Início Zona de discussão de anúncios oficiais

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Discussão: Novo Berimond! - 7/09/2015

CM iSacCM iSac Postagens: 2,889
Saudações Guerreiros e Guerreiras!

Já leram o Anúncio Oficial da última atualização? Podem
encontrá-lo aqui.

Deixem as vossas opiniões, sugestões, dúvidas ou mesmo agradecimentos :D

Cumprimentos,
A Equipa EMPIRE
Post edited by CM iSac on

Página Oficial de Fãs no Facebook: 
Empire
attackhorn_alliance_s7brkvpng 
«134

Comentários

• Lord Sagrado (BR1)Lord Sagrado (BR1) Postagens: 285
    editado 07.09.2015
    Não gostei desta parte :
    Alterações Gerais Berimond
    •Não ganharás ou perderás honra a batalhar no evento Berimond.

Kkkk GGS sempre obtendo seus lucros, e os FREE sempre se ferrando, os cash de honra alta vai entrar, e para aqueles que não tem rubi para ganhar algo de bom nesse evento já era colocação em ranking e prémios, quero só ver quando isso aí iniciar, quando iniciar eu falo uma crítica bem grande aqui com detalhes e tudo.
    TdbJAzc.png
    (Digo e repito)

Aquele que tem coragem, honestidade e respeito ao próximo, tem como rotina, pequenas e grandes realizações.......
  • pedroamigo (PT1)pedroamigo (PT1) PT1 Postagens: 2,031
    editado 07.09.2015
    Também não gostei desta parte:

De resto,darei a minha opinião depois qd o evento entrar...

Duvidas:

"No futuro, poderás recrutá-los se tiveres um rank elevado o suficiente para o fazer"

Recruta-los, no castelo, ou só no acampamento berimond? =)

"Para recrutar, é necessário ter Campos de Treinamento"

Campos de treinamento custam rubis?
  • BobSamBobSam Postagens: 3
    editado 07.09.2015
    Nunca participei desse evento estou ancioso pra ver como é!!
    BobSam @ br 1
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,889
    editado 07.09.2015
    pedroamigo escreveu: »
    Também não gostei desta parte:

Duvidas:

"No futuro, poderás recrutá-los se tiveres um rank elevado o suficiente para o fazer"

Recruta-los, no castelo, ou só no acampamento berimond? =)

"Para recrutar, é necessário ter Campos de Treinamento"

Campos de treinamento custam rubis?

Olá Pedro,

1- Sim, só em Berimond é que poderás recrutá-los.

2- Não, não é preciso comprar. A informação que tenho é que já estarão no acampamento. :)

Abraço,
    Ricardo

Página Oficial de Fãs no Facebook: 
    Empire
    attackhorn_alliance_s7brkvpng 
  • nai98 (BR1)nai98 (BR1) Postagens: 539
    editado 07.09.2015
    bom aprincipio gostei .
    nao participava muito desse evendo por causa da perda de honra agora nao vai ter mais esse problema ,mais e verdade que agora quem tem honra alta e rubiz pra gastar vai se esbaldar no evento

• marcelo matta (BR1)marcelo matta (BR1) Postagens: 1
    editado 07.09.2015
    quando vai comecarr
    marcelo matta @ br 1
  • agnaldo26 (BR1)agnaldo26 (BR1) BR1 Postagens: 425
    editado 07.09.2015
    Não ganhará Honra, mas ganhará glória?
    Não há lugar para a sabedoria onde não há paciência. S.A

• Enrich III (BR1)Enrich III (BR1) BR1 Postagens: 58
    editado 07.09.2015
    Eu nem comentei mais naquele outro tópico porque parecia óbvio de mais, não deveria ser possível se rebaixarem tanto. Mas vocês o fizeram, aceitaram a sugestão de não perder ou ganhar honra em batalha no berimond. Vocês são uma vergonha de empresa. Tenho nojo da consciência de vocês.

Já deixei de gastar milhares de reais com vocês, e parece que querem que a situação permaneça assim de minha parte não é. É só ver meu histórico de gastos né, para ver quando foi a última vez que comprei rubis.
    Enrich III @ br 1
  • Black Night (BR1)Black Night (BR1) BR1 Postagens: 5
    editado 07.09.2015
    Não só você Enri, muitos outros tinham a mesma linha de raciocínio, e após essa alteração no evento, muitos mais deveram adotar esse pensamento.
    Como sempre, os mercenários da GGS visando o lucro acima de tudo, desprezando a jogabilidade, e privilegiando outros.
    Sinceramente, se melhorassem a jogabilidade, ao invés de encarecer o jogo, voces teriam um lucro muito maior, do que o esperado. Antigamente gastava muito nesse jogo, ate mesmo com coisas inuteis, hoje somente com o necessario, e se continuar dessa forma, logo não haverá investimento.
    Se estão preocupados somente com o dinheiro, deveriam rever suas estratégias, pois com o rumo que essas novas atualizações e atitudes estão tomando, muitos deixaram de investir, e outros de jogar.
    Basta analisarem a situação da maneira correta, que teriam a mesma percepção.
    Black Night
    Liderança ROYAL DOMINION
  • Lord Sagrado (BR1)Lord Sagrado (BR1) Postagens: 285
    editado 07.09.2015
    Vamos à os fatos em que à GGS vem acabando com o jogo "EMPIRE":

Primeiramente colocaram Capital no jogo sim até aí tudo tranquilo estava com mais vontade de jogar depois disso até porquê dava guerras emocionantes para obter esse privilégio, mais passou um tempinho colocaram torres metrópoles, aí acabou com o jogo totalmente, muitos até pararam de jogar, conheço amigos meus que chegaram à excluir à conta porquê o jogo estava ficando (PAGAR PARA GANHAR) à GGS está como uma empresa onde só foca em lucros, e não pensa em nós consumidores (JOGADORES) até agora não vi um UPADTE que fosse bom, e ou não gasta-se rubis para ganhar o 1 lugar e etc.

Depois colocaram sistema lendário 5/6 onda até aí tudo bem, mais aí colocaram venda de (EXPERIENÇIAS) aí eu parei um pouco para pensar horas que diabos é isso até venda de XP está ocorrendo neste jogo pay to wim que já virou um jogo onde (PAGAR PARA GANHAR) para sair vencendo no jogo, isso não era para ter acontecido esse sistema lendário acabou com o jogo.

Logo depois eles tiram eventos onde agente nós jogadores FREE vive disso, e ainda está no jogo por causa desses eventos, aí eles tiram porquê um cara que compra toneladas de rubis exigiu o UPDATE assim, realmente muito constrangedor esse jogo, se você paga consegue oque quer.

Tiraram do concurso de nobresa aquelas coisas que davam 7 dias de VIP ficando entre os 50 melhores, só para os FREE não ficar mais forte do que os que compram rubis, vocês não facilita nada para os FREE né GGS só pensando em seus respectivos lucros diários, agora vem mudar o berimond de uma forma em que dá até vontade de parar de jogar, o berimond era um evento bom, agora com essa mudança de não perde honra ou ganhar honra, vai ficar horrível, eu não tenho mais solução, nesse jogo só ficará quem compra muitos rubis, isso aqui logo em breve nem torres terá mais para atacar kkkkkkkkkkkkk !!!
    TdbJAzc.png
    (Digo e repito)

Aquele que tem coragem, honestidade e respeito ao próximo, tem como rotina, pequenas e grandes realizações.......
  • EduardoFonseca7EduardoFonseca7 Postagens: 1,138
    editado 07.09.2015
    Lord Sagrado escreveu: »
    Vamos à os fatos em que à GGS vem acabando com o jogo "EMPIRE":

Primeiramente colocaram Capital no jogo sim até aí tudo tranquilo estava com mais vontade de jogar depois disso até porquê dava guerras emocionantes para obter esse privilégio, mais passou um tempinho colocaram torres metrópoles, aí acabou com o jogo totalmente, muitos até pararam de jogar, conheço amigos meus que chegaram à excluir à conta porquê o jogo estava ficando (PAGAR PARA GANHAR) à GGS está como uma empresa onde só foca em lucros, e não pensa em nós consumidores (JOGADORES) até agora não vi um UPADTE que fosse bom, e ou não gasta-se rubis para ganhar o 1 lugar e etc.

Depois colocaram sistema lendário 5/6 onda até aí tudo bem, mais aí colocaram venda de (EXPERIENÇIAS) aí eu parei um pouco para pensar horas que diabos é isso até venda de XP está ocorrendo neste jogo pay to wim que já virou um jogo onde (PAGAR PARA GANHAR) para sair vencendo no jogo, isso não era para ter acontecido esse sistema lendário acabou com o jogo.

Logo depois eles tiram eventos onde agente nós jogadores FREE vive disso, e ainda está no jogo por causa desses eventos, aí eles tiram porquê um cara que compra toneladas de rubis exigiu o UPDATE assim, realmente muito constrangedor esse jogo, se você paga consegue oque quer.

Tiraram do concurso de nobresa aquelas coisas que davam 7 dias de VIP ficando entre os 50 melhores, só para os FREE não ficar mais forte do que os que compram rubis, vocês não facilita nada para os FREE né GGS só pensando em seus respectivos lucros diários, agora vem mudar o berimond de uma forma em que dá até vontade de parar de jogar, o berimond era um evento bom, agora com essa mudança de não perde honra ou ganhar honra, vai ficar horrível, eu não tenho mais solução, nesse jogo só ficará quem compra muitos rubis, isso aqui logo em breve nem torres terá mais para atacar kkkkkkkkkkkkk !!!

dessa vez algumas coisas concordo com ele,gostei da atualizaçao do berimond,mas nao gostei de outras coisas,por exemplo nao podermos perder honra,gastar rubis para ter logo acampamento top no principio,assim e que vai ser impossivel ganhar,antes os que tinham honra alta nao entravam agora os rubizeiros vao entrar e estragar tudo

agora temos de convencer o mafia sp a dizer para retirarem a atualizaçao ,a ggs vai dar lhe ouvidos
    EduardoFonseca7 @ pt 1

เ.ɱ.ɱ.σ.૨.ƭ.α.ℓ.ร
    giphy9es42.gif
  • SahlahorSahlahor Postagens: 67
    editado 08.09.2015
    A coisa mais legal do antigo Berimond era a possibilidade de TODOS poderem começar com seus acampamentos do ZERO, havia uma melhor equiparação de forças entre os jogadores SIM, o jogador rubizeiro até poderia ter alguma vantagem ou evoluir o seu acampamento mais rápido, mas pelo fato de este começar zerado e ser um evento de tempo limitado, não havia a necessidade de se gastar enormes quantias a manter um acampamento top, só se gastariam o suficiente para se possuir um número razoável de tropas e recursos, coisa que o não-rubiseiro também poderia alcançar, só levaria um pouco mais de tempo que o outro, assim os dois até estariam em certa igualdade, mas agora inventaram de adicionar acampamentos prontos, com edifícios já construídos, sendo o mais forte destes por uma quantia de rubis, só quero ver o preço! A partir disto o que acontecerá vai ser o seguinte, jogadores rubiseiros já sairão à milhas de distância dos jogadores casuais, e estes a fim de não serem destruídos pelos rubiseiros, serão obrigados a comprar também o acampamento senhor da guerra a fim de pelo menos conseguirem se equiparar e competir com estes. Basicamente o que foi feito aqui, foi COBRAR disfarçadamente rubis dos jogadores para que eles entrem no evento, pois quem se contentar com os outros dois acampamentos mais fracos nem sequer terá chance contra outro que já terá seu acampamento inicial quase pronto, ou completo até. Outra coisa ridícula foi inibir a perca de acampamento, com isso se retirou toda a graça e competitividade, a principal graça do evento era justamente essa, estar atento e ativo ao evento para evitar ser subjugado, parece que cada vez mais os updates visam somente aos jogadores PREGUIÇOSOS que tem medinho de jogar. Seguindo esta lógica, qualquer dia aparecerá um update proibindo a captura de p.a.s e aldeias.

A questão da Honra nem vou me repetir, já explicado neste post aqui, honra deve ser rotativa e aproveitar principalmente aos iniciantes e o evento de Berimond era essencial a isto, me expliquem agora, haverá uma nova mecânica para busca de honra no jogo ou vai continuar do jeito que está agora? Aproveitando já linko esta minha pergunta, que até agora NINGUÉM soube me responder. Sinceramente este update só será aproveitado a quem estiver disposto a gastar muito no evento, só digo isto: ao retirar a possibilidade do ganho de honra vocês simplesmente DESTRUÍRAM o evento, ARRUÍNARAM completamente a graça deste aos jogadores free, que se antes não conseguiam prêmios pelo menos poderiam adquirir alguma honra e assim usufruir de algum bônus do jogo indiretamente e agora nem isso, um evento que antes era divertido pelo fato de todos poderem participar (aos grandes os prêmios, aos pequenos honra e tropas), agora está “elitizado” onde somente quem está disposto a torrar rubis ganhará bons prêmios e aos free´s e medianos não aproveita nada, excluindo estes do evento. Cada vez mais o jogo só tem graça a quem está disposto a pagar muito por ele e os free´s e medianos só servem de mercado a estes e nada mais, nada aproveita a eles, nem mesmo um único update.

Pessoalmente, com este update, para mim já deu este jogo, após esta crítica estarei solicitando a exclusão de minha conta, porque só aproveita este jogo quem conseguiu criar conta na época de ouro do empire e evoluir até aqui, a única opção de crescimento para jogadores iniciantes ou medianos como eu é gastar milhões de rubis para conseguir um ritmo de evolução decente já que cada vez mais as opções de se conseguir o mesmo pelo jogo diminuem drasticamente, seja pelo tipo de update como esse da GGS, ou pela exclusão da jogabilidade feita pelos próprios jogadores. Minha intenção era de diminuir um pouco o ritmo agora e de recuperá-lo depois nas férias, quem sabe comprar alguns rubis, pq não(?), mas vejo que nem vale mais a pena. Adeus.
    Apoiem Minha Ideia!!!
    (clique acima)

• puzz (BR1)puzz (BR1) Postagens: 29
    editado 08.09.2015
    :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:
                          Puzz
                  Estados Unidos
    "Caminhando no Vale das Lágrimas"
  • isac moura (BR1)isac moura (BR1) Postagens: 17
    editado 08.09.2015
    Achei muito bom, não participava antes por causa da perda de honra. Agora vai ficar bem melhor.
    isac moura @ br 1
  • prodigy rafaelprodigy rafael Postagens: 63
    editado 08.09.2015
    Também achei bom, era ruim demais fica perdendo honra para jogadores de nivel 30, sendo que eles ti atacava toda hora, e vc mesmo que revida-se perdia honra e nem ganhava nada, mais como o jovem falou mais a cima vai cai mais a competitividade do evento por causa de tirarem a perda de honra e a captura de acampamento que era isso que deixava o evento divertido.

Bem vamos ver como vai fica né.
    prodigy rafael @ br 1

[SIGPIC][/SIGPIC]

Aliança DIAMOND HAWKS quer fazer parte? mande mp para um de nos.
  • yerlaw (BR1)yerlaw (BR1) Postagens: 6
    editado 08.09.2015
    Tenho criticas e elogios

como por exemplo a minha critica e que os acampamentos mais tops vão ser para os que gastar muito rubi pelo oque eu vi isso não deveria ter sido mudado era pra continuar começando do zero e a pessoa ir construindo não tem nada a ver pegar rubis para pegar um acampamento feito oxeee

e meu elogio que que finalmente vão botar novos premios no berimond e parecem ser bons
    yerlaw @ br 1
  • Cristiano IICristiano II Postagens: 150
    editado 08.09.2015
    O evento vai começar amanha?
    Cristiano II @ 2

Volta Berimond

[SIGPIC][/SIGPIC]
  • Cristiano IICristiano II Postagens: 150
    editado 08.09.2015
    Tomara que amanha não falem:

"Devido a alguns problemas a atualização vai ser adiada para a próxima semana".
    Cristiano II @ 2

Volta Berimond

[SIGPIC][/SIGPIC]
  • vik58vik58 Postagens: 1
    editado 08.09.2015
    pedroamigo escreveu: »
    também não gostei desta parte:
    •não ganharás ou perderás honra a batalhar no evento berimond.

duvidas:

"no futuro, poderás recrutá-los se tiveres um rank elevado o suficiente para o fazer"

recruta-los, no castelo, ou só no acampamento berimond? =)

"para recrutar, é necessário ter campos de treinamento"

campos de treinamento custam rubis?

mais uma vez a ggs beneficiando as grandes ( as grandes Ñ uma familia sÓ) vcs poderia por dois torneio um para as alianÇas que Ñ pertecem as snows e outro sÓ para a familia snow pois o monoploio e grande tudo que e de melhor vai de encontro a familia nada contra a familia e sim contra a ggs que Ñ ajuda os Ñ rubizeiros em nada meu ta na hora de mudar isso a ggs tem que entender que sem nÓs no jogo eles Ñ sÃo nada.
    vik58 @ br 1
  • Comte Péricles (BR1)Comte Péricles (BR1) BR1 Postagens: 24
    editado 08.09.2015
    E os nomades voltarao?
    Comte Péricles @ br 1
Sign In to comment.