Início Zona de discussão de anúncios oficiais

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Discussão: 17.11.2015

Olá a todos! Eu sou o Community Manager da communidade Italiana e nos próximos dias vou ser eu a dar-vos as informações mais importantes sobre o jogo. Por favor, tenham em conta, que não vou poder prestar-vos apoio no fórum.
-------------------------------------------------------------------------------------

Saudações Guerreiros e Guerreiras!

Já leram o Anúncio Oficial da última atualização? Podem encontrá-lo aqui.

Deixem as vossas opiniões, sugestões, dúvidas ou mesmo agradecimentos.

Cumprimentos,
A Equipa EMPIRE
areaareaarea
«1

Comentários

• nada de especial, nada mesmo...nada de novo, so purcaria....enfim...
    Rei da Batalha @ pt 1

Que Deus tenha misericórdia de meus inimigos, pois eu não terei...
  • gabrile338PT3 (PT1)gabrile338PT3 (PT1) Postagens: 1,186
    oh que fixe! um evento de nobreza especializado em rubizeiros! que bacano!

PAREM DE ADICIONAR COISAS INÚTEIS!

daqui a pouco vão fazer um concurso de nobreza de cometer suicidio...
    Depois da invenção da internet, o homo "sapiens-sapiens" deixou de existir, e apareceu um novo tipo de ser humano, o "homo-burrus"
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    suporte: http://support.goodgamestudios.com/
  • oh que fixe! um evento de nobreza especializado em rubizeiros! que bacano!

Concordo!!!! Estão enchendo de tranqueira esse jogo.
    Lukas B. Loskar

''O bom ferro não é transformado em pregos, e bons homens não deveriam ser transformados em soldados.'' Provérbio chinês
    ''Os homens sofrem não pelos gritos das pessoas más, mas sim pelo silêncio das pessoas boas.'' Napoleão Bonaparte

Aliança: Aeternus I 
    Aeternus na vitória e na derrota!

Nos unimos com a Família Águia Negra, atual ACD Aeternus, e estamos ainda mais poderosos!!
    É com muito prazer que nós informamos que estamos entre as 150 melhores alianças do Empire. E a cada dia que se passa, estamos mais perto da vitória!

• pedroamigo (PT1)pedroamigo (PT1) PT1 Postagens: 2,031

Concordo =)

o novo login vamos ver o que sai, e dos títulos para pontos de poder, parece-me ser correto para incentivar os jogadores ab atacarem ainda mais.

Concordo =)

o novo login vamos ver o que sai, e dos títulos para pontos de poder, parece-me ser correto para incentivar os jogadores ab atacarem ainda mais.
    eu acho que e bom, conheco varios amigos com ele, se for como o que eles tem, entao ao menos e uma coisa boa...
    Depois da invenção da internet, o homo "sapiens-sapiens" deixou de existir, e apareceu um novo tipo de ser humano, o "homo-burrus"
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  • nai98 (BR1)nai98 (BR1) Postagens: 539
    tudo que eu queria um concurso de gastar rubiz !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ja gasto pra atkr
    pra defender
    nos eventos 
    nas edificaçoes
    pra aumentar a velocidade do atk/captura/ajudar nas defesas e agora posso gastar no concurso de nobresa 
    ggs te amo..
    sarcasmo aparte  so gostei dos titulos darem pontos de poder 

• SiriusBlack (BR1)SiriusBlack (BR1) BR1 Postagens: 34
    Realmente a ideia dos titulos darem pontos de poder é muito boa, assim os jogadores que são mais ativos ganham com a atualização. Mas essa de ter concurso de nobreza de gastar rubis? kkkkkkkkk 
    O login desse jeito já existia para jogadores de level mais baixo e agora vai ser para todos, muito justo já que antes só os novatos ganhavam, é bem melhor que o login antigo, nesse pode escolher o premio entre as opções oferecidas.
    editado 18.11.2015
    a minha ally chegou aos 1 milhao pontos de poder por causa da atualizacao, se nao fosse o concurso de gastar rubis ate seria excelente, mas infelizmente eles quiseram que aquilo fosse tao mau quanto a minha gramatica...
  • quando é que vao alterar o evento dos samurais, ja todos estamos fartos de nao ganahr nada com esse evento da maneira que esta, por favor alterem esse evento, coloquem no em algo melhor, com bons equipamentos, herois, ferramentas, entre outras coisa...pensem uma vez nos jogadores, em vez de pensarem sempre em voçes...
    Rei da Batalha @ pt 1

• SiriusBlack (BR1)SiriusBlack (BR1) BR1 Postagens: 34
    Falou exatamente o que todos pensamos, esse evento enche as paciencias, é identico aos nomades mas os premios são muito piores, pois não podemos escolher e ganhando qualquer mixaria depois de todo o esforço pra pegar os pontos, façam um favor a todos e retirem esse evento ou mudem esse sistema de premiação que ta feio GGS.
  • Falou exatamente o que todos pensamos, esse evento enche as paciencias, é identico aos nomades mas os premios são muito piores, pois não podemos escolher e ganhando qualquer mixaria depois de todo o esforço pra pegar os pontos, façam um favor a todos e retirem esse evento ou mudem esse sistema de premiação que ta feio GGS.

Obrigado, temos de protestar, para que eles alterem isso....bora la apoiar pessoal....
    Rei da Batalha @ pt 1

• quem concorda??
    Rei da Batalha @ pt 1

• 1 - )O Bônus de login ficou uma porcaria, pois antes ganhamos 3 prêmios e fora o que podia se abrir com o premium ativo, dava para ganhar coisas bem mais valiosas com o ganhamos agora
    Não tenho o premium ativado, más com isso quem comprava o premium e tinha mais chaves para poder abrir os báus, fica prejudicados
    Fora que os prêmios são ruim pacas !!!!!!

2 - )Samurai -> Como ja foi dito antes, continua a mesma porcaria, não ganhamos nada além dos recursos

3 - )Concurso para quem gastar mais rubi -> kkkkkkkkkkkk 

ÚNICA COISA BOA
    4 - )Pontos de poder de acordo com o título -> diante de tanta porcaria, pelo menos 1 coisa se salvou, essa sim é uma idéia excelente, pois quem tem título alto é porque atacou e ataca toda

GGS caminhando a passos largos para a extinção, senão mudar, em breve o jogo pode deixar de existir, porque esta ficando muito , más muito xato
    Comentei e votem, vamos melhorar o jogo
    Personagem suspeito e busca de glória
    Exibir tempo restante em eventos
    Melhoria no estábulo
    Alvaro Bernardi @ br 1
  • 1 - )O Bônus de login ficou uma porcaria, pois antes ganhamos 3 prêmios e fora o que podia se abrir com o premium ativo, dava para ganhar coisas bem mais valiosas com o ganhamos agora
    Não tenho o premium ativado, más com isso quem comprava o premium e tinha mais chaves para poder abrir os báus, fica prejudicados

2 - )Samurai -> Como ja foi dito antes, continua a mesma porcaria, não ganhamos nada além dos recursos

ÚNICA COISA BOA
    4 - )Pontos de poder de acordo com o título -> diante de tanta porcaria, pelo menos 1 coisa se salvou, essa sim é uma idéia excelente, pois quem tem título alto é porque atacou e ataca toda

GGS caminhando a passos largos para a extinção, senão mudar, em breve o jogo pode deixar de existir, porque esta ficando muito , más muito xato

Comcorto com tudo o que acabou de dizer amigo, a GGS esta a cavar a sua propria COVA KKK
    Rei da Batalha @ pt 1

• CONCURSO DE NOBRESA PARA GASTAR RUBIS???? KKKKKK FALA SERIO QUAL MANÉ VAI PARTICIPAR DISSO??? KKKKKKKK
  • quem concorda??
    Eu!!!!
    Lukas B. Loskar

''O bom ferro não é transformado em pregos, e bons homens não deveriam ser transformados em soldados.'' Provérbio chinês
    ''Os homens sofrem não pelos gritos das pessoas más, mas sim pelo silêncio das pessoas boas.'' Napoleão Bonaparte

Nos unimos com a Família Águia Negra, atual ACD Aeternus, e estamos ainda mais poderosos!!
    É com muito prazer que nós informamos que estamos entre as 150 melhores alianças do Empire. E a cada dia que se passa, estamos mais perto da vitória!

ÚNICA COISA BOA

Comcorto com tudo o que acabou de dizer amigo, a GGS esta a cavar a sua propria COVA KKK
    Concordo
    Lukas B. Loskar

1 - )O Bônus de login ficou uma porcaria, pois antes ganhamos 3 prêmios e fora o que podia se abrir com o premium ativo, dava para ganhar coisas bem mais valiosas com o ganhamos agora

ÚNICA COISA BOA

eu concordo excepto com o bonus de login, eu ate gostei, se bem que para quem era premium recebia premios melhores...
  • é mesmo com este novo sistema de loguin ganah se menos premios, isso esta mal...
    Rei da Batalha @ pt 1

• Bom dia a todos pessoal, venho por este meio dar uma sugestao para os itens decorativos que todos temos armazenados...

O porque desta ideia:

Esta ideia surgiu me, porque cada vez que vou ao jogo, e olho para o meu armazem vejo, uma ampla variedade de itens decorativos que estao armazenados e que nao posso fazer nada com eles, e o pior é que alguns desses itens faziam me imensa falta num PA ou em outro CP...

aqui esta uma imagem dos itens que estao no meu CP sem que eu os possa utilizar, pois  no CP ja nao cabe mais nada...

Imagem:

http://snag.gy/PWN8w.jpg

Ideia 1:
    Podermos movimentar os Itens de CP para CP,  de PA,para CP...por ai fora..mas penso que a GGS isso nao vai fazer...

Ideia 2: 
    A outra ideia era implementar uma fábrica no jogo, onde poderiamos colocar 1, 2, ou 3, destes itens que temos parados na fábrica e fabricar um novo item, onde depois de fabricado poderiamos escolher onde o colocar, CP, PA...

É UMA IDEIA SIMPLES MAS PENSO QUE IRIA SER BASTANTE UTIL NO JOGO

Caso tenham gostado da ideia, comentem para que a mesma seja implementada no jogo
    Rei da Batalha @ pt 1

Sign In to comment.