Início Zona de discussão de anúncios oficiais

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Discussão: Algumas alterações e Melhorias - 25/09/2015

CM iSacCM iSac Postagens: 2,889
Saudações Guerreiros e Guerreiras!

Já leram o Anúncio Oficial da última atualização? Podem encontrá-lo aqui.

Deixem as vossas opiniões, sugestões, dúvidas ou mesmo agradecimentos.

Cumprimentos,
A Equipa EMPIRE

Página Oficial de Fãs no Facebook: 
Empire
attackhorn_alliance_s7brkvpng 
«1

Comentários

• reijoaoIV (BR1)reijoaoIV (BR1) Postagens: 393
    ñ vi nada muito útil.. 

• JR_LEGEND (BR1)JR_LEGEND (BR1) Postagens: 21
    até que enfim vão arrumar os barões de nível máximo, estava esperando muito por isso
    JR_LEGEND @ br 1
  • gabrile338PT3 (PT1)gabrile338PT3 (PT1) Postagens: 1,186
    acho que apenas os barões de nível máximo serem mais fácil e a única coisa útil

acho que a actualização nem e ma 
    Depois da invenção da internet, o homo "sapiens-sapiens" deixou de existir, e apareceu um novo tipo de ser humano, o "homo-burrus"
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    suporte: http://support.goodgamestudios.com/
  • Nada de mais, o q era para arrumar não arrumaram... 
  • theoneking (PT1)theoneking (PT1) PT1 Postagens: 8
    Em vez de arranjarem o bug que já está activo a VARIAS SEMANAS nao....
    Eu a quase dois meses que nao consigo recrutar ninguem para a aliança; seja nivel 10, 20, 30... NINGUEM!!!!
    Aparece sempre o botao a cinzento e diz sempre que o jogador nao pode ser convidado .

Quando é que vao arranjar esse bug? Já vi imensos moderadores a dizer que se está a tratar do assunto, mas o assunto nunca mais fica tratado.
    theoneking @ pt 1
    Em vez de arranjarem o bug que já está activo a VARIAS SEMANAS nao....
    Eu a quase dois meses que nao consigo recrutar ninguem para a aliança; seja nivel 10, 20, 30... NINGUEM!!!!
    Aparece sempre o botao a cinzento e diz sempre que o jogador nao pode ser convidado .

Quando é que vao arranjar esse bug? Já vi imensos moderadores a dizer que se está a tratar do assunto, mas o assunto nunca mais fica tratado.
    pois, tambem acho...
    Depois da invenção da internet, o homo "sapiens-sapiens" deixou de existir, e apareceu um novo tipo de ser humano, o "homo-burrus"
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  • vai ficar top 
  • Chelli8 (BR1)Chelli8 (BR1) Postagens: 42
    Nada de mais, o q era para arrumar não arrumaram... 
    Concordo com vc! o que realmente é para ser arrumado nunca arrumam... E o que poderia ser melhorado, também não melhoram, como por exemplo, disponibilizar mais aldeias de recursos nos reinos, principalmente no glaciar, afinal é impossível achar uma aldeia, e isso nos faz entender que apenas jogadores de nível 50 pra cima podem ter várias aldeias, e nós com níveis mais baixos não podemos ter, ou ter no máximo uma... Empire é um jogo de estratégia, bom, sim, mas se todos somos contra roubos de aldeias e as aldeias dos jogadores em ruínas são seguradas pelas alianças(aqueles q estão em ruínas e tem aliança), então por que não criar mais aldeias, dando a mesma oportunidade aos demais jogadores???
  • Porcaria de update. O que é para arrumar, não arrumam.
    Lukas B. Loskar

''O bom ferro não é transformado em pregos, e bons homens não deveriam ser transformados em soldados.'' Provérbio chinês
    ''Os homens sofrem não pelos gritos das pessoas más, mas sim pelo silêncio das pessoas boas.'' Napoleão Bonaparte

Aliança: Aeternus I 
    Aeternus na vitória e na derrota!

Nos unimos com a Família Águia Negra, atual ACD Aeternus, e estamos ainda mais poderosos!!
    É com muito prazer que nós informamos que estamos entre as 150 melhores alianças do Empire. E a cada dia que se passa, estamos mais perto da vitória!

• Ryan..zl (BR1)Ryan..zl (BR1) Postagens: 8
    essa atualização só vai servi pra quem e lvl 70
  • atualizaçao muito fraca, devia ter mais novidades, coisas interesantes...

deveriam colocar umas pedras que aumentassem a chance de melhorar o equipamento, pois isso do tecnicius esta muito dificil melhorar as peças....e fica muito caro, gasto 2 M em apenas 10 cliques, nao faz sentido, alterem isso por favor...
    Rei da Batalha @ pt 1

Que Deus tenha misericórdia de meus inimigos, pois eu não terei...
    atualizaçao muito fraca, devia ter mais novidades, coisas interesantes...

deveriam colocar umas pedras que aumentassem a chance de melhorar o equipamento, pois isso do tecnicius esta muito dificil melhorar as peças....e fica muito caro, gasto 2 M em apenas 10 cliques, nao faz sentido, alterem isso por favor...
    concordo
  • SauloMendonca (BR1)SauloMendonca (BR1) BR1 Postagens: 305

concordo
    ehehehe... na última vez q brinquei de Técnicus foi 1.2 milhas........  2M em 10 cliques???  acho q vc tá upando equipamento único no máximo... só pode!!!

No mais gostei da mudança do concurso de nobreza..... item decorativo inútil não aparece mais!
    SauloMendonca @ br 1
  • Rei da Batalha (PT1)Rei da Batalha (PT1) Postagens: 238
    editado 29.09.2015
    claro que nao SauloMendonca (BR1) disse:

concordo
    ehehehe... na última vez q brinquei de Técnicus foi 1.2 milhas........  2M em 10 cliques???  acho q vc tá upando equipamento único no máximo... só pode!!!

No mais gostei da mudança do concurso de nobreza..... item decorativo inútil não aparece mais!
    claro que nao gastei 2M em 10 cliques, é so uma madeira de dizer, mas que o tecnicius é um ladrão do caraças é, não da para negociar com ele, ele limpa me sempre as moedas todas...
    Rei da Batalha @ pt 1

concordo

claro que nao gastei 2M em 10 cliques, é so uma madeira de dizer, mas que o tecnicius é um ladrão do caraças é, não da para negociar com ele, ele limpa me sempre as moedas todas...
    Concordo..... mas eu meio q fico orgulhoso dos êxitos alcançados com ele.... mas nao começo a "brincar" sem ter no mínimo 2 milhoes de moedas. Sei q após o nivel 12, fica muito dificil atualizar uma peça. O máximo que eu fiz foi nível 15.  Tenho amigos q chegam no 20... mas já é outro patamar...
    SauloMendonca @ br 1
  • pedroamigo (PT1)pedroamigo (PT1) PT1 Postagens: 2,031

concordo

Concordo =)

concordo

Concordo =)
    Eu acho que não é uma questão de dar ou não para negociar.É a única opção para melhorar equipamento! Que tiver bastante bala na agulha, faz os updates no Rubi. Para os mortais como eu, resta atacar incessantemente as torres para angariar moedas!  Se fosse simples demais fazer um update no técnicus, iria desmerecer o esforço de alguns.

Voces normalmente "upam" os equipamentos até q nivel?
    SauloMendonca @ br 1
  • Carmen03Player (BR1)Carmen03Player (BR1) BR1 Postagens: 12
    eu quero o tecnicius mais barato tbm já gastei 5 milhões de moedas pra upar peças de evento. mas infelizmente isso e uma utopia.
    :) Carmen03Player @ br 1
  • eu so consigo upar os meus equipamentos ate nivel 11/12, depois torna se impossivel de os melhorar....
    Rei da Batalha @ pt 1

Sign In to comment.