Início Zona de discussão de anúncios oficiais

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Discussão: 02.11.2015

ilcorsaroilcorsaro Postagens: 1,516
-------------------------------------------------------------------------------------
Olá a todos! Eu sou o Community Manager da communidade Italiana e nos próximos dias vou ser eu a dar-vos as informações mais importantes sobre o jogo. Por favor, tenham em conta, que não vou poder prestar-vos apoio no fórum.
-------------------------------------------------------------------------------------

Saudações Guerreiros e Guerreiras!

Já leram o Anúncio Oficial da última atualização? Podem encontrá-lo aqui.

Deixem as vossas opiniões, sugestões, dúvidas ou mesmo agradecimentos.

Cumprimentos,
A Equipa EMPIRE
areaareaarea

Comentários

• pedroamigo (PT1)pedroamigo (PT1) PT1 Postagens: 2,031
    Pparece-me bom update na medida dos comadantes, para distinguir

quanto ao resto julgo ser para aumentar os lucros kkk =)
  • gabrile338PT3 (PT1)gabrile338PT3 (PT1) Postagens: 1,186
    gosto dos concursos de nobreza nos reinos, de resto nao ha nada de geito
    Depois da invenção da internet, o homo "sapiens-sapiens" deixou de existir, e apareceu um novo tipo de ser humano, o "homo-burrus"
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    suporte: http://support.goodgamestudios.com/
  • o que veio é util, mas poderiam colocar algo mais...
    Rei da Batalha @ pt 1

Que Deus tenha misericórdia de meus inimigos, pois eu não terei...
  • ja agora para quando é que irá ser a atualizaçao??
    Rei da Batalha @ pt 1

• quando é que vao colocar potes mágicos para aumentar a percentagem de melhorar os equipamentos??, é que isto da maneira que esta nao da...gasto 2M em 3 cliques e nao se consegue melhorar peça nenhuma...
    Rei da Batalha @ pt 1

• Daniely25 (BR1)Daniely25 (BR1) Postagens: 15
    Boa essa dos comandantes, vamos ver.
    Daniely25 @ br 1
  • eu queria que tivesse comandantes novos cada vez que achasse um comandante e que as construções fossem mais rapídas :/
  • este jogo ainda tem muita coisa a melhorar..., ja vi jogos de telefone melhores que este...
    Rei da Batalha @ pt 1

• Sr.Valkiria (BR1)Sr.Valkiria (BR1) BR1 Postagens: 41
    Eu to aqui na minha mente tentando entender a matemática da GGS:

O baú que está nesse momento:

50k de rubis recebe bonus de 100k que seriam:

250 terror demoniaco
    250 horror mortal
    4horas de bonus de placas do Khan
    300 baú do Khan

85k de rubis recebe bonus de 250k:

que seriam os bonus de comprar 50k (100K distribuidos como a soma anterior) e mais:
    400 terror demoniaco
    400 horror mortal
    6horas de bonus de placas do Khan
    350 baú do Khan
    Sendo assim esses bonus citados acima tem o valor de 150k de rubis que somados aos bonus dos 50k são 250k.

180k de rubis recebe bonus de 350k: (se 250k já estão distribuidos para a compra de 50 e 250, sobraria um bonus de 100k de rubis) somados aos seguintes bonus:
    250 terror demoniaco
    250 horror mortal
    2horas de bonus de placas do Khan
    250 baú do Khan

O que eu pergunto é.... se supostamente no update diz que quanto mais rubis vc compre, mais bonus vão ganhar, o bonus é dos mesmo 100k de rubis q se coloca com 50k. Mas além disso, os 100k de bonus da terceira etapa (180k) vale menos que os 100k de bonus da primeira, tendo em vista que recebe menos tempo de bonus de placas do Khan e menos baú do khan.

E o pior é que vc não tem a opção de escolher, se vc coloca 180k vc nao pode abrir 2 vezes 85k, é obrigado a ficar com esse bau de 180k horrivel e mentiroso pois diz que vc tem um bonus de 350k e na realidade não é (olhando a explicação acima).

Não sei o que a GGS pretende com isso, ou se não repararam no erro, mas é bem sem lógica.

Bom Jogo

Valk
    "Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível."
    Sun Tzu

• Olá a todos! Acho bem o que vc vai fazer!
  • Sr.Valkiria (BR1)Sr.Valkiria (BR1) BR1 Postagens: 41
    Ai o servidor entra em manutenção sem aviso nenhum no fórum \o/  Obrigada GGS
    "Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível."
    Sun Tzu

• mesmo, nao sei o que se passa
    Rei da Batalha @ pt 1

• SauloMendonca (BR1)SauloMendonca (BR1) BR1 Postagens: 305
    pois é... estou perdendo tempo!!! já já termina o evento dos espinhos e não cumpri o que queria...
    SauloMendonca @ br 1
  • isso é mau mesmo, so espero é que coloquem o berimond
    Rei da Batalha @ pt 1

Já já tenho q sair... .perdi tempo de mandar uns 5 ataques às aldeias de recurso......... deveriam "congelar" o tempo no jogo, quando isso acontecesse.
    SauloMendonca @ br 1
  • isso é verdade, é uma otima ideia...
    Rei da Batalha @ pt 1

Pois é Rei da Batalha

já pensou o jogador ter uma informação privilegiada de quando haverá manutenção? Vc manda um ataque, sabendo que o defensor nao vai arrumar a defesa!
    SauloMendonca @ br 1
Sign In to comment.