Início Zona de discussão de anúncios oficiais

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Discussão: Invasão dos Samurais - 14/10/2015

Saudações Guerreiros e Guerreiras!

Já leram o Anúncio Oficial da última atualização? Podem encontrá-lo aqui.

Deixem as vossas opiniões, sugestões, dúvidas ou mesmo agradecimentos.

Cumprimentos,
A Equipa EMPIRE

Página Oficial de Fãs no Facebook: 
Empire
attackhorn_alliance_s7brkvpng 
«136

Comentários

• [Usuário Deletado][Usuário Deletado] Postagens: 0
    editado 14.10.2015
    quanto tenpo vamos ficar sem inventos tou a ficar com muitos soldados 
  • leandro21 (BR1)leandro21 (BR1) Postagens: 35
    oba mais uns npc's pra queimar é prémiso pra ganhar hhaha
  • bom update gostei, parabéns GGS
    Rei da Batalha @ pt 1

Que Deus tenha misericórdia de meus inimigos, pois eu não terei...
  • JA ESTA EM MANUTENÇAO OUTRA VEZ NAO ENTENDO....
    Rei da Batalha @ pt 1

• e os nomades naum vai mais ter, pois fiquei com uns 7 ou 8 k de placas ainda...
    williantonial @ br 1
  • Suino3006 (PT1)Suino3006 (PT1) PT1 Postagens: 1
    E os estrangeiros que é bom nada ...
  • Zebitela (BR1)Zebitela (BR1) Postagens: 6
    Pq nao consigo remanejar os baús de aumentar as placas pra o posto avançado de ataque? GOSTARIA DE SABER
  • Fiquei preocupado com esta história dos estrangeiros ficarem mais fortes, só o q esta faltando é os estrangeiros atacarem  com 5, 6 ondas ai é d mais né
  • A única coisa que posso dizer é que o jogo ficou muito lento!
    WALTER KOSKI
  • zkosta (PT1)zkosta (PT1) Postagens: 2
    editado 14.10.2015
    mais uma treta
  • The_Rock (PT1)The_Rock (PT1) PT1 Postagens: 2
    gostava de saber o porque dos meus baus e ferramentas ganhas no eventos do samurais n poderem ser enviadas para os meus pas, 
    este evento é so bugs kkkkk
  • SiriusBlack (BR1)SiriusBlack (BR1) BR1 Postagens: 34
    Pelo que percebi o evento é quase identico ao evento invasão dos nômades (cade a criatividade?), a diferença é que nesse o jogador ataca e ataca e não pode escolher realmente o premio que quer (equipamentos, itens...) mas vai jogar um joguinho pra ganhar algum premio meia boca nas cartas. Se é pra o evento ser quase igual a outro acho que não deveriam colocar os dois em sequência, nomades e samurais, mas sim intercalar com os estrangeiros, nomades estrangeiros samurais estrangeiros, assim ficaria melhor para os jogadores não perderem tanto seus titulos de gloria, minha opinião, claro.
  • pevertido (BR1)pevertido (BR1) Postagens: 25
    editado 14.10.2015
    pow ... so eu que gostei ? '-' estou em primero do meu nivel kkkkkkkk 
    obs : nivel 11 ... 95  pontos/placas 
    ganhei o super prémio duas vezes ... é facil glr, como vocês podem achar um evento desses ruin ? 
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,889
    gostava de saber o porque dos meus baus e ferramentas ganhas no eventos do samurais n poderem ser enviadas para os meus pas, 
    este evento é so bugs kkkkk
    Já temos conhecimento deste bug e estamos a trabalhar na solução.

Pelo que percebi o evento é quase identico ao evento invasão dos nômades (cade a criatividade?), a diferença é que nesse o jogador ataca e ataca e não pode escolher realmente o premio que quer (equipamentos, itens...) mas vai jogar um joguinho pra ganhar algum premio meia boca nas cartas. Se é pra o evento ser quase igual a outro acho que não deveriam colocar os dois em sequência, nomades e samurais, mas sim intercalar com os estrangeiros, nomades estrangeiros samurais estrangeiros, assim ficaria melhor para os jogadores não perderem tanto seus titulos de gloria, minha opinião, claro.
    É normal que um evento que é lançado pela primeira vez não seja ainda perfeito ou funcione a 100% como os jogadores e a Equipa desejam. Contamos com o vosso feedback e criticas para o melhorar no futuro.

Sobre os Estrangeiros, não se preocupem que eles não desapareceram. ;) 

ps: Os Nômades não foram eliminados. É um evento que continuará a existir.

Abraços!

Página Oficial de Fãs no Facebook: 
    Empire
    attackhorn_alliance_s7brkvpng 
  • CM, na minha opiniao into de escolher cartas e ter de acertar em 5, é muito complicado, ja tentei 5 vezes e nada....eestou a ver que por este andar ha de acabar o evento e nao vou ganahar nada...
    Rei da Batalha @ pt 1

Não entendam mal, um evento novo é sempre bem vindo, eu gostei desse evento em particular, mas ele é do tipo de ganhar moedas, igual os nomades, então minha sugestão é depois de um evento de moedas (nomades ou samurais) sempre colocar um evento dos estrangeiros, assim aproveitamos as moedas ganhas em um pra ganhar gloria no outro e não fica enjoativo. Abraços.
  • alguem me explica qual é a diferença entre jogar a primeiras carta, a segunda, ou a ultima??
    Rei da Batalha @ pt 1

• duson (BR1)duson (BR1) BR1 Postagens: 38
    editado 14.10.2015
    olha unica serventia desse evento ae e pra deixa o jogo mais pesado e ganhar moedas ...fora isso nao vejo mta coisa boa não ...eu na minha humilde opiniao , em vez de um novo evento seria legals eles terem corrigido varios bugs que existem no jogo ou inventado um jeito que o jogo rode mais leve ...

do jeito que o jogo ta indo e melhor jogar big farm ...pois la tem varios eventos tbm pra participar e la ninguem ataca ninguem kkk
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Duson @ Br1
    alguem me explica qual é a diferença entre jogar a primeiras carta, a segunda, ou a ultima??
    A diferença são os premios, a ultima dá premios melhores do que a segunda, a segunda da premios melhores que a primeira. Entendeu?
  • O evento é exatamente igual aos nomades no sentido dos ataques, mas não gostei muito do jogo das fichas... nos nômades tem os equipamentos e as decorações mas não encontrei decoração nesse ainda só para o primeiro lugar de aliança...

" Um verdadeiro Guerreiro não se apequena para um GRANDE nem se agranda para um PEQUENO"     SEJAM POUCOS, MAS SEJAM LOUCOS

Sign In to comment.