Início Zona de discussão de anúncios oficiais

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Discussão: 17.11.2015

2»

Comentários

• JARSIS (BR1)JARSIS (BR1) Postagens: 19
    1 - )O Bônus de login ficou uma porcaria, pois antes ganhamos 3 prêmios e fora o que podia se abrir com o premium ativo, dava para ganhar coisas bem mais valiosas com o ganhamos agora
    Não tenho o premium ativado, más com isso quem comprava o premium e tinha mais chaves para poder abrir os báus, fica prejudicados
    Fora que os prêmios são ruim pacas !!!!!!

2 - )Samurai -> Como ja foi dito antes, continua a mesma porcaria, não ganhamos nada além dos recursos

3 - )Concurso para quem gastar mais rubi -> kkkkkkkkkkkk 

ÚNICA COISA BOA
    4 - )Pontos de poder de acordo com o título -> diante de tanta porcaria, pelo menos 1 coisa se salvou, essa sim é uma idéia excelente, pois quem tem título alto é porque atacou e ataca toda

GGS caminhando a passos largos para a extinção, senão mudar, em breve o jogo pode deixar de existir, porque esta ficando muito , más muito xato

Comcorto com tudo o que acabou de dizer amigo, a GGS esta a cavar a sua propria COVA KKK
    Concordo
    Concordo também... Tenho ativado o modo Premium para receber algo mais...e com esta atualização só recebo por logar...acho que devia ter premiação para os dois..tanto para logar  como para quem mantém o Premium Ativo!

• pois, eu tambem acho que com este novo bonus de login agora se recebe menos premios do que antes...
    Rei da Batalha @ pt 1

Que Deus tenha misericórdia de meus inimigos, pois eu não terei...
  • JARSIS (BR1)JARSIS (BR1) Postagens: 19

É UMA IDEIA SIMPLES MAS PENSO QUE IRIA SER BASTANTE UTIL NO JOGO
  • Alvaro Bernadi (BR 1) disse:
    1 - )O Bônus de login ficou uma porcaria, pois antes ganhamos 3 prêmios e fora o que podia se abrir com o premium ativo, dava para ganhar coisas bem mais valiosas com o ganhamos agora
    Não tenho o premium ativado, más com isso quem comprava o premium e tinha mais chaves para poder abrir os báus, fica prejudicados
    Fora que os prêmios são ruim pacas !!!!!!

2 - )Samurai -> Como ja foi dito antes, continua a mesma porcaria, não ganhamos nada além dos recursos

3 - )Concurso para quem gastar mais rubi -> kkkkkkkkkkkk 

ÚNICA COISA BOA
    4 - )Pontos de poder de acordo com o título -> diante de tanta porcaria, pelo menos 1 coisa se salvou, essa sim é uma idéia excelente, pois quem tem título alto é porque atacou e ataca toda

GGS caminhando a passos largos para a extinção, senão mudar, em breve o jogo pode deixar de existir, porque esta ficando muito , más muito xato

• eu concordo mais eu queria que o GGS ouvisse a opinião dos outros jogadores e melhorasse o jogo se eles não melhorar o que os outros jogadores estão querendo vamos fazer protesto no fórum pessoal :)

• CM iSacCM iSac Postagens: 2,889
    eu concordo mais eu queria que o GGS ouvisse a opinião dos outros jogadores e melhorasse o jogo se eles não melhorar o que os outros jogadores estão querendo vamos fazer protesto no fórum pessoal :)

Olá KevinGamer1250,

as vossas opiniões são lidas e transmitidas à Equipa. :) Espero também que o jogo vá melhorando e que o equilíbrio entre aquilo que os jogadores querem e o que a GGS quer seja, cada vez mais, o foco principal.

Abraço,
    Ricardo

Página Oficial de Fãs no Facebook: 
    Empire
    attackhorn_alliance_s7brkvpng 
Sign In to comment.