Início Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

URGENTE! CARRNHOS NÃO OBEDECEM

POR FAVOR VERIFIQUEM A ATUALIZAÇÃO QUE FIZERAM, NÃO CONSIGO MOVER MEUS CARRINHOS E NECESSITO URGENTE DE COMIDA!

SÓ VCS MESMO, SINCERAMENTE!!
Existem derrotas, mas não existe o sofrimento. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate.

Comentários

• POR ESSAS COISAS É Q ESTAMOS PERDENDO A GRAÇA DE JOGAR O EMPIRE, TRISTE TENDÊNCIA DECADENTE. TO JÁ DESISTINDO DE JOGAR ISSO!
    Existem derrotas, mas não existe o sofrimento. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate.
  • Os Carrinhos voltaram a funcionar qndo se está dentro do PA que vai enviar recurso.
    porém enviar os recursos especiais dos reinos não está funcionando.
    Munir Varela
  • O meu tbm tá assim. Quando vou enviar do PA para outro PA o carrinho só quer sair do CP. Já estou precisando de comida e n consigo enviar, por favor, resolvam isso, obrigada,
  • O MEU CARRINHO TMBM NAO ESTA FUNCIONANDO, E PRECISO MOVER POR CAUSA DO PESQUISADOR!
    KevisonMonteiro @ br 1
  • dennyguy (BR1)dennyguy (BR1) Postagens: 11
    Não ganhei a armadura do culto a cabra no qual minha qualificação no evento me dava direito.
    Meu moinho no gelo não está rodando,o que a princípio, significa que não está funcionando.
  • dennyguy (BR1)dennyguy (BR1) Postagens: 11
    Os carrinhos de mão não funcionam
  • SauloMendonca (BR1)SauloMendonca (BR1) BR1 Postagens: 305
    idem, idem, idem

carrinhos sem funcionar

recursos de reino nao passam para outros reinos
    SauloMendonca @ br 1
  • Extremus (PT1)Extremus (PT1) PT1 Postagens: 11
    editado 30.11.2015
    Pessoal, quanto aos carrinhos, façam de dentro dos castelos. Usem a "Economia" -  Visão geral", dentro do castelo DE ONDE que querem enviar. Selecionem a opção "enviar recursos". Assim funciona bem. ;)
    laudop4af80.png

Extremus @ pt 1
  • OK VOLTOU A FUNCIONAR, OBRIGADO!
  • jaime7 (BR1)jaime7 (BR1) BR1 Postagens: 1
    Pessoal, quanto aos carrinhos, façam de dentro dos castelos. Usem a "Economia" -  Visão geral", dentro do castelo DE ONDE que querem enviar. Selecionem a opção "enviar recursos". Assim funciona bem. ;)

no meu PA não enviei carrinho e diz que so posso enviar recursos quando os carrinhos voltarem. oq esta acontecendo
  • robalo (PT1)robalo (PT1) PT1 Postagens: 1
    Não consigo enviar recursos do CP, diz que os carrinhos já estão todos a serem utilizados. Isto nunca mais passa?

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro