Início Zona de discussão de anúncios oficiais

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Discussão: Evento de Inverno, Penas de Viagem Rápida e Memorial da Glória - 11/12/2015

CM iSacCM iSac Postagens: 2,889
Saudações Guerreiros e Guerreiras!

Já leram o Anúncio Oficial da última atualização? Podem encontrá-lo aqui.

Deixem as vossas opiniões, sugestões, dúvidas ou mesmo agradecimentos.

Cumprimentos,
A Equipa EMPIRE

Página Oficial de Fãs no Facebook: 
Empire
attackhorn_alliance_s7brkvpng 
«1345

Comentários

• agnaldo26 (BR1)agnaldo26 (BR1) BR1 Postagens: 425
    Qual vai ser o modo de obter o Memorial da Glória?

Ele vai ser um edifício que ficará dentro do castelo, ou fora assim como o Guardião da nobreza (Brasão da aliança)?
    Não há lugar para a sabedoria onde não há paciência. S.A

• ja sabia que iria ser igual ao do halloween, um evento do qual nimguem gostou, e que é precisso muito tempo de atividade no jogo, para se conseguir os premios...espero que os premios desta vez sejam melhores pelo menos...
    Rei da Batalha @ pt 1

Que Deus tenha misericórdia de meus inimigos, pois eu não terei...
  • birydion (BR1)birydion (BR1) BR1 Postagens: 171
    gostei dessa parte
    ''
    • Um novo edifício premium ficará disponível: o Memorial de Glória

• Este edifício atribuirá um bónus permanente de Glória recebida em combate no reino em que for construído.

• O Memorial de Glória também oferecerá pontos de Ordem Pública.

• Poderá ser construído uma vez em cada reino, providenciando um bónus para combate em todo o império.

• Este edifício tem 100 níveis (máximo).

• Quanto mais elevado for o nível, maiores serão os valores de glória e ordem pública recebidos!''

• CM iSacCM iSac Postagens: 2,889
    editado 11.12.2015

Ele vai ser um edifício que ficará dentro do castelo, ou fora assim como o Guardião da nobreza (Brasão da aliança)?
    Olá agnaldo,
    o edifício é premium, ou seja, custa rubis. E só poderá ser construído dentro do castelo.

ja sabia que iria ser igual ao do halloween, um evento do qual nimguem gostou, e que é precisso muito tempo de atividade no jogo, para se conseguir os premios...espero que os premios desta vez sejam melhores pelo menos...
    Oi Rei,

se ninguém tivesse gostado não seria implementado de novo. :) Claro que há sempre jogadores que gostam, outros que não gostam. Mas esperamos receber também críticas positivas para poder ir melhorando os eventos.

Há muitas novidades para o próximo ano que, em sem tempo, serão divulgadas. :)

Abraços!

Empire
  • Rei da Batalha (PT1)Rei da Batalha (PT1) Postagens: 238
    editado 11.12.2015
    CM iSac disse:

Olá agnaldo,
    o edifício é premium, ou seja, custa rubis.

ja sabia que iria ser igual ao do halloween, um evento do qual nimguem gostou, e que é precisso muito tempo de atividade no jogo, para se conseguir os premios...espero que os premios desta vez sejam melhores pelo menos...
    Oi Rei,

se ninguém tivesse gostado não seria implementado de novo. :) Claro que há sempre jogadores que gostam, outros que não gostam. Mas esperamos receber também críticas positivas para poder ir melhorando os eventos.

Há muitas novidades para o próximo ano que, em sem tempo, serão divulgadas. :)

Abraços!
    ricardo explica me a parte que diz: 
    • O evento terá a duração de 1 mês e ganharás um Equipamento único, bastando participares nos prémios de atividade!

...isso é o que??, que cada pessoa que participar no evento irá ganahr um equipamento unico, é isso, mesmo que faça so 1 ponto, iremos ganahr o equipamento??
    Rei da Batalha @ pt 1

Que Deus tenha misericórdia de meus inimigos, pois eu não terei...

• CM iSac disse:

Cumprimentos,
    A Equipa EMPIRE
    CM iSac disse:

Cumprimentos,
    A Equipa EMPIRE
    CM iSac disse:

Cumprimentos,
    A Equipa EMPIRE
    meu jogo ta bugado ataquei um cara perdi 9 atacantes e os outros sumiram oque é isso?
  • gabrile338PT3 (PT1)gabrile338PT3 (PT1) Postagens: 1,186
    eu ja sabia que o evento de inverno sera a mesma coisa que o de ahlloween...

nao podem tentar uma coisa diferente?!

sim, jogadores gostaram, mas tambem houve muitos que odearam e que esperavam melhor, agora vao fazer a mesma coisa, isso torna-se bastante repetitivo, alias, passado 1 semana ja ninguem queria saber do evento de halloween..

gostei do facto de niveis 10 poderem receber os itens decorativos, agora espero que os equipamentos sejam melhores...

acho que as penas de viagem rapida nem foram uma coisa ma, vamos ver

e estou com duvidas em relacao ao novo edificio...

a atualizacao nao e ma, mas esperava muito melhor... principalmente para uma atualizacao que ja estava prevista quando o evento de halloween apareceu...
    Depois da invenção da internet, o homo "sapiens-sapiens" deixou de existir, e apareceu um novo tipo de ser humano, o "homo-burrus"
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    suporte: http://support.goodgamestudios.com/
  • pedroamigo (PT1)pedroamigo (PT1) PT1 Postagens: 2,031
    Julgo bom Update =)

Mas sou um bocado ali da opinião do gabrile, mas mais direi aquando do update =)
  • Eu particularmente adorei o evento das bruxas, tirando os equipamentos q não servem nem pra derreter e o fato de ter pouca recompensa ( em uma semana e meia eu já tinha ganhado todas) eu gostei... espero q nesse evento de inverno os equipamentos sejam melhor e que o numero de recompensa também seja mais pq assim a gente demora mais pra ganhar tudo.... estou louca pra ver a decoração nova \0/ ... com relação as penas eu gostei pq dá pra usar nas ilhas e como diz no anuncio ( poderá ser adquirida em eventos) já o edifício não sei... pra quem investe rubi pode ser bom... vamos ver...

" Um verdadeiro Guerreiro não se apequena para um GRANDE nem se agranda para um PEQUENO"     SEJAM POUCOS, MAS SEJAM LOUCOS

• nai98 (BR1)nai98 (BR1) Postagens: 539
    primeiramente bem vindo de volta ricardo iai como ta ?. sobre a atualizaçao o evento ja era esperado ser a mesma coisa do hallow que foi muito bom mais espero por equipamentos melhores . sobre as penas de viagem nada a disser agora so depois de testar . sobre o edificio 100 niveis e custa rubiz isso vai ser muito carooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mesmo sem ver sei disso,entao ai vai uma critica construtiva diminuam a quantidade de niveis e coloquem uma quantia de rubiz acessivel desse jeito varios jogadores vao comprar e upar esse edificil no maximo essa e minha opniao ,epesar de aumentar a gloria obtida e dar ordem publica nao acho que seja uma coisa primordial no jogo da pra jogar bem sem ele por isso pensen e façao algu que todos ou a maioria compre,como falei acima diminuao os niveis e abaixem os preços !!!!!

primeiramente bem vindo de volta ricardo iai como ta ?. sobre a atualizaçao o evento ja era esperado ser a mesma coisa do hallow que foi muito bom mais espero por equipamentos melhores . sobre as penas de viagem nada a disser agora so depois de testar . sobre o edificio 100 niveis e custa rubiz isso vai ser muito carooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mesmo sem ver sei disso,entao ai vai uma critica construtiva diminuam a quantidade de niveis e coloquem uma quantia de rubiz acessivel desse jeito varios jogadores vao comprar e upar esse edificil no maximo essa e minha opniao ,epesar de aumentar a gloria obtida e dar ordem publica nao acho que seja uma coisa primordial no jogo da pra jogar bem sem ele por isso pensen e façao algu que todos ou a maioria compre,como falei acima diminuao os niveis e abaixem os preços !!!!!
    concordo!
    Depois da invenção da internet, o homo "sapiens-sapiens" deixou de existir, e apareceu um novo tipo de ser humano, o "homo-burrus"
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  • pedroamigo (PT1)pedroamigo (PT1) PT1 Postagens: 2,031

Também concordo =)
  • Luancarlos26 (BR1)Luancarlos26 (BR1) BR1 Postagens: 43
    Não entendi essa parte "Também as poderás usar nas Ilhas da Tempestade, trocando os cavalos por navios" oque quer dizer ? como assim cavalo por navio?
    Tópico Penas de Viagem Rápida : Ultimo item
  • a mim o invento de inverno parece ser bom eu gostei do de Halloween mas os equipamentos é que podiam ser melhores porque tenho eles aqui nem os uso

quanto ao edifício espero que esteja acessível a todos e que não seja muito caro a nível de rubis

espero ansiosamente pela melhoria

emanuel viola @ pt 1
    Não entendi essa parte "Também as poderás usar nas Ilhas da Tempestade, trocando os cavalos por navios" oque quer dizer ? como assim cavalo por navio?
    Tópico Penas de Viagem Rápida : Ultimo item
    as penas tem o mesmo efeito em barcos como em cavalos
  • ZeusX (BR1)ZeusX (BR1) Postagens: 1
    Esse jogo p jogar esta mais caro que um BF4 FIFA e outros jogos que jogo, agr vem um edifico com 100 níveis, msm q custe 1k de rubi cada nível imagina o preço, daqui uns tempos só vai jogar isso aqui quem ganhar 4 salários mínimos? Pow poderiam por pelo menos uns 50 níveis com recurso e os outros 50 com rubis ao menos assim que não põe rubi com muita frequência não ia fica tão em desvantagem, essas coisa desanima o pessoal de jogar, eu que compro rubis ao menos 2 vezes ao mês me desmotivei q vou ter q gastar mais, imagine quem não tem condições, acorda ggs!
  • Tricia (PT1)Tricia (PT1) PT1 Postagens: 218
    Para que horas será o update?? Ainda se mantem para hoje? 
    Tricia @ pt 1
  • Aragorn (PT1)Aragorn (PT1) Postagens: 20
    Que horas vai começar o update?
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,889
    Para que horas será o update?? Ainda se mantem para hoje? 
    Olá Tricia,

sim, a atualização deve estar para breve. Dentro de alguns minutos deverá iniciar.

Abraço

Empire
  • "Para tornar o evento de Berimond mais desafiante, o número de vitórias necessárias para derrotar as torres foi aumentado."

Se como estava já não conseguíamos chegar a capital no PT1, daqui em diante muito menos. Penso que, ao efetuarem determinadas alterações deveriam tomar em conta as características de todos os servidores.

jorgebranco @ pt 1
Sign In to comment.