mais poderosos!!
    É com muito prazer que nós informamos que estamos entre as 150 melhores alianças do Empire. E a cada dia que se passa, estamos mais perto da vitória!

Corrijam-me se eu estiver errado, mas na semana 1, parece que os premiados foram justamente os mais criativos...
    Bom dia Lukas,

As participações vencedoras são aleatórias, sim. ;)
    Não vejo nada de "criativo" nas participações vencedoras. Responderam apenas à pergunta, de forma mais ou menos resumida. Qualquer pessoa pode ganhar. O método usado garante que isso aconteça.

Abraço,
    Ricardo

Empire
Sign In to comment.