Início Portuguese Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Situação Alarmante

Boa noite a todos do fórum.
Venho por meio deste tópico avisar sobre a situação alarmante deste estimado jogo.
Há alguns dias eu tenho visto reclamações e avisos a respeito dos altos preços da compra de rubis e de vantagens abusivas para quem compra com frequência esta moeda premium. Também os jogadores estavam discutindo sobre o rumo que o Empire está tomando. Alguns acham que o game está indo de mal a pior e eventualmente irá falir. Como eu também queria expressar minha opinião de forma aberta, decidi criar este tópico.
Na minha mais sincera opinião, eu acho que este jogo está declinando em qualidade e ao mesmo tempo aumentando a desigualdade entre jogadores que compram desenfreadamente toneladas de rubis e jogadores free (como eu) que crescem no jogo e evouluem apenas com o talento e estratégia. Creio eu que este jogo não irá durar nem 2, 3 anos antes de quebrar. Corrijam-me se eu estiver errado.
Hoje mesmo vi 2 jogadores nível 70 que eu conhecia entrarem em ruínas. Fiquei desapontado com isso, pois eu era muito amigo deles, mesmo eles não sendo da minha aliança.
Há uma semana, a minha aliança organizou uma reunião de emergência sobre o desânimo relativo ao jogo, na qual eu participei. Foi decidido que todos continuariam jogando, mas reduziriam suas atividades se necessário.
A maioria dos novatos que estão entrando no jogo agora, pelo menos no meu mapa, só vão até nível 10, 20, 25 e depois largam o jogo. Até alguns rubizeiros estão percebendo agora a gravidade da situação.
Atualmente, como estou desanimado, estou logando no jogo só pra coletar moedas, upar o CP e os outros castelos e recrutar tropas. Só não irei sair daqui por causa das amizades que eu fiz, e também porque quero ver aonde isso vai acabar...
Att,
Lukas Loskar
Lukas B. Loskar

''O bom ferro não é transformado em pregos, e bons homens não deveriam ser transformados em soldados.'' Provérbio chinês
''Os homens sofrem não pelos gritos das pessoas más, mas sim pelo silêncio das pessoas boas.'' Napoleão Bonaparte

Aliança: Aeternus I 
Aeternus na vitória e na derrota!

Nos unimos com a Família Águia Negra, atual ACD Aeternus, e estamos ainda mais poderosos!!
É com muito prazer que nós informamos que estamos entre as 150 melhores alianças do Empire. E a cada dia que se passa, estamos mais perto da vitória!

Comentários

• StormCrow (PT1)StormCrow (PT1) PT1 Postagens: 2,031
    quem pode pode

quem paga paga

quem faz mal o jogo faz

o Tempo de nos pronunciarmos e sermos ouvidos pela ggs, ja terminou

no entanto falencia, esta longe disso, pk, existe mt compra ainda por cima agora com estas guerras das alys top =)
  • Ruinas é algo triste de se ver, ainda mais quando é o castelo de um camarada seu, fora isso ja tive 2 parentes meus no jogo q pararam de jogar, situação n é fácil, em um jogo (q sim é bom) mas possui tantos pontos fracos, como o desequilibrio e principalmente a dificuldade de manter uma conta sem chamas e ruinas, devido ao tempo necessário para jogar decentemente no qual q muitas pessoas tem dificuldade (por trabalho, estudo, estilo de vida, seja o q for) o lado humano é uma motivação, e até isso nos vemos a perder de tempo em tempo.
    Não me canso de pensar em parar, to esperando acontecer algo q seja a "ultima gota", to me mantendo por certas razões, mas ta dificil segurar a onda. a balança pesa muito pro lado negativo, e cada vez piora mais.

Me pergunto se nos outros servidores existe um descontentamento, pois neste já se viu muita mobilização acerca de certas coisas q "prejudicam o jogo" no modo de ver de muitos jogadores e pouco, pra não ser injusto ao dizer nada, foi feito em razão disso. Se só este servidor mostrar descontentamento, me sentirei surpreendido, no entanto se isto ocorre de fato, q é oq fica parecendo, é uma missão dificil querer mudanças. Entretanto duvido firmemente q seja este o caso, penso q nos outros servidores a situação n seja tão diferente, sendo assim a GGS devia mostrar mais consideração.
  • Ruinas é algo triste de se ver, ainda mais quando é o castelo de um camarada seu, fora isso ja tive 2 parentes meus no jogo q pararam de jogar, situação n é fácil, em um jogo (q sim é bom) mas possui tantos pontos fracos, como o desequilibrio e principalmente a dificuldade de manter uma conta sem chamas e ruinas, devido ao tempo necessário para jogar decentemente no qual q muitas pessoas tem dificuldade (por trabalho, estudo, estilo de vida, seja o q for) o lado humano é uma motivação, e até isso nos vemos a perder de tempo em tempo.
    Não me canso de pensar em parar, to esperando acontecer algo q seja a "ultima gota", to me mantendo por certas razões, mas ta dificil segurar a onda. a balança pesa muito pro lado negativo, e cada vez piora mais.

Me pergunto se nos outros servidores existe um descontentamento, pois neste já se viu muita mobilização acerca de certas coisas q "prejudicam o jogo" no modo de ver de muitos jogadores e pouco, pra não ser injusto ao dizer nada, foi feito em razão disso. Se só este servidor mostrar descontentamento, me sentirei surpreendido, no entanto se isto ocorre de fato, q é oq fica parecendo, é uma missão dificil querer mudanças. Entretanto duvido firmemente q seja este o caso, penso q nos outros servidores a situação n seja tão diferente, sendo assim a GGS devia mostrar mais consideração.
    Verdade. Embora eu jogue por apenas 9 meses, já estive pensando em parar, mas mudei de ideia e pretendo ficar. Felizmente, estou bem no jogo, com 2 PAs de comida 6 e 1 de madeira 8 que pretendo trocar em breve por um de comida. Não estou com fogo em nenhum castelo, sendo que esses foram um dos motivos que fizeram eu ficar :)
    Lukas B. Loskar

''O bom ferro não é transformado em pregos, e bons homens não deveriam ser transformados em soldados.'' Provérbio chinês
    ''Os homens sofrem não pelos gritos das pessoas más, mas sim pelo silêncio das pessoas boas.'' Napoleão Bonaparte

Nos unimos com a Família Águia Negra, atual ACD Aeternus, e estamos ainda mais poderosos!!
    É com muito prazer que nós informamos que estamos entre as 150 melhores alianças do Empire. E a cada dia que se passa, estamos mais perto da vitória!

• quem pode pode

quem paga paga

quem faz mal o jogo faz

o Tempo de nos pronunciarmos e sermos ouvidos pela ggs, ja terminou

no entanto falencia, esta longe disso, pk, existe mt compra ainda por cima agora com estas guerras das alys top =)
    Bem, realmente a chance de falência e muito pequena. Eu sei que a GGS não é nenhuma ONG de caridade e que eles precisam de dinheiro, mas bem que eles poderiam repensar alguns pontos e também começar a focar mais em melhorias na defesa, sendo que também há uma desigualdade nesse ponto: o melhor ataque é mais forte do que a melhor defesa. Também alguns jogadores estavam discutindo sobre ataques com 5 ou 6 ondas. Por causa desses dois motivos, torna-se muito mais difícil ter uma boa defesa. Ouvi falar de um print que estava aqui no fórum mostrando um ataque que nem 17k de defesa segurou!!! Infelizmente não tive acesso ao tal print.
    Lukas B. Loskar

• O jogo não poderia permitir q um jogador de nivel lendário absurdo, pudesse  atacar com 6 ondas jogadores de niveis lendários menores, era para ter um limite de soldado assim como é um nivel 70 atacar um nivel 60 por ex, o numero de soldados q pode atacar diminui, pelo menos ficaria um pouco mais parelho o jogo, pois assim esta muito difícil 
  • adilson08 (BR1)adilson08 (BR1) Postagens: 10
    editado 02.02.2016
    Amigo , antigamente a jogabilidade desse jogo era muito boa , ele não era movido  apenas a Rubi , esse é o  grande e atual  problema no meu ver , esse jogo está muito desequilibrado! Isso desanima muito players que não podem  comprar...

PREDATORS,LEOPARDOS... tempo bom :/ 
    Post edited by adilson08 (BR1) on
  • Amigo , antigamente a jogabilidade desse jogo era muito boa , ele não era movido  apenas a Rubi , esse é o  grande e atual  problema no meu ver , esse jogo está muito desequilibrado! Isso desanima muito players não podem ter comprar...

PREDATORS,LEOPARDOS... tempo bom :/ 
    verdade...
    Lukas B. Loskar

• O jogo não poderia permitir q um jogador de nivel lendário absurdo, pudesse  atacar com 6 ondas jogadores de niveis lendários menores, era para ter um limite de soldado assim como é um nivel 70 atacar um nivel 60 por ex, o numero de soldados q pode atacar diminui, pelo menos ficaria um pouco mais parelho o jogo, pois assim esta muito difícil 
    concordo, na minha opinião deviam revisar isso imediatamente.
    Lukas B. Loskar

• rosiane2 (BR1)rosiane2 (BR1) Postagens: 108
    o jogo sendo cada vez mais abandonado
    rosiane2 @ br 1
  • Chape (BR1)Chape (BR1) Postagens: 2

Estou sabendo que haverá uma reunião (11/03/2016 no raidcall da SNOW. as 19:30hs) das maiores alianças para rediscutirem várias matérias, dentre elas x2 e o que mais for necessário. Acho que não somente as maiores deverão ser ouvidas, mas a maioria, pois a maioria das alianças são de jogadores que não fazem parte das grandes e não são aliados dos mesmos, e são os mais prejudicados com quaisquer decisões tomadas pela minoria para que eles sejam os mais beneficiados em detrimento a maioria. Certo é que não dá para jogar desse jeito. Nós pequenos, somos aniquilados, sofremos x2, roubos e nos fazem de padaria (e ai daquele que queira revidar ou exigir alguma coisa). Por isso que há tanto CPs abandonados no jogo, o pessoal DESISTE porque eles não desistem e te tiram tudo. Não importa para eles nada, só o que é melhor para eles. Gostaria muito que as SNOW dessem o mesmo tratamento aos seus aliados àqueles que praticam o roubo e a queima indevida, se fizessem isso, garanto-lhes que muitos desses aliados não iriam nos tratar com tanto escarnio e iria nos respeitar.  Se querem ter 20k de unidades nos CPs, que tratem de BUGAR 40 TORRES E BAROES em cada reino, que são suficientes para suprir de comida e recursos os seus CPs, ao invés de QUEIMAR sistematicamente os menores, os mais fracos. Sei que aqui é um jogo de guerra, de ataques, mas a todos têm que se dar o direito ao jogo. Precisam de nós, para que isso seja chamado de EMPIRE e não de EMPIRE SNOW E ALIADOS. Não tenho defesas porque não consigo vencer recrutar – só faço isso, recrutar e apagar o fogo. Mal recruto 100 soldados, recebo outro ataque. Se envio MP, sou tratado com escarnio ou indiferença. Não consigo apagar meu fogo porque TODAS as SNOWS, me atacam e a THE BLACK ELITE é a pior, membro de lá chega a enviar ataques a cada 04 horas em um só membro. Acabam por tirar a vontade dos jogadores NÃO RUBIZEIROS de seguir no jogo, por isso tem tantos CPs abandonados, porque os grandes não têm limites, fazem tudo contra os mais fracos e nós que nos viremos com o prejuízo. Esse jogo é só para quem tem rubis para gastar, eu não tenho. Entro no jogo para somente apagar fogo e recrutar, não consigo participar de um evento sequer, porque não tenho atacantes, quando tenho, perco num próximo ataque sofrido. Sou obrigado a ficar no anonimato porque se mostro a cara o que fazem? Queimam a mim, sem dó e sem piedade. Não estou aqui choramingando, estou aqui para dizer que ou vocês mudam a atitude para com a maioria dos jogadores, ou daqui a pouco o que vai restar serão somente aliados e CPs abandonados e alianças de recursos. Quero deixar uma coisa bem clara aqui - não sou ANTI-SNOW - sou contra o ANTI-JOGO, pois é o que está acontecendo, se não são os eventos, a maioria teria desistido. Muitos resistem, mas está ficando cada vez mais sem graça esse jogo porque não conseguimos jogar, basta uma aliança da SNOW ou um de seus aliados, que se escondem por trás de vocês, (sendo arrogantes, prepotentes e escarnecem os demais jogadores que não são aliados e LUTAM para poder jogar o bom jogo) tomarem birra contra a gente, que não conseguimos mais jogar. Somos insensatamente e constantemente atacados. Reclamar? Para quem? Dão risada, mandam a gente jogar fazendinha. Oras bolas, não quero jogar fazendinha, quero jogar o EMPIRE, participar de eventos, um ou outro dia, tentar fazer uma defesa, mas como se vocês e seus aliados fazem a todos de padaria, sem dó e sem piedade? Principalmente seus aliados... essa THE BLACK ELITE é a pior... fazem x2 na cara dura, atacam de 4 em 4 horas... em total descaso. Veja se fariam isso com vocês? Não... mesmo que não fossem seus aliados... porque? Porque só respeitam os que temem... os outros... ah, eles deixam para lá.... É esse o tipo de jogo que convivo todos os dias, eu e a grande maioria.

Voces estão criando um monstro horrível dentro do EMPIRE. Onde jogadores não têm respeito pelo bom jogo, não tem caráter e nem tolerância com outros jogadores. Se falamos algo que não agrada, que a gente se dane, nos queimam. E se reclama, queimam de novo. Se nos humilhamos pedindo por favor... queimam novamente. E assim é a vida. Sabe quantas vezes me roubaram o PA?? 10x....
    Sabe quantas vezes me roubaram as aldeias? 10x e sabe porquê? Porque eu não pertenço a uma grande aliança. Então roubam. Se eu fizesse parte de uma grande aliança, respeitariam. Então o meu valor dependera da aliança que pertenço, então, dependendo da aliança, assim será a regra de conduta.
    Acho isso errado, a regra de conduta deve ser para TODOS... ou vocês colocam ordem nisso, com os seus aliados, ou então, daqui a pouco só restara CPs abandonados para vocês atacarem...E não adianta vocês dizerem que isso não é obrigação de vocês, porque é. São vocês que mandam no jogo, então vão ter que resolver sim essas questões. Não tolerar que um membro seu ou um aliado seu QUEIME constantemente uma aliança, desrespeitando todos os jogadores e membros dela. Fazendo escarnio. Tirando sarro. É isso que está ocorrendo alocard48. Vocês estão transformando esse jogo num jogo do EMPIRE SNOW E SEUS ALIADOS... se não for aliado será constantemente queimado, sofrera x2, será roubado, pilhado e saqueado todos os dias.  E vocês são condescendentes com seus aliados sim, pois eles continuam a fazer a mesma coisa SEMPRE. Fazem vista grossa. Agora vai eu fazer isso? Afff... daí eu sou queimado vivo em praça pública por todos os seus aliados, e os membros da aliança que pertenço também sofrerão a mesma coisa. E para que? Para que a vaidade de poucos daqui seja massageada no seu ego. Normalmente esse jogo mostra que quem pretende estar sempre pisando nos outros é uma pessoa fracassada no mundo real. Mas temos que voltar a ser um jogo de respeito. Tem muita gente com caráter distorcido que comprou CP de nível 70, lendário 500, com 10 comandantes GGS atacando qualquer um, dizimando pelo simples prazer de dizimar.
    Acham isso correto? Acabar com um jogador, só porque ele reclamou por estar recebendo ataques todos os dias? Por não conseguir participar dos eventos porque é constantemente queimado? Daí eu pergunto> ele roubou PA? Não. Ele roubou monumento? Não. Ele praticou x2? Não. Xingou alguém? Não. Roubou a senha de alguém? Não. Ele simplesmente não é aliado da SNOW e a SNOW e seus aliados resolveram atacar ele todos os dias, mesmo não sabendo de um e do outro. Não importa. Esse é o grande problema. Então ALOCARD54, venho através da maioria dos jogadores do EMPIRE BRASIL, que não pertencem às 20 melhores alianças, solicitar que as regras sejam OBEDECIDAS com TODOS, sem x2, sem roubos de aldeias, PAs, mesmo para aqueles que têm uma aliança bem pequenina com um único integrante. O sol tem que ser para todos. Não podemos ditar regras para uns e outros não pelo simples fato dele ser aliados de vocês. São seus aliados? Tem que cumprir regras. Descumpriu, a aliança deverá ser excluída da família ou de aliada, será quebrado e queimado na mesma proporção da infração que cometeu. Simples assim.

De oportunidade as pequenas a conseguirem jogar o jogo. Sem escárnios, desrespeito.
    Nada de x2, nada de roubos, nada de ataques constantes, ataques simultâneos.... Vamos tornar esse jogo gostoso, para se divertir. Isso aqui não é vida real, mas dispõe do tempo de todos que é precioso, muito mais do que os rubis. Essa é a minha petição:

• Proibido x2. No caso de isso ocorrer, os participantes da infração poderão sofrer ataques simultâneos de todos da aliança sem direito a receber ajuda.

• Será considerado também x2 se é feito pela mesma família ou de aliados entre si

• Ataques constantes e simultâneos ao mesmo player são proibidos

• Fazer de padaria só é permitido em caso de guerra ou de infração gravíssima (x2, roubos)

• Vetado ataques às alianças de recursos (será considerada alianças de recursos aquelas cujos membros não são tão ativos, onde o saque ficar abaixo da classificação de 4.000)

• Proibido terminantemente roubar PAs e aldeias de quaisquer membros que estejam ligados a uma aliança ou não estejam em ruinas (no caso de CP sem aliança).

• Só será permitido capturar PA ou ALDEIAS de jogadores EM RUINAS (mesmo estando em aliança). Para tanto o pretendente devera PRINTAR essa situação para contraprova posterior caso o jogador retorne ao jogo. Nessa situação, não haverá obrigação de devolver as aldeias e PAs. (Os lideres desses membros que monitorem os mesmos, ficou em ruinas? manda alguém capturar, se outro player capturar nessa situação, o PA e aldeia é dele. Se o dono não tomou cuidado, então não poderá exigir que devolvam ou deixem de capturar estando em ruinas. Não poderá adentrar no jogo? COLOQUE EM PROTECAO.

• Se um jogador estiver sofrendo um ataque duplo de membros e alianças distintas, poderá exigir de uma delas que retire seu ataque OU que bug o mesmo (comprova-se essa situação com o printer da visão de viagem dos ataques, enviando aos lideres e/ou  diplomatas.

• Todos terão tratamento respeitoso, seja com o grande ou o pequeno jogador

• Estrela (BR1)Estrela (BR1) Postagens: 8
    Eu acho que a GGS deveria ver a situação financeira do Brasil e abaixar os preços dos rubis, com tanto desemprego e essa inflação nas alturas , poucos iram comprar rubis, se abaixar o preço a GGS conseguiria vender muito mais rubis principalmente para quem compra por celular.
  • AHYLLOON (BR1)AHYLLOON (BR1) Postagens: 81
    O que vocês estão passando no BR o PT vivi isso a 4 anos e nem por isso o servidor acabou, vale ressaltar que enquanto entra 1000 jogadores no BR no PT entram 20, pra mim como já estou acostumado é algo normal e como todo jogo fica cansativo esse não é diferente.

Opinião minha

Abraços 
    PRÍNCIPE BENTES PT 1
    B.O.E. O TERROR
     IMMORTALS FIRE
    ANGELS OF KHAOS

Click aqui e votem, essa é a chace de escolher qual a próxima recompensa do mais novo (velho) evento :D
    https://community.goodgamestudios.com/empire/pt/discussion/296382/vota-para-a-proxima-recompensa-do-empire#latest

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro