Início Entretenimento e divertimento

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Histórias de humor

Vendetta (BR1)Vendetta (BR1) Postagens: 15,440
Como eu sou o único a ter coragem aqui de criar tópicos sobre algo nada ver com a temática do fórum, vou criar esse tópico só pra rirem um pouco com a desgraça alheia onion055.gif
Se sentiu ofendido com algum texto, zarpa!! onion015.gif
Não gostou do meu humor negro, zarpa!! onion015.gif
Prefere o Histórias de terror, zarpa!! onion015.gif (mas visite aquele tópico, vou sempre postar la O_O)
Diferente do meu outro tópico, eu não vou pegar nada da net, vou simplesmente inventar uma história ou pegar algo engraçada da minha vida, como as desgraças que acontecem nela onion011.gif
Como é o primeiro post, eu vou inventar uma história ai com um pouco da realidade daqui de casa onion055.gif
então vamos logo com essa desgraça y1.jpg
Como vcs perceberam as desgraças estão sempre por ai nos perseguindo e esperando o momento certo pra acabar pulando no nosso pescoço e acabar arrancando nossa traqueia (O_O)
mas tem certos momentos que vc consegue despista-la , assim como aconteceu um dia ai sabe, eu tava la de boa olhando o cachorro retardado correr atrás do rabo, (zoas, meu cachorro não faz isso, ele não é retardado O_O) quando do nada eu ouço um barulho estranho na cozinha e minha mãe gritando feito loca, como eu sou um cara desligado e tranquilo demais, eu fui la andando ver o que tava acontecendo, cheguei la, minha tinha colocado fogo no fogão (literalmente, ela conseguiu botar fogo num fogão kkkkkkkkkkkkk)
ela la gritando pedindo ajuda e eu olhando quase caindo na risada marota que todo mundo tem quando alguém ta se ferrando, mas ai eu vejo a droga do botijão de gás la perto do fogo, pois o fogo tava alto , quando eu vi aquilo, eu pensei, pernas pra que te quero, comecei a correr feito louco e pensando já imaginando o pior, que todo ia morrer e eu seria o único a contar a história da tragédia, mas não foi isso que aconteceu.

derp2.jpg

Enquanto eu já tava la na frente só olhando a desgraça toda minha mãe solta um super berro atômico que quase furou meus tímpanos O_O
voltei la pra ver a desgraça e tava do mesmo jeito, então minha começou a encher o vasilha com água, ai eu falei, faz isso não vai piorar , só que ai ela jogou e o fogo subiu mais alto, ai eu fiquei

raisins_face.jpg

sai correndo de novo, pq sou um medroso mesmo, e minha mãe pensou uma vez e jogou um pano molhado por cima e apagou o fogo, bom, tivemos que comprar outro fogão, amanhã posto a foto do coitado aqui onion001.gif
ele ta bem miseravel, coitado, tinha tanta vida pela frente e acabou morto pelo seu condutor oath.png

e terminamos o primeiro post desse tópico, até mais fyeah.jpg
e sem spam nessa misera aqui, se não eu chamo o meu parceiro sherifão e acabo com vcs onion015.gif

fui character0144.gif
Post edited by Vendetta (BR1) on
twonay001 @ es 1
«1

Comentários

• ReiGamer5ReiGamer5 Postagens: 3,064
    editado 08.07.2015
    Esta aqui aconteceu uma vez no meu bairro kkkkkkkkkkkkkk

Um menino vira-se para uma senhora de lá e chama-lhe de gorda...A senhora muito chateada vai atrás dele e bate-lhe kkkkkk A mãe do menino ao ver aquilo quis saber o motivo pelo qual a senhora batia no seu filho.Ai a a senhora responde: - Ai mulher, o seu filho chamou-me gorda!

Ai a mãe do menino responde: - E você acha que vai emagrecer batendo nele?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D:D:D:D:D

Twonay tenho uma dúvida, isto nós dizemos história de humor que aconteceram mesmo ou podemos tmb sacar da net? :)
    albert_einstein_eu_temo_o_dia_em_que_wl.jpg
  • Vendetta (BR1)Vendetta (BR1) Postagens: 15,440
    editado 08.07.2015
    se tiver com preguiça pode pegar da net true-story.png
    eu só consegui entender sua história na terceira vez, mas dps eu ri muito kkkkkkkkkkk yao-ming.jpg
    twonay001 @ es 1
    editado 12.07.2015
    agora vamos a mais uma sessão de algo humorado O_O
    vamos começar logo a desgraça, solta a vinheta produção Ò_Ó

cazalb%C3%A9.jpg
    kPsfRPo.png
    3ZewY8B.jpg

sem contrato nessa budega aqui cazalbé, seu programa é mais sem graça que vídeos intitulados ''vídeos engraçados'' no youtube y1.jpg

xfHSasa.png

só quem é da zueira vai entender esse texto
    6096234_700b.jpg

eu to imaginando o narrador do google narrando essa história pra mim
    photo.jpg

então la estava eu no banheiro fazendo o número 2 e percebi q tava sem papel higiênico, então a unica coisa a fazer foi gritar minha mãe e pedir pra ela trazer os livros do harry potter e do percy jackson pra eu me limpar

nao-alimente-a-treta.jpg

espero que o sherifão não me dê infração dps desse post, pois aqui não tem xingamento mais sabe ;-;
    se tiver me avise O_O

vcs sabiam que russos são os caras mais insanos da terra e talvez do universo, saca só nas loucuras dos caras
    russos_insanos01.jpg
    a velhinha tem vodka correndo nas veias O_O
    maxresdefault.jpg
    esse cara desafiou a morte e ganhou raisins_face-small.jpgraisins_face.jpg
    chico-ruso-sin-vertigo.png
    sem palavras cereal-guy-3.jpg
    04152609492721.jpg?w=794&h=529&mode=max
    como esse cara voltou dps daquilo begging-guy.jpg

são tão insanos que até chuck norris desconhece seus poderes, olha a cara de apreensivo de chuck
    1280640-chucknorris.jpg

aqui é jesus negão na parada JESUS__1.JPG
    ele abençoou esse tópico com o anti encerramento e nenhum moderador poderá tocar nele

agora vamos a 10 fatos sobre mim maxresdefault.jpg

10
    9
    8
    7
    6
    5
    4
    3
    2
    1- nada veio a minha cabeça nesse momento ;-;

agr deem seus joinhas ai no post q nem esse menino gutNP1X.jpg
    até chuck norris aprova 28e.gif
    só fiz coisas aleatorias pq são tipo 4 e 30 da manhã O_O
    dps coloco algo menos aleatorio ;-;
    twonay001 @ es 1
  • nicole 10nicole 10 Postagens: 1,462
    editado 13.07.2015
    Twonay você ja sabe da desgraça do skate, mas vou postar pra ajudar seu post
    vou contar detalhadamente
    Eu estava em casa no pc jogando Goodgame Empirememe-pc-suor-masculino.jpg
    Meus amigos, Rafael, o louco, Gabriel, o sentimental e o Thiago, o engraçadinho me chamaram
    Eu sai, fui subindo o morro com eles, que estavam de skat. Rafael disse:
    - Te desafio a descer morro a baixo de skatimages?q=tbn:ANd9GcSMk82QvG2jVgQCMLchN5_o08WRHFj8AMTkUYDT05ZIbwMY0oX3
    Eu respondi:
    -Desafio aceitoimages?q=tbn:ANd9GcTv8qp2AkZr1vaT9aeODK4uJxYglfsxYCo8Xdrklv89kk-8B30t
    Gabriel disse: Voces sao loucos? Nicole você nao pode fazer isso! voce pode se machucar! voce nao sabe andar de skatimages?q=tbn:ANd9GcSLOAhZGfhtxeHM7V8U1JlGQVYZ-AYy2n-MEDUvSTVydrNtHSRi
    Thiago:
    -Legal! Vou gravarimages?q=tbn:ANd9GcScnk1EVKvtJXl_237U9Xcsh60r4ZFifvPnktLxXLznE_Cm4A6z
    Gabriel:
    - É melhor voce usar o equipamento todo para nao se ferir gravementeimages?q=tbn:ANd9GcRSCx4ikDkBWl4I_JNw28A_keJvJOeGg1PYigy_nHH1zjCimfws
    Coloquei o capacete e as budegas e fui de skat morro a baixo
    Eu:
    -Eu nao consigo controlar!!!images?q=tbn:ANd9GcQftBeFPZiYGeOND5HCwAlT7_eAXdv73ZKwde-ZN6MzghH0GK2Qkw
    Gabriel começou a chorarimages?q=tbn:ANd9GcSLOAhZGfhtxeHM7V8U1JlGQVYZ-AYy2n-MEDUvSTVydrNtHSRi
    Rafael e Thiago ficaram rindoimages?q=tbn:ANd9GcScnk1EVKvtJXl_237U9Xcsh60r4ZFifvPnktLxXLznE_Cm4A6zimages?q=tbn:ANd9GcScnk1EVKvtJXl_237U9Xcsh60r4ZFifvPnktLxXLznE_Cm4A6z
    Aí cai do skat de cara no chao. Thiago e Rafael pararam de rir e Gabriel começou a chorar mais aindaimages?q=tbn:ANd9GcSLOAhZGfhtxeHM7V8U1JlGQVYZ-AYy2n-MEDUvSTVydrNtHSRi
    Gabriel:
    - Você se machucou?images?q=tbn:ANd9GcRSCx4ikDkBWl4I_JNw28A_keJvJOeGg1PYigy_nHH1zjCimfws
    Eu:
    - nao imagina, só cai de cara no chao
    Rafael:
    - Ficar no chao esparramada de pernas abertas nao é adequado á uma mocinha como vocememe_mr__bean_png_by_mfsyrcm-d58vvez.png
    Eu:
    -Desde quando sou uma mocinha?images?q=tbn:ANd9GcRA9yBieVzDUiRCHP-QoCzvRn23O_QibYnjhmgIsSUxEuoecLzi6xpyVw
    Me levaram pro médico depois voltei pra casa
    images?q=tbn:ANd9GcTMY-7TdW0SiSk0Qzdj4ZyGfrAfRwAHG6y1N9JWmyBfl6-Tek7gLA
    editado 14.07.2015
    com detalhes ficou até melhor yao-ming.jpg
    vc não chorou não 3550.gif
    twonay001 @ es 1
    editado 21.07.2015
    eu nao choro com coisa boba,só chorei com um video muito triste de um jogoimages?q=tbn:ANd9GcTtRMZAY7xcwpZc7I_fgtq4cqiEgqCaGNY9Mbjjjs95nu8tHDBDse a Julia entrasse ela poderia contar um monte de histórias engraçadas
  • Doko (BR1)Doko (BR1) Postagens: 131
    editado 21.07.2015
    Eu inventei algumas
    Conversa de Anjo
    Dois anjos conversando
    -Como será o tempo amanhã?
    -Acabo de ouvir na rádio que vai ficar o dia todo nublado.
    -Que bom! Assim a gente vai ter lugar pra sentar

Duas vacas estavam conversando
    A primeira vaca disse:
    -Muuuuu!
    E a segunda:
    -Nossa, você tirou as palavras da minha boca

Você conhece a piada do fotógrafo ?
    R: Ainda nao foi revelada.
    ......................................................
    Você sabe qual a diferença entre a lagoa e a padaria ?
    R: Na lagoa há sapinho, e na padaria, assa pao.

A tia pergunta para a sobrinha...
    O que você vai fazer quando for grandona como a titia?
    - Um regime!
    ......................................................
    A loira e a morena estão assistindo ao telejornal quando aparece na TV um homem no telhado de um prédio ameaçando se jogar.

Morena: - Aposto 50 reais que ele vai pular.

Loira: - Certo. Eu aposto 50 reais que ele não vai pular.

Morena: - Apostado!

Dali a uns minutos, o homem solenemente se espatifa na calçada.

Loira: - Ok, você ganhou. Tome os seus 50 reais.

Morena: - Ah, deixa pra lá. Eu não posso aceitar o seu dinheiro. É que eu tinha visto essa matéria hoje de manhã e já sabia que ele ia pular. Desculpe.

Loira: Tá bom, tá bom, confesso! Eu também fui desonesta com você. Eu tinha visto o jornal hoje de manhã.

Morena: Mas então por que você apostou?

Loira: Bom, eu não imaginei que ele seria tão estúpido de pular de novo!...

correndo+do+leao.bmp

Dois advogados estavam caçando quando já dentro da selva um leão os surpreende e sem condições de reagir eles um deles imediatamente começou a tirar os sapatos.

- Por que você está tirando os sapatos?- pegunta um deles.

- Descalço, eu posso correr mais rápido!- responde o outro.

- Que bobagem! Não importa o quanto você pode correr, você nunca vai conseguir correr mais que o leão!

- Eu não preciso correr mais que o leão, só tenho que correr mais que você.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Twonay posta no de terror plz mano :cool:
  • Grande Lamai (PT1)Grande Lamai (PT1) Postagens: 8,393
    editado 26.07.2015
    bem, eu não tenho imaginação pra inventar uma história ou contar algo sobre a minha vida, afinal não acontece nada legal nela onion034.gif

então aqui vai algumas tirinhas, algumas são muito estranhas mas vamos lá '--'

bDqwTKx.jpg?1TP4SPSS.jpg?1gMxnD7l.jpg?1hsHGvUP.jpg?1KwSKlOg.jpg?1
    editado 29.07.2015
    então vamos reviver isso aqui O_O
    Vamos começar dizendo que sempre falo demais em alguma situação, fato, falo tanto que chego a ofender alguém sem nem perceber, não meço minhas palavras sabe.... Mas pera, que coisa complexa, vamos falar de desgraças alheias que tem por ai, começou quando eu não tinha nada pra fazer, acho que era umas 2, 3 horas da madrugada, tava lá no fórum big farm, naquele mundo politicamente correto, sem ofensas (O_O), então tava la, olhando os eventos e vi as histórias das coop, fato q nao li, sou preguiçoso demais pra isso e os textos eram inteligentes demais pra mim, única coisa q tenho é a maldita criatividade, q não uso.
    derp-happy.png

brinks, eu uso sim, mas só pra fantasiar algo, não ( ͡° ͜ʖ ͡°) sabe, só algumas expectativas pra algo q eu quero fazer, tipo coisas do dia dia, como trabalhos de escola, ir em algum lugar, sas parada ae hehe.
    Voltando ao foco, eu viajo demais O_O
    então eu vi a enquete e percebi que tinha uma história com uma vantagem tremendamente, hardcore, visivelmente grande, eu fiquei tipo: WHAAAAAAT???
    fakes, mal vejo seus movimentos, tinha uns 30 mil fakes la, não zuera, tinha só uns 30, 40 por ai, e como eu disse, eu falo demais, acabei tirando print e marcando os fakes e alguns que não eram fakes.

onion011.gif

Malz ae pessoal q não era fake, sou compulsivo um pouco, postei a imagem e no outro dia tinha uma enchorrada de reclamações e pa sei que la e tudo mais.
    Aqui vai uma que é até engraçada, sem citar nomes please

Anônimo

Aqui tambem vai meu protesto,pois em meu note joga 5 netos,2 vizinhos,2 filhos.E cada um com sua fazenda,gastando ouro e jogando diariamente,se eles tem ou não o nome parecido foi opção deles,ou gostaram,ou estão fazendo homenagem um ao outro.Então como esta pessoa >>>twonay32 ,vem aqui no forum,e nem a coragem de estar ativo reclamar se são fakes ou não as fazendas citadas ou as milhares que tem aqui no jogo com os nomes parecidos.
    Se eu quiser fazer uma fazenda ,ou tres pro meus cachorros faço,e como eles não podem jogar,é lógico que eu irei jogar por eles,e gastar ouro e mais ouro se precisar pra deixar as fazendas de meus cachorrinhos lindas.
    Como dizer que será fake,se eles estarão ativos aqui no jogo?
    Acho que >>>twonay32 deveria cuidar da fazenda dele,se é que ele tem,e vir aqui no forum e votar na historia que ele mais gostou,como todos estão fazendo,nós estamos pedindo pra muitos amigos virem aqui(de varias coop) votar na nossa historia.

aysu72.jpg

Manos e minas, cachorros estão virando gente pra jogar jogos de brownser, o impossível esta acontecendo, agorinha eles vão andar de carro tbm hehehehehe.

Mano, mas o pior de tds os comentários, foi um cara ai, ele simplesmente votou com umas 8 contas e ainda tem coragem d dizer q eu sou mal, sendo q ele votou com 8 contas e se contar umas outras pula pra 11, quem é mal aqui meu filho?? Bom, eu acho q até ferrei a confiança dos membros da coop com ele, malz ae cara.
    bonheur.gif

Eu poderia até ser um crianção e xingar vcs de tudo quanto é nome, mas não, usei alguns argumentos válidos e outros q foi um grave erro hehehe'
    bom, mas mesmo assim, me suicidei e botar as caras em algum tópico vai ser difícil, zuera, vou sempre esta por la, rondando por la, sou o fantasma do big farm, só pra usuarios, pq os moderadores e cm podem me ver, moderadores, mal vejo seus movimentos, ah e eu nao contei o final, recebi infração do ricardão e uma mensagem de alívio

agr deixem seu like e se inscreva.... Não, pera O_O

Toda semana um texto novo, pode ser fictício ou real, esse por exemplo é real e aconteceu no fórum big farm.

tchau.jpg
    twonay001 @ es 1
  • Júlia KaoryJúlia Kaory Postagens: 325
    editado 09.08.2015
    nicole falo para eu postar nessa bagaça,vou postar uma pequena por que eu to com preguiça de escrever mais:

Eu fui para Santos para ver minhas primas, e por coincidência minha amiga também tinha parentes lá,entao fomos na Festa do Morango.Foi eu,minha amiga,meu pai e minha mae
    Sentamos pra ver as pessoas dançando.Minha mae saiu para buscar o morango que eu pedi,logo depois q ela saiu, todos ouvimos algo explodir na barrada que estava perto
    Dava para ver as chamas que estavam dentro da barraca,todos correram achando que eram tiros
    A minha amiga e eu levantamos
    -Fiquem paradas onde estão- falou meu padrasto
    -Agora só falta outra barraca explodir!- Falo minha amiga
    -Quer esperas?Logo outra explode- Falo meu padrasto
    -Não!Não quero!-Respondeu ela
    Vi a minha mae chegando com morango, peguei da mao dela,sentei na cadeira,cruzei as pernas e comecei a comer
    -O que você está fazendo?-Perguntou a minha amiga
    -Comendo morango ué!E é meu!!!- eu respondi
    1 velha foi atropelada e um menino se perdeu da mae nesse incidente
    Mas foi legal
    imagens+lindas+e+fofo+de+gatos.jpg
    editado 10.08.2015
    Vlw julia esse tópico tava MT morto D:
    Amanha história toddynha com Nescau O_O
    Minha autoria Ò_Ò
    twonay001 @ es 1
  • CPT. Jax Teller (BR1)CPT. Jax Teller (BR1) Postagens: 14,705
    editado 23.08.2015
    12 dias depois fio '-'
    Nome: O_O
    Nível:13
    Server: BR1
    Total de infrações; 0
    Total de infrações restantes para ser banido: 10 :(
    Status: (Solteiro)
    Signo: Leão
    Eu sou: Virgem
  • editado 26.08.2015
    OK
    Tava dando um passeio pela amazônia e vi soldados do EUA
    E pensei:Coisas feia.

Chamei os Homens Da Farc e eles foram Mas desistiram e pensei:
    Terei que desafialos com punhos de aço!

Ma eles tinham armas e me mataram '-'.
    editado 26.08.2015
    nicole 10 escreveu: »
    Twonay você ja sabe da desgraça do skate, mas vou postar pra ajudar seu post
    vou contar detalhadamente
    Eu estava em casa no pc jogando Goodgame Empirememe-pc-suor-masculino.jpg
    Meus amigos, Rafael, o louco, Gabriel, o sentimental e o Thiago, o engraçadinho me chamaram
    Eu sai, fui subindo o morro com eles, que estavam de skat. Rafael disse:
    - Te desafio a descer morro a baixo de skatimages?q=tbn:ANd9GcSMk82QvG2jVgQCMLchN5_o08WRHFj8AMTkUYDT05ZIbwMY0oX3
    Eu respondi:
    -Desafio aceitoimages?q=tbn:ANd9GcTv8qp2AkZr1vaT9aeODK4uJxYglfsxYCo8Xdrklv89kk-8B30t
    Gabriel disse: Voces sao loucos? Nicole você nao pode fazer isso! voce pode se machucar! voce nao sabe andar de skatimages?q=tbn:ANd9GcSLOAhZGfhtxeHM7V8U1JlGQVYZ-AYy2n-MEDUvSTVydrNtHSRi
    Thiago:
    -Legal! Vou gravarimages?q=tbn:ANd9GcScnk1EVKvtJXl_237U9Xcsh60r4ZFifvPnktLxXLznE_Cm4A6z
    Gabriel:
    - É melhor voce usar o equipamento todo para nao se ferir gravementeimages?q=tbn:ANd9GcRSCx4ikDkBWl4I_JNw28A_keJvJOeGg1PYigy_nHH1zjCimfws
    Coloquei o capacete e as budegas e fui de skat morro a baixo
    Eu:
    -Eu nao consigo controlar!!!images?q=tbn:ANd9GcQftBeFPZiYGeOND5HCwAlT7_eAXdv73ZKwde-ZN6MzghH0GK2Qkw
    Gabriel começou a chorarimages?q=tbn:ANd9GcSLOAhZGfhtxeHM7V8U1JlGQVYZ-AYy2n-MEDUvSTVydrNtHSRi
    Rafael e Thiago ficaram rindoimages?q=tbn:ANd9GcScnk1EVKvtJXl_237U9Xcsh60r4ZFifvPnktLxXLznE_Cm4A6zimages?q=tbn:ANd9GcScnk1EVKvtJXl_237U9Xcsh60r4ZFifvPnktLxXLznE_Cm4A6z
    Aí cai do skat de cara no chao. Thiago e Rafael pararam de rir e Gabriel começou a chorar mais aindaimages?q=tbn:ANd9GcSLOAhZGfhtxeHM7V8U1JlGQVYZ-AYy2n-MEDUvSTVydrNtHSRi
    Gabriel:
    - Você se machucou?images?q=tbn:ANd9GcRSCx4ikDkBWl4I_JNw28A_keJvJOeGg1PYigy_nHH1zjCimfws
    Eu:
    - nao imagina, só cai de cara no chao
    Rafael:
    - Ficar no chao esparramada de pernas abertas nao é adequado á uma mocinha como vocememe_mr__bean_png_by_mfsyrcm-d58vvez.png
    Eu:
    -Desde quando sou uma mocinha?images?q=tbn:ANd9GcRA9yBieVzDUiRCHP-QoCzvRn23O_QibYnjhmgIsSUxEuoecLzi6xpyVw
    Me levaram pro médico depois voltei pra casa

kkkkk desde quando é uma mocinha yao-ming.jpg
    Total de infrações; 0
    editado 26.08.2015
    Desde nunca kkkkkk
    editado 26.08.2015
    quando foi que você perdeu nicole meu amor images?q=tbn:ANd9GcRA9yBieVzDUiRCHP-QoCzvRn23O_QibYnjhmgIsSUxEuoecLzi6xpyVw
    Total de infrações; 0
    editado 26.08.2015
    as 47 regras da internet, leia e reflita sobre sabagaceira ai

Regra 1: Não se fala sobre /b/
    Regra 2: Não se fala sobre /b/
    Fazendo uma clara alusão ao filme “Clube da Luta”, as duas primeiras regras da internet dizem para você nunca falar sobre /b/, o mais popular e notório tópico do 4chan, que trata de assuntos altamente randômicos. Bom, como não posso desrespeitar a regra, é importante que eu não dê mais detalhes.

Regra 3: Todos nós somos Anonymous.
    Regra 4: Anonymous é uma Legião.
    Regra 5: Anonymous nunca perdoa.
    Regra 6: Anonymous podem ser monstros horríveis, insensíveis e que não se importam com nada
    Como foram originalmente escritas pelo grupo Anonymous, é evidente que eles iam aparecer em alguma das regras. Recentemente com a imersão do grupo, podemos conhecer bem as regras de número 3, 4 e 5 que foram amplamente divulgadas como “grito de guerra”. A regra 6, diz respeito também a regra de número 3, afinal, se todos somos Anonymous, é óbvio que alguns não prestam.

Regra 7: Nada é sagrado.
    Regra 8: Não há regras bem definidas para postagens.
    Regra 9: Tampouco há regras bem definidas de moderação.
    Essas outras três regras, praticamente deixam claro que não existem limites morais para o conteúdo na internet. O que é sagrado para você, pode não ser sagrado para mim, e assim por diante. Mas, do mesmo jeito que não existe limites que controlem oque você vai postar, também não existem limites de moderação (censura) para as consequências.

Regra 10: Quanto mais linda e pura alguma coisa é, maior será satisfação de corrompê-la.
    Regra 11: Todos os seus argumentos cuidadosamente selecionados podem ser facilmente ignorados e copiados.
    Regra 12: Tudo o que você disser pode e será usado contra você no comentário abaixo.
    Regra 13: Qualquer coisa que você disser pode ser modificada ou consertada.
    A continuação das “regras” diz respeito a discussões na internet, e o quanto as mesmas são inúteis, uma vez que seus argumentos possam ser distorcidos, alterados, ignorados ou mal aceitos em qualquer momento, ainda que isso não faça sentido algum.

Regra 14: Não brigue com trolls, eles sempre vencem.
    Regra 15: Quanto mais você tentar, maior o fracasso.
    Regra 16: Se fracassar em proporções épicas, pode se tornar até um fracasso vitorioso.
    Regra 17: Todo WIN eventualmente vira um FAIL e vice-versa.
    As regras 14, 15, 16 e 17 são bastante claras quanto ao fracasso, e o quanto você pode fracassar na internet de qualquer maneira. O mais legal disso tudo é que a regra 16 propriamente dita, ainda te dá uma ponta de esperanças, dizendo que muitas vezes você pode fracassar tanto, que isso te torna famoso na internet e passa a ser legal.

Regra 18: Tudo o que pode ser rotulado pode ser odiado.
    Regra 19: Quanto mais você odeia algo, mais forte esse algo se torna.
    Regra 20: Nada é para ser levado a sério.
    Já os três tópicos acima caracterizam os haters. Tudo na internet pode ser amado ou odiado, e amado e odiado ao mesmo tempo também. Não interessa o quão maravilhosa seja alguma coisa, sempre existirão pessoas que vão odiar, e você deve conviver com isso (sem levar a sério, claro).

Regra 21: Conteúdo original é original por apenas alguns segundos antes de se tornar velho.
    Regra 22: Copiar-colar existe para aniquilar cada pedacinho de criatividade.
    Regra 23: Copiar-colar existe para aniquilar cada pedacinho de criatividade.
    Regra 24: Todo repost é sempre um repost de um repost.
    Regra 25: A relação com o tópico original diminui a cada post.
    Regra 26: Qualquer tópico pode facilmente se tornar algo completamente diferente.
    Essas regras se complementam com uma outra regra não escrita da vida, que diz que “nada se cria, tudo se copia”. Em geral, nenhuma ideia nunca surgiu, e todo novo post é apenas uma junção de inúmeros outros, ou uma repostagem do mesmo.

Regra 27: Sempre questione a orientação sexual de uma pessoa sem um motivo real.
    Regra 28: Sempre questione o sexo de uma pessoa – ainda que sempre seja um homem.
    Regra 29: Não existem mulheres nem crianças na internet. Elas são homens gordos disfarçados, e as crianças são agentes do FBI prontos para pegar um pedófilo desavisado.
    É exatamente oque você leu, sem mentira alguma.

Regra 30: TITS or GTFO: a escolha é sua.
    Regra 31: Você deve ter fotos para provar suas afirmações.
    A regra 30 é uma das mais conhecidas da internet, e usa argumentos anteriores para se firmar. Se só existem homens na internet, e você se diz uma mulher, ou você deverá provar com uma foto dos seus peitos, ou todos continuarão achando que você é homem. Daí o termo “TITS” (peitos) ou “GTFO”(cai fora). Uma regra semelhante a essa é a de número 31, que diz que tudo que você disser na internet, você deve provar com fotos.

Regra 32: Tudo já foi crackeado e pirateado. Sem exceções.
    Em outras palavras, tudo que existe de forma “paga” na internet, também pode ser encontrado gratuitamente em outro endereço. The Pirate Bay está aí e não nos deixa mentir.

Regra 33: Você será banido, mesmo sem ter um cadastro.
    Não interessa se você é cadastrado ou não em um site, você poderá ser banido dele sem aviso prévio, sem motivos e sem querer também.

Regra 34: Se uma coisa existir, há uma versão pornográfica dela. Sem exceções.
    Regra 35: Se não for possível encontrar pornografia de algo, será feito. Sem exceções.
    Regra 36: Não importa o que seja, sempre será o fetiche de alguém. Sem exceções.
    A regra 34 é a grande responsável pela viralização da lista de regras. Se de fato, alguma coisa existe, existe também uma versão pornográfica desta mesma coisa. E se ainda não tem uma versão pornográfica, em breve terá. Há quem diga que essa regra pode ser aplicada não só na internet, mas em qualquer âmbito onde haja a presença de vida inteligente.

Regra 37: Tudo faz sentido na internet, de algum jeito, de algum modo dentro de algum contexto, mesmo que o contexto não faça sentido.
    Regra 38: Sempre haverá uma versão feminina de um personagem masculino, e uma versão masculina de um personagem feminino.
    Regra 39: É um bolo delicioso. Você deve comê-lo.
    Regra 40: É uma cilada deliciosa. Você deve comê-la.
    Depois da regra 35, as coisas começam a ficar bastante nosense (leia novamente a regra 26 e entenda). Não que isso não faça sentido mesmo, afinal, tudo faz sentido na internet de algum jeito ou de algum modo dentro de algum contexto. Mas eventualmente sua cabeça pode explodir ao tentar entender essas regras.

Regra 41: Você não pode dividir por zero
    Regra 42: O pinto entra aqui.
    Regra 43: Eles vão trazer Snacks de volta antes de Jesus.
    Regra 44: Você nunca fará sexo. Mesmo que você ache que já tenha feito.
    Regra 46: PROFIT!!!
    Como eu disse, as coisas ficam críticas depois da regra 35. Basicamente, nossas normas de conduta estão dizendo agora que você não poderá dividir nada por zero, porque a calculadora não permite. Você também deverá inserir o seu órgão genital apenas em lugares específicos. Os salgadinhos Snacks vão voltar antes de Jesus Cristo. Você não terá nenhuma relação sexual na sua vida, porque isso não existe (sites pornôs são animações gráficas), e se você acha que já fez sexo, tudo não passou de uma miragem. A regra 45 não existe, e nunca deve ser mencionada (ops!). E é claro, PROFIT!!! (seja lá oque isso signifique).

Regra 47: Sempre haverá algo ainda mais grotesco do que você já viu.
    A última, mas não menos importante regra da internet, diz que não importa o quão bizarro / assustador / engraçado / constrangedor / sério / burro / incrível seja algo que você já tenha visto na internet, você sempre encontrará alguma coisa muito mais [bizarro / assustador / engraçado / constrangedor / sério / burro / incrível] que isso no futuro.
    twonay001 @ es 1
    editado 27.08.2015
    MUNDO SUPREMO escreveu: »
    quando foi que você perdeu nicole meu amor images?q=tbn:ANd9GcRA9yBieVzDUiRCHP-QoCzvRn23O_QibYnjhmgIsSUxEuoecLzi6xpyVw
    Não entendi,mas eu tava de short,ent to nem ai como q eu to se eu estiver de short
  • editado 27.08.2015
    chuck norris foi sequestrado.
  • Um dia,eu e meus amigos estavam no meu aniversario e começamos à brincar de pega-pega,e eu tinha q pegar
    eu estava de vestido e short,comecei a correr,aí um pé meu ficou parado e  o outro continuou andando,assim acabei fazendo um espacato.
    No momento,todos ficaram em silencio
    um amigo perguntou: você esta bem?
    eu: nao nao,só quase que rasguei tudo aqui em baixo
    depois eu fiquei parecendo uma bêbada e nem conseguia ficar de pé direito,nós ficamos rindo da minha desgraça
    Resultado de imagem para frase de Darth vader

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro