Início Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Sugestão: Procura de Membros e Alianças.

Boa tarde pessoal, eu já abro o assunto falando que se achar alguma falha ou quiser adicionar e melhorar a ideia deixa a sua sugestão aqui em baixo.

Sugestão Procura de Membros: Essa sugestão e para o avanço rápido e pratico para a aliança. A esquerda inferior na tela no botão de aliança deveria ter PROCURAR MEMBROS, ele automaticamente iria procurar jogadores sem aliança num raio de 400k, assim isso iria beneficiar os dois lados. Também teria o Editar, ele ia procurar membros ideais para o nível da sua aliança em questão de força e nível.

Sugestão procura de Alianças: Essa sugestão segue a mesma da primeira, só que na visão do jogador. Um jogador nível 50 sem aliança e sempre recebendo convites, mais nunca acha aliança para suprir suas necessidades. A esquerda inferior na tela no botão de aliança deveria ter PROCURA DE ALIANÇA, automaticamente iria procurar aliança dependendo do seu nivel.

"Que Deus tenha misericórdia  porque eu não tenho, não a chance de vitoria contra meu desempenho!

https://community.goodgamestudios.com/empire/pt/profile/NewPrincipe (BR1)
Suporte GGE: http://support.goodgamestudios.com/index/index/lang/pt/g/12

Comentários

• Show de bola!!!
    Lukas B. Loskar

''O bom ferro não é transformado em pregos, e bons homens não deveriam ser transformados em soldados.'' Provérbio chinês
    ''Os homens sofrem não pelos gritos das pessoas más, mas sim pelo silêncio das pessoas boas.'' Napoleão Bonaparte

Aliança: Aeternus I 
    Aeternus na vitória e na derrota!

Nos unimos com a Família Águia Negra, atual ACD Aeternus, e estamos ainda mais poderosos!!
    É com muito prazer que nós informamos que estamos entre as 150 melhores alianças do Empire. E a cada dia que se passa, estamos mais perto da vitória!

• bacana, no que eu entendi vai ser uma janela, na qual a aliança vai poder fazer busca por jogadores que tenham determinado perfil.
    na minha opinião vc poderia acrescentar detalhes, como dizer melhor o funcionamento da janela.
    eu por exemplo penso que nessa janela (que pode ser acessada por um botao, como vc sugeriu) deve haver algumas opçoes de busca que podem ser marcadas exemplo:
    JANELA DE BUSCA
    pp (pontos de poder): ( )20 a 49k (x) 50 a 70k ( ) 71 a 100k
    nivel:  ( ) 1 a 25 ( ) 26 a 45 (x) 46 a 60
    honra: seguindo os exemplos, assim como outras possiveis classificaçoes para a busca.
    depois de marcar as preferencias vai aparecer uma lista de jogadores (se houverem) que atendem ao q ficou marcado na busca e estão sem aliança, seja so em uma das classificações ou em todas as classificações disponiveis pra marcar (oq seria mais eficaz).
  • bacana, no que eu entendi vai ser uma janela, na qual a aliança vai poder fazer busca por jogadores que tenham determinado perfil.
    na minha opinião vc poderia acrescentar detalhes, como dizer melhor o funcionamento da janela.
    eu por exemplo penso que nessa janela (que pode ser acessada por um botao, como vc sugeriu) deve haver algumas opçoes de busca que podem ser marcadas exemplo:
    JANELA DE BUSCA
    pp (pontos de poder): ( )20 a 49k (x) 50 a 70k ( ) 71 a 100k
    nivel:  ( ) 1 a 25 ( ) 26 a 45 (x) 46 a 60
    honra: seguindo os exemplos, assim como outras possiveis classificaçoes para a busca.
    depois de marcar as preferencias vai aparecer uma lista de jogadores (se houverem) que atendem ao q ficou marcado na busca e estão sem aliança, seja so em uma das classificações ou em todas as classificações disponiveis pra marcar (oq seria mais eficaz).
    Excelente explicação citando de como vai funcionar a Procura de Membros. Mais como ficaria a Procura de Alianças? Vamos ver.
    Aliança Nivel x : 1 a 5 (  ), 5 a 10 (  ) , 10 a 15 (  ) ...
    Força total: 100 k , 200 k ,300 k ...
    Com tudo isso medindo o nivel X de membros totais da aliança, no modo Editar num raio de 600 k. Se quiser adicionar alguma coisa e só comentar. :wink: 

"Que Deus tenha misericórdia  porque eu não tenho, não a chance de vitoria contra meu desempenho!

https://community.goodgamestudios.com/empire/pt/profile/NewPrincipe (BR1)
    Suporte GGE: http://support.goodgamestudios.com/index/index/lang/pt/g/12
  • antony255 (BR1)antony255 (BR1) Postagens: 17
    muito bom
  • gabrile338PT3 (PT1)gabrile338PT3 (PT1) Postagens: 1,186
    excelente ideia! espero que seja implementada! :D
    Depois da invenção da internet, o homo "sapiens-sapiens" deixou de existir, e apareceu um novo tipo de ser humano, o "homo-burrus"
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    suporte: http://support.goodgamestudios.com/

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro