Início Entretenimento e divertimento

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

[Jogo] Ctrl V - cole aqui

Vendetta (BR1)Vendetta (BR1) Postagens: 15,440
mais um jogo do bigfarm roubado com sucesso onion053.gif
esse é facil, poste oq vc tem no ctrl v onion055.gif
Não pode mentir, nem manipular y1.jpg
e eu começo com isso aqui, tava antes q os emoticons q coloquei O_O

https://www.habbo.com.br/

eu não jogo isso ein O_O
não sei oq tava fazendo no meu ctrl v, sou inocente 154fs232528.gif

REGRAS:

Todas as regras do fórum são aplicadas a este jogo.
Se fizer Ctrl+V de conetúdo impróprio ou irregular, não deverá postar.

ignore as regras acima e ganhe infração O_O
Post edited by Vendetta (BR1) on
twonay001 @ es 1
«134

Comentários

• BrasilHeroBrasilHero Postagens: 727
    editado 14.07.2015
    http://empire.goodgamestudios.com/ huehuehue:cool:

(é assim ne kkk)'-'
    DESISTO

d211f44c16814f38b3e4b563e09a8b9a.0.gif

VAMO DANÇAR:)

https://youtu.be/RB2XjsYdTE0
  • Kamilla guedes7Kamilla guedes7 Postagens: 2,813
    editado 14.07.2015
  • ReiGamer5ReiGamer5 Postagens: 3,064
    editado 15.07.2015
    albert_einstein_eu_temo_o_dia_em_que_wl.jpg
  • CPT. Jax Teller (BR1)CPT. Jax Teller (BR1) Postagens: 14,705
    editado 15.07.2015
    agora uma brincadeira.. derp2.jpg

pegue o celular de uma pessoa, anote o imei, faça um b.o, ligue para a operadora e, mande uma copia deste b.o para eles e em seguida vc poderá bloquear o aparelho desta pessoa e torna-lo inutilizável para todo o sempre t98051.gif

geralmente fazem isto em caso de roubo, mas é uma ótima brincadeira de muito mal gosto para se fazer com pessoas chatas PFFFFT.png

esta brincadeira foi inventada por mim, até hoje não conheço ninguém que tenha inventado isso só para se divertir poker-face.jpg

a não ser eu claro aww-yea.jpg

alguém ta afim de me passar o número do celular, a operadora e o número de série dele? derp-happy.png

postei isso originalmente na taberna, quem não acredita vai lá ver.

vlw flw.
    Nome: O_O
    Nível:13
    Server: BR1
    Total de infrações; 0
    Total de infrações restantes para ser banido: 10 :(
    Status: (Solteiro)
    Signo: Leão
    Eu sou: Virgem
  • BrasilHeroBrasilHero Postagens: 727
    editado 15.07.2015
    MUNDO SUPREMO escreveu: »
    agora uma brincadeira.. derp2.jpg

pegue o celular de uma pessoa, anote o imei, faça um b.o, ligue para a operadora e, mande uma copia deste b.o para eles e em seguida vc poderá bloquear o aparelho desta pessoa e torna-lo inutilizável para todo o sempre t98051.gif

geralmente fazem isto em caso de roubo, mas é uma ótima brincadeira de muito mal gosto para se fazer com pessoas chatas PFFFFT.png

esta brincadeira foi inventada por mim, até hoje não conheço ninguém que tenha inventado isso só para se divertir poker-face.jpg

a não ser eu claro aww-yea.jpg

alguém ta afim de me passar o número do celular, a operadora e o número de série dele? derp-happy.png

postei isso originalmente na taberna, quem não acredita vai lá ver.

vlw flw.

9 8867 9901 op:vivo

tenta la meu filho kkk se bloqear t10505.gif
    DESISTO

d211f44c16814f38b3e4b563e09a8b9a.0.gif

VAMO DANÇAR:)

https://youtu.be/RB2XjsYdTE0
    editado 15.07.2015
    Contacta o suporte clicando AQUI. Rola a página até abaixo e escolhe a opção SUPORTE POR E-MAIL. De seguida preenche o formulário e envie o ticket. ATENÇÃO: O suporte vai demorar a responder, isto se chegar a responder! :)

eheheheh :o
    editado 16.07.2015
    kkkk vlw Brasil Hero mas não vou bloquear seu celular não, só faço isso se as pessoas forem muita chatas '-'

fora que acho que esse não é o imei verdadeiro dele kkkk D:

to esperando uma pessoa que usa iphone soltar o imei dela aqui, to louco pra dar uma bloqueada gostosa naquele lixo fyeah.jpg

fyeah.jpg

bem, era isso que eu tinha no meu crtl V '-'
    Total de infrações; 0
  • madarahho (BR1)madarahho (BR1) Postagens: 144
    editado 16.07.2015
    Sim, é algo surreal que nos tempos de hoje coisas deste tipo ainda possam acontecer. Mas aconteceu! O ditador norte-coreano Kim Jong-un mandou executar o responsável por um aquário em Pyongyang, próximo à capital do país, depois que soube da morte de uma ninhada de tartarugas recém saídas do ovo. Jon-un ficou enfurecido e não pensou duas vezes antes de tomar a decisão de tirar a vida do responsável pelo aquário.

De acordo com alguns funcionários do local, o homem não tinha culpa e os animais morreram porque não havia comida suficiente para alimentá-los no aquário. Além disso, o local estava sem energia elétrica, o que dificulta ainda mais resolver este tipo de problema. O ditador ficou mais irritado ainda depois de saber disso.

“Ele foi executado porque alguns dos tanques não tinham os suprimentos necessários com comida e água, o que levou à morte de muitas tartarugas”, contou um funcionário do aquário.
    madarahho @ br 1[SIGPIC][/SIGPIC]
    editado 16.07.2015
    o meu (6)25987558 vivo
    editado 16.07.2015
    to com uma vontade te de xingar '-'

só não falo mais coisas pq to com preguiça Ò_Ó

fyeah.jpg
    Total de infrações; 0
    editado 16.07.2015
    CXoZEka.jpg?1

eu não tinha isso no ctrl v mas coloquei pq é toddy '--'

kkkkkkk quem entender ganha um prêmio PFFFFT.png

tem que manjar de histórias '-'

eu não manjo mas como to ingressado na zueira me deram algumas aulas oh-stop-it-you.jpg

eae madarro, vai uma lâmpada fluorescente ai? aww-yea.jpg
    Total de infrações; 0
    editado 16.07.2015
    Oi oi :)

Tinha isto no Ctrl V :p
  • Vendetta (BR1)Vendetta (BR1) Postagens: 15,440
    editado 16.07.2015
    eu tinha isso aqui https://plug.dj/rock-wins-10
    twonay001 @ es 1
    editado 16.07.2015
    editado 17.07.2015
    eu tinha isso no meu ctrl v a 2 meses atraz
    (De acordo com o The New York Times , como um jovem monge, Shi Yan Ming aprendeu a quebrar pedras com seu crânio, desviar lâminas com a sua pele, e dormir, enquanto pendurado de cabeça para baixo em um galho de árvore. [ 1 ] Com a idade de 17, de acordo a Tempo e revista The New Yorker , ele poderia desviar a ponta de uma lança com o pescoço, o sono está em um pé, e balançar um peso de 50 libras (23 kg) de seu escroto, uma prática que ajudou a treiná-lo para suportar uma com força total golpe na virilha. [ 4 ] [ 9 ] Ele também pode lamber pás ferro em brasa. [ 9 ] De acordo com Shi, desde que foi levado por seus pais ao Templo Shaolin, ele nunca teve problemas de saúde como ele fez como uma criança, e nunca foi doente. [ 13 ]

Força de pancadas de Shi foi medido a 772 lbf (3430 N) de força. [ 14 ] Entre as suas artes marciais especialidades são Luohan Quan , Magic Staff e outras armas de Shaolin, e chi kung duro . [ 6 ])

n gosto de lampada fluorescente :D eu gosto de lampada incandescente :D pq esquenta sabe como é né ei vc n falo q ia xinga ?_? ei posso fazer 1 pergunta? vc fika no forum pra tenta passa o tédio mais n ta adiantando né?_?
  • Grande Lamai (PT1)Grande Lamai (PT1) Postagens: 8,393
    editado 17.07.2015
    kkkkkk eu ri disso aí yao-ming.jpg

bem, mas agora vamos a minha vidência, estão preparados? se não estiverem não estou nem aí!

seguinte...

MUNDO SUPREMO continuará sendo meu amigão.

twonay nunca usará drogas.

guerreira girl continuará assistindo senhor dos anéis até os últimos dias de vida, e quando sua morte chegar será leva-da para o segundo andar (ou terceiro) onde conhecerá a maju e apresentará o clima tempo com ela.

jazzghost3 continuará amando dragões e um dia encontrará uma assinatura de dragão tão bonita que nunca mais irá querer tira-la.

ReiGamer5 continuará no fórum para mante-lo vivo até ele se cansar e ver que essa casa já caiu.

Billie_Joe continuará postando nos tópicos.

HenriqueSRamos vai demorar muito para voltar aos jogos do fórum.

Kamilla guedes7 continuará com o mesmo iphone achando que é um ótimo celular #entorta #meia #dúzia #no #bolso #aí #colega (hashtag é minha eu uso como quiser!)

Sheriff continuará sendo moderador até 2017, quando sairá da moderação por conta própria.

CmIsac continuará com este mesmo nome falso, sendo que o nome verdadeiro é ricardo.

Grande Lamai continuará vagando pela vasta imensidão da internet, sempre caminhando por mais de mil lugares, conhecendo milhares de pessoas, fazendo mais de mil aprendizados entre coisas ruins e coisas boas.

o destino de cada um está ai, a partir de agora eu me retiro e cada um catará teu rumo!

Allahu Akbar.

eu tinha isso colado de outro tópico, sempre quando termino de digitar eu colo '-'

editado 17.07.2015
    http://empire.goodgamestudios.com/

Nossa lamai, volte!!!
    editado 17.07.2015
    device_logo.jpg
    Total de infrações; 0

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro