Precisamos de novos moderadores!
Estamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.
Se isto lhe parece interessante, clique AQUI
[Jogo] Ctrl V - cole aqui

mais um jogo do bigfarm roubado com sucesso 
esse é facil, poste oq vc tem no ctrl v
Não pode mentir, nem manipular
e eu começo com isso aqui, tava antes q os emoticons q coloquei O_O
https://www.habbo.com.br/
eu não jogo isso ein O_O
não sei oq tava fazendo no meu ctrl v, sou inocente
REGRAS:
Todas as regras do fórum são aplicadas a este jogo.
Se fizer Ctrl+V de conetúdo impróprio ou irregular, não deverá postar.
ignore as regras acima e ganhe infração O_O

esse é facil, poste oq vc tem no ctrl v

Não pode mentir, nem manipular

e eu começo com isso aqui, tava antes q os emoticons q coloquei O_O
https://www.habbo.com.br/
eu não jogo isso ein O_O
não sei oq tava fazendo no meu ctrl v, sou inocente

REGRAS:
Todas as regras do fórum são aplicadas a este jogo.
Se fizer Ctrl+V de conetúdo impróprio ou irregular, não deverá postar.
ignore as regras acima e ganhe infração O_O
Post edited by Vendetta (BR1) on
twonay001 @ es 1
0
Comentários
(é assim ne kkk)'-'
VAMO DANÇAR:)
https://youtu.be/RB2XjsYdTE0
pegue o celular de uma pessoa, anote o imei, faça um b.o, ligue para a operadora e, mande uma copia deste b.o para eles e em seguida vc poderá bloquear o aparelho desta pessoa e torna-lo inutilizável para todo o sempre
geralmente fazem isto em caso de roubo, mas é uma ótima brincadeira de muito mal gosto para se fazer com pessoas chatas
esta brincadeira foi inventada por mim, até hoje não conheço ninguém que tenha inventado isso só para se divertir
a não ser eu claro
alguém ta afim de me passar o número do celular, a operadora e o número de série dele?
postei isso originalmente na taberna, quem não acredita vai lá ver.
vlw flw.
Nível:13
Server: BR1
Total de infrações; 0
Total de infrações restantes para ser banido: 10
Status: (Solteiro)
Signo: Leão
Eu sou: Virgem
9 8867 9901 op:vivo
tenta la meu filho kkk se bloqear
VAMO DANÇAR:)
https://youtu.be/RB2XjsYdTE0
eheheheh
fora que acho que esse não é o imei verdadeiro dele kkkk
to esperando uma pessoa que usa iphone soltar o imei dela aqui, to louco pra dar uma bloqueada gostosa naquele lixo
bem, era isso que eu tinha no meu crtl V '-'
Total de infrações; 0
De acordo com alguns funcionários do local, o homem não tinha culpa e os animais morreram porque não havia comida suficiente para alimentá-los no aquário. Além disso, o local estava sem energia elétrica, o que dificulta ainda mais resolver este tipo de problema. O ditador ficou mais irritado ainda depois de saber disso.
“Ele foi executado porque alguns dos tanques não tinham os suprimentos necessários com comida e água, o que levou à morte de muitas tartarugas”, contou um funcionário do aquário.
só não falo mais coisas pq to com preguiça Ò_Ó
Total de infrações; 0
http://i.ytimg.com/vi/6u-vs6DQBso/maxresdefault.jpg
http://diariodebiologia.com/2015/07/conheca-8-incriveis-lagos-cor-de-rosa-pelo-mundo/#.Vacj6PlViko
eu não tinha isso no ctrl v mas coloquei pq é toddy '--'
kkkkkkk quem entender ganha um prêmio
tem que manjar de histórias '-'
eu não manjo mas como to ingressado na zueira me deram algumas aulas
eae madarro, vai uma lâmpada fluorescente ai?
Total de infrações; 0
Tinha isto no Ctrl V
Eheheheh
(De acordo com o The New York Times , como um jovem monge, Shi Yan Ming aprendeu a quebrar pedras com seu crânio, desviar lâminas com a sua pele, e dormir, enquanto pendurado de cabeça para baixo em um galho de árvore. [ 1 ] Com a idade de 17, de acordo a Tempo e revista The New Yorker , ele poderia desviar a ponta de uma lança com o pescoço, o sono está em um pé, e balançar um peso de 50 libras (23 kg) de seu escroto, uma prática que ajudou a treiná-lo para suportar uma com força total golpe na virilha. [ 4 ] [ 9 ] Ele também pode lamber pás ferro em brasa. [ 9 ] De acordo com Shi, desde que foi levado por seus pais ao Templo Shaolin, ele nunca teve problemas de saúde como ele fez como uma criança, e nunca foi doente. [ 13 ]
Força de pancadas de Shi foi medido a 772 lbf (3430 N) de força. [ 14 ] Entre as suas artes marciais especialidades são Luohan Quan , Magic Staff e outras armas de Shaolin, e chi kung duro . [ 6 ])
n gosto de lampada fluorescente
bem, mas agora vamos a minha vidência, estão preparados? se não estiverem não estou nem aí!
seguinte...
MUNDO SUPREMO continuará sendo meu amigão.
twonay nunca usará drogas.
guerreira girl continuará assistindo senhor dos anéis até os últimos dias de vida, e quando sua morte chegar será leva-da para o segundo andar (ou terceiro) onde conhecerá a maju e apresentará o clima tempo com ela.
jazzghost3 continuará amando dragões e um dia encontrará uma assinatura de dragão tão bonita que nunca mais irá querer tira-la.
ReiGamer5 continuará no fórum para mante-lo vivo até ele se cansar e ver que essa casa já caiu.
Billie_Joe continuará postando nos tópicos.
HenriqueSRamos vai demorar muito para voltar aos jogos do fórum.
Kamilla guedes7 continuará com o mesmo iphone achando que é um ótimo celular #entorta #meia #dúzia #no #bolso #aí #colega (hashtag é minha eu uso como quiser!)
Sheriff continuará sendo moderador até 2017, quando sairá da moderação por conta própria.
CmIsac continuará com este mesmo nome falso, sendo que o nome verdadeiro é ricardo.
Grande Lamai continuará vagando pela vasta imensidão da internet, sempre caminhando por mais de mil lugares, conhecendo milhares de pessoas, fazendo mais de mil aprendizados entre coisas ruins e coisas boas.
o destino de cada um está ai, a partir de agora eu me retiro e cada um catará teu rumo!
Allahu Akbar.
eu tinha isso colado de outro tópico, sempre quando termino de digitar eu colo '-'
Nossa lamai, volte!!!
Total de infrações; 0